Jump to content

Slicer

Ex-Contribuidor
  • Content Count

    465
  • Donations

    0.00 BRL 
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Slicer last won the day on September 21 2018

Slicer had the most liked content!

Community Reputation

147 Especialista

About Slicer

  • Rank
    EthernalRO - Um Velho Sonho Chamado Ragnarok
  • Birthday 03/21/1991

Profile Information

  • Genre
    Masculino
  • Interesses
    PHP,CAFÉ,HTML,CAFÉ,C#,CAFÉ,C++,CAFÉ,SCRIPT,CAFÉ,LEITE COM CAFÉ

Recent Profile Visitors

3,821 profile views
  1. Além de banir os caras por hardwareID e bloquear dual, que pode ser feito por script, isso faz algo útil? Tipo evitar uso de openkore e coisas piores?
  2. Ótimo trabalho, mas não poste de graça para a comunidade, dê valor a seu trabalho que por sinal, é incrível.
  3. Changelog bem pobre esse viu....misericórdia.
  4. Bom pelo sim ou pelo não, eu não posso provar que foi ninguém ou até que foi alguém, de toda maneira, peço desculpas se ofendi alguém, principalmente o pessoal do W-Rag, podem fechar o tópico e irem pra casa, a feira da farinha acabou por hoje.
  5. sendo culpa dele ou não, já fiz outro cadastro...a vida segue, não vou ficar chorando por causa disso...é só um toprag, da pra ir para a posição lá de novo com outro cadastro. Bolas pra frente, as duas.
  6. Tu vendia itens por baixo dos panos em seu servidor e vem falar de anti ético? Não deveria ter culpado diretamente os caras, mas descobrir login e senha...alterar dados cadastrais logo após eu reclamar do banner, tipo 6 horas após isso, e ninguém responder meus emails...é suspeito.
  7. Honestamente, eu não gosto desse tipo de coisa...nem sei se foi o admin do W-Rag mesmo, só queria meus dados normalizados e meu cadastro também...
  8. Acho que você não conhece meu servidor '-' Eu acabei de lançar o Soul Reaper e o Star Emperor, deve ter o que esse povo fazer de novo..além do episódio 16.2 e tudo que tu puder imaginar... bora tio, você que manda nos rag do Brezel, resolve minha parada ai, quantas galinhas pretas eu tenho que sacrificar pro poderoso Jonyl resolver meus probrema?
  9. Bom, eu sou o administrador do servidor EthernalRO, pra quem não conhece. Eu sou um membro assim como muitos de vocês do topragnarok.com.br, que como alguns sabem é administrado pelos administradores do servidor World-rag, meu servidor é e sempre foi pequeno, porém nós sempre brigamos pelas primeiras colocações no top, pois eu uso os votos como algo importante e acaba meio que fazendo com que os jogadores votem com vontade. No dia 06-11 eu paguei uma importância no valor de R$ 80,00 referente ao banner, aquela imagem em gif que fica nas informações do servidor no top, porém até ontem dia 12-11 ainda não tinha sido colocada a imagem, eu então enviei um email para o dono do top rag, mais exatamente próximo das 22 horas de ontem a noite. Pedindo a ele que a imagem do Ethernal fosse colocada mediante exibição do comprovante de pagamento. Hoje de manhã me deparo com 11 pessoas me mandando PM no fórum/discord e Facebook, dizendo que os dados do servidor haviam sido alterados, e uma mensagem totalmente sem noção colocada onde deveriam estar os dados e informações do servidor. O caso é que da noite de ontem pra cá os dados de meu servidor, vale dizer todas as informações dele no top foram ALTERADAS, todas as informações apagadas, senha alterada, email alterado e a linda mensagem colocada: Bjos amiga. #EDIT: Gostaria de pedir desculpas se ofendi alguém, não tenho como provar que foi alguém de algum servidor, o dono do top ou até mesmo algum player paunoKU, então...deixa pra lá, já fiz um novo cadastro e a vida que segue.
  10. Você setou o grupo de sua conta para level 99, certo?
  11. Será possível que vocês não tem coragem de se quer ler a porcaria dos arquivos que estão presentes no emulador? não sabem se quer usar a área de buscas ou jogar no google? https://raw.githubusercontent.com/Cronus-Emulator/Cronus/master/conf/groups.conf view_equipment: true
  12. Pq diabos tu fica postando em todos os fóruns? escolhe um e vai, não fica postando em todo lugar.
  13. bem feito, level UP lixo finalmente tá se lascando. Tava mais que na hora disso acontecer.

Seja bem vindo ao Cronus-Emulator.
É sempre um prazer te-lo conosco.
Você pode visualizar nossas áreas de suporte para encontrar suas soluções sem a necessidade de se registrar!
Registrando em nossa comunidade, você poderá conhecer mais sobre nosso projeto, criar tópicos, responder tópicos existentes, baixar milhares de recursos em nosso sistema de downloads, participar de nossa comunidade, customizar seu perfil e muito mais... Se você já possui uma conta, faça seu login - ou crie uma conta. Também temos integração com Google+ e Facebook.

×
×
  • Create New...