Jump to content

sleepro2

Member
  • Content Count

    55
  • Donations

    0.00 BRL 
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

4 Iniciante

2 Followers

About sleepro2

  • Rank
    Membro Iniciante

Profile Information

  • Genre
    Masculino
  • Interesses
    Criar um servidor miticO

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. sleepro2

    Pedido logo !

    Ola boa tarde ! Gostaria de pedir um logo ! Nome do servidor - Cbro - Revolução . Gostaria do cbro escrito em grande e Revolução em baixo e menor . ! Agradeço
  2. ola esta a procura de adm ?

     

  3. Boa tarde pessoal ! estou com um projeto de ragnarok em construção , porem a alguns anos atras eu já tive um projeto em andamento , o qual chegou a ficar online por 2 meses com mais de 100 players ! porem quando começou a crescer muito , começou a ser muito atacado , e por algum erro de segurança básico , alguém conseguiu infiltrar meu banco de dados , dai por então fez tudo que quis com meu servidor , vindo ele a falência ! Gostaria de saber meios seguros de hospedagem , empresas , programas de segurança etc tudo que possa fazer para evitar ter novamente tempo de trabalho perdido ! Agradeço desde já . Cbro - Revolução
  4. sleepro2

    Erros

    è emulador atualizado !
  5. sleepro2

    Erros

    1° Galera a habilidade Refinar do mestre fereiro esta refinando tudo + 10 como arrumo isso ? 2° todos os danos neutros , estao tirando (dano 1) dos mvps ! Me ajudem porfavor !
  6. sleepro2

    Duvida

    Galera , todos os monstro mvp do meu sv , estao tomando dano um de qualquer atake normal , como mudar isso ?
  7. Emulador atualizado , esta tirando 1 em todos os mvps e mini boss ! pra falar a verdade , acabei de testar , nao é apenas dados com flechas . atakes normais sem arco tbm , e apenas danos neutros !
  8. Galera no meu servidor , todo sniper ou archer , quando ataka normal com qualquer flecha o dano é sempre 1 , como arrumar isso ?
  9. sleepro2

    NPC

    Procurei alguns npcs so que achei todos com bug's , alguem poderia me ajudar ! Npc's Mestre das classes com baby job Devil square Corrida Maluca arena pvp e gvg , com e sem donate e com ranking !
  10. sleepro2

    NPC's

    Preciso de npc's , achei alguns do tipo , mais todos bugados , gostaria de saber quem tem ja corrijido ! Mestre das classes ! Devil Square ! Encontre o Poring ! Resta um arena pvp e gvg , sem e com donate , e com ranking pvp !
  11. Preciso de um logotipo, para usar no topo do meu site ! Site: http://www.innovationbr.com ESSE É O logotipo Que Fiz, Mais ESTA feio, PODEM me ajudar com melhora-lo!
  12. preciso de algo para colocar no banner desse site ! www.innovationbr.com alguem pode ajudar ?
  13. estou com uma duvida , gostaria de saber como faço para que um item não seja dropado , negociado , guardado no armazem ou carrinho , e jogado ao chão !
  14. Olá gostaria de saber como faço para tirar o drop do item " Brilho Dourado " que dropa do monstro "Ursinho " ?

Seja bem vindo ao Cronus-Emulator.
É sempre um prazer te-lo conosco.
Você pode visualizar nossas áreas de suporte para encontrar suas soluções sem a necessidade de se registrar!
Registrando em nossa comunidade, você poderá conhecer mais sobre nosso projeto, criar tópicos, responder tópicos existentes, baixar milhares de recursos em nosso sistema de downloads, participar de nossa comunidade, customizar seu perfil e muito mais... Se você já possui uma conta, faça seu login - ou crie uma conta. Também temos integração com Google+ e Facebook.

×
×
  • Create New...