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Felpys

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  1. Nome do Arquivo: Sortudo - Correção de Bugs Autor: Felpys Arquivo enviado: 23 Jul 2013 Categoria: Scripts Olá galera, muitos me pedem esse script corrigido, pois o que o Chaoseiro corrigiu não funciona nos novos emuladores então mudei alguns comandos e lógicas, e testei com o Emulador Fusion 3874, e deu certinho! Qualquer dúvida mp! http://forum.cronus-emulator.com/pastebin/xo81aavuxzbc/ Créditos: Qoff pela criação e Chaoseiro pela reformulação. E uma pequena parte à mim por remover os bugs ^^ Abraços! Clique aqui para fazer o download deste arquivo
  2. É só vc ver o nome que ta o item e procurar o displaynametable, ver o id e procurar o resnametable, la tem o nome da sprite
  3. No caso falta tradução nos scripts da GDE 2.0 ? vou ver aqui =)
  4. Você alterou onde ? Altere aqui: src/char/int_guild.cg->max_member = 16 + guild_checkskill(g, GD_EXTENSION) * 6; Ai é uma questão de matemática rs pra ficar com 15 no máximo creio que você possa deixar assim: g->max_member = 5 + guild_checkskill(g, GD_EXTENSION) * 1; lembrando, salve um backup pois não testei rs
  5. compilei, mas o problema não é na data, e sim no emulador '~' que não está reconhecendo as mudanças
  6. no torpedo la, é só mudar todos os digit por input
  7. Felpys

    Compile Gui

    [ACCESSORY_IDs.ACCESSORY_MASCARA_DE_FOGO] = "_Tiara_de_Fogo", [ACCESSORY_IDs.ACCESSORY_ASA_DE_FOGO] = "_Mascara_de_Fogo", [ACCESSORY_IDs.ACCESSORY_TIARA_DE_GELO] = "_Tiara_de_Gelo", creio que esteja aqui '~' não sei se interfere mas deveria ser igual o nome da sprite, nao precisa de caps lock '~'
  8. { id: 2 name: "Gold Player" inherit: ( "Player" ) level: 0 commands: { changeleader: true changegm: true go: true alootid: true noks: true whereis: true iteminfo: true whodrops: true repairall: true whereis: true homstats: true duel: true storage: true guildstorage: true auction: true identify: true storeall: true } permissions: { } },
  9. Quais arquivos no emulador eu tenho que alterar para adicionar uma view id para um NPC ? modifiquei o const.txt, mas o emulador continua acusando, quando eu utilizo em um NPC, que não existe: No view data for class 128coloquei a sprite na pasta data, alterei jobname.lua e npcidentify.lua, mas creio que o erro seja no emulador...
  10. Sim é fácil, o problema é que não fica um sistema preciso rs
  11. mais fácil : http://www.diegomacedo.com.br/como-alterar-dados-de-uma-tabela-no-mysql-clausula-update/
  12. tente assim: prontera,150,150,4<TAB>script<TAB>NPCteste<TAB>-1,3,3{mes "Olá!";close;}não dê warp direto no npc, fique longe dele e ande até ele para testar...
  13. talvez esse tópico possa ajuda: http://forum.cronus-emulator.com/topic/26834-releasenovos-item-bonus/

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