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Zeca Urubu

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    Olá otári... digo, amigo :)

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    Masculino
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    Faço scripts, pm me ;d

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  1. Nome do Arquivo: Arena MVP por GRUPO Autor: Zeca Urubu Arquivo enviado: 08 Ago 2013 Categoria: Scripts Olá gente, criei este npc na época que eu tinha meu low-rate com o intuito de melhorar a interatividade entre os players. Recentemente eu melhorei bastante este script para poder compartilhar com vocês. Este é um npc que disponibiliza arenas para os jogadores com grupos com um número mínimo de pessoas (quantidade configurável), onde haverá outro npc que dará uma lista com os MVPs que podem ser invocados (apenas para o líder do grupo). Estes MvP's são criaturas de quests como Thanatos, Ktulanux , sombra de Nidhogg, etc. Pretendo adicionar mais algumas coisas como prêmio(s) para quem derrotar o monstro, mudar os mapas das arenas, e algumas outras coisinhas. Gostaria da ajuda de vocês para testá-lo. Qualquer bug, crítica, sugestão me mande PM. Notas da atualização: 1.1 Att. Zeca Clique aqui para fazer o download deste arquivo
  2. Zeca Urubu

    Banqueiro

    Nome do Arquivo: Banqueiro Autor: Zeca Urubu Arquivo enviado: 29 Jun 2013 Categoria: Scripts Bom gente venho disponibilizar um banqueiro bem simples. O que diferencia ele dos demais é que este está configurado para anexar as 3 últimas transações do player, junto com a data. Sei que é inútil uma opção dessas, mas é bom ter uma coisinha nova né??... Não coloquei a opção de transações entre contas pois para isso temos o trade. Qualquer bug pode me dizer ;) Clique aqui para fazer o download deste arquivo
  3. Olá galera, estou com muitas dificuldades em relação ao Lua Files. Atualmente uso o Hexed verão 2012-04-10 e estou à procura de LuaFiles realmente compatível com este hexed. Eu já encontrei e testei dezenas de LuaFiles que dizem ser compatíveis com esta versão, mas todos mostram o mesmo erro ao abrir o hexed: 1º 2º 3º Depois destes erros o hexed abre normalmente, e quando seleciono o personagem aparecem diversos erros. Eu só queria uma LuaFiles atualizada compatível com o Hexed 2012-04-10 e de preferência com as habilidades traduzidas. Por gentileza, peço a ajuda de quem entende do assunto.
  4. Sim amigo, mas qual a diferença entre colocar ou não ela ?
  5. Olá pessoal, analisando a pasta data obtive uma curiosidade. Diversos tutoriais na internet ensinando a fazer a própria pasta data não deixam de fora a pasta texture/À¯ÀúÀÎÅÍÆäÀ̽º. Porém olhando a full data do maminha 17/04/13, percebi que não há pasta texture, porém é funcional. Então ai está minha dúvida, a pasta texture serve pra que exatamente? apenas para fazer modificações nos botões, etc (se quiser)?
  6. Olá Teste isso: - script premiador_woe -1,{OnAgitEnd:setarray .@itempremio[0],7280,110,7711,20; //Troque o ID pelo id do item e o QTD pela quantidade.query_sql "SELECT `guild_id` FROM `guild_castle`",.@GID;for(set .@i,0; .@i < getarraysize(.@GID); set .@i,.@i+2) { set .@gmaster$, getguildmaster(.@GID); set .@accid, getcharid(3,.@gmaster$); if(attachrid(.@accid)) atcommand "@kick "+strcharinfo(0); sleep 3000; if(query_sql("SELECT `amount` FROM `storage` WHERE `account_id`="+.@accid+" AND `nameid`="+.@itempremio[.@i], .@amount)) query_sql("UPDATE `storage` SET `amount`=`amount`+"+.@itempremio[(.@i+1)]+" WHERE `account_id`="+.@accid+" AND `nameid`="+.@itempremio[.@i]); else query_sql "INSERT INTO `storage` (account_id, nameid, amount, identify) VALUES ("+.@accid+","+.@itempremio[0]+","+ .@itempremio[1]+", 1)"; announce "Premio da Guerra entregue no STORAGE do Líder!",0;}end;}informe se da algum erro no map-server amigo.
  7. Aqui: - cashshop topo 1,5518:18000,5374:16000- cashshop nomedaloja sprite,item1:preco1,item2:preco2,item3:preco3,item4:preco4,...
  8. Teste isso: - script premiador_woe -1,{OnAgitEnd:setarray .@itempremio[0],7280,110,7711,20; //Troque o ID pelo id do item e o QTD pela quantidade.query_sql "SELECT `guild_id` FROM `guild_castle`",.@GID;for(set .@i,0; .@i < getarraysize(.@GID); set .@i,.@i+2) { set .@gmaster$, getguildmaster(.@GID); set .@accid, getcharid(3,.@gmaster$); if(attachrid(.@accid)) atcommand "@kick "+strcharinfo(0); sleep 3000; if(query_sql("SELECT `amount` FROM `storage` WHERE `account_id`="+.@accid+" AND `nameid`="+.@itempremio[.@i], .@amount)) query_sql("UPDATE `storage` SET `amount`=`amount`+"+.@itempremio[(.@i+1)]+" WHERE `account_id`="+.@accid+" AND `nameid`="+.@itempremio[.@i]); else query_sql "INSERT INTO `storage` (account_id, nameid, amount, identify) VALUES (.@accid, .@itempremio[0], .@itempremio[1], 1)"; announce "Premio da Guerra entregue no STORAGE do Líder!",0;}end;}Editei na pressa aqui. Veja se apresenta algum erro no map-server.
  9. EDIT Não tinha visto que já tinha resolvido xD
  10. Ta mas você não entendeu minha pergunta. Como você tirou a conclusão de que não está contando os pontos ? Chega a fazer este anúncio? announce "O jogador "+strcharinfo(0)+" está matando todos os monstros em seu caminho!
  11. Como você tirou a conclusão de não estar contando os pontos?
  12. Troque tudo que for @size por .@size (colocar o ponto antes do @)
  13. Para o nome, arrume o tipo de variável. Procure por set @npc$,"[^ff0000 Chefe de Segurança ^000000]";e coloque um ponto ( . ) antes do @: set .@npc$,"[^ff0000 Chefe de Segurança ^000000]"; vá até a rotina OnPointCC e altere a variável de set .@pointmt, .@pointmt + 7;para set pointmt, pointmt + 7;Isso significa que o valor de pointmt vai ficar gravada no personagem para sempre. Faça o mesmo para a rotira OnPointCCC Para saber mais sobre variáveis leia este tópico: http://forum.cronus-emulator.com/tutorials/article/30-variaveis-e-arrays/
  14. Se você quer mesmo usar este script tente kikar o personagem e depois de 3 segundos executar a query. E se não for um equipamento seria bom você verificar se o item já está no armazém, e assim incrementando um 'amount'

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