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SamuraiExx

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  1. SamuraiExx

    Projeto Pokemon no Ragnarok

    Projeto Pokemon no Ragnarok Visulizar Arquivo Essa é a pasta data contendo todas as modificações que são necessárias para fazer um sistema de pokémons no ragnarok, na parte de modificações na source postarei as modificações na source... -.-" http://www.youtube.com/watch?v=iTx1qO8u2pw&feature=related http://forum.cronus-emulator.com/index.php?/topic/97985-sistema-de-pokemons/ NÃO AUTORIZO QUALQUER CÓPIA! ... Postar em outros fóruns, é uma exclusividade do Cronus... Utilizei o RagExeRE de 2010/11/24 Autor SamuraiExx Enviado 03-10-2011 Categoria Packs (data com ou sem customizações)  
  2. Não, o desenvolvimento deles foi a parte, apesar de ter algumas semelhanças por terem o mesmo objetivo porém comparando com o mais recente que criei, o deles só perde em pouquíssimas coisas, ganhando na maioria em relação a qualidade e desenvolvimento. Sim, o projeto não foi levado para frente, o meu.
  3. O sistema ainda está incompleto! Postei aqui para alguém continuar porém agora continuarei-o entretanto não irei mais postar a source.
  4. Bom... decidi continuar o projeto, quem se interessar olhe este tópico http://forum.cronus-emulator.com/index.php?/topic/99186-recrutando-para-continuar-o-projeto-pokemonro/
  5. aff, no 1 video tem... @repairall
  6. Eu substitui várias coisas do ragnarok pois meu objetivo era criar um servidor 100% em outras palavras, coloquei em cima das coisas inúteis. Como disse anteriormente quero que aprimorem meu sistema, fiquei sem tempo de continuar o projeto mas pelo que vi as suas ideias, pelo menos as que você citou, ainda são muito básicas... Mas de qualquer jeito pode continuar seu projeto pegando algumas idéias minhas.
  7. Não irei responder ninguém por PM, postei isso para que alguém consiga terminar, estou cansado e não tenho mais tempo para esse projeto, quem tem alguma dúvida a respeito do mesmo não é capaz de termina-lo.
  8. Não... não coloquei a autoria pois o site não existe mais
  9. http://forum.cronus-emulator.com/index.php?/files/file/242-projeto-pokemon-no-ragnarok/# - Caso queiram baixar já tudo editado
  10. SamuraiExx

    Sistema de pokémons

    http://forum.cronus-emulator.com/index.php?/files/file/242-projeto-pokemon-no-ragnarok/# - Caso queiram baixar tudo já editado... - Pasta data incluida PARTE DE MODIFICAÇÕES NA SOURCE src/map/atcommand.c Substitua toda a função de ACMD_FUNC(repairall) pelo código abaixo. src/map/mob.h Procure por E adicione abaixo Procure por E adicione abaixo src/map/mob.c Procure por E adicione em baixo src/map/skill.c Procure por Troque todo o case por src/map/homunculus.c Procure por Substitua todo merc_hom_dead por Procure por Substitua todo o merc_hom_vaporize por Procure por int merc_hom_evolution(struct homun_data *hd) Troque todo o merc_hom_evolution por src/map/unit.c Procure por unit_remove_map e depois por cade BL_HOM Substitua todo o case por src/map/battle.c Procure por battle_check_target e depois por case bl_pc Troque todo o case por src/map/pc.c Procure por Adicione abaixo src/map/itemdb.h Procure por Adicione abaixo PARTE DE MODIFICAÇÕES NA PASTA DB homunculus_db.txt Substitua todos os homunculus por Item_db.txt Substitua os ids 690, 691 e 692 por Substitua o id 9001 por mob_db2.txt Adicione as seguintes linhas Por fim... na pasta conf edite o arquivo msg_athena.conf Adicione a seguinte linha Na parte de customização poste a pasta data... NÃO AUTORIZO QUALQUER CÓPIA! ... Postar em outros fóruns, é uma exclusividade do Cronus... Utilizei o RagExeRE de 2010/11/24
  11. Bom tutorial o da kill de pesca, parabéns!

  12. Bom, hoje vou fazer um tutorial de como fazer custons itens de 32 bytes. 1. Photoshop 2. ActOR 2 1. Photoshop Primeiro precisamos ter alguma imagem de base, no caso vou ultilizar uma mascara da AMBU. Agora temos que limpar todo espaço em volta do custom, isso mesmo não vamos ultilzar aquele fundo rosa. Depois de deixar tudo trasparente em volta do custom, vamos copiar toda a imagem, criar um novo documento e colar (verifique se ficou com o mesmo tamanho da imagem anterior). Agora vamos criar um novo layer, pintar ele todo de preto Agora fazemos uma seleção envolta SOMENTE do custom item, deletamos o layer onde estava o custom e deletamos a seleção feita anterior mente no layer preto e pintar a area que \"sem nada\" de branco. Após fazermos tudo isso vamos copiar todo esse layer em preto e branco e voltar para a imagem \"colorida\". Agora vamos clicar na aba channels do lado da aba layers. Vamos criar um novo channel e, nesse channel vamos colar a imagem preto e branco agora clique 2 veses no Alpha 1 (novo channel) marque selected areas e deixe opacity 30%. Marque novamente o channel RGB (ele desmarcou quando criou o alpha 1). Salve a imagem como TGA. 2. ActOR Agora já no ActOR 2 abra algum arquivo.act já existente, clique com o botão direito no quadrato de baixo e selecione \"Insert Image Before...\" e abra a imagem que você criou .tga no photoshop. Lembre-se de modificar SprType de 0 para 1, pois caso você se esqueça vai dar gravity error... Videos: .AVI .RM YouTbe Link do ActOR 2 - http://www.dcs.gunzel.com.br/DinO/actOR2.rar Creditos: A mim pelo tutorial Ao Din0 por ter me incinado Gente...parei de fazer tuto esse foi o ultimo...

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