Jump to content

Z e l l

Ex-Contribuidor
  • Content Count

    1,989
  • Donations

    0.00 BRL 
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    3

Z e l l last won the day on December 31 2018

Z e l l had the most liked content!

Community Reputation

725 Deus

About Z e l l

  • Rank
    Esse cara aqui em cima é lindo /\
  • Birthday 03/04/1996

Profile Information

  • Genre
    Masculino
  • Cidade / UF
    Rio de Janeiro / RJ
  • Interesses
    Sexo

Contact Methods

  • Facebook
    zell.kennedy
  • Skype
    zellkennedy

Recent Profile Visitors

10,482 profile views
  1. @Luk4z teve trabalho a toa então. É só baixar o ACT Editor (no rathena você acha) Você abre a sprite que quer nele. Vai em Edit -> Palette Editor Clica na cor que você quer que ele vai selecionar as cores no mesmo tom. E então só ir mudando
  2. Ou é só ele usar o rochargen que já faz isso lul https://github.com/technoken/ROChargenPHP/blob/master/README.md
  3. Salve berz. Quando eu entrei em 2009 e não sabia nada de programação eu usava muito os seus script's, lembro que você era bem ativo. A história acho que para muitos segue esse rumo. Também tive meu primeiro contato com programação através dos privates de ragnarok. Quando em 2008 um servidor que eu amava fechou, o RagnaGhostz (criado pelo Christian), me senti na obrigação de tentar reproduzir na época algo parecido. Foi só lá para 2012 que eu comecei realmente a conseguir fazer as coisas que eu queria e devo muito a meu raciocínio lógico de programação as muitas horas de scripts de rag. As pessoas falam de mim como se eu sempre soubesse perguntar, mas foram 4 anos estudando lógica e tentativa e erro rs, demorei bastante até, tem gente que pega bem mais rápido. Eu não me considero talentoso, mas eu nunca desisto de algo quando não dá certo. Quando estava no ensino médio eu já sabia que queria fazer algo relacionado a programação, então em 2015 escolhi Sistemas de Informação, por que por mais que eu seja muito bom em lógica, tenho dificuldade em matemática, então não vi por que fazer Ciência da Computação ou Engenharia, além de que convenhamos que gestores de projetos ganham bem mais. No meu segundo período eu já consegui um estágio e em um contrato que seria de 1 ano, em 2 meses me efetivaram. Acabei trancando a faculdade 1 ano por que eu já consigo atualmente vaga na maioria das empresas com meu curriculum e estou ganhando muito bem na área, além de acabar não aprendendo muita coisa na faculdade, entretanto esse semestre voltei para acabar logo com esse sofrimento por que querendo ou não diploma aumenta o salário. Almejo daqui alguns anos investir e começar minha própria empresa de fábrica de software, mas tenho a noção de que ainda tenho bastante coisa para aprender. Atualmente eu só mexo com rag se for para aprender coisas novas (modificação no cliente, novos emuladores e etc). Sempre buscando conhecimento. Bem, essa é a minha história, NEXTEL
  4. Z   e     l      l

    Esclarecimentos

    Acho meio paia cobrar a responsabilidade dos antigos, tudo bem que cuspir no prato também é demais. A nossa geração acabou, agora os Borutos da vida quem deveriam dar continuidade no projeto. Mas cada nova pessoa que vejo começando a mexer com rag já está com host pago sem nunca ter baixado o emulador :s Como o envolvents disse temos nossas contas e outras prioridades na vida. Eu mesmo só programo rag quando tô sem freela e estou com tempo livre, porque programar sempre me divertiu.
  5. bora diminuir essa assinatura bb
  6. Por que no outro post está informando que está em manutenção.
  7. Eu entendo o por que disso, mas acho que talvez isso termine de vez de "matar" o cronus. Muitos irão para outros fórums por que é mais fácil. Esse sistema de limitações de downloads funciona muito bem em sites como o Midgard-Community por que lá tem fluxo de itens todos os dias. Talvez se o cronus tivesse nem que seja 2 ou 3 pessoas na equipe (elas recebendo algo ou não, aí depende dos envolvidos) para gerar um fluxo de downloads nem que seja coisas simples de vez em quando e outras mais complexas acho que isso funcionaria. Talvez até mesmo uma área para membros[+] pedirem sistemas futuros. Resumindo, Netflix de scripts/design/etc Mas, porém, toda via, posso estar errado também e isso vá funcionar.
  8. O rag tem monte de lacunas de ids vazias que não foram utilizadas. Deve dar bem mais de 1000 ids livres se você procurar direito.
  9. Podia ter colocado que sou mais duvidoso do que sua nova barra. Acho que teria ficado mais engraçado. De qualquer forma, gostei da piada. Vem todas as terças aqui?
  10. O cliente crashar provavelmente será difícil acontecer. Tanto o meu que estou usando bibliotecas bem simples quanto o do rag que dificilmente crasha se a data está toda certa. Estou tendo em cabeça o foco de qualquer pessoa com PC ruim ou internet lenta conseguir jogar baixando um jogo extremamente leve e divertido. Fora quem gosta de rag mesmo. Sobre as skills concordo. Se for mais pra frente eu devo lançar uma versão de teste com apenas 10 campeões e vou equilibrando de acordo com o feedback e dados das partidas. Mas no começo a mecânica dos personagens deve ser bem simples na maioria das skills. Algo parecido com o que a riot fez no lançamento. @edit Segundo dia de desenvolvimento do cliente
  11. Famosa instância. Só perguntei se ele achou engraçado. A resposta que ele deu já me deu a resposta.
  12. O jogador só terá um slot que se torna o campeão que ele escolher durante a seleção de campeão. O jogador cria conta. Loga no cliente (tipo lol mesmo). Insere nome de "invocador" (que será o nome do personagem no jogo também e no cliente) Busca partida no cliente. Seleção de Campeões. Criado um personagem na conta do jogador com o nick dele e o campeão dele Inicia o cliente do rag. O campeão do jogador já irá começar na instância da partida quando ele logar. Acabou a partida? Personagem/Campeão deletado do slot do jogador (se ele tentar burlar de alguma coisa e logar no cliente do rag sem o inject do meu cliente ele não será capaz de criar personagem.

Seja bem vindo ao Cronus-Emulator.
É sempre um prazer te-lo conosco.
Você pode visualizar nossas áreas de suporte para encontrar suas soluções sem a necessidade de se registrar!
Registrando em nossa comunidade, você poderá conhecer mais sobre nosso projeto, criar tópicos, responder tópicos existentes, baixar milhares de recursos em nosso sistema de downloads, participar de nossa comunidade, customizar seu perfil e muito mais... Se você já possui uma conta, faça seu login - ou crie uma conta. Também temos integração com Google+ e Facebook.

×
×
  • Create New...