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Renato Yamanaka

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Reputação

108 Especialista

Sobre Renato Yamanaka

  • Rank
    CHALLENGE
  • Data de Nascimento 11-09-1992

Profile Information

  • Gênero
    Masculino
  • Cidade / UF
    localhost
  • Interesses
    Odiar uma pessoa sem conhecê-la, é ter inveja sem admitir.

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6.571 visualizações
  1. Olá Renato, primeiro quero parabenizar pelo seu trabalho. 

    Eu estava a procura de uma pagina de confirmação de doação para meu servidor e encontrei a sua. Eu seguir todos os passos que você explica e configurei, revisei ta tudo certo, porém na hora de confirmar o pagamento não estou recebendo o e-mail. Teria como me ajudar?

    enviar.rar

  2. Renato Yamanaka

    [Resolvido] Devil square

    Utilizo esse aqui e não da erros. // .----------------------------------------------------------. // . SoulBlaker Scripts Apresenta: . // . ___________________ . // . / _____/\______ \ . // . \_____ \ | | _/ . // . / \ | | \ . // . /_______ / |______ / . // . \/ \/ . // . [ Cronus Advanced Scripts ] . // . v1.1 . // .----------------------------------------------------------. // ; http://forum.cronus-emulator.com/user/20800-soulblaker ; // .----------------------------------------------------------. // . Script: . // . Devil Square . // .----------------------------------------------------------. // . Por: SoulBlaker Compátivel: Cronus versão: 2.0 . // .----------------------------------------------------------. // . Descrição: . // . Evento Devil Square. . // .----------------------------------------------------------. // . Changelog da Versão: . // . * 2.0 [SoulBlaker] . // . - Iniciado a DevilSquare 2.0. . // . * 2.0b [SoulBlaker] . // . - Correções no for responsável por invocar monstros. . // *----------------------------------------------------------* - script Devil Square#ds_01::DevilSquareEvent -1,{ OnInit: // Qual nível de Base para Entrar na Devil Square // // Deixe 0 para desabilitar esta opção. set $@ds_baselevel, 1; // Qual o custo de Zeny para entrar na Devil Square? // // Deixe '0' para desabilitar esta opção ou ponha a // quantidade de Zeny a ser conbrado. set $@ds_zenycost, 0; // Configurações das Recompensas. // Os itens são entregue aos jogadores que quebrarem // o Arca do Tesouro ao terminar o combate contra os // monstros. Logo abaixo, terá uma série de informações // e configurações, para você configurar da melhor // maneira que achar para o seu servidor. // Configurações de EXP por Recompensa. // // Quanto de Experiência de Base o Jogador vai ganhar // ao matar uma Arca do Tesouro? // // Deixe '0' para desabilitar esta opção ou ponha a // quantidade de exp a ser ganha. set $@ds_baseexp, 0; // Quanto de Experiência de Classe o jogador vai ganhar // ao matar uma Arca do Tesouro? // // Deixe '0' para desabilitar esta opção. set $@ds_jobexp, 0; // Configurações dos Itens. // // Os itens são configurados em váriaveis do tipo 'Array'. // Você deve determinar a chave do array e o id do item no valor. // // Exemplo: // * set $@ds_itemid[<chave>], <valor> // - set $@ds_itemid[0], 501; // // A chave de ser adicionado entre 0~127, no total de 128 itens. // Sempre comece com o índice 0 na chave. // // Exemplo: // set $@ds_itemid[0], 501; // Poção_Vermelha // set $@ds_itemid[1], 502; // Poção_Laranja // // Se você for um usuário avançado, pode adicionar vários valores // em um settarray. // // Exemplo: // * setarray $@ds_itemid[0], <valor1>, <valor2>, <valor3>; // - setarray $@ds_itemid[0], 501, 502, 503; // 0 = 501, 1 = 502, 2 = 503 // // Para desabilitar esta opção, habilite a linha abaixo e em seguida desabilite // a linha que está sendo configurado o array! // deletearray $@ds_itemid[0], getarraysize($@ds_itemid); setarray $@ds_itemid[0], 20200, 10; // De acordo com a configuração dos ids de itens, ponha a quantidade // do item a ser ganho de acordo com a chave do item. // // Exempo: // set $@ds_itemid[0], 501; // set $@ds_itemqt[0], 10; // // A recompensada será '10'x'501'. setarray $@ds_itemqt[0], 10, 0; // Configurações de Jogadores. // // Qual o mínimo de jogadores para começar o evento DevilSquare? // ATENÇÃO: Nunca ponhe '0' na configuração abaixo. set $@ds_min_player, 1; // Qual o máximo de jogadores que podem entrar no evento DevilSquare? // Ponha '0' para desabilitar esta função. set $@ds_max_player, 30; // Configurações dos Monstros. // // Em Array defina <id>, <quantidade>, <horda>; // // <id>: Id do monstro assassino, ponha '0' para desabilitar o monstro assassino. // <quantidade>: Quantidade do monstro assassino. // <horda>: Em qual horda ele será chamado. // // Para desabilitar, ponha '//' na frente da linha abaixo. setarray $@ds_mobassassin[0], 0, 1785, 1, 5; // Deseja bloquear o uso de Habilidades ao gerar a Arca do Tesouro? // Ponha '0' para desabilitar esta opção. set $@ds_noskilltreasure, 1; // Quantos Rodadas de horda de monstros irá conter no evento? // ATENÇÃO: Nunca remova esta opção, irá causar falhas no evento. set $@ds_horde, 6; // De acordo com a quantidade de horda, em 'Array' defina o gênero da horda. // // 0: Horda Comum. // 1: Horda Mini-Boss. // 2: Horda MvP. // // Exemplo: // setarray $@ds_hogen[0], 0, 0, 0, 1, 2, 0; setarray $@ds_hogen[0], 0, 0, 0, 1, 2, 0; // Os monstros são configurados em váriaveis do tipo 'Array'. // Você deve determinar a chave do array e o id do monstro no valor. // // Exemplo: // * set $@ds_mobid[<chave>], <valor> // - set $@ds_mobid[0], 1189; // // A chave de ser adicionado entre 0~127, no total de 128 monstros. // Sempre comece com o índice 0 na chave. // // Exemplo: // set $@ds_mobid[0], 1189; // Orc Herói // set $@ds_mobid[1], 1019; // Esqueleto Arqueiro // // Se você for um usuário avançado, pode adicionar vários valores // em um settarray. // // Exemplo: // * setarray $@ds_mobid[0], <valor1>, <valor2>, <valor3>; // - setarray $@ds_mobid[0], 1189, 1019, 1149; // 0 = 1189, 1 = 1019, 2 = 1149 // // ATENÇÃO: Nunca remova esta opção, irá causar falhas no evento. setarray $@ds_mobid[0], 1189, 1016, 1149, 1028, 1165, 1164, // Round 1 1253, 1191, 1193, 1257, 1192, // Round 2 1206, 1208, 1131, 1109, 1302, 1190, 1272, 1511, // Round 3 1507, 1449, 1268, 1456, 1388, 1120, 1259, 1308, 1296, // Round 4 1399, 1373, 1312, 1190, 1272, 1389, 1157, 1038, 1418, 1087, // Round 5 1511, 1038, 1373; // Round 6 // De acordo com a configuração dos ids de monstros, ponha a quantidade // de monstros a ser invocado de acordo com a chave do monstro. // // Exempo: // set $@ds_mobid[0], 1189; // set $@ds_mobqt[0], 10; // // Será invocado 10 monstros do id 1189. setarray $@ds_mobqt[0], 50, 50, 50, 30, 30, 30, // Round 1 50, 50, 50, 30, 30, // Round 2 40, 40, 45, 30, 1, 50, 25, 1, // Round 3 50, 16, 15, 14, 3, 3, 3, 3, 2, // Round 4 5, 5, 5, 5, 5, 3, 3, 3, 3, 3, // Round 5 5, 3, 2; // Round 6 // De acordo com a configuração dos ids de monstros, ponha a orda // que ele será invocado de acordo com a chave do monstro. // // Exempo: // set $@ds_mobid[0], 1189; // set $@ds_mobho[0], 1; // // O monstro do id 1189 será invocado na horda 1. setarray $@ds_mobho[0], 1, 1, 1, 1, 1, 1, // Round 1 2, 2, 2, 2, 2, // Round 2 3, 3, 3, 3, 3, 3, 3, 3, // Round 3 4, 4, 4, 4, 4, 4, 4, 4, 4, // Round 4 5, 5, 5, 5, 5, 5, 5, 5, 5, 5, // Round 5 6, 6, 6; // Round 6 // As Arcas são configurados em váriaveis do tipo 'Array'. // Você deve determinar a chave do array e o id do monstro arca no valor. // // Exemplo: // * set $@ds_treasureid[<chave>], <valor> // - set $@ds_treasureid[0], 1324; // // A chave de ser adicionado entre 0~127, no total de 128 monstros arca. // Sempre comece com o índice 0 na chave. // // Exemplo: // set $@ds_treasureid[0], 1189; // Orc Herói // set $@ds_treasureid[1], 1019; // Esqueleto Arqueiro // // Se você for um usuário avançado, pode adicionar vários valores // em um settarray. // // Exemplo: // * setarray $@ds_treasureid[0], <valor1>, <valor2>, <valor3>; // - setarray $@ds_treasureid[0], 1328, 1332, 1336; // 0 = 1328, 1 = 1332, 2 = 1336 // // ATENÇÃO: Nunca remova esta opção, irá causar falhas no evento. setarray $@ds_treasureid[0], 1324, 1328, 1332, 1336, 1340, 1344, 1348, 1352, 1356, 1360; // De acordo com a configuração dos ids de monstros arca, ponha a quantidade // de monstros arca a ser invocado de acordo com a chave do monstro arca. // // Exempo: // set $@ds_treasureid[0], 1328; // set $@ds_treasureqt[0], 10; // // Será invocado 10 monstros arca do id 1328. setarray $@ds_treasureqt[0], 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1; end; // O Evento irá começar neste esquema de hora: // // 01:00 - 03:00 - 05:00 - 07:00 - 09:00 - 11:00 // 13:00 - 15:00 - 17:00 - 19:00 - 21:00 - 23:00 // OnMinute00: if( !$@ds_flag && (gettime(3) == 1 || gettime(3) == 3 || gettime(3) == 5 || gettime(3) == 7 || gettime(3) == 9 || gettime(3) == 11 || gettime(3) == 13 || gettime(3) == 15 || gettime(3) == 17 || gettime(3) == 19 || gettime(3) == 21 || gettime(3) == 23) ) donpcevent "DevilSquareEvent::OnStart"; end; OnStart: if( !$@ds_flag ) { // Iniciando Variáveis nescessária. set $@ds_clock, 4; set $@ds_flag, 1; // Matando monstros que se encontra no mapa. killmonsterall "ordeal_1-1"; // Adicionando mapflags. setmapflag "ordeal_1-1", mf_nomemo; setmapflag "ordeal_1-1", mf_noteleport; setmapflag "ordeal_1-1", mf_nowarp; setmapflag "ordeal_1-1", mf_nowarpto; setmapflag "ordeal_1-1", mf_nomemo; setmapflag "ordeal_1-1", mf_nomobloot; setmapflag "ordeal_1-1", mf_nomvploot; // Habilitando chat no npc. donpcevent "DevilSquareWarp::OnStartArena"; // Iniciando contagem de tempo do npc. initnpctimer; announce "[Devil Square]: O Portal está aberto e será fechado em 5 minutos, corram para a arena!",bc_all,"0x00FF00"; } end; OnTimer60000: if( !$@ds_clock ) { // Inicia o Evento if( getmapusers("ordeal_1-1") ) { set $@ds_round, 1; set $@ds_flag, 2; announce "[Devil Square]: O Portal está fechado, aqueles que não tiveram oportunidade podem tentar na próxima vez!",bc_all,"0x00FF00"; donpcevent "DevilSquareEvent::OnStartArena"; } else { announce "[Devil Square]: A Devil Square foi cancelada por não haver jogadores na arena!",bc_all,"0x00FF00"; donpcevent "DevilSquareWarp::OnEnd"; } delwaitingroom "DevilSquareWarp"; stopnpctimer; } else { announce "[Devil Square]: O Portal está aberto e será fechado em " + $@ds_clock + " minutos, corram para a arena!",bc_all,"0x00FF00"; setnpctimer 0; set $@ds_clock, $@ds_clock - 1; } end; OnStartArena: if( $@ds_flag == 2 && $@ds_round <= $@ds_horde ) { // Invocando Monstros for( set .@i, 0; .@i < getarraysize($@ds_mobid); set .@i, .@i + 1 ) { if( $@ds_mobid[.@i] && $@ds_mobqt[.@i] && $@ds_mobho[.@i] == $@ds_round && (getmonsterinfo($@ds_mobid[.@i], 0)?1:0) ) monster "ordeal_1-1", 0, 0, "[Devil Square] "+getmonsterinfo($@ds_mobid[.@i], 0), $@ds_mobid[.@i], $@ds_mobqt[.@i],"DevilSquareEvent::OnMobDead"; } // Monstro Assassino if( $@ds_mobassassin[0] && $@ds_mobassassin[1] && $@ds_mobassassin[2] == $@ds_round && (getmonsterinfo($@ds_mobassassin[0], 0)?1:0) ) monster "ordeal_1-1", 0, 0, "[Devil Square] Assassino", $@ds_mobassassin[0], $@ds_mobassassin[1],"DevilSquareEvent::OnAssassinDead"; if( $@ds_hogen[($@ds_round-1)] == 1 ) mapannounce "ordeal_1-1", "[Devil Square]: Começou a " + $@ds_round + "ª Square e os Mini-Boss atacam!", bc_all, "0x00FF00"; else if( $@ds_hogen[($@ds_round-1)] == 2 ) mapannounce "ordeal_1-1", "[Devil Square]: Começou a " + $@ds_round + "ª Square e os Mvp's atacam!", bc_all, "0x00FF00"; else mapannounce "ordeal_1-1", "[Devil Square]: Começou a " + $@ds_round + "ª Square!", bc_all, "0x00FF00"; set $@ds_round, $@ds_round + 1; } else if( $@ds_flag == 2 ) { // Checando a possibilidade de usar Habilidades nas arca. if( $@ds_noskilltreasure ) setmapflag "ordeal_1-1", mf_noskill; // Invocando as Arca Monstro. for( set .@i, 0; .@i < getarraysize($@ds_treasureid); set .@i, .@i + 1 ) { if( $@ds_treasureid[.@i] && $@ds_treasureid[.@i] && (getmonsterinfo($@ds_treasureid[.@i], 0)?1:0) ) monster "ordeal_1-1", 0, 0, "[Devil Square] Arca do Tesouro", $@ds_treasureid[.@i], $@ds_treasureqt[.@i],"DevilSquareEvent::OnTreasureDead"; } mapannounce "ordeal_1-1", "[Devil Square]: Parabéns guerreiros, vocês derrotaram todos ataques dos monstros. Agora começa a Caça ao Tesouro.", bc_all, "0x00FF00"; } end; OnMobDead: if( mobcount("ordeal_1-1", "all") > 0 && $@ds_flag <= $@ds_horde ) mapannounce "ordeal_1-1", "[Devil Square]: Faltam " + mobcount("ordeal_1-1", "all") + " monstros para a " + $@ds_round + "ª Square.",bc_all,"0x00FF00"; else if( mobcount("ordeal_1-1", "all") > 0 ) mapannounce "ordeal_1-1", "[Devil Square]: Faltam " + mobcount("ordeal_1-1", "all") + " monstros para eliminar a Devil Square.",bc_all,"0x00FF00"; else donpcevent "DevilSquareEvent::OnStartArena"; end; OnAssassinDead: mapannounce "ordeal_1-1", "[Devil Square]: O Jogador [ " + strcharinfo(0) + " ] matou o Monstro Assassino.", bc_all, "0x00FF00"; donpcevent "DevilSquareEvent::OnMobDead"; end; OnTreasureDead: mapannounce "ordeal_1-1", "[Devil Square]: O Jogador [ " + strcharinfo(0) + " ] abriu uma das Arcas do Tesouro.", bc_all, "0x00FF00"; while(1) { set .@rand_1, rand(0, 2); if( .@rand_1 == 0 && $@ds_baseexp ) { set BaseExp, BaseExp + $@ds_baseexp; break; } else if( .@rand_1 == 1 && $@ds_jobexp ) { set JobExp, JobExp + 1; break; } else if( .@rand_1 == 2 && getarraysize($@ds_itemid) ) { set .@rand, rand(0, (getarraysize($@ds_itemid)-1)); getitem $@ds_itemid[.@rand], $@ds_itemqt[.@]; break; } else if( !getarraysize($@ds_itemid) && !$@ds_baseexp && !$@ds_jobexp ) break; } if( !mobcount("ordeal_1-1", "all") ) { announce "[Devil Square]: Parabéns a todos guerreiros que venceram a lutaram contra os Monstros na Devil Square.", bc_all, "0x00FF00"; donpcevent "DevilSquareWarp::OnEndArena"; } end; } - script Devil Square#ds_02::DevilSquarePlayer -1,{ OnPlayerCheck: OnPCLogoutEvent: OnPCDieEvent: getmapxy(.@map$, .@x, .@y, 0); if( $@ds_flag == 2 && .@map$ == "ordeal_1-1" ) initnpctimer; end; OnTimer6000: announce "[Devil Square]: Todos falharam na Devil Square, os Monstros sairam vitoriosos na " + ($@ds_round-1) + "ª Square.",bc_all,"0x00FF00"; donpcevent "DevilSquareWarp::OnEndArena"; stopnpctimer; end; } quiz_02,307,255,4 script Devil Square#ds_03::DevilSquareWarp 926,{ set .@adm_lvl, 99; mes "^483D8B[Recepcionista]^000000"; mes "Bem-vindo a ^0000FFDevil Square^000000."; mes "^FF0000Se você falhar você morre!^000000"; if( !$@ds_flag ) mes "No momemento nosso portal está fechado, por não estár no horário da batalha na Arena."; else if( $@ds_flag == 2 ) mes "No momemento nosso portal está fechado por estar ocorrendo uma batalha na Arena."; mes "Em que posso ajudar?"; next; switch( select((getgmlevel()>=.@adm_lvl?($@ds_flag?"^0000FF- Desligar a Devil Square.^000000":"^0000FF- Ligar a Devil Square.^000000"):""), ($@ds_flag==1?"^0000FF- Entrar na Devil Square.^000000":""), "- Informações.", "^FF0000- Saír.^000000") ) { case 1: mes "^483D8B[Recepcionista]^000000"; if( $@ds_flag ) mes "Deseja desligar a ^0000FFDevil Square^000000?"; else mes "Deseja ligar a ^0000FFDevil Square^000000?"; next; if( select("- Sim", "- Não.") == 1 ) { if( !$@ds_flag ) donpcevent "DevilSquareEvent::OnStart"; else donpcevent "DevilSquareWarp::OnEnd"; } break; case 2: if( $@ds_flag != 1 ) { mes "^483D8B[Recepcionista]^000000"; mes "Me desculpe, mais a arena não está aberta."; mes "Volte mais tarde!"; close; } else if( $@ds_baselevel && BaseLevel < $@ds_baselevel ) { mes "^483D8B[Recepcionista]^000000"; mes "Para entrar na ^0000FFDevil Square^000000, você deve ter o ^0000FFNível de Base^000000 ^FF000000" + $@ds_baselevel + "^000000 ou superior."; close; } else if( $@ds_zenycost && Zeny < $@ds_zenycost ) { mes "^483D8B[Recepcionista]^000000"; mes "Para entrar na ^0000FFDevil Square^000000, você precisa ter ^FF000000" + $@ds_zenycost + "^000000 Zenys."; close; } else if( $@ds_maxplayer && getmapusers("ordeal_1-1") >= $@ds_maxplayer ) { mes "^483D8B[Recepcionista]^000000"; mes "O limite de jogadores na ^0000FFDevil Square^000000 foi atingido, você não pode entrar na arena."; close; } else { mes "^483D8B[Recepcionista]^000000"; mes "Realmente deseja entrar na arena?"; next; if( select("- Sim.", "- Não.") == 1 ) { mes "^483D8B[Recepcionista]^000000"; mes "Tudo bem, vou te mandar para lá!"; close2; if( $@ds_zenycost ) set Zeny, Zeny - $@ds_zenycost; warp "ordeal_1-1", 0, 0; end; } } break; case 3: mes "^483D8B[Recepcionista]^000000"; mes "A ^0000FFDevil Square^000000 é uma arena que seguirá de ^FF0000" + $@ds_horde + "^000000 ^0000FFroundes^000000 em que são invocado hordas de monstros para os jogadores exterminar."; if( $@ds_baselevel ) mes "Para entrar na ^0000FFDevil Square^000000, você deve ter o ^0000FFNível de Base^000000 ^FF0000" + $@ds_baselevel + "^000000 ou superior."; else mes "Qualquer ^0000FFNível de Base^000000 é aceito na ^0000FFDevil Square^000000."; if( $@ds_zenycost ) mes "Na entrada ^0000FFDevil Square^000000, será cobrado ^FF0000" + $@ds_zenycost + "^000000 Zenys."; else mes "Não há custo para entrar na ^0000FFDevil Square^000000."; if( $@ds_maxplayer ) mes "O limite de jogadores dentro da ^0000FFDevil Square^000000 é de ^FF0000" + $@ds_maxplayer + "^000000 jogadores."; else mes "Não há limite de jogadores dentro da ^0000FFDevil Square^000000."; mes "Sua ^0000FFmissão^000000 é sobreviver todos os ^0000FFroundes^000000."; mes "Quando terminar os ^0000FFroundes^000000, aprece-rá as ^0000FFArcas do Tesouro^000000, no qual nela você pode ganhar:"; if( getarraysize($@ds_itemid) ) mes "^FF0000- Itens.^000000"; if( $@ds_baseexp ) mes "^FF0000- Experiência de Base.^000000"; if( $@ds_jobexp ) mes "^FF0000- Experiência de Classe.^000000"; mes " "; mes "Preste muita atenção quando essas Arcas forem invocadas!"; next; mes "^483D8B[Recepcionista]^000000"; mes "A arena é aberta nos seguintes horários:"; mes " "; mes "^0000FF01:00H^000000 - ^0000FF13:00H^000000"; mes "^0000FF03:00H^000000 - ^0000FF15:00H^000000"; mes "^0000FF05:00H^000000 - ^0000FF17:00H^000000"; mes "^0000FF07:00H^000000 - ^0000FF19:00H^000000"; mes "^0000FF09:00H^000000 - ^0000FF21:00H^000000"; mes "^0000FF11:00H^000000 - ^0000FF23:00H^000000"; close; case 4: break; } mes "^483D8B[Recepcionista]^000000"; mes "Muito bem, volte quando desejar entrar na ^0000FFArena Devil Square^000000!"; close; OnStartArena: waitingroom "Aberta a Devil Square", 0; end; OnEnd: // Segurança delwaitingroom; stopnpctimer "DevilSquareEvent"; announce "[Devil Square]: A Devil Square foi cancelada!", bc_all, "0x00FF00"; donpcevent "DevilSquareWarp::OnEndArena"; end; OnEndArena: killmonsterall "ordeal_1-1"; // Removendo MapFlags removemapflag "ordeal_1-1", mf_nomemo; removemapflag "ordeal_1-1", mf_noteleport; removemapflag "ordeal_1-1", mf_nowarp; removemapflag "ordeal_1-1", mf_nowarpto; removemapflag "ordeal_1-1", mf_nomemo; removemapflag "ordeal_1-1", mf_nomobloot; removemapflag "ordeal_1-1", mf_nomvploot; removemapflag "ordeal_1-1", mf_noskill; set $@ds_flag, 0; initnpctimer; end; OnTimer6000: mapwarp "ordeal_1-1", "prontera", 154, 175; stopnpctimer; end; } ordeal_1-1,246,245,5 script Devil Square#ds_04 733,{ mes "^483D8B[Recepcionista da Saída]^000000"; mes "Deseja retornar a Prontera?"; next; if( Select ("Sim.","Não.") == 1) { mes "^483D8B[Recepcionista da Saída]^000000"; mes "Muito bem, boa viajem!"; close2; if( $@ds_flag == 2 ) donpcevent "DevilSquarePlayer::OnPlayerCheck"; warp "prontera", 154, 175; end; } mes "^483D8B[Recepcionista da Saída]^000000"; mes "Você deve saír logo... ou pode ter grandes problemas..."; close; OnInit: waitingroom "Devil Square Saída",0; end; }
  3. Renato Yamanaka

    [Npc] Anti BOT

    Sim sim, pode ser até 3 chances. meu servidor por ser fullPVP e as quest serem "boas" os players estão abusando.
  4. Renato Yamanaka

    [Npc] Anti BOT

    NPC Anti bot Boa noite, gostaria de um npc que a cada 5 minutos pedisse para o player digitar um numero radom, caso não digite de mute de 1 dia. Mais somente em mapas configurado, no caso das quests que desejo. ficaria muito grato caso alguém faça para mim ou me ajude a arrumar esse: - script OnPCLoginEvent -1,{ OnPCLoginEvent: set @npcname$,"^336699[ Guardião ]^000000"; set @bot,rand(0,1000); set @servername$,"SEUSERVERRO"; if(getgmlevel() >= 20) goto GM; mes @npcname$; mes "Olá sou o guardião do "+ @servername$ +""; mes "eu protejo o servidor contra bots"; next; mes @npcname$; mes "Para você continuar jogando normalmente"; mes "basta me dizer que número é este: ^336699"+ @bot +"^000000"; input @numero; if(@numero == @bot) { next; mes @npcname$; mes "Tudo certo, tenha um bom jogo"; close; } else { next; mes @npcname$; mes "Número incorreto"; close2; atcommand "@kick "+ strcharinfo(0) +""; } GM: announce "Bem vindo "+ strcharinfo(0) +"",3;}nesse npc só queria que fosse em alguns maps.
  5. Renato Yamanaka

    Charset FluxCP

    Já tentou upar a tabela no formato iso-8859-1?'-'
  6. Renato Yamanaka

    [NPC] Linker Sacer

    Bom dia, gostaria de saber se alguém criaria um npc que da linker somente para sacer, e confirmasse antes de linkar a classe. sem cobrar zeny/cash.. muito obrigado.
  7. Renato Yamanaka

    Erro Thor patch by Elf0

    Seguinte erro que seria?
  8. Renato Yamanaka

    vCP 1.2 by skape [Ajuda]

    Procure : _inc_/query.php Mude o level para group_id depois procure:_inc_/header.php Novamente level para group_id Depois só tentar logar:)
  9. Renato Yamanaka

    Mensagem ao Logar como mudar?

    creio que seja aqui: conf/battle/client.conf // Exibir versão do Cronus quando o usuário conectar-se?display_version: yes
  10. Renato Yamanaka

    Instalar Painel Ragnarok V6

    Novamente, você mudou as portas e o ip? //map,char,login servers settings$CONFIG['accip'] = '127.0.0.1'; // Account/Login Server IP$CONFIG['accport'] = '6900'; // Account/Login Server Port$CONFIG['charip'] = '127.0.0.1'; // Char Server IP$CONFIG['charport'] = '6121'; // Char Server Port$CONFIG['mapip'] = '127.0.0.1'; // Zone/Map Server IP$CONFIG['mapport'] = '5121'; // Zone/Map Server Port
  11. Renato Yamanaka

    Instalar Painel Ragnarok V6

    abra o config.php e mude para informações do seu host;) $CONFIG['rag_serv'] = 'localhost'; // SQL Ragnarok Host$CONFIG['rag_user'] = 'root'; // SQL Ragnarok User$CONFIG['rag_pass'] = '3ait1ydost'; // SQL Ragnarok Password$CONFIG['rag_db'] = 'ragnarok'; // SQL Ragnarok Database name$CONFIG['log_db'] = 'log'; // SQL Ragnarok Log Database name $CONFIG['cp_serv'] = 'localhost'; // SQL CP Host$CONFIG['cp_user'] = 'root'; // SQL CP User$CONFIG['cp_pass'] = '3ait1ydost'; // SQL CP Password$CONFIG['cp_db'] = 'ragnarok'; // SQL CP Database name
  12. Renato Yamanaka

    Alterar algumas coisas do Hexed.

    Vamos lá supondo que seus custons seja id 20000 e 20001 20000,Asa,Asa1,5,,10,100,,3,,2,0xFFFFFFFF,7,2,256,,1,0,idview,{ bonus bAllStats,50; if(isequipped(20001)) bonus bAllStats,50; } 20001,Elmo,Elmo2,5,,10,100,,3,,2,0xFFFFFFFF,7,2,256,,1,0,idview,{ bonus bAllStats,50; if(isequipped(20000)) bonus bAllStats,50; } Em todo caso ao usar custom asa com custom elmo dará 100 allstat usando somente 1 dará bônus de 50 allstatus Caso ainda tenha duvidas só perguntar, vou deixar tabela de status aqui em baixo. bonus bMaxHPrate,20; // Adiciona % HP Maximobonus bMaxSPrate,15; // Adciona % SP Maximobonus bSPrecovRate,3; // Adiciona % de recuperar SPbonus bHPrecovRate,3; // Adiciona % de recuperar HPbonus bUseSPrate,-30; // Diminui ou Aumenta % de consumo de SPbonus bNoGemStone,0; // Cançela o uso de Gemasbonus2 bSpDrainRate,100,5; // Volta o sp (bSpDrainRate,chance,%sp)bonus bCastrate,-30; // Diminui ou Aumenta o tempo de Ca*regar a Skillbonus2 bSubEle,Ele_Neutral,15; // Adiciona % Resistencia contra um elementobonus2 bAddEle,Ele_Wind,20; // Adiciona % Ataque contra um elementobonus bDefEle,Ele_Holy; // Resistencia total contra um elemento (Ex: Carta Angeling)bonus bNoMagicDamage,100; // Resistencia contra ataque mágicos (Ex: GTB)bonus2 bSubRace,RC_DemiHuman,10; // Adiciona % Resistencia contra Humanóidesbonus2 bAddRace,RC_DemiHuman,40; // Adiciona % Dano contra Humanoidesbonus2 bSPGainRace,RC_DemiHuman,5; // % Ganha SP quando atacar um Humanóidebonus2 bAddSize,1,25; // Dano contra monstros de um determinado tamanho (bAddSize,IDsize,%dano) 0 = pequeno 1 = medio, 2 = grandebonus bNoSizeFix,0; // Dano 100% em qualquer tamanho (Ex: Carta Drake)bonus bCritical,1; // Aumenta a taxa de Críticobonus bFlee,15; // Aumenta a taxa de Esquivabonus bFlee2,5; // Aumenta a taxa Esquiva Perfeitabonus2 bResEff,Eff_Efeito,porcentagem; // Resistencia a um efeito(% coloque 00 a +, ex: 100% = 10000)if(isequipped(2357,2421,2524)) bonus bAllStats,25;// Se tiver equipado com os Items ID: 2357, 2421, 2524 da All Stats + 25if(getrefine()>5) bonus bMdef,5; // Se estiver refinado +5,6,7... ganha 5 Mdefbonus bMdef,5; // Adiciona Defesa Mágicabonus bDef,5; // Adiciona Defesa Fisicabonus bBaseAtk,20; // Adiciona Ataque Fisicobonus bAtkRate,3; // Adiciona % Ataque Fisicobonus bMatkRate,10; // Adiciona % Ataque Mágicobonus bLongAtkRate,3; // Adiciona % Ataque a distançiabonus bLongAtkDef,5; // Adiciona Defesa Física a ataques a distanciabonus bIgnoreDefRace,RC_NonBoss; // Ignora defesa de Qualquer raça, menos MvPsbonus bAspdRate,10; // Aumenta % de velocidade do Ataque (bAspdRate,%VelAtk)bonus bSpeedRate,25; // Aumenta a % de velocidade do passo (bSpeedRate,%vel;)bonus bCritAtkRate,20; // Aumenta % dano com Ataque criticobonus bRestartFullRecover,0; // Nascer com HP/SP Cheiobonus3 bAddMonsterDropItem,12028,RC_Insect,100;// Dropa certo item quando mata um certo tipo de monstrobonus2 bCriticalAddRace,RC_Dragon,20; // Aumenta % Ataque critico a uma Raçaif (BaseClass == Job_Swordman) bonus3 bAutoSpell,62,5,10;// Se for de certa classe, pode dar certa Skill automaticamentebonus2 bExpAddRace,RC_Fish,15; // Aumenta % ganha de xp em um tipo de monstroskill 10,1; // Da uma Skill, (Skill,ID Skill,Nivel)bonus bIntravision,0; // Permite ver o inimigo invisível (Ex: Carta Maya Macho)bonus bHit,100; // Aumenta o Acertobonus bShortWeaponDamageReturn,50; // Volta % do dano em pouca distanciabonus bMagicDamageReturn,50; // Volta o dano Mágico(bMagicDamageReturn,%Chance;)bonus2 bResEff,Eff_Freeze,10000; // Resistência contra congelamento(100% = 10000)bonus2 bAddEffWhenHit,Eff_Freeze,5000; // Congelar ao ser atacado(50% = 5000)bonus2 bAddEff,Eff_Freeze,2000; // Congelar quando atacar(20% = 2000)bonus bAllStats,1; // Adiciona Todos Status + 1bonus bStr,1; // Adiciona 1 de Forçabonus bVit,1; // Adiciona 1 de Vitalidadebonus bInt,1; // Adiciona 1 de Inteligênciabonus bAgi,1; // Adiciona 1 de Agilidadebonus bDex,1; // Adiciona 1 de Destrezabonus bLuk,1; // Adiciona 1 de Sorte
  13. Renato Yamanaka

    [ajuda] deconectado do servidor

    Certifique-se,que você alterou o arquivo src/common/mmo.h. para data do seu hexed.
  14. Renato Yamanaka

    getgroupid () e getgmlevel () não funciona ..?

    Npc que está tentando utilizar?'-'
  15. Renato Yamanaka

    [Ataque Mortal] Dano muito alto.

    Obrigado Mayon e Johnnye. Ajudaram ambos, mais Johnnye me passou um esquema mais rápido. Obrigado mesmo. like nos dois.

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