Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

aleDsz

Membro
  • Total de itens

    60
  • Donations

    R$ 0,00 
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

58 Sábio

Sobre aleDsz

  • Rank
    Estudante de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas
  • Data de Nascimento 07-05-1996

Profile Information

  • Gênero
    Masculino
  • Cidade / UF
    Várzea Paulista
  • Interesses
    Delphi

Contact Methods

  • Skype
    xadeees
  • Twitter
    aleDsz
  • Website URL
    http://www.aledsz.com.br

Últimos Visitantes

4.335 visualizações
  1. Boa tarde, gostaria de saber se ainda está  com o projeto Ragnamoba

    1. aleDsz

      aleDsz

      Sim estou, daqui uma semana poderei ficar 100% neste projeto, só não estou totalmente por conta de problemas pessoais.

  2. aleDsz

    Ragnamoba

    Nada como realizar alterações na Source do Ragnarok não resolvam qualquer problema.
  3. aleDsz

    Ragnamoba

    Não tinha chegado a ver, mas aparentemente o cara não deu sequência ao projeto. Diferente de mim que não vou parar. Por mais que eu demore meses pra programar tudo, eu vou continuar. Criarei tópicos para solucionar certas dúvidas que provavelmente eu terei e continuarei a criar o mesmo. Eu quero tornar isso real nem que demore. Conversei com um pessoal do rA e eles me deram algumas ideias do que fazer e também ouvi falar da criação de um hexed totalmente customizável. Não ficarei aguardando o lançamento do mesmo mas eu pretendo alterar o Hexed para que o mesmo realize o login via parâmetro e já selecione o char do slot 0 para que o player não fique enrolando para logar. Mas tô aberto a ideias, sempre. Podem comentar o que seria legal (e o que não seria também) Ainda estou discutindo quais classes serão possíveis no início e o que ficaria legal das skills dos mesmos. aleDsz
  4. aleDsz

    Ragnamoba

    Para mantê-los atualizados, estou analisando a possibilidade de usar 6 habilidades e o lvl máximo ser 30, mas nada confirmado ainda. Também, estou desenvolvendo o ragnaMOBA Client, como se fosse onde você monta sua build (runas) com os stats e você compra itens, equipa seu char com "skins" (dye, hcolor e hstyle) e troca seu nick (tabela login). Tudo como se fosse um MOBA qualquer. E quando você buscar partidas (normais ou rankeds), você fará uma busca por usuários online (select * from login where online = 1 [= 2 quando estiver em jogo]). A ideia é que também crie uma instância para cada partida e insira um array de account_id com char_id (para que o mesmo não selecione um char diferente pra voltar para a partida caso sua internet/jogo caia. Não sei se, realizar uma alteração no Hexed para que o mesmo seja forçado a logar em um char_id e slot. Precisarei estudar isso mais a frente. Btw, é isso por enquanto.
  5. aleDsz

    [Resolvido] Nao tem clientinfo

    Primeiro, você está com um emulador super antigo. A configuração do mesmo necessita que o version do clientinfo esteja igual ao emulador. Segundo, este emulador é realmente do Cronus? Terceiro, seu print não mostra erro nenhum, sendo assim não sei o que está ocorrendo. Quarto, sem a pasta src não podemos saber em qual PACKETVER foi compilado o seu emulador e não saberemos com qual versão Hexed você deva compilar.
  6. aleDsz

    [Resolvido] Nao tem clientinfo

    Troca o version para 44
  7. aleDsz

    [Resolvido] Nao tem clientinfo

    Não entendi o que você deseja fazer, poderia explicar melhor? Btw, se a data for muito antiga, talvez seja o arquivo sclientinfo.xml, mas bem improvável.
  8. aleDsz

    Ragnamoba

    Perfeito. Obrigado pelas dicas e pela orientação. Sempre que possível, estarei colocando estas atualizações nos repositórios. Acredito que terei de deixar o Rebellion e o Doram de fora da "champion pool" porque as skills do Rebellion não estão funcionando no 2014 e o Doram nem sequer existe no Cronus. Mas quando os mesmos forem lançados tratarei de inserí-los no ragnaMOBA também. E sobre o patcher, eu tenho um semi-pronto aqui de atualização e já aproveito e faço essa questão de se conectar via socket para encontrar os players e gerar uma partida. Já tenho uma ideia de como fazer.
  9. aleDsz

    Ragnamoba

    O conhecimento na Source eu tenho, até faço umas modificações no meu servidor pra deixar ele mais viável, depois de tanta alteração conforme os anos. A parte de mexer com o MOBA em si, de ter um monstro andando em linha "reta" e das alterações necessárias pro Ragnarok se tornar um MOBA, sei que não é fácil mas n é impossível. Não que eu queria fazer um RagnaLoL, mas é o MOBA que tenho como referência. E sim, acho que uma cópia não vale a pena. Um MOBA dentro do Ragnarok com suas diferenças, habilidades e itens se torna interessante. Já estou pensando em como farei a parte da compra dos itens. Em relação ao Basic Skill, realmente, mais fácil eu tirar e deixar livre o personagem, mesmo sem Basic Skill ele possa sentar e tal. E uma coisa. Se o mod fosse simples, não teria graça fazê-lo hahaha. Eu gosto do desafio e seguirei em frente no desenvolvimento. Edit: Achei interessante a ideia do @Z e l l de criar um patcher. Nessa área eu já tenho um conhecimento bem maior e, se você me autorizar, utilizarei a sua ideia. Não me lembro ao certo, mas o client 2014 já aceita o login por meio do patcher, certo? aleDsz
  10. aleDsz

    Ragnamoba

    Pretendo fazer um MOBA completo. Quero deixar todo char já com o Basic Skill lvl 9, colocar 4 skills em cada classe de forma que faça a jogabilidade se tornar algo interessante. Cada classe terá uma passiva, seja ela custom ou já existente na classe/skill_db. Também quero criar a torre, o nexus, o inibidor. Praticamente o LoL. Quero ver um mob renewal que tenha uma aparência bem interessante para serem as tropas. Talvez o Venatu e o Dimitri sejam ótimas escolhas (ainda mais por conter cores para separar por time), mas ainda não sei. Preciso que estas tropas sigam sempre o mesmo caminho. Quero criar o Dragon, Baron, Blue, Red, Acuâminas, Kruges, Lobo, Sapo, Arongueijo (caso seja possível). MAS, para iniciar o desenvolvimento acima, preciso tirar o ganho de stats por level up, o que não estou conseguindo encontrar. Eu não sei quanto tempo demorará este projeto, mas não quero deixar o mesmo ficar parado. PRECISO criar esse mod. aleDsz
  11. aleDsz

    Ragnamoba

    Olá a todos, Ontem (19/12) eu decidi que iria começar esse projeto. Conversei com o @Spell Master e com o @Roberto sobre este projeto e então dei o pontapé inicial. Tenho certeza que muitos de vocês jogam [ou jogaram] algum MOBA. Seja ele o próprio LoL, o DotA, o DotA 2, Heroes Of The Storm, Smite e outros... E a partir disso, eu vi que esse estilo de jogo é o que está em alta atualmente e também que o Ragnarok tem morrido conforme os anos. Seguindo essa linha de pensamento, acredito que o Ragnarok, se ele se tornar um MOBA, pode ser que o mesmo consiga sobreviver por mais anos. Mas como esta versão do Ragnarok será apenas um MOD (como RagNaruto, RagnaBleach, DBZRO e outros), necessitará de muito trabalho para que possamos atingir o nosso objetivo de alegrar os players com uma jogabilidade já conhecida em um modo de jogo bem divertido. Enfim, os projetos seguem no meu github: ragnaMOBA: https://github.com/aleDsz/ragnaMOBA ragnaMOBA-Client: https://github.com/aleDsz/ragnaMOBA-Client ragnaMOBA-ClientSide: https://github.com/aleDsz/ragnaMOBA-ClientSide Estou trabalhando sozinho, mas também estou aceitando colaboradores para o projeto. Cidade Principal: El Dicastes Um grande abraço, aleDsz.
  12. aleDsz

    [Resolvido] Duvida luafiles514

    Não é necessário compilar o LUB, você pode editá-lo desta forma que suas alterações serão aplicadas in-game.
  13. aleDsz

    [Resolvido] Duvida luafiles514

    Primeiro verifique se o arquivo .lub já está compilado, se ele não estiver você pode editar assim mesmo. Caso o mesmo esteja compilado, ou seja, ao tentar editar o mesmo apresenta inúmeros números no seu editor de texto, você pode realizar o download do compilador Lua: https://github.com/dastgir/Scripts/tree/master/Lua Abra o CMD, vá até a pasta onde se encontra o seu executável do LuaC (renomeie-o para luac para facilitar) e execute o comando: luac.exe -o *.lub *.lua Assim ele decompilará os arquivos em que se encontram na mesma pasta que o luac.exe lubs para lua aleDsz.
  14. aleDsz

    [Resolvido] Erro no fluxcp

    Por favor, você poderia postar como você solucionou? Você estaria ajudando outros players

Seja bem vindo ao Cronus-Emulator.
É sempre um prazer te-lo conosco.
Você pode visualizar nossas áreas de suporte para encontrar suas soluções sem a necessidade de se registrar!
Registrando em nossa comunidade, você poderá conhecer mais sobre nosso projeto, criar tópicos, responder tópicos existentes, baixar milhares de recursos em nosso sistema de downloads, participar de nossa comunidade, customizar seu perfil e muito mais... Se você já possui uma conta, faça seu login - ou crie uma conta. Também temos integração com Google+ e Facebook.

×