Jump to content

Evanio

Ex-Contribuidor
  • Content Count

    958
  • Donations

    0.00 BRL 
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    2

Evanio last won the day on August 8 2018

Evanio had the most liked content!

Community Reputation

278 Mestre

About Evanio

  • Rank
    The Last Apprentice
  • Birthday 02/02/1994

Profile Information

  • Genre
    Masculino
  • Cidade / UF
    Christmas City / RN

Contact Methods

  • Facebook
    evanio.eduardo
  • Skype
    evanioeduardo

Recent Profile Visitors

5,794 profile views
  1. E aí evanio, de boa? Estou usando seu sistema vip, porém quando o personagem reloga o vip expira, como consertar isso?

  2. Como muitos, o Cronus realmente ajudou bastante a vida de varias pessoas. A minha não foi diferente, não cheguei a trabalhar na área, mas sou grato ao cronus por muitas madrugadas divertidas querendo abrir o meu servidor, errando e aprendendo. Muitos talentos saíram daqui e tinha esperanças a um tempo atrás que sairiam mais. Infelizmente o jogo não tem nada de atrativo para novos jogadores e acopla somente pouca parte dos jogadores mais antigos. Aguardemos o futuro com ainda um minimo de esperança na vida do joguinho. Abraços.
  3. Bom dia, Tente utilizar algo relacionado aos guardiões da Guerra do Emperium. Creio que irá encontrar resultados interessantes. Att,
  4. Bom dia, Até onde eu conheço os itens são reconhecidos como sprites. Não sei se poderá adicionar um item com modelos 3D. Talvez você esteja procurando algo relacionado a itens que possuam animações em stanby, o processo de adição é o mesmo para qualquer custom, basta ter as sprites do mesmo. Exemplos de itens com animações em stanby: Att,
  5. Bom dia. Existe uma documentação muito boa no próprio emulador. A pasta DOC tem muito conteúdo bom para aprendizagem. As funções de itens estão no arquivo item_bonus.txt. Lá exemplifica muita coisa para essa área. Uma dica: Sempre que eu quero que um item/script faça algo que eu quero, tento lembrar se já não existe outro item/script que faça parecido, ai vou atrás desse código para ver como ele funciona. No seu caso, creio que o item Carta Barão Coruja ou até mesmo o item Anel da Ressonância poderá exemplificar o funcionamento. Mas se no caso queira que o item disponibilize a habilidade para uso espontâneo, pode usar como exemplo o item Carta Vitata. No arquivo que mencionei acima tem exemplificando como funciona. O documento encontra-se em inglês, mas nada que um pouco de conhecimento do mesmo, ou até o google translator, ajude. Att,
  6. Tente utilizar um programa chamado SlimDrivers. Me ajuda bastante em relação a problemas com drivers no windows.
  7. Teria que ser feito via SRC. O máximo que podes fazer é fazer um sistema que aquele mapa especifico só entre participantes de facção e criar uma instancia estilo a batalha campal para batalha. Se procurar no google o sistema de batalha RED, BLUE irá entender mais ou menos.
  8. Poderia disponibilizar alguma informação sobre esse sistema? link, arquivo, etc.
  9. A versão do emulador não suporta esse comando. Antigamente era utilizado getcharinfo. Tente trocar o getgroupid por getcharinfo.
  10. Provavelmente o seu problema está ai, esses comandos não existiam nessa versão do emulador. Tente utilizar o emulador mais recente do Cronus que com certeza irá funcionar. O comando bindatcomand é recente e provavelmente não irá conseguir adequar.
  11. Esse erro ocorre por não existir tal comando do seu emulador. Provavelmente você esteja utilizando uma versão antiga. Qual versão você está a utilizar?
  12. Esse erro ocorre por não existir tal comando do seu emulador. Provavelmente você esteja utilizando uma versão antiga. Qual versão você está a utilizar?
  13. Creio que essa abaixo sirva: DROP TABLE IF EXISTS `presente`; CREATE TABLE `presente` ( `account_id` int(11) unsigned NOT NULL DEFAULT '0', `item` int(11) unsigned NOT NULL DEFAULT '0', `quantidade` int(11) unsigned NOT NULL DEFAULT '0', PRIMARY KEY (`account_id`) ) ENGINE=MyISAM;
  14. Lembre-se que existem vários fatores para que o dano em si seja o final. Quando tu atacas um jogador, os atributos e equipamentos são levados em consideração. Se tu colocar um monstro como saco de pancada, ele não terá os "equipamentos" para que seja levado em consideração. Ex: Jogador: Equipado com carta Sapo de Thara o dano será X Monstro: Não há possibilidade de equipar essa carta nele. o Dano será Y O paliativo que pode ser utilizado é apenas ir alterando as configurações de atributo do monstro, além de adicionar a raça humanoide.
  15. Se ela for setada em mais de um script, ela provavelmente irá sobrepor o anterior. Geralmente a mesma variável é utilizada para interação de uma mesma linha de script, tal qual uma quest. Não há problemas de utilizar a variável em vários scripts, contudo, deve-se verificar em como está sendo utilizada. Se tu usar a variável para fazer uma sequencia de quest, ela deverá funcionar se incrementando e utilizando uma checagem para que sempre leia o valor que foi utilizado por ultimo. (Uma exemplo é esse script que o HD Scripts exemplificou). Mas caso queira utiliza-la para diferentes fins, há uma boa chance de entrar em conflito, pois será manipulada para várias leituras.

Seja bem vindo ao Cronus-Emulator.
É sempre um prazer te-lo conosco.
Você pode visualizar nossas áreas de suporte para encontrar suas soluções sem a necessidade de se registrar!
Registrando em nossa comunidade, você poderá conhecer mais sobre nosso projeto, criar tópicos, responder tópicos existentes, baixar milhares de recursos em nosso sistema de downloads, participar de nossa comunidade, customizar seu perfil e muito mais... Se você já possui uma conta, faça seu login - ou crie uma conta. Também temos integração com Google+ e Facebook.

×
×
  • Create New...