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Chengue

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About Chengue

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  • Birthday 02/13/1996

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    Masculino
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    App.Path & "/cronus-profile"
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  1. Aparentemente falta o arquivo de htaccess na raiz do seu apache.
  2. Ao contrário do que disseram aqui, vamos ao que interessa... Por experiência própria, digo que 800gb de proteção é suficiente, mas isso depende muito da popularidade do seu servidor, já aconteceu de pagarem botnet pra derrubar o meu servidor e foram na casa dos terabites, não existe proteção que te proteja desse tipo de coisa, MUITO MENOS no Brasil. Qualquer host brasileiro pode facilmente ser derrubado, os dos EUA são um pouco melhores pois o link deles é maior, então pra estabilidade, sugiro nos EUA. O melhor esquema de proteção, é colocar servidores na frente do seu, com as devidas proteções Anti-DDoS também, mas pra montar essa estrutura você vai pagar fácil cerca de 600~700 reais em uma máquina, então depende do tamanho do seu servidor/investimento que você quer fazer nele. E fica a dica, quanto maior o seu servidor, mais vão querer gastar para puramente ver você afundando, por isso, tenha me mente que em certo ponto, você vai ter sim que gastar um bom dinheiro, independente das suas escolhas. Resumindo: Hospedagem brasileira é ótima porque o ping é menor, contudo, pode ser facilmente derrubada. Se você tem dinheiro, bote servidores na frente e o seus problemas acabaram. Se não tem, contrate dos EUA/Canadá e invista em proxys pra diminuir essa latência.
  3. Bom, primeiramente há vários erros na lógica de programação do NPC, começando pelo fato do index de MVPs e a variável de cash nunca serem executados, para isso coloque-os devidamente em seu Init. Note que como o valor de cash a ser entregue é fixo, não é preciso criar uma variável para isso. - script mvp -1,{ OnInit: setarray .mobid[0],1059,1647,1511,1651,1650,1785,1039,1399,1874,1086,1871,2068,1502,1251,1719,1046,1389,1112,1115,1658,1157,1150,1159,1312,1885,1252,1832,1734,1779,1630,1688,1646,1147,1708,1648,1917,1087,1038,1768,1623,1492,1272,1373,1190,1418,2022,1649,1583,1751,1685; end; OnNPCKillEvent: for (set .@c, 0; .@c < getarraysize(.mobid); set .@c, .@c + 1) if (killedrid == .mobid[.@c]){ dispbottom "Você ganhou 1 pontos de cash!"; set #CASHPOINTS, #CASHPOINTS +1; } end; }
  4. Vocês são muito chatos com isso, pelo amor de deus.
  5. Isso me parece ser uma anomalia visual, você está usando Gepard? Certifique-se de que o problema não está nisso, monte um ambiente de testes apenas com o emulador limpo, com a mesma versão do cliente do jogo e tente novamente.
  6. Chengue

    Ticket VIP

    alanzin2303, Realmente no fórum há diversos sistemas próprios e adaptados para isso, mas respondendo a sua dúvida, basta adicionar essa linha no script de algum item. dispbottom "Foi adicionado 5 dias de acesso VIP à sua conta. Por favor, relogue para atualizá-los."; query_sql "UPDATE `login` SET `group_id` = '1', `vip_days` = DATE_ADD(`vip_days`,INTERVAL 5 DAY) WHERE `account_id`="+getcharid(3); Para alterar a quantidade de dias a serem adicionados, basta alterar a parte de INTERVAL >> INSIRA O NÚMERO DE DIAS AQUI << DAY. É basicamente isso, abraços.
  7. dezinho22, Conforme explicado pelo JulioCF, basta você adicionar o comando no NPC desejado, abaixo tem um exemplo que executa o comando apenas quando há alguma coisa a ser consertada no inventário. if(getbrokenid(1)) atcommand "@repairall"; Abraços.
  8. Chengue

    Chat

    Ilcley, Você está criando o chat dentro de um NPC invisível. Adicione no NPC correto da seguinte forma: prontera,153,153,3 script Quest Shop#1 4_M_MOCASS2,{ callfunc "qshop"; end; OnInit: waitingroom "Sala das Quests",0; end; }
  9. Não, conforme mencionado, apenas a linha S_Spin:, número #148. Abraços.
  10. 4dr1el, Você pode botar uma checagem ao rodar a roleta da seguinte forma. S_Spin: if(!.Start) {goto OnEnd;} Basta substituir na linha S_Spin: pelo conteúdo acima. Favor testar e mandar o feedback.
  11. Tdi9711, Essa nomenclatura é antiga e não é mais utilizada dentro das configurações. Tente adicionar escrevendo guildstorage. Abraços.
  12. Abnerman, Para impedir que um item seja equipado ou usado em determinado mapa, você pode usar os mapflags de zona. Para conseguir fazer isso, crie uma zona através do db/pre-re(ou re)/map_zone_db.conf Exemplo a seguir: { name: "BlockItensCronus" disabled_skills: { } disabled_items: { ITEM_ID: true } mapflags: ( ) }, Substitua o item_db para o ID do item a ser removido, para adicionar mais deu um, basta apertar enter, não é necessário ponto e virgula. Uma vez com a zona criada, você precisará apontar quais mapas participarão dela, para isso basta adicionar em qualquer texto de NPC a seguinte linha. prontera<TAB>mapflag<TAB>zone<TAB>BlockItensCronus Substitua o mapa de 'prontera' citado no exemplo para o mapa desejado e os <TAB> apertando a tecla tab do seu teclado. Para adicionar mais de um, basta clonar essa linha alterando o mapa correspondente. Fazendo essas modificações, não será preciso desabilitar o armazém nos mapas em questão. Abraços.
  13. Abderman, Através puramente do script, isso não seria possível. Você pode através do comando getitembound, criar um item no inventário do jogador com a limitação pré-definida conforme a seguir. *getitembound(<item id>, <amount>, <bound type>{, <account ID>}) *getitembound("<item name>", <amount>, <bound type>{, <account ID>}) This command behaves identically to getitem(), but the items created will be bound to the target character as specified by the bound type. All items created in this manner cannot be dropped, sold, vended, auctioned, or mailed, and in some cases cannot be traded or stored. Valid bound types are: 1 - Account Bound 2 - Guild Bound 3 - Party Bound 4 - Character Bound Mas através desse comando, não seria possível em determinado momento, liberar a transação deles. Outra forma, que não envolve exatamente o scripting NPC based, seria clonar os itens a serem entregues pelo NPC com a limitação de bloqueio de trade e dessa forma, remover quando bem entender e assim liberando a transação de determinado item. Essas são as formas atuais para fazer o que você deseja, para saber mais sobre como configurar os itens no item_db, basta clicar aqui para ver a documentação. Trade: { (defaults to no restrictions) override: GroupID (int, defaults to 100) nodrop: true/false (boolean, defaults to false) notrade: true/false (boolean, defaults to false) nostorage: true/false (boolean, defaults to false) nocart: true/false (boolean, defaults to false) noselltonpc: true/false (boolean, defaults to false) nomail: true/false (boolean, defaults to false) noauction: true/false (boolean, defaults to false) nogstorage: true/false (boolean, defaults to false) partneroverride: true/false (boolean, defaults to false) } Abraços.

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