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Chengue

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About Chengue

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  • Birthday 02/13/1996

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  1. O emulador segue o padrão do iRO -- e raramente algumas coisas do kRO --, portanto há itens que existem no bRO e não existem -- ou pelo menos, não da mesma forma -- no iRO ou vice-versa. O ideal é você procurar a versão mais recente no emulador e atualizar adicionando os itens você mesmo. Isso requer um pouco de conhecimento de programação.
  2. A diferença entre as funções de skill e sc_start são as seguintes: SKILL -> Adiciona a habilidade na árvore de habilidades do jogador, podendo ser ativada a hora que quiser. Ela é automaticamente removida quando o equipamento é retirado, não sendo necessário a utilização do OnUnequipScript. Deve ser utilizada em caso de habilidades passivas. SC_START -> Inicia imediatamente o efeito de tal habilidade, como ele aplica o efeito ao usar o item ou ao equipá-lo, torna-se necessário a utilização do OnUnequipScript com o SC_END. Portanto, nesse caso -- dos revestimentos, caso você queira que o jogador apenas seja revestido, não podendo usar a habilidade em si -- você deve usar o SC_START, caso contrário, use a função de skill para que ele possa utilizá-la a hora que quiser. Abraços.
  3. O emulador está automaticamente configurado para deixar "ilimitados" os itens utilizáveis com período de validade através da função rentitem. *rentitem <item id>,<time>; *rentitem "<item name>",<time>; Creates a rental item in the attached character's inventory. The item will expire in <time> seconds and be automatically deleted. When receiving a rental item, the character will receive a message in their chat window. The character will also receive warning messages in their chat window before the item disappears. This command can not be used to rent stackable items. Rental items cannot be dropped, traded, sold to NPCs, or placed in guild storage (i.e. trade mask 75). Note: 'delitem' in an NPC script can still remove rental items. Para aplicar efeitos de habilidades é utilizado sc_start, contudo, para habilidades passivas você deve usar a função skill, não sendo necessária a adição na rotina de OnUnequipScript. *skill <skill id>,<level>{,<flag>}; *skill "<skill name>",<level>{,<flag>}; *addtoskill <skill id>,<level>{,<flag>}; *addtoskill "<skill name>",<level>{,<flag>}; These commands will give the invoking character a specified skill. This is also used for item scripts. Level is obvious. Skill id is the ID number of the skill in question as per 'db/(pre-)re/skill_db.txt'. It is not known for certain whether this can be used to give a character a monster's skill, but you're welcome to try with the numbers given in 'db/(pre-)re/mob_skill_db.txt'. Flag is 0 if the skill is given permanently (will get written with the character data) or 1 if it is temporary (will be lost eventually, this is meant for card item scripts usage.). The flag parameter is optional, and defaults to 1 in 'skill' and to 2 in 'addtoskill'. Flag 2 means that the level parameter is to be interpreted as a stackable additional bonus to the skill level. If the character did not have that skill previously, they will now at 0+the level given. // This will permanently give the character Stone Throw // (TF_THROWSTONE,152), at level 1. skill 152,1,0; Flag 3 is the same as flag 0 in that it saves to the database. However, these skills are ignored when any action is taken that adjusts the skill tree (reset/job change).
  4. Mantenha localhost se o servidor do MySQL for o mesmo que estiver rodando o servidor. O problema mencionado segue apontando o mesmo problema: Connection refused: IP isn't authorised Por algum motivo, o seu emulador não está conseguindo conectar-se ao banco de dados. Verifique as permissões desse usuário e habilite a conexão remota do MySQL para o IP onde estiver rodando o seu servidor. Você encontrará essa opção na aba de usuários do seu phpMyAdmin, utilize a chave % para autorizar todos os IPs ou insira o seu IP corretamente.
  5. As proibições são feitas através de mapflags, a GRF ou client-side não tem nada a ver com isso.
  6. A principio o problema não está no cliente e sim na configuração do seu servidor. Verifique se o endereço de IP do MySQL está configurado corretamente e se o IP está autorizado a conectar-se.
  7. Aparentemente falta o arquivo de htaccess na raiz do seu apache.
  8. Ao contrário do que disseram aqui, vamos ao que interessa... Por experiência própria, digo que 800gb de proteção é suficiente, mas isso depende muito da popularidade do seu servidor, já aconteceu de pagarem botnet pra derrubar o meu servidor e foram na casa dos terabites, não existe proteção que te proteja desse tipo de coisa, MUITO MENOS no Brasil. Qualquer host brasileiro pode facilmente ser derrubado, os dos EUA são um pouco melhores pois o link deles é maior, então pra estabilidade, sugiro nos EUA. O melhor esquema de proteção, é colocar servidores na frente do seu, com as devidas proteções Anti-DDoS também, mas pra montar essa estrutura você vai pagar fácil cerca de 600~700 reais em uma máquina, então depende do tamanho do seu servidor/investimento que você quer fazer nele. E fica a dica, quanto maior o seu servidor, mais vão querer gastar para puramente ver você afundando, por isso, tenha me mente que em certo ponto, você vai ter sim que gastar um bom dinheiro, independente das suas escolhas. Resumindo: Hospedagem brasileira é ótima porque o ping é menor, contudo, pode ser facilmente derrubada. Se você tem dinheiro, bote servidores na frente e o seus problemas acabaram. Se não tem, contrate dos EUA/Canadá e invista em proxys pra diminuir essa latência.
  9. Bom, primeiramente há vários erros na lógica de programação do NPC, começando pelo fato do index de MVPs e a variável de cash nunca serem executados, para isso coloque-os devidamente em seu Init. Note que como o valor de cash a ser entregue é fixo, não é preciso criar uma variável para isso. - script mvp -1,{ OnInit: setarray .mobid[0],1059,1647,1511,1651,1650,1785,1039,1399,1874,1086,1871,2068,1502,1251,1719,1046,1389,1112,1115,1658,1157,1150,1159,1312,1885,1252,1832,1734,1779,1630,1688,1646,1147,1708,1648,1917,1087,1038,1768,1623,1492,1272,1373,1190,1418,2022,1649,1583,1751,1685; end; OnNPCKillEvent: for (set .@c, 0; .@c < getarraysize(.mobid); set .@c, .@c + 1) if (killedrid == .mobid[.@c]){ dispbottom "Você ganhou 1 pontos de cash!"; set #CASHPOINTS, #CASHPOINTS +1; } end; }
  10. Vocês são muito chatos com isso, pelo amor de deus.
  11. Isso me parece ser uma anomalia visual, você está usando Gepard? Certifique-se de que o problema não está nisso, monte um ambiente de testes apenas com o emulador limpo, com a mesma versão do cliente do jogo e tente novamente.
  12. Chengue

    Ticket VIP

    alanzin2303, Realmente no fórum há diversos sistemas próprios e adaptados para isso, mas respondendo a sua dúvida, basta adicionar essa linha no script de algum item. dispbottom "Foi adicionado 5 dias de acesso VIP à sua conta. Por favor, relogue para atualizá-los."; query_sql "UPDATE `login` SET `group_id` = '1', `vip_days` = DATE_ADD(`vip_days`,INTERVAL 5 DAY) WHERE `account_id`="+getcharid(3); Para alterar a quantidade de dias a serem adicionados, basta alterar a parte de INTERVAL >> INSIRA O NÚMERO DE DIAS AQUI << DAY. É basicamente isso, abraços.
  13. dezinho22, Conforme explicado pelo JulioCF, basta você adicionar o comando no NPC desejado, abaixo tem um exemplo que executa o comando apenas quando há alguma coisa a ser consertada no inventário. if(getbrokenid(1)) atcommand "@repairall"; Abraços.

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