Jump to content

glo600

Member
  • Content Count

    6
  • Donations

    0.00 BRL 
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Iniciante

About glo600

  • Rank
    Membro Novato

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Desculpe HD é que sou ignorante quando se fala de script mais de certo ajudo mt obrigado !! é que nao sou mt de pergunta sou mais tentar fazer mais tem coisas que nao consigo qlq coisa chamo denovo vio rsrs !! Tudo certo pode fecha o post adm !!
  2. next; // nude; delitem .@item,1; progressbar "FF6600",1; if(.@chance >= rand(100)){ specialeffect2 EF_REPAIRWEAPON; mes @npc$; mes "Parece que tudo ocorreu bem."; mes "Você recebeu um adicional de: "+getitemname(@pedra); mes "Tome seu item!"; announce ""+strcharinfo(0)+" encantou "+getitemname(.@item)+" com "+getitemname(@pedra)+"!",8; close2; getitem2 .@item, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, @pedra; delitem @pedra,1; end; } agora so da erro nao encanta
  3. Na verdade eu to vendo aki agora ou so encanta ou so da erro e agora ?
  4. Ainda continua 100% todas as pedras que tenter colocar deu certo ! Consegui Muito obrigado é so mudar ! delitem .@item,1; progressbar "FF6600",1; if(@rate < 20){ specialeffect2 EF_REPAIRWEAPON; mes @npc$; mes "Parece que tudo ocorreu bem."; mes "Você recebeu um adicional de: "+getitemname(@pedra); mes "Tome seu item!"; announce ""+strcharinfo(0)+" encantou "+getitemname(.@item)+" com "+getitemname(@pedra)+"!",8; close2; getitem2 .@item, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, @pedra; delitem @pedra,1; end; Obriago !!
  5. Boa Tarde Gostaria de Saber como coloco chance de erro e para excluir so a pedra quando der erro !! prontera,157,174,5 script Encantador 4_M_RUSMAN1,{ //--------------------------------------------------------- set @npc$,"[^0000FF Encantador ^000000]"; // NOME DO NPC set @rate,100; //----------------------------------- mes @npc$; mes "Gostaria de Encantar o seu equipamento, usando um tipo de magia desconhecida?"; next; switch(select("Sim","Não")) { case 1: mes @npc$; mes "Selecione o item que você quer encantar."; next; menu getequipname(1),PART1,getequipname(9),PART2,getequipname(10),PART3,getequipname(2),PART4,getequipname(6),PART5,getequipname(7),PART6,getequipname(8),PART7,getequipname(5),PART8,"Eu mudei de idea.",L_Cancel; PART1: set @part,1; goto M_Check_Top; PART2: set @part,9; goto M_Check_Top; PART3: set @part,10; goto M_Check_Top; PART4: set @part,2; goto M_Check_Top; PART5: set @part,6; goto M_Check_Top; PART6: set @part,7; goto M_Check_Top; PART7: set @part,8; goto M_Check_Top; PART8: set @part,5; goto M_Check_Top; PART9: goto L_Cancel; case 2: goto L_Cancel; } M_Check_Top: if (getequipisequiped(@part)) { set .@item, getequipid(@part); mes @npc$; mes "Deseja encantar: ^a400cd"+getitemname(.@item)+"?^000000"; mes "Lembre-se que você só pode ter ^FF0000 01^000000 desse item no seu inventário."; next; if(select("sim","não")==2) { mes "Está tudo bem!"; close; } if(countitem(.@item) > 1) { mes @npc$; mes "Você tem itens demais em seu inventário."; close; } if(countitem(.@item) == 0) { mes @npc$; mes "Você não tem nenhum item. Volte depois."; close; } mes @npc$; mes "Selecione qual ^a400cdPedra de Encantamento^000000 você deseja utilizar!!!"; next; menu getitemname(4700),ITEM1,getitemname(4701),ITEM2,getitemname(4702),ITEM3,getitemname(4703),ITEM4,getitemname(4704),ITEM5,getitemname(4705),ITEM6,getitemname(4706),ITEM7,getitemname(4707),ITEM8,getitemname(4708),ITEM9,getitemname(4709),ITEM10,getitemname(4710),ITEM11,getitemname(4711),ITEM12,getitemname(4712),ITEM13,getitemname(4713),ITEM14,getitemname(4714),ITEM15,getitemname(4715),ITEM16,getitemname(4716),ITEM17,getitemname(4717),ITEM18,getitemname(4718),ITEM19,getitemname(4719),ITEM20,"Não quero mais.",L_Cancel; ITEM1: set @pedra,4700; goto M_Pedra; ITEM2: set @pedra,4701; goto M_Pedra; ITEM3: set @pedra,4702; goto M_Pedra; ITEM4: set @pedra,4703; goto M_Pedra; ITEM5: set @pedra,4704; goto M_Pedra; ITEM6: set @pedra,4705; goto M_Pedra; ITEM7: set @pedra,4706; goto M_Pedra; ITEM8: set @pedra,4707; goto M_Pedra; ITEM9: set @pedra,4708; goto M_Pedra; ITEM10: set @pedra,4709; goto M_Pedra; ITEM11: set @pedra,4710; goto M_Pedra; ITEM12: set @pedra,4711; goto M_Pedra; ITEM13: set @pedra,4712; goto M_Pedra; ITEM14: set @pedra,4713; goto M_Pedra; ITEM15: set @pedra,4714; goto M_Pedra; ITEM16: set @pedra,4715; goto M_Pedra; ITEM17: set @pedra,4716; goto M_Pedra; ITEM18: set @pedra,4717; goto M_Pedra; ITEM19: set @pedra,4718; goto M_Pedra; ITEM20: set @pedra,4719; goto M_Pedra; ITEM21: goto L_Cancel; M_Pedra: set .@item2, @pedra; if(countitem(.@item2) == 0) { mes @npc$; mes "Você não possui o item: "+getitemname(@pedra); close; } next; nude; delitem .@item,1; progressbar "FF6600",5; specialeffect2 EF_REPAIRWEAPON; mes @npc$; mes "Parece que tudo ocorreu bem."; mes "Você recebeu um adicional de: "+getitemname(@pedra); mes "Tome seu item!"; specialeffect2 EF_Failed; mes @npc$; mes "Bem, isso é muito ruim."; mes "Não consegui encantar seu equipamento."; close; set @pedradd, @pedra; set .@nome, strcharinfo(0); getitem2 .@item, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, @pedradd; delitem @pedradd,1; close; } L_Cancel: mes @npc$; mes "Okay. Volte quando precisar de algo."; close; } obg

Seja bem vindo ao Cronus-Emulator.
É sempre um prazer te-lo conosco.
Você pode visualizar nossas áreas de suporte para encontrar suas soluções sem a necessidade de se registrar!
Registrando em nossa comunidade, você poderá conhecer mais sobre nosso projeto, criar tópicos, responder tópicos existentes, baixar milhares de recursos em nosso sistema de downloads, participar de nossa comunidade, customizar seu perfil e muito mais... Se você já possui uma conta, faça seu login - ou crie uma conta. Também temos integração com Google+ e Facebook.

×
×
  • Create New...