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Showing content with the highest reputation since 07/04/2019 in all areas

  1. 2 points
    Então, quarentena dia 05, estava morrendo de tédio e decidi montar um painel para suprir todas as minhas preguiças de mexer no Banco de Dados, o intuito é um dia nunca mais precisar entrar naquilo (o que deveria ser o correto, inclusive nem mesmo ter esse acesso, mas enfim) e acabei concluindo. Linguagens: PHP, MySQL, Cache, Bootstrap, Javascript, Google Ch Funções: Jogadores ativos no momento O que está acontecendo no jogo - Feature que mostra os eventos que estão acontecendo, quando caixas são abertas e etc (função customizada de script) Gráfico de minutos jogados - Separado por dias (00h até 23h59) Gráfico de jogadores únicos que fizeram login - Separado por dias (00h até 23h59) Lista de Pautas - Pautas criadas por qualquer membro da equipe de GMs, para melhor organização interna Sistema de Premiações - Responsável pela entrega de premiações de eventos ou promoções, apenas é possível inserir premiações pré-definidas pelo Administrador. Gerenciamento de Contas - Ferramenta essencial para os GMs e ADMs conseguirem analisar possíveis problemas, sem necessitar de algum administrador, esse módulo possuí: Histórico de Premiações (Visualizar se o jogador retirou o CASH doado ou itens entregues por premiações, bem como visualizar o histórico de itens recebidos), Gráfico de Interesse (O sistema cria um gráfico mostrando quantos minutos a conta andou jogando nos últimos dias, para ser possível rastrear a curva de interesse desse jogador), Histórico de Negociações, Histórico de Logins (Efetuados e Não bem-sucedidos), Rastreamento de IPs (Para localizar possíveis roubos ou tentativas), Ver Itens no Armazém, Ver Detalhes de Personagens (Como quais itens possuí no Inventário, Atributos, Zenys e etc) Sistema de Changelog - Sistema simples para listar as mudanças realizadas nas últimas 24h do servidor, ele verifica se foi criado um tópico referente ao dia e se não foi criado, ele faz a criação baseado em um modelo padronizado. Feito para o Invision Power Board. Screenshots Observação: Os unknown itens é preguiça de traduzir os nomes na item_db, como ainda está em otimização, deixei isso pra depois
  2. 2 points
    Com um pouco de procura, o ser humano sempre acha o que precisa. Link de exemplo: https://rathena.org/board/topic/105243-script-command-announce-compatible-whith-and/?tab=comments#comment-299552 Exemplo editável: https://pastebin.com/raw/be7g9aiJ
  3. 2 points
    usa esse programa >> gf.rar << e depois abra o data.grf usando ele. digite o nome do arquivo nessa parte e clique em Filter.
  4. 2 points
    Oie, vim mostrar mais alguns trabalhos meus. Irei tentar postar com uma frequencia maior xD Aceito encomendas, meu trabalho é baseado em pedidos de clientes.
  5. 2 points
  6. 2 points
    "Ao utilizar o chakra da besta com cauda, o hospedeiro inicia a sua transformação. Eles começam a emitir uma aura vermelha de chakra, que lhes concedem um aumento de força, velocidade e cura. "
  7. 2 points
    Boa tarde, Sei que o tópico já tem um tempo sem uma resposta, mas caso o autor ainda esteja precisando deste npc, segue o mesmo corrigido. NPCPresença.rar
  8. 2 points
    { set @value, rand(100,1000); set #CASHPOINTS, #CASHPOINTS+@value; dispbottom "Você recebeu um total de "+@value+" cashs."; end;},{},{} se quiser mostrar o valor recebido.
  9. 2 points
    Nas chaves coloca isso: { set #CASHPOINTS,#CASHPOINTS+rand(100,1000); },{},{}
  10. 2 points
    Boa tarde. Apesar de já ter deixado claro em outras oportunidades, vou tentar ser novamente aqui, muito mais claro. A minha obrigação, A MINHA, SOMENTE MINHA, SOMENTE EU, JULIOCF/JONYLL com o Cronus-Emulator é pura e simplesmente, MANTE-LO online. Não, eu não tenho obrigações com Desenvolvimento, com emulador e tudo mais. Eu até pensei em tentar fazer alguma coisa, porém 95% dos antigos membros da equipe, cospem no prato que comeu até hoje, tem o Rei na barriga e são mais birrentos que os milks da 2 série de hoje em dia. Sim, eu também fui assim a anos atrás, mas tomei um mínimo de vergonha na cara e tento ajudar no que da aqui e ali. Mas, NÃO, eu não tenho obrigação nenhuma de dar suporte, responder, atualizar o emulador, formar equipes, blablabla. É pura e simplesmente, MANTER AS DEPENDÊNCIAS do Cronus online. Vocês tem que me agradecer? Não, de maneira alguma! Isto é só uma obrigação minha, não de vocês, eu não me preocupo com o que os outros pensam e por ai vai, já devo ter demonstrado/informado isso. Usem o fórum e suas ferramentas enquanto estiver online, na qual não sabemos até quando estará online, apenas façam o que sempre fizeram no dia-dia, simples. "Mas Jonyll, porque você não tenta fazer algo?" R: Porque não é possível, ninguém dos mais antigos querem levantar uma palha, os mais novos tem preguiça de aprender e quando aprendem, não contribuem, quando querem contribuir em algo, querem ganhar por isso. Então é isso ai, creio que mais claro que isto, só dois disto né? Abraços, usem.
  11. 1 point
    Tentando manter algo nesse fórum funcionando, de forma "regular" aqui vai mais um tópico de invocação dos "oldscholl" deste fórum lindo e falido. Todos sobreviveram ao 2019?
  12. 1 point
    Não sou criador, nem detenho direitos autorais, apenas estou disponibilizando as asas. Créditos aos seus respectivos donos/criadiores. 301 302 303 304 305 306 Asa 301 Asa 302 Asa 303 Asa 304 Asa 305 Asa 306
  13. 1 point
    Invocação: Rashōmon Quíntuplo O usuário invoca cinco portões Rashōmon para bloquear um ataque de entrada. Referência: Skill: https://streamable.com/o9gn67 Skill : Gojuu Rashomon Programação: @NettHacker e @SyncMaster Correção de Bugs: @Zell Modelos 3D: @SyncMaster
  14. 1 point
    Hello, everyone. Tranquilo? Preciso de um norte de vocês para um script em produção. Na verdade, tenho apenas a ideia e um começo de como poder fazer isso. Vamos lá, irei descrever minuciosamente o que planejo. A ideia é baseada em Tibia, um RPG bem old school, mas que tem mecânicas interessantes, e esta que quero implementar no meu servidor creio eu que já exista, mas de outra maneira, como em sistema de minerações, por exemplo. Enfim, seria, basicamente, o sistema em que sempre que você atacar usando determinado item, você ganhe pontos de experiência que irão subir o nível de determinada skill. Pensando nisso creio que seja possível fazer com que este sistema funcione através de uma conversa entre o SQL, um script (NPC) e o item com algum tipo de script. O que acho que poderia ser feito, mas não tenho ideia de como executar seria o seguinte: Teria um script, em que ao realizar ataques com um item x, você ganhasse um ponto de experiência, e ao acumular 100 pontos, a skill iria para o nível 2. A questão do SQL seria para poder armazenar o número de experiência que cada jogador tem referente à determinado item. Deixando de maneira mais clara, irei explicar com mais facilidade para não termos nenhuma dúvida ou engano. Você equipa uma Espada, ao atacar o monstro irá ganhar UM ponto de experiência na habilidade Perícia com Espada, após acumular 100 pontos, ou seja, ter atacado 100 vezes, você irá subir essa habilidade, AUTOMATICAMENTE, para o nível 2. Por que quero fazer isso? Irei usar os pontos de Job para outra função, serão árvores de talentos disponíveis para todas as classes, as habilidades serão adquiridas através de quest, te possibilitando a ter uma build mais ampla, então para isso gostaria de criar tal script. Lembrando que não estou pedindo que seja feito o script para mim, mas sim que me ajudem de alguma maneira. OBS: Posso ler sites em alemão, inglês e francês. Então, se acharem algo relacionado (acho difícil, já procurei igual louco) em alguma dessas línguas, postem aqui! Obrigado.
  15. 1 point
    consegui era skill_db a skill estava 0x208 e o correto é 0x8.
  16. 1 point
    a skill habilita quando estou SL, mas não consigo usar. meu servidor é pre-re, eu aperto e não vai. data é 2010. o hexed 2010 07 30
  17. 1 point
    Você consegue mudar por aqui: src/map/skill.c Não esquece de fazer um backup da source antes de mecher e também de recompilar o emulador pra funcionar.
  18. 1 point
    Eu estava revirando alguns arquivos de backup do meu HD e encontrei umas relíquias que apenas os very-old vão se lembrar...
  19. 1 point
    Estou desenvolvendo o Amazon Guard anti-hack! Versão 1.0: Abertura com Splash Screen; Captura de Hardware ID; Banimento por Hardware ID; (Adicionar e remover ban): Comandos: @hwid ban "nome do player" [motivo] @hwid unban "nome do player" banimento em todas as contas que envolvam o Hardware id do player. Função para checar dual cliente em BG ou mapas setados; Autenticação por chave; Checagem por CheckSum de arquivos (exe,dll,data.ini) entre outros; Checagens de processos por ReadProcessMemory; Checagem de inject dll; Checagem de ProcessID. Aos poucos irei adicionando mais proteções. Estou em busca dos programas hackers mais utilizados para poder aplicar a proteção, aqueles que puderem colaborar será de grande ajuda.
  20. 1 point
  21. 1 point
    Resolvido. Pode encerrar o tópico, por favor. Primeiro encontrei o item e o deletei das contas que o possuiam; Baixei o pacote de customs do Pixel (que nunca falha) e implementei o mesmo item (que por coincidência, também tinha na pasta dele), porém com uma VIEW ID diferente, salvei, recompilei os .LUA; Aparentemente, os arquivos .spr e/ou .act deviam estar bugados, por isso o crash aleatório. Estou jogando há quase uma hora e até agora não deu crash em nenhuma das situações citadas no primeiro post.
  22. 1 point
    Show, meu amigo!! Muito obrigado. Quanto a questão do Hexed eu só queria mesmo uma confirmação daquilo que eu já havia falado e você fez isso pra mim. Obrigado. Tópico solucionado. Pode fechar.
  23. 1 point
    cara, ce tem que usar uma pasta data compatível com essa versão de hexed. pra usar a data do github tu tem que usar um hexed mais atual, de 2018 por ai. e pra isso, tu tem que ir na pasta onde ficam os mobs. caso use o SOCERO, fica em: npc/re/mobs para RE E npc/pre-re/mobs para PRE-RE Por ex: 40 sendo a quantidade de mobs spawnados no mapa
  24. 1 point
    todo ano isso taqpariu feliz anus novo
  25. 1 point
    Creio que isso vai te ajudar, montei um cliente 2018 em cima desse ai e rodou normal! https://herc.ws/board/topic/16607-ragnarok-offline-pack-2019-make-your-ro-server-in-less-then-5-minutes/?tab=comments#comment-90675 Também tem essa ai mais creio que não está 100% https://rathena.org/board/topic/117193-pasta-data/
  26. 1 point
    @HD Scripts, obrigado pela sugestão, parece ser no hexed mesmo, porém nunca vi alguém comentando algo sobre essa modificação. @Suicune, rA. SOCE.
  27. 1 point
    Carluxo disse que era um ssd de 30GB, mas ta tudo ocupado com topico repetido sobre o pvp do mooka
  28. 1 point
  29. 1 point
    Postado por chk on Jun 09 2012 no Cornus<< Que Deus o tenha em um bom lugar. Requerimentos Cliente (RagexeRE): http://svn6.assembla...t/kRO/RagexeRE/ Lua Files (RagexeRE): http://svn6.assembla...de/Lua_Project/ LuaC (5.0.2): http://svn6.assembla...a_Project/tool/ CompileGui: http://www.4shared.c...ompileGUI.html? Vou ensinar a adicionar custom mobs de uma maneira rápida e fácil. 1º Parte: Database - pegue a sprite de seu custom mob e coloque dentro da pasta data/sprite/¸ó½ºÅÍ do seu patch ou grf, depois vá até a pasta data\lua files\datainfo e abra o arquivo jobname.lua com o bloco de notas e adicione ao final [id] = "nomedasprite", exemplo: [2300] = "Aquaring", salve e feche, compile o arquivo jobname.lua usando o compile gui, da mesma maneira que você adiciona custom itens. 2ª Parte: mob_db, utilize o cronus tools para criar o seu mob_db, la no arquivo jobname.lua que você editou tinha um numero [2300] = "Aquaring", pegue esse numero como no exemplo é 2300 e vá no cronus tools e adicione na caixa ID do Monstro: termine de editar o seu monstro, copie a linha gerada e adicone no seu mob_db2.txt. Exemplo da linha no mob_db2: 2300,Aquaring,Aquaring,Aquaring,90,356795,356984,1000,1000,100,100,1000,99,50,99,20,30,15,95,0,100,100,0,5,41,0x993,120,1,100,100,1000,10000,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0,0 Pronto, agora é só entrar no seu servidor e digitar @monster 2300, e divirta-se com seu novo mob, skils dos mobs pódem ser adicionadas no arquivo mob_skill_db2 que fica dentro da pasta db do seu emulador, basta seguir os modelos.
  30. 1 point
    @Luk4z teve trabalho a toa então. É só baixar o ACT Editor (no rathena você acha) Você abre a sprite que quer nele. Vai em Edit -> Palette Editor Clica na cor que você quer que ele vai selecionar as cores no mesmo tom. E então só ir mudando
  31. 1 point
    Ajudar eu estou ajudando o único que continuou comigo até hoje... Estamos andando junto com KRO, saiu lá já traduzimos em PTBR!
  32. 1 point
    Basicamente só o SPR_Conview ( que você acha pra baixar no site RateMyServer.net), e Photoshop. Nesse vídeo, que apesar de muito antigo, o cara mostra como faz. Já usei esse tutorial várias vezes pra recolorir customs.
  33. 1 point
    Tenho um HD aqui que tenho até medo de abrir ele.
  34. 1 point
    É noiz Saudades da comunidade, foi uma época top. Quero minha tag de Ex contribuidor *-*
  35. 1 point
    No script corrida maluca fiz a alteração que você indicou, estou usando o emulador cronus atual. Já no caso do sistema de casas achei aqui no forum com uma busca mais detalhada. https://pastebin.com/44W0b8AB
  36. 1 point
    https://i.imgur.com/JAlYBON.png Suponho que a img 75x100 seja pra usar em itens. https://i.imgur.com/kzdRRnA.png
  37. 1 point
    https://i.imgur.com/qnyqMYr.png https://i.imgur.com/hKYClKf.png
  38. 1 point
    Usa o Quest Shop do Euphy > https://github.com/rathena/rathena/blob/master/npc/custom/quests/quest_shop.txt Ele tem as arrays é só setar o id do item de prêmiação e os necessários pra fazer a quest, da até pra por na mesma array se quer zeny ou cash pra completar a quest tbm, é completinha essa script.
  39. 1 point
    Estava atoa sem fazer nada e depois de muitos anos sem fazer nada assim foi isso que saiu, servidor aleatório que escolhi no topragnarok fiz com base no site dele que parece que foi feito pelo Mihael :P Edit: Entrei em contato com admin do servidor ele gostou vou terminar de programar e disponibilizar a ele
  40. 1 point
    Então vamos lá... é bem simples o que você quer é que o elemental water seja morto para que não acumule vários dele no mapa certo? se for isso você pode usar a função killmonsterall como citaram a cima, no caso, colocando um pequeno timer no npc para ele matar antes e invocar o próximo depois. Dessa forma : - script Element -1,{ OnClock0500: killmonsterall "element8-1"; // -- Mata todos monstros do mapa element 8. sleep2 2000; // -- Depois de 2 segundos anuncia o nascimento do próximo elemente mob. announce "O Elemental Water nasceu !",bc_all; monster "element8-1",0,0,"Elemental Water",ID-DO-MOB,1,"Element::OnDie"; end; OnDie: announce "O jogador [ "+strcharinfo(0)+" ] destruiu o Elemental Water.",bc_all; sleep2 5000; mapwarp "element8-1","prontera",156,191; mapwarp "element7-1","prontera",156,191; mapwarp "element6-1","prontera",156,191; mapwarp "element5-1","prontera",156,191; mapwarp "element4-1","prontera",156,191; mapwarp "element3-1","prontera",156,191; mapwarp "element2-1","prontera",156,191; mapwarp "element1-1","prontera",156,191; sleep2 1000; announce "O Elemental Water foi conquistado e renascerá daqui 5 horas.",bc_all; end; }
  41. 1 point
    Olá pessoal! Venho informar que estou dando continuidade no sistema de manipulação de monstros, na mesma linha dos comandos unit existentes no emulador. A implementação está sendo feita com base no eAthena de 10 anos atrás, onde existia esse tipo de manipulação. Segue abaixo o plano de comandos: unitdelmob (Implementado - Commit) unitgetdatamob ( Implementado - Commit) unitsetdatamob ( Implementado - Commit) unitauxmob (Implementado - Commit) unitvincmob (Implementado - Commit) Comandos concluídos. Recursos adicionais para monstros (Implementado - Commit) Addon de AI para monstros concluído. Recursos prontos para uso, aguardem atualizações!
  42. 1 point
    Opa, obg ^^ Quando concluir os comandos, ainda vou ver a parte de IA. Após isso, os comandos estarão funcionais.
  43. 1 point
    SmartDATA 2014 Visulizar Arquivo SmartDATA 2014 Repostando conforme pedidos ;) Por favor: dúvidas, sugestões, críticas, suporte → abra um tópico na seção correta. Senha do Arquivo: MaminhA Eu não me lembro mais dos detalhes específicos da pasta. Se um dia eu fizer alterações, será reposta aqui. Autor MaminhA Enviado 10-12-2014 Categoria Datas  
  44. 1 point
    Olá, reikdal. No início todos temos. Então... Você deve baixar a versão 1.3.0. PvP Master Ultimate Logo em seguida, a tabela para as consultas SQL: PvP Master Ultimate.sql E a tabela de linguagens pt-br: Tabela pt-BR.sql Creio eu que você sabe adicionar um novo npc, então após adicionar o PvP Master Ultimate.txt você partirá para a parte sql. Na database de seu servidor você pode escolher 2 modos (caso algum não funcione). Há uma aba chamada "SQL" e outra "IMPORTAR". - Na "SQL" você pode simplesmente copiar todo o conteúdo que há dentro do PvP Master Ultimate.sql e colar lá dentro e logo em seguida executar! - Na "IMPORTAR" você deverá localizar a tabela em seu pc. Certifique-se de que na opção "Configurar o Mapa de Caracteres do ficheiro" esteja como UTF-8, então é só Executar! Há também a tabela de linguagens, você pode escolher os 2 modos acima. OBS.: Caso haja alguma incomptibilidade de caracteres (as acentuações não estiverem funcionando) você deverá abrir a tabela com o Notepad++, no menu vá em Formatar > Codificação em UTF-8 (sem BOM) e Salvar. Boa sorte :)
  45. 1 point
    Eu acho melhor Atualiza Thor Patch
  46. 1 point
    amigo vc mudo onde nao deveria ter mudado exemplo item_rate_card: 3500 <--- é aqui vc mexe rateitem_rate_card_boss: 100 <-- e aqui rate boss mine bossitem_drop_card_min: 1 <--- aqui vc nao mexeitem_drop_card_max: 10000 <-- e aqui tambem então vc so vai mexer onde tiver essa linha:item_rateexemploitem_rate_equipeitem_rate_cardentao com isso mente tudo que for item_drop_card_min:1 <--você colocaritem_drop_card_max:10000<---coloca esse valor unica coisa que vai variar nessa item_drop_nome_min pode varia card equipe comun,heal,use.e item_drop_nome_max seque na mesma cronologia acima.
  47. 1 point
    Sistema vip 1.0 Nome: Sistema Vip 1.0 Autor: Pixel Farm Descrição: Administrador de vip com as opções: Adicionar dias vip. Remover dias vip. Ver dias vip. O jogador adquirir dias vip por cash. Leva o jogador para a sala vip. Tabela SQL
  48. 1 point
    Nome: Devil Square por Stuff Autor: Wenden Download: PasteBin / Cronus Paste Descrição: Esse Devil Square tem o mesmo proposito de outras versões, o que diferencia é que cada monstro que você mata você recebe uma quantidade aleatória de certo item [Padrão: 7539 - Moeda Poring], a quantidade e o item é configurado no próprio script. O NPC é em SQL onde são salvos os dados dos jogadores que mataram os monstros, o script salva: char id, nome, account id e o total de pontos. Para cada monstro que você matar você recebe 1 ponto, no final do 5° rodada que no caso é a última, o npc faz uma lista dos 5 jogadores que mais mataram monstros, esses 5 jogadores serão teletransportados para um determinado local onde poderão ir atrás das Caixas do Tesouro, somente os 5 jogadores que mais matarem monstros serão teletransportados, os demais serão teletransportados para prontera. Após os 5 jogadores serem teletransportados, surgiram 8 Caixas do Tesouro, cada caixa que você destrói você também ganha uma determinada quantidade do item [Padrão: 7539 - Moeda Poring], a quantidade é configurada por você, eu coloquei uma quantidade mais alta para que esses 5 jogadores sejam mais beneficiados, as quantidades ficam a seu gosto. Após o término do evento o NPC esvazia toda a tabela SQL no caso seria `devilsquare`para que os pontos dos jogadores sejam zerados. O itens obtidos no evento poderão ser trocados por itens no próprio npc, os itens também são configurações dentro do script. Configurações: Para configurar os ids dos itens e do prêmio entre outros procure por: // ConfiguraçõesOnInit: Logo abaixo você verá : - Faça suas configurações aqui. setarray $@p[0],1,2; // Quantidade de itens que serão sorteados ao matar os monstros. Padrão: [Entre 1 e 2]. setarray $@b[0],20,30,40,50; // Quantidade de itens que serão sorteados ao destruir as Caixas do Tesouro. Padrão: [Entre 20,30,40 e 50]; setarray $@l[0],607,608,678,7135,7136,7139; // Id dos itens que poderão ser trocados. setarray $@y[0],10,5,8,5,5,6; // Preço dos itens que poderão ser trocados.set $@id,7539; // Id do item que será recebido ao matar os monstros e as caixas do tesouro. Padrão: [7539 = Moeda Poring]. Para configurar os horários do evento procure por: OnMinute05: OnMinute05: A cada uma hora o evento iniciará [Exemplo: 00:05, 01:05, 15:05 / Mas sempre no minuto 05, se quiser mudar o minuto substitua 05 pelo tempo em minutos] Se quiser que o evento ocorra somente uma vez ao dia deixe o assim: OnClock1530: [Então quando for 15:30 o evento iniciará] Se quer que o mesmo inicie mais vezes ao dia mas não a toda hora, apenas copie e cole o comando mudando os horários ficando assim: OnClock1830: OnClock2145:OnClock1530: 21 - Tempo em horas / 45 - Tempo em minutos Não se esqueça de adicionar a tabela SQL em seu PhpMyAdmin. Tabela SQL: `id_usuario` int(11) NOT NULL, `nome` varchar(255) NOT NULL, `id_acc` int(11) NOT NULL, `pontos` int(11) NOT NULL, PRIMARY KEY (`id_usuario`) ) ENGINE=MyISAM;CREATE TABLE IF NOT EXISTS `devilsquare` ( Bom, eu testei o npc, fiz vários teste, não foi apresentado nenhum erro ou bug, caso apareça comente aqui, poste sua crítica, sua sugestão para futuras versões e seu elogio (:
  49. 1 point
    Esse sistema ta totalmente funcional:
  50. 1 point
    Aumentar dano de Skill: Usar skill ao receber ataques: Usar skill ao atacar: Permitir uso de Skill: Legendas: Inflingir estados: Coma: Raças: 0 | Formless (Amorfo) 1 | Undead (Morto-Vivo) 2 | Brute (Bruto) 3 | Plant (Planta) 4 | Insect (Inseto) 5 | Fish (Peixe) 6 | Demon (Demônio) 7 | Demi-Human (Humanóide) 8 | Angel (Anjo) 9 | Dragon (Dragão) 10 | Boss (M.V.P / Chefe) 11 | ---- (Normal) Você pode usar no Script do item de duas formas: ...race,0; ou ...race,rc_formeless
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