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Showing content with the highest reputation since 10/17/2018 in all areas

  1. 4 points
    Estou desenvolvendo o Amazon Guard anti-hack! Versão 1.0: Abertura com Splash Screen; Captura de Hardware ID; Banimento por Hardware ID; (Adicionar e remover ban): Comandos: @hwid ban "nome do player" [motivo] @hwid unban "nome do player" banimento em todas as contas que envolvam o Hardware id do player. Função para checar dual cliente em BG ou mapas setados; Autenticação por chave; Checagem por CheckSum de arquivos (exe,dll,data.ini) entre outros; Checagens de processos por ReadProcessMemory; Checagem de inject dll; Checagem de ProcessID. Aos poucos irei adicionando mais proteções. Estou em busca dos programas hackers mais utilizados para poder aplicar a proteção, aqueles que puderem colaborar será de grande ajuda.
  2. 2 points
    Oie, vim mostrar mais alguns trabalhos meus. Irei tentar postar com uma frequencia maior xD Aceito encomendas, meu trabalho é baseado em pedidos de clientes.
  3. 2 points
    Nas chaves coloca isso: { set #CASHPOINTS,#CASHPOINTS+rand(100,1000); },{},{}
  4. 2 points
    Olá, sou desenvolvedora de sprites nova no ramo. Esses são alguns dos meus trabalhos :3 Venha conhecer o meu deviantart, ou a minha page no face e encomendar aquela sprite que você sempre sonhou em ter no seu servidor mas nunca encontrou em lugar algum Aceito encomendas de sprite de qualquer tema. Novos hats: Em breve, adicionarei alguns NPCs.
  5. 2 points
    Estou desenvolvendo um shield simples, que conforme for aprendendo irei implementar mais funções, quem poder ajudar será bem vindo! Segue o que já foi desenvolvido: Versão 1.0: Abertura com Splash Screen; Captura de Mac Address; Banimento por Mac Adress; (Adicionar e remover ban): Comandos: @macban @macunban Função para checar dual cliente em BG ou mapas setados; Quem poder colaborar no desenvolvimento, entre em contato no fórum.
  6. 2 points
    Olá galera, como todos sabem eu nunca me aventurei nessa área de programação, porém por uma demanda da empresa eu tive que fazer um painel simples em VBA, o que acabou fazendo eu me interessar por programação, comecei a estudar HTML5, PHP, CSS, e JAVASCRIPT, com isso decidi começar o projeto de desenvolver um painel de ragnarok para que eu possa práticas, em baixo vai estar todas as funcionalidades do painel. OBS: O painel ainda está em desenvolvimento. [ PF PAINEL] Linguagens: - HTML5 - PHP - JAVASCRIPT - CSS Funcionalidades: - Registrar Conta OK - Visualizar Conta OK - Visualizar Personagens OK - Resetar Posição de Personagens OK - Resetar Estilo de Personagens OK - Logs da Conta OK - Alterar Email OK - Alterar Senha OK - Rankings de Zeny OK - Rankings de Eventos OK - Rankings da Campal OK - Ranking do PVP OK - Ranking de Tempo Online OK - Ranking de MVP's OK - Recuperação de Senha OK - Segurança EM DESENVOLVIMENTO Estou vendo o que fazer quando finalizar, talvez eu disponibilize para a comunidade, lembrando que ainda sou novo nessa área e o painel foi feito com o intuito de aprendizado, então caso tenha erros por favor pode avisar, caso tenham sugestões do que pode ser adicionado podem avisar também, qualquer crítica e sugestão é bem vinda. OBS: O design do painel eu não desenvolvi do 0, peguei um painel flat responsivo e fui modificando. Segue abaixo algumas imagens do painel:
  7. 2 points
    https://i.imgur.com/qnyqMYr.png https://i.imgur.com/hKYClKf.png
  8. 1 point
    Aquela invocação anual aos membros "mais antigos" da comunidade.... ( more than 8years) Será que ainda esta todo mundo vivo?
  9. 1 point
    No nível mais simples, os usuários apenas manifestam aspectos da estrutura esquelética do Susanoo, como uma caixa torácica para defesa básica ou um braço para interagir com o ambiente.
  10. 1 point
    Basicamente só o SPR_Conview ( que você acha pra baixar no site RateMyServer.net), e Photoshop. Nesse vídeo, que apesar de muito antigo, o cara mostra como faz. Já usei esse tutorial várias vezes pra recolorir customs.
  11. 1 point
    Muito obrigado @JulioCF isso é verdade, porém nesse caso em específico além de ter retirado o HTTPS no protocolo, notei que as permissões do arquivo plist.txt estavam erradas, isso serve para as pessoas que sofrerem com esse erro, checarem as permissões dos arquivos e pastas, pode fechar o tópico, resolvido.
  12. 1 point
    o thor não tem suporte para ssl, então você precisa usar o sub-domain sem ssl
  13. 1 point
    Mas um erro de programação ai. Este comando se repete três vezes e deve ser escrito da seguinte forma: set .menu$, .menu$ + ":"; É importante entender o que ocorre com a variável .menu$ ao longo do meu exemplo, pois está é a chave da solução. Entendendo isto você consegue aplicar o menu dinâmico com qualquer sistema de script.
  14. 1 point
    Se você quer usar pré-renovação, você tem que remover as barras //: Altere: //#define DISABLE_RENEWAL Para: #define DISABLE_RENEWAL E re-compile o emulador! Nota: DISABLE_RENEWAL (Desativar renovação) Se eu não estiver errado, parece que você desativou ambas. Com certeza não iria funcionar.
  15. 1 point
    Tem como fazer isto sim, e uma das melhores formas de se fazer isto é utilizando uma variavel que guarde as opções do menu. Exemplo: prontera,162,188,1 script Teste Menu 4_F_KAFRA6,{ set .contador, 0; set .menu$, ""; if (!opcao1) { set .menu$, .menu$ + "Opção 1"; set .contador, .contador+1; } set .menu$, .menu$ + ":"; if (!opcao2) { set .menu$, .menu$ + "Opção 2"; set .contador, .contador+1; } set .menu$, .menu$ + ":"; if (!opcao3) { set .menu$, .menu$ + "Opção 3"; set .contador, .contador+1; } set .menu$, .menu$ + ":"; if (!opcao4) { set .menu$, .menu$ + "Opção 4"; set .contador, .contador+1; } if (!.contador) { mes "Você não tem mais opções."; close; } mes "Escolha uma opção."; switch(select(.menu$)) { case 1: mes "Você escolheu a Opção 1."; set opcao1, 1; close; case 2: mes "Você escolheu a Opção 2."; set opcao2, 1; close; case 3: mes "Você escolheu a Opção 3."; set opcao3, 1; close; case 4: mes "Você escolheu a Opção 4."; set opcao4, 1; close; } } A lógica do código é você montar a string de menu antes de utiliza-la no comando select. As opções do menu que você deseja "pular" basta apenas ignora-la, por exemplo uma string onde o menu não tivesse a opção 3 seria da seguinte forma "Opção 1:Opção 2::Opção4". Os dois pontos devem continuar na string para que a opção 3 seja pulada e o case 3 não seja acionado com nenhuma outra opção. De resto o código utiliza de variaveis para controle de opções que já foram escolhidas e até mesmo para identificar se nenhuma opção foi escolhida que é o caso da variavel .contador que serve apenas para dar um final diferente caso não existam mais opções disponiveis.
  16. 1 point
    Autor: http://forum.ragezone.com/f84/web-gfx-designer-available-566618/
  17. 1 point
    Não sei o que é erods, mas essas funções do php_mysql estão "deprecated", ou seja, não estão + tendo suporte nas versões + novas do php, você deve migrar o código para o mysqli ou pdo
  18. 1 point
    Já pensou em proteger de Nodelay? Na minha época meu servidor sofria também com bastante auto-clicks, bloquear estas porcarias seria genial.
  19. 1 point
    Resolvo este problema facilmente editando o comando setmapflag na source, coloco para o comando trabalhar com o mapflag adjust_skill_damage e ainda faço o loop de todos os mapas existentes por lá mesmo que é mais fácil. Porem atualmente ando sem tempo.
  20. 1 point
    <ITEM>Apple<INFO>602</INFO></ITEM> 602= ID do item
  21. 1 point
    Certamente meu cliente não possui a classe rebellion funcional, recomendo montar um 2017+, no rA / hercules você encontra tutoriais de como fazê-lo. Depois basta traduzir algumas coisas, a maioria dos arquivos em pt-br você acha dentro da própria data.grf do bro, basta descompacta-la com o GrfEditor por exemplo.
  22. 1 point
  23. 1 point
    o "sex" tem que ser S.
  24. 1 point
    alanzin2303, Realmente no fórum há diversos sistemas próprios e adaptados para isso, mas respondendo a sua dúvida, basta adicionar essa linha no script de algum item. dispbottom "Foi adicionado 5 dias de acesso VIP à sua conta. Por favor, relogue para atualizá-los."; query_sql "UPDATE `login` SET `group_id` = '1', `vip_days` = DATE_ADD(`vip_days`,INTERVAL 5 DAY) WHERE `account_id`="+getcharid(3); Para alterar a quantidade de dias a serem adicionados, basta alterar a parte de INTERVAL >> INSIRA O NÚMERO DE DIAS AQUI << DAY. É basicamente isso, abraços.
  25. 1 point
    Vou passar o link ai para ti eu tenho acho que uns 10.000 custons aqui que n tem no forum Link Video 1 Link Video 2 Alguns sim são repetidos outros pouca gente tem outros ninguém tem
  26. 1 point
    Basicamente você vai em item_db procura a linha 4128,Carta_Besouro-Ladrão_Dourado,Carta Besouro-Ladrão Dourado,6,20,,10,,,,,,,,32,,,,,{ bonus bNoMagicDamage,100; bonus bUseSPrate,100; },{},{} se coloca: 4128,Carta_Besouro-Ladrão_Dourado,Carta Besouro-Ladrão Dourado,6,20,,10,,,,,,,,32,,,,,{ bonus bNoMagicDamage,50; bonus bUseSPrate,50; },{},{}
  27. 1 point
    Fui eu que desenvolvi o script. Eu não desenvolvi pensando em @reloadscript, pois este comando não se deve ser utilizado em ambiente de produção (servidor aberto para o público). Você poderá ter diversos outros bugs inimaginaveis se ficar utilizando @reloadscript em produção, este comando foi criado para uso em ambientes de testes e manutenções. Se você precisa fazer uma manutenção urgente ou recarregar algum NPC em especifico sem querer reiniciar o emulador em produção, existem outras opções de comando com potencial de estrago bem reduzido como o caso do @unloadnpcfile ,@unloadnpc e @loadnpc. Após o meu alerta se você quiser continuar abusando do uso do @reloadscript, tente adicionar este NPC para debug. - script SistemaPresenca_DeBug -1,{ OnInit: sleep 10000; set .debug = getnpctimer(0,"SistemaPresenca"); sleep 10000; while (getnpctimer(0,"SistemaPresenca") == .debug ) { initnpctimer "SistemaPresenca"; set .debug = getnpctimer(0,"SistemaPresenca"); sleep 10000; } } Obs: Não foi testado.
  28. 1 point
    https://i.imgur.com/JAlYBON.png Suponho que a img 75x100 seja pra usar em itens. https://i.imgur.com/kzdRRnA.png
  29. 1 point
    Chengue, Obrigado pelo contato, você já me forneceu uma luz que com certeza me ajudará bastante, principalmente a segunda opção. Abraços e novamente muito obrigado.
  30. 1 point
    Cronus foi um berço para muitos desenvolvedores, isso é mais do que provado. Me proporcionou diversos momentos felizes e, indiretamente, me inseriu também no mundo da programação, que hoje é minha profissão e me proporcionou tudo que tenho. Vale lembrar que daqui também já saíram literalmente milionários, vide @Dubugras que fundou a Pagar.me, vendeu-a por alguns milhões e, hoje vivendo nos Estados Unidos, fundou a Brex, que hoje vale mais de $1.000.000,00 (um bilhão de dólares). E também o @GreenBox que é sócio do Dubugras nesses projetos. Com certeza o @Kamper não tinha noção do tamanho que o projeto chegaria e quantas vidas ele impactaria para sempre, como a minha.
  31. 1 point
    Acho que você não entendeu o que eu quis dizer hahaha Vamos lá, eu acho que o fato de terem zoado suas informações no top pode ser um fator para gerar curiosidade dos usuários que acessam o top, fazendo-os clicarem no seu site (pela curiosidade) e que você deveria aproveitar esses acessos e tentar converter eles a jogadores.
  32. 1 point
    @Holigan Sim, se você alterar na "/src" mudará o drop das caveiras para todas as situações. Mas, felizmente, no próprio tópico que você encontrou parece que já temos uma solução. Teste esse código aqui, que foi postado pelo @AdrianoBarbosa. // Como funciona? // A label "OnPCKillEvent" irá disparar sempre que um player matar outro. Logo em seguida, o comando getmapxy // irá armazenar o mapa que o player está em uma variável. Depois, irá descobrir se ele está na sala PvP certa. // Se estiver, o código prosseguirá e o mesmo ganhará um item através do comando getitem. OnPCKillEvent: getmapxy(@map_name$,@mx,@y,0) if(@map_name$ == "prontera"){ // Troque "prontera" pelo nome do mapa que está usando como PvP. getitem 508,1; // 508 é o ID do item, 1 é a quantidade. Altere para os valores que você deseja. end; } PS: As caveiras vão continuar caindo, a diferença é que os players ganharão o item que você quer também.
  33. 1 point
    Implementada primeira função para editar emuladores, com a edição e configurações dos IPs, veja o vídeo demonstrativo:
  34. 1 point
    Esse funciona no meu hexed 20141022 stateiconinfo.rar
  35. 1 point
    https://i.imgur.com/9OHkugg.png
  36. 1 point
    Cronus agora virou Cronusmércio? '-'
  37. 1 point
    Consegui Muito obrigado , vou estar disponibilizando abaixo o que eu terminei de fazer caso alguém queira utilizar. prontera,1,1,1 script NoChatNoVending -1,{ OnInit: setcell "prontera.gat",1,1,312,392,cell_nochat,0; setcell "prontera.gat",1,1,312,392,cell_novending,0; setcell "prontera.gat",134,190,177,217,cell_nochat,1; setcell "prontera.gat",82,200,124,207,cell_nochat,1; setcell "prontera.gat",125,199,125,208,cell_nochat,1; setcell "prontera.gat",126,198,126,209,cell_nochat,1; setcell "prontera.gat",127,197,127,210,cell_nochat,1; setcell "prontera.gat",128,196,128,211,cell_nochat,1; setcell "prontera.gat",129,195,129,212,cell_nochat,1; setcell "prontera.gat",130,194,130,213,cell_nochat,1; setcell "prontera.gat",131,193,131,214,cell_nochat,1; setcell "prontera.gat",132,192,132,215,cell_nochat,1; setcell "prontera.gat",133,191,133,216,cell_nochat,1; setcell "prontera.gat",148,231,163,268,cell_nochat,1; setcell "prontera.gat",147,230,164,230,cell_nochat,1; setcell "prontera.gat",146,229,165,229,cell_nochat,1; setcell "prontera.gat",145,228,166,228,cell_nochat,1; setcell "prontera.gat",144,227,167,227,cell_nochat,1; setcell "prontera.gat",143,226,168,226,cell_nochat,1; setcell "prontera.gat",142,225,169,225,cell_nochat,1; setcell "prontera.gat",141,224,170,224,cell_nochat,1; setcell "prontera.gat",140,223,171,223,cell_nochat,1; setcell "prontera.gat",139,222,172,222,cell_nochat,1; setcell "prontera.gat",138,221,173,221,cell_nochat,1; setcell "prontera.gat",137,220,174,220,cell_nochat,1; setcell "prontera.gat",136,219,175,219,cell_nochat,1; setcell "prontera.gat",135,218,176,218,cell_nochat,1; setcell "prontera.gat",187,200,229,207,cell_nochat,1; setcell "prontera.gat",186,199,186,208,cell_nochat,1; setcell "prontera.gat",185,198,185,209,cell_nochat,1; setcell "prontera.gat",184,197,184,210,cell_nochat,1; setcell "prontera.gat",183,196,183,211,cell_nochat,1; setcell "prontera.gat",182,195,182,212,cell_nochat,1; setcell "prontera.gat",181,194,181,213,cell_nochat,1; setcell "prontera.gat",180,193,180,214,cell_nochat,1; 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  38. 1 point
    SmartDATA 2014 Visulizar Arquivo SmartDATA 2014 Repostando conforme pedidos ;) Por favor: dúvidas, sugestões, críticas, suporte → abra um tópico na seção correta. Senha do Arquivo: MaminhA Eu não me lembro mais dos detalhes específicos da pasta. Se um dia eu fizer alterações, será reposta aqui. Autor MaminhA Enviado 10-12-2014 Categoria Datas  
  39. 1 point
    Se for SQL o servidor vai no PHPMYADMIN e vai no bancos de dados do seu servidor encontra o ID da sua conta e so colocar no Clientinfo.xml Qualquer dúvidas a mais, so postar aqui, obrigado! :)
  40. 1 point
    Nome: Devil Square por Stuff Autor: Wenden Download: PasteBin / Cronus Paste Descrição: Esse Devil Square tem o mesmo proposito de outras versões, o que diferencia é que cada monstro que você mata você recebe uma quantidade aleatória de certo item [Padrão: 7539 - Moeda Poring], a quantidade e o item é configurado no próprio script. O NPC é em SQL onde são salvos os dados dos jogadores que mataram os monstros, o script salva: char id, nome, account id e o total de pontos. Para cada monstro que você matar você recebe 1 ponto, no final do 5° rodada que no caso é a última, o npc faz uma lista dos 5 jogadores que mais mataram monstros, esses 5 jogadores serão teletransportados para um determinado local onde poderão ir atrás das Caixas do Tesouro, somente os 5 jogadores que mais matarem monstros serão teletransportados, os demais serão teletransportados para prontera. Após os 5 jogadores serem teletransportados, surgiram 8 Caixas do Tesouro, cada caixa que você destrói você também ganha uma determinada quantidade do item [Padrão: 7539 - Moeda Poring], a quantidade é configurada por você, eu coloquei uma quantidade mais alta para que esses 5 jogadores sejam mais beneficiados, as quantidades ficam a seu gosto. Após o término do evento o NPC esvazia toda a tabela SQL no caso seria `devilsquare`para que os pontos dos jogadores sejam zerados. O itens obtidos no evento poderão ser trocados por itens no próprio npc, os itens também são configurações dentro do script. Configurações: Para configurar os ids dos itens e do prêmio entre outros procure por: // ConfiguraçõesOnInit: Logo abaixo você verá : - Faça suas configurações aqui. setarray $@p[0],1,2; // Quantidade de itens que serão sorteados ao matar os monstros. Padrão: [Entre 1 e 2]. setarray $@b[0],20,30,40,50; // Quantidade de itens que serão sorteados ao destruir as Caixas do Tesouro. Padrão: [Entre 20,30,40 e 50]; setarray $@l[0],607,608,678,7135,7136,7139; // Id dos itens que poderão ser trocados. setarray $@y[0],10,5,8,5,5,6; // Preço dos itens que poderão ser trocados.set $@id,7539; // Id do item que será recebido ao matar os monstros e as caixas do tesouro. Padrão: [7539 = Moeda Poring]. Para configurar os horários do evento procure por: OnMinute05: OnMinute05: A cada uma hora o evento iniciará [Exemplo: 00:05, 01:05, 15:05 / Mas sempre no minuto 05, se quiser mudar o minuto substitua 05 pelo tempo em minutos] Se quiser que o evento ocorra somente uma vez ao dia deixe o assim: OnClock1530: [Então quando for 15:30 o evento iniciará] Se quer que o mesmo inicie mais vezes ao dia mas não a toda hora, apenas copie e cole o comando mudando os horários ficando assim: OnClock1830: OnClock2145:OnClock1530: 21 - Tempo em horas / 45 - Tempo em minutos Não se esqueça de adicionar a tabela SQL em seu PhpMyAdmin. Tabela SQL: `id_usuario` int(11) NOT NULL, `nome` varchar(255) NOT NULL, `id_acc` int(11) NOT NULL, `pontos` int(11) NOT NULL, PRIMARY KEY (`id_usuario`) ) ENGINE=MyISAM;CREATE TABLE IF NOT EXISTS `devilsquare` ( Bom, eu testei o npc, fiz vários teste, não foi apresentado nenhum erro ou bug, caso apareça comente aqui, poste sua crítica, sua sugestão para futuras versões e seu elogio (:
  41. 1 point
    O erro estava acontecendo devido ao site aonde fiz o upload do NPC, que retirava os TABs... Já concertei e adicionei um link do CronusPaste, quem quiser fazer o dowload: PasteBin CronusPaste
  42. 1 point
    Aumentar dano de Skill: Usar skill ao receber ataques: Usar skill ao atacar: Permitir uso de Skill: Legendas: Inflingir estados: Coma: Raças: 0 | Formless (Amorfo) 1 | Undead (Morto-Vivo) 2 | Brute (Bruto) 3 | Plant (Planta) 4 | Insect (Inseto) 5 | Fish (Peixe) 6 | Demon (Demônio) 7 | Demi-Human (Humanóide) 8 | Angel (Anjo) 9 | Dragon (Dragão) 10 | Boss (M.V.P / Chefe) 11 | ---- (Normal) Você pode usar no Script do item de duas formas: ...race,0; ou ...race,rc_formeless
  43. 0 points
    Você eu dou até razão..
  44. 0 points
    Que bom que agora eu mando nessa merda e permito tretas sobre o caso ai, bem vindo a família
  45. 0 points
    ola meu nome e gustavo e eu não sei usar esse caralho de fórum, por isso o admin editou a esta mensagem pedindo para você aprender a usar esse caralho de fórum.
  46. 0 points
    hehehehehe Até para gastar dinheiro nego gasta errado
  47. 0 points
    Testa ai , se funcionou agradeça! //===== Cronus Script ========================================//= Mestra das Classes//===== Por: =================================================//= Reply.//===== Versão: ==============================================//= 1.4//===== Descrição: ===========================================//= Muda a classe do personagem.//===== Changelog: ===========================================//= 1.0 - NPC Criado. [Reply.]//= 1.1 - Corrigido alguns erros. [Reply.]//= 1.2 - Corrigido a checagem de job para Baby Aprendiz. [RoM]//= - Corrigido onde mostra o nome na função.//= 1.3 - Adicionada uma verificação de peso ao rebornar para não perder itens. [RoM]//= 1.3a - Algumas correções de gramática. [Puncker]//= 1.3b - Uma pequena correção. [RoM]//= 1.3c - Corrigido erro de "Frase desnecessária" [Heaven]//= 1.3d - Não há necessidade de usar uma variável no nome do npc, retirado. [Mooka]//= 1.3e - Corrição no if() da função checkconditions(), problema com classes baby. [Mooka]//= 1.3f - Removido show [Keoy]//= 1.4 - Refeito NPC. [Mara]//============================================================prontera,153,193,4 script Mestra das Classes 864,{ mes "[Mestra das Classes]";if (Class > 22 && Class < 26 || Class > 4007 && Class < 4023 || Class > 4029 && Class < 4046 || Class > 4046 && Class <= 4049){mes "Que bom te ver de novo "+strcharinfo(0)+"!";mes "O dia está lindo, não acha?";close;}if (SkillPoint){mes "Você precisa utilizar todos os seus pontos de habilidade antes de mudar de classe.";close;}if (checkcart() && checkfalcon() && checkriding()){mes "Você não pode mudar de classe enquanto estiver utilizando Falcão, Carrinho ou PecoPeco.";close;}if (!Class || Class == 4023){callsub F_ReqBaseJobLevel, 10, 0;mes "Olá "+strcharinfo(0)+", vejo que você é apenas um "+jobname(Class)+"!";mes "Você está apto a mudar de classe. Qual deseja se tornar?";next;if (!Class){select ("Espadachim:Mago:Arqueiro:Noviço:Mercador:Gatuno:Taekwon:Justiceiro:Ninja:Super Aprendiz");set .@chg, ((@menu == 7) ? 4046 : ((@menu == 8 || @menu == 9) ? (16+@menu) : ((@menu == 10) ? 23 : @menu)));}else{select ("Mini Espadachim:Mini Mago:Mini Arqueiro:Mini Noviço:Mini Mercador:Mini Gatuno:Mini Super Aprendiz");set .@chg, ((@menu == 7) ? 4045 : (4023+@menu));}callsub F_ChangeJob, set (lastjob1, .@chg);}else if (Class > 0 && (Class < 7 || Class == 4046)){callsub F_ReqBaseJobLevel, 40, 0;mes "Vejo que você voltou; e mais forte!";mes "Pois bem, que classe deseja seguir agora?";switch (Class){case 1:setarray .@c[0],7,14;break; case 2:setarray .@c[0],9,16;break; case 3:if (Sex)setarray .@c[0],11,19;elsesetarray .@c[0],11,20;break; case 4:setarray .@c[0],8,15;break; case 5:setarray .@c[0],10,18;break; case 6:setarray .@c[0],12,17;break; case 4046:setarray .@c[0],4047,4049;break;}next;select (jobname(.@c[0])+"",""+jobname(.@c[1]));callsub F_ChangeJob, set(lastjob, .@c[(@menu-1)]);}else if (Class > 6 && Class < 22){callsub F_ReqBaseJobLevel, 50, 1;mes "Vejo que você está bastante forte!";mes "Gostaria de renascer?";next;if (select ("Não:Sim") == 1)close;mes "[Mestra das Classes]";if (Weight > 1500){mes "Você está acima do peso permitido, você precisa ter menos que 1500.";close;}jobchange 4001;resetlvl(1);mes "Você ganhará 100 Pontos de Atributo, e algumas habilidades";mes "para ajudar-lhe em sua jornada.";close;}else if (Class == 4001){callsub F_ReqBaseJobLevel, 10, 0;mes "Você voltou tão rápido e está evoluindo muito ^^ ...";next;callsub F_ChangeJob, (lastjob1+4001);}else if (Class > 4001 && Class < 4008){callsub F_ReqBaseJobLevel, 40, 0;mes "Você está quase chegando ao grau máximo de evolução.";mes "E então...";next;callsub F_ChangeJob, (lastjob+4001);} if (Class > 4023 && Class < 4030){callsub F_ReqBaseJobLevel, 40, 0;mes "Vejo que você voltou; e mais forte!";mes "Pois bem, que classe deseja seguir agora?";next;switch (Class){case 4024:setarray .@c[0], 4030, 4037;break; case 4025:setarray .@c[0], 4032, 4039;break; case 4026:if (Sex)setarray .@c[0], 4034, 4042;elsesetarray .@c[0], 4034, 4043;break; case 4027:setarray .@c[0], 4031, 4038;break; case 4028:setarray .@c[0], 4033, 4041;break; case 4029:setarray .@c[0], 4035, 4040;break;}select (jobname(.@c[0])+"",""+jobname(.@c[1]));callsub F_ChangeJob, .@c[@menu-1];} F_ChangeJob:mes "[Mestra das Classes]";if (BaseLevel < 45 && (getarg(0) == 23 || getarg(0) == 4045)){mes "Você precisa ter pelo menos Nível de Base 45 para poder mudar de classe.";close;}mes "Você tem certeza que deseja se tornar "+jobname(getarg(0))+"?";if (select ("Não:Sim") == 1)close;next;jobchange getarg(0);mes "[Mestra das Classes]";mes "Parabéns, agora você é um ^0000cd"+jobname(getarg(0))+"^000000!";close;return; F_ReqBaseJobLevel:if (((getarg(1))?BaseLevel:99) < 99 || JobLevel < getarg(0)){mes "Você precisa ter pelo menos "+((getarg(1,0))?"Nível de Base 99 e ":"")+"Nível de Classe "+getarg(0)+" para poder mudar de classe.";close;}return;}
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