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Showing content with the highest reputation since 04/11/2011 in all areas

  1. 30 points
    Sistema Cash Nome: Sistema Cash 1.0 Autor: Pixel Farm Descrição: Administrador de cash com as opções: Adicionar cash. Remover cash. Ver cash de uma conta. Tabela SQL Criar loja de itens
  2. 27 points
    War Of Treasure 2.1 Nome: War Of Treasure Autor: Pixel Farm Descrição: Wot é um evento que ocorre de 3 em 3 horas em uma sala quando o evento e iniciado basta falar comigo que eu levo os jogadores para uma sala Depois de 10 minutos o evento e fechado e ninguém mais entra no mapa o gvg é ligado e apos 10 minutos de batalha o gvg e desligadoe aparecem dois báus como prêmio um em cada sala, esses baús dropam prêmios que são configurados pelo administrador. Tabela SQL Instalando //01/06/11 = Adicionado Npc In game. [Pixel Farm] //01/06/11 = Adicionado configuração de prêmio In Game. [Pixel Farm] //01/06/11 = Adicionado Prêmiação de Cash. [Pixel Farm] //01/06/11 = Mudando horário de 2 para 3 em 3 horas. [Pixel Farm] //01/06/11 = Mudando comando OnHour para OnClock. [Pixel Farm] //01/06/11 = Adicionando checagem para o player so entrar na wot se possuir clã. [Pixel Farm] //01/06/11 = Adicionando comando GvG On e Off. [Pixel Farm] //01/06/11 = Corrigindo Pequenos Erros. [Pixel Farm] //01/06/11 = Adicionado checagem, se não tiver player no mapa da wot os baús não são invocados. [Pixel Farm] //23/07/11 = Adicionado função callsub. [Pixel Farm] //23/07/11 = Adicionado Ranking. [Pixel Farm] //23/07/11 = Adicionado opção de resetar o ranking. [Pixel Farm] //23/07/11 = Adicionado opção de escolher o limite de jogadores no ranking. [Pixel Farm] //24/07/11 = Corrigido erro da wot esta iniciando de 1 em 1 hora. [Pixel Farm] //24/07/11 = Adicionado função initnpctimer. [Pixel Farm] //============================================================//===== ChangeLog: ===========================================
  3. 16 points
    Nome: Sistema Pack Guild Autor:Adriano Barbosa Descrição: //===== Descrição: =========================================== // Entrega o Pack Guild automaticamente para o Lider da Guild. // Itens entregues conforme o Numero de Player OnLine. // Numero minimo de Player para Receber o Pack Guild é 15. // Contas com IP Semelhantes serão Barrados no Sistema. // Guild's que recebem o Pack Guild são fixadas na Tabela SQL. // Sera anunciado o Nome da Guild quando Receber o Pack Guild. // Para Receber o Pack Guild toda Guild deve estar Presente ou na mesma Cidade que o Lider. // Quando um Player sai da Guild que Recebeu o Pack Guild os Itens contidos na Conta Dele são Deletados.(OBS: Apenas os Itens do Pack Guild.) // NPC Só entrega os Item se houver espaço no inventario do Lider. // Player's com o Mesmo IP do Lider não serão computados. // Itens do Pack Guild Ganham um Prefixo PG. //============================================================ Download: NPC: Sistema Pack Guild 2.2 O Sistema pode conter Falhas por favor postem caso encontrem algum. -> 27/01/2012 *~ Adicionado a verificação de Peso. *~ Adicionado a verificação de IP entre os Menbros, caso um dos menbros da Guild tenha o mesmo IP que Lider da Guild o Player não sera Computado e não entrara na contagem de Player's Online para Recepção do Pack Guild. -> 28/01/2012 *~ Adiciona as alterações necessários para que o Pack Guild seja inserido no Storage. -> 31/01/2012 *~ Adicionado Prefixo PG nos Itens de Pack Guild. -> 02/02/12 *~ Retirado o Sistema de Prefixo "PG" do Pack Guild. -> 06/02/12 *~ Atualizado o Sistema de contagem de Membros da Guild, o sistema contara os Player's da Guild online não importa onde estejam. Alterações Storage:
  4. 13 points
    Nome:Teleportadora Falante Autor: Adriano Barbosa Descrição: //===== Descrição: =========================================== // Ela não é apenas uma Teleportadora ela pergunta ao Player com um jeito simpatico ou ate arrogante para onde // ele quer ir. // O NPC responde a seguinte apresentação "Oi Teleportadora" ela ira perguntar para onde você deseja ir. // Os Mapas que podem ser acessados Pela Teleportadora são morocc, geffen, payon, izlude, aldebaran, xmas, comodo, yuno, amatsu, // gonryun, umbala, niflheim, louyang, jawaii, ayothay, sec_pri e alberta. // O NPC não é sensitive então não a problema de escrever o nome do maap em letra maiuscula ou minuscula. // Após dizer "oi teleportadora" é necessario dizer o nome do mapa ou dizer "Lugar Nenhum" para que você possa utilizala novamente. // Para bom funcionamento do NPC sempre fique na frente do NPC. //============================================================ Download: NPC: Teleportadora Falante Video: VIDEO
  5. 10 points
    Nome: Premiação Aleatória Autor: Said cândido Descricao: Ele sorteia algum char no servidor inteiro ( On ou Off ) e dá um prêmio as 23:00 para ele. Lembrete que o sorteio é totalmente aleatório. Download: http://nopaste.php-quake.net/74620 Versão 2.0 Alterações: • Se não tiver nem um item configurado, não acontecerá nada. • Se o char escolhido for GM. ( Configurar na linha : 88, ele sorteará outro. ) Informações do Script: Script configurável - InGame , Olhei este tópico: http://forum.cronus-...pedido-sorteio/ e resolvi fazer =). Se servir de utilidade pra mais alguém. está ai. bye ;p
  6. 9 points
    Nome : Mega Sala Vip e Sistema Vip RO ! Autor : Dom Download : http://paste.pocoo.org/show/506990/Descrição : Sala vip com vários npcs e SVRO funfando. Tabela SVRO : Obs : o script ficou grande mais é porque tem bastante npc e o sistema vip.
  7. 8 points
    Nome do NPC Mestre dos Castelos Autor Dead Descrição Por uma taxa de 5.000z, ele teletransporta para todos os castelos. Download http://paste.pocoo.org/show/498774/ Se houver algum erro poste aqui. Ajudei? clica no :D
  8. 7 points
    OBSERVAÇÃO: informações gerais para um bom funcionamento. conf/battle/client.conf packet_obfuscation: 2 (hexed está habilitado para ofucação de pacote). conf/login-server.conf client_hash_check: yes client_hash: 0, deda034b678ff889f9b89268e454e206 <-- coloque o hash do hexed aqui. src/common/mmo.h #ifndef PACKETVER #define PACKETVER 20140305 #endif // PACKETVER #ifdef ENABLE_PACKETVER_RE //#define PACKETVER_RE #undef ENABLE_PACKETVER_RE #endif // DISABLE_PACKETVER_RE configurações do hexed: @Bug Fix (Recomended) Allow space in guild name Always call SelectKoreaClientInfo() (Recomended) Chat Flood Remove Limit Disable 1rag1 type parameters (Recomended) Disable Ragexe Filename Check (Recomended) Disable HShield (Recomended) Disable Hallucination Wavy Screen (Recomended) Disable Multiple Windows Disable Nagle Algorithm (Recomended) Disable Ragexe Filename Check (Recomended) Disable Swer Filter Enable /showname (Recomended) Enable 64k Hairstyle Enable Custom 3D Bones Enable DNS Support (Recomended) Enable Multiple GRFs (Recomended) / posso configurar em modo Embedded para não necessitar utilizar data.ini, mas é necessário o nome da sua GRF Enable Tittle Bar Menu Enforce Official Login Background Extended Chat Box Extended Chat Room Box Extended NPC Dialog Box Extended PM Box Fix Camera Angles (Recomended) Force Send Client Hash Packet(Experimental)/não quero que os jogadores entrem no meu servidor com outro hexed falou?! u.u' Ignore Missing File Error Ignore Missing Pallete Error Increase Attack Display Increase Headgear ViewID Increase Screenshot Quality Increase Zoom Out 75% Only First Login Background Packet First Key Encryption / chave para ofucação de pacote Read Data Folder First (Recomended) / desabilitei, não gosto que botem coisas suspeitas na pasta data falou?! u.u' Read msgstringtable.txt (Recomended) Read questid2display.txt Remove Gravity Ads (Recomended) Remove Gravity Logo (Recomended) Remove Hourly Announce (Recomended) Remove Serial Display (Recomended) Resize Font /está em 12 Restore Login Windows (Recomended) Skip Licence Screen Translate Client (Recomended) Use ASCII on All Langtypes Use Normal Guild Brackets Use Plain Text Description (Recomended) Use Ragnarok Icon LINK DOWNLOAD / (mande pm para obter a senha e suporte):
  9. 7 points
    Olá Este e mais uns de meus npc's Nome: Pack Vip é Cash Control Autor: [ADM] Logan Descriçao: Pack básico com dois NPCs para adicionar cash e vip online! Vip Control original do user Banned, fixado pequeno bug na checagem das contas vip. Download: http://www.4shared.c...Vip_e_Cash.html Configurações do Script : NPC Cash Control. (Não precisa tabela) NPC Vip Control. NPC Vipclock (Responsável por fazer a contagem dos dias e por desativar o Vip quando ele expira) Vip Table - SQL.txt (Tabela utilizada pelo Vipclock) Para adicionar a tabela, abra seu phpMyAdmin, selecione seu banco de dados, clique no botão SQL e depois em IMPORTAR, ache o arquivo Vip Table - SQL.txt no seu computador e clique em Executar! OBS: Não esqueça de mudar o nome do servidor que aparece na janela de informação qnd algum player loga. Para isso abra o Vipclock.txt e altere essa linha: "// Mensagem ao Logar mes "[Misa-RO]"; (Altere para o nome do seu Servidor) mes "Você ainda tem "+@Dias+" de VIP sobrando."; close;"
  10. 7 points
    Nome: Administrador de Donates Autor: WorD Descriçao: Adiciona #DONATE nas contas Download: Clique Aqui Nome: Vendedor de Donates Autor: WorD Descrição: -Vende Donates(sistema de shop) -Vende Dias Vip -Remove Vip Automatico -Tudo por "#DONATE" Download: Clique Aqui Configurações: - shop donate_shop -1,607:15,607:15,607:15,607:15,607:15,607:15,607:15,607:15,607:15,607:15,607:15 - shop donate_shop2 -1,607:15,607:15,607:15,607:15,607:15,607:15,607:15,607:15,607:15,607:15,607:15 - shop donate_shop3 -1,607:15,607:15,607:15,607:15,607:15,607:15,607:15,607:15,607:15,607:15,607:15[/b] [b]//faça seu Shop mudando o ip e preço //obs: Coloque o Preço Igual em todos o que colocou em "Preço dos Donates"[/b] [b]set .n$, "[ Donates ]"; //nome que vai aparecer na janela set @price,15;//Preço dos donates set @vip,5;//Preço do Vip set @lvl,1;//Level do Vip OBS: COLOCAR NO SHOP SOMENTE EQUIPAMENTOS! TABELA SQL Clique Aqui Jamais Esqueça de Adiciona-la
  11. 7 points
    O comando @fullreload foi implementado oficialmente no Cronus, não precisa adiciona-lo. Descriçao: Comando @fullreload para carregar arquivos de script sem necessidade de desligar o servidor. Arquivos editados: atcommand.c Diff: Link Mini tutorial para quem nao sabe usar diff: Modo de uso: Gm nivel 99 usar @fullreload @edit Quem foi pelo minitutorial e não conseguiu, tenta denovo, pois tinha me esquecido de postar uma parte do código.
  12. 7 points
    - Nome: Henrique - Autor:yafruit - Descricao: Um npc que tem a opção de colocar ou retirar o prefixo [VIP] - Download: Mirror 1 - Informações do Script: v.1
  13. 7 points
    @Garl Troque isto: OnClock0000: OnClock0300: OnClock0600: OnClock0900: OnClock1200: OnClock1500: OnClock1800: OnClock2100: Por isto: OnClock0000: OnClock0400: OnClock0800: OnClock1200: OnClock1600: OnClock2000:
  14. 6 points
    OMG '-' Veja se ti serve. Arcanjo Valquíria Obscura Se te serve da um like :D
  15. 6 points
    Nome do npc: Annuncer v3.0 Descrição: Npc que da itens para novos players e anuncia players ao logar no servidor. Autor: Kurosaki ichigo & winnd Agradecimentos: Winnd e Twiinx por me ajudarem a corrigir errinhos. Script Atenção: A postagem desse sistema em outros forums é proibida. Editem avontade más mantenha meus devidos créditos -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Te ajudei ? Clique no
  16. 6 points
    Nome: DecK Quest Autor: -Psicotico- (Atualmente usando o nickname Killing, por causa dos post's.) Descrição: Cria quests, com catálago seguindo de informações. Download: Link 1 Link 2 Link 3 quests.txt DecK_Quest.rar Informações do Script: Bom, este é o meu primeiro script, mas como todos já sabem, Npc de quest tem é os "quilos" por ai, mas eu passei dando uma olhada e não achei nenhum script parecido, como eu estava tentando fazer um própio, consegui apenas fazer este por enquanto, e estarei disponibilizando para o pessoal do Cronus. Print's do NPC: Como colocar e adicionar novos catálagos (book). Primeiramente, terá de ter feito o download do arquivo DecK_Quest.rar , após terminar o download extraia tudo na pasta data do seu servidor. Para adicionar outros catálagos a sua lista, basta adicionar um arquivo de texto com o nome desejado, dentro da pasta " data\book\ ". Depois na sua pasta data edite o seguinte arquivo " bookitemnametable.txt " e adicione o nome do seu arquivo .txt que está dentro da pasta " book ", sempre usando o simbolo Sustenido, no final do nome, que no caso o simbolo é este # . OBS: No download do arquivo ja tem 2 arquivos dentro da pasta " book " prontos para ser editados, são eles 22001 e 22002.
  17. 6 points
    Nome: Pedido de Batalha Autor: Adriano Barbosa Descrição: //===== Descrição: =========================================== // O Sistema Pedido de Duelo é na verdade um Sistema que só pode ser utilizado Pelos lideres de Guild // para iniciar uma GvG( Guild Vs Guild ) contra outra Guild. // O Sistema não esta configurado para Dar nenhum Premio pos existem Players dezonestos que concerteza // utilizariam o Sistema para se beneficiar, mas fica a gosto do ADM Adicionar um Premio.(OBS: basta colcoar o comando getitem ID do item,Quantidade; De um espaço na linha 75 e adicione o ITEM.) // Sistema totalmente funcional verifica se o Player esta Online, se ele tem uma guild e se ele e Dono desta Guild assim evitando Bug's. // No Sistema de Pedido de Duelo apenas 1 Guild por ves pode acessar a Arena. // Caso a Guild se teleport ou se desconect do servidor a Vitoria sera Dada a Guild Adversaria. // Um amigo me perguntou si eu tinha preferencia em fazer Script's em Itens ao inves de NPC então me achei no direito de explicar // o Sistema de Pedido de Duelo só é funciona por ITEM ou Script via PM pois para atachar um Jogador ao NPC ele deve estar // na mesma area em que o NPC, qui não é o Caso dos script's feitos em ITEM. //============================================================ Download: NPC: Sistema Pedido de Batalha Video: VIDEO
  18. 5 points
    E aee beleza? Eu tenho esses dois scripts de quests do bRO aqui! //------------------------------------------------------------// _________ // \_ ___ \_______ ____ ____ __ __ ______// / \ \/\_ __ \/ \ / \| | \/ ___/// \ \____| | \( ( ) ) | \ | /\___ \ // \______ /|__| \____/|___| /____//____ >// \/ \/ \/ //------------------------------------------------------------prontera,150,150,5 script Quests do BRO 811,{ mes "[Quests do BRO]"; mes "Olá "+StrCharInfo(0)+"!"; mes "Eu tenho alguns itens interessantes aqui, deseja dar uma olhada?"; next; if( select("Claro!:Talvez mais tarde...") == 2 ) { mes "[Quests do BRO]"; mes "Tudo bem, estarei aqui se você mudar de idéia."; close; } mes "[Quests do BRO]"; mes "Bem, estes são os itens que eu tenho..."; mes "Sobre qual deles vai querer saber mais?"; next; switch(select("Aquecedor de Orelha:Asas Malígnas:Avareza:Ayam (Chapéu de A-yam) [1]:Bao-Bao:Binóculos:Boina:Boina Alada:Boné Vermelho:Candura:Capacete de Mineiro:Capelo:Cartola:Casca de Noz:Casca de Ovo Colorida:Chapéu Chines:Chapéu com Pluma:Chapéu de Bolo:Chapéu de Cowboy:Chapéu de Deviruchi:Chapéu de Esporo:Chapéu de Festa:Chapéu de Fumacento:Chapéu de Fumacento Dorminhoco:Chapéu de Gatinho Dorminhoco:Chapéu de Inverno:Chapéu de Lontra:Chapéu de Mestre Arcano:Chapéu de Palha:Chapéu de Ursinho:Chapéu de Verão:Chapéu de Detetive Famoso [1]:Chapéu para Modelos:Chifre de Alce:Chupeta de Bebê:Coroa da Abelha Rainha:Coroa de Rainha Antiga:Coroa do Deus Sol:Cruz:Curativo Gigante:Elmo Angelical:Elmo das Valquírias [1]:Espelho de Médico:Faca Falsa:Faixa Azul:Faixa de Censura:Faixa de Caratê:Faixa Indígena:Faixa Listrada:Fivela de Coração:Fivela de Lua:Fone de Ouvido:Gorro:Gorro Chullos [1]:Laço Vermelho:Lâmpada:Máscara de Alarme:Máscara de Jirtas:Máscara de Noiva:Máscara de Ópera:Máscara de Oxigênio:Máscara de Solda:Máscara do Fantasma:Máscara Feliz:Máscara Hahoe:Máscara Ktsune:Máscara Mítica de Leão:Mestre-Cuca:Óculos Fashion:Elmo de Orc Herói:Orelhas de Gato Preto:Orelhas de Anjo:Orelhas de Coelho:Peixe Azul:Placa de PARE:Nenhum")) { case 1: mes "[Aquecedor de Orelha]"; mes "Recompensa:"; mes "1x "+getitemname(2283); mes " "; mes "Requerimento:"; mes "1x "+getitemname(5001); mes "1x "+getitemname(724); mes "200x "+getitemname(949); mes "5000 Zenys"; next; mes "[Quests do BRO]"; mes "Deseja fazer esta quest?"; next; if( select("Sim!:Agora não...") == 2 ) { mes "[Quests do BRO]"; mes "Tudo bem... Até mais!"; close; } if(countitem(5001) >= 1 && countitem(724) >= 1 && countitem(949) >= 200 && Zeny >= 5000) { delitem 5001,1; delitem 724,1; delitem 949,200; set Zeny,Zeny-5000; getitem 2283,1; mes "[Quests do BRO]"; mes "Parabéns! Aqui está!"; announce "O player "+strcharinfo(0)+" acabou de fazer a quest [ Aquecedor de Orelha ] !", bc_self; close; } break; case 2: mes "[Asas Malígnas]"; mes "Recompensa:"; mes "1x "+getitemname(5068); mes " "; mes "Requerimento:"; mes "1x "+getitemname(2255); mes "1x "+getitemname(18507); mes "20000 Zenys"; next; mes "[Quests do BRO]"; mes "Deseja fazer esta quest?"; next; if( select("Sim!:Agora não...") == 2 ) { mes "[Quests do BRO]"; mes "Tudo bem... Até mais!"; close; } if(countitem(2255) >= 1 && countitem(18507) >= 1 && Zeny >= 20000) { delitem 2255,1; delitem 18507,1; set Zeny,Zeny-20000; getitem 5068,1; mes "[Quests do BRO]"; mes "Parabéns! Aqui está!"; announce "O player "+strcharinfo(0)+" acabou de fazer a quest [ Asas Malígnas ] !", bc_self; close; } break; case 3: mes "[Avareza]"; mes "Recompensa:"; mes "1x "+getitemname(5021); mes " "; mes "Requerimento:"; mes "1x "+getitemname(2233); mes "1x "+getitemname(969); mes "20x "+getitemname(999); mes "80x "+getitemname(949); mes "800x "+getitemname(938); next; mes "[Quests do BRO]"; mes "Deseja fazer esta quest?"; next; if( select("Sim!:Agora não...") == 2 ) { mes "[Quests do BRO]"; mes "Tudo bem... Até mais!"; close; } if(countitem(2233) >= 1 && countitem(969) >= 1 && countitem(999) >= 20 && countitem(949) >= 80 && countitem(938) >= 800) { delitem 2233,1; delitem 969,1; delitem 999,20; delitem 949,80; delitem 938,800; getitem 5021,1; mes "[Quests do BRO]"; mes "Parabéns! Aqui está!"; announce "O player "+strcharinfo(0)+" acabou de fazer a quest [ Avareza ] !", bc_self; close; } break; case 4: mes "[Ayam (Chapéu de A-yam) [1]]"; mes "Recompensa:"; mes "1x "+getitemname(5386); mes " "; mes "Requerimento:"; mes "1x "+getitemname(975); mes "5x "+getitemname(733); mes "7x "+getitemname(7446); mes "7x "+getitemname(7447); mes "7x "+getitemname(7448); mes "7x "+getitemname(7445); mes "50x "+getitemname(7166); mes "300x "+getitemname(954); next; mes "[Quests do BRO]"; mes "Deseja fazer esta quest?"; next; if( select("Sim!:Agora não...") == 2 ) { mes "[Quests do BRO]"; mes "Tudo bem... Até mais!"; close; } if(countitem(975) >= 1 && countitem(733) >= 5 && countitem(7446) >= 7 && countitem(7447) >= 7 && countitem(7448) >= 7 && countitem(7445) >= 7 && countitem(7166) >= 50 && countitem(954) >= 300) { delitem 975,1; delitem 733,5; delitem 7446,7; delitem 7447,7; delitem 7448,7; delitem 7445,7; delitem 7166,50; delitem 954,300; getitem 5386,1; mes "[Quests do BRO]"; mes "Parabéns! Aqui está!"; announce "O player "+strcharinfo(0)+" acabou de fazer a quest [ Ayam (Chapéu de A-yam) [1] ] !", bc_self; close; } break; case 5: mes "[Bao-Bao]"; mes "Recompensa:"; mes "1x "+getitemname(5042); mes " "; mes "Requerimento:"; mes "1x "+getitemname(10007); mes "50x "+getitemname(968); next; mes "[Ragna TEN]"; mes "Deseja fazer esta quest?"; next; if( select("Sim!:Agora não...") == 2 ) { mes "[Ragna TEN]"; mes "Tudo bem... Até mais!"; close; } if(countitem(10007) >= 1 && countitem(968) >= 50) { delitem 10007,1; delitem 968,50; getitem 5042,1; mes "[Ragna TEN]"; mes "Parabéns! Aqui está!"; announce "O player "+strcharinfo(0)+" acabou de fazer a quest [ Bao-Bao ] !", bc_self; close; } break; case 6: mes "[Binóculos]"; mes "Recompensa:"; mes "1x "+getitemname(2296); mes " "; mes "Requerimento:"; mes "1x "+getitemname(2243); mes "100x "+getitemname(999); mes "50000 Zenys"; next; mes "[Ragna TEN]"; mes "Deseja fazer esta quest?"; next; if( select("Sim!:Agora não...") == 2 ) { mes "[Ragna TEN]"; mes "Tudo bem... Até mais!"; close; } if(countitem(2243) >= 1 && countitem(999) >= 100 && Zeny >= 50000) { delitem 2243,1; delitem 999,100; set Zeny,Zeny-50000; getitem 2296,1; mes "[Quests do BRO]"; mes "Parabéns! Aqui está!"; announce "O player "+strcharinfo(0)+" acabou de fazer a quest [ Binóculos ] !", bc_self; close; } break; case 7: mes "[Boina]"; mes "Recompensa:"; mes "1x "+getitemname(5172); mes " "; mes "Requerimento:"; mes "20x "+getitemname(7445); mes "1x "+getitemname(979); mes "50000 Zenys"; next; mes "[Ragna TEN]"; mes "Deseja fazer esta quest?"; next; if( select("Sim!:Agora não...") == 2 ) { mes "[Ragna TEN]"; mes "Tudo bem... Até mais!"; close; } if(countitem(7445) >= 20 && countitem(979) >= 1 && Zeny >= 50000) { delitem 7445,20; delitem 979,1; set Zeny,Zeny-50000; getitem 5172,1; mes "[Quests do BRO]"; mes "Parabéns! Aqui está!"; announce "O player "+strcharinfo(0)+" acabou de fazer a quest [ Boina ] !", bc_self; close; } break; case 8: mes "[Ragna TEN]"; mes "Recompensa:"; mes "1x "+getitemname(5170); mes " "; mes "Requerimento:"; mes "1x "+getitemname(5172); mes "1x "+getitemname(982); mes "100x "+getitemname(7063); next; mes "[Ragna TEN]"; mes "Deseja fazer esta quest?"; next; if( select("Sim!:Agora não...") == 2 ) { mes "[Quests do BRO]"; mes "Tudo bem... Até mais!"; close; } if(countitem(5172) >= 1 && countitem(982) >= 1 && countitem(7063) >= 100) { delitem 5172,1; delitem 982,1; delitem 7063,100; getitem 5170,1; mes "[Ragna TEN]"; mes "Parabéns! Aqui está!"; announce "O player "+strcharinfo(0)+" acabou de fazer a quest [ Boina Alada ] !", bc_self; close; } break; case 9: mes "[Ragna TEN]"; mes "Recompensa:"; mes "1x "+getitemname(5109); mes " "; mes "Requerimento:"; mes "1x "+getitemname(5032); mes "1x "+getitemname(10007); mes "1x "+getitemname(10015); mes "1x "+getitemname(975); mes "50000 Zenys"; next; mes "[Ragna TEN]"; mes "Deseja fazer esta quest?"; next; if( select("Sim!:Agora não...") == 2 ) { mes "[Ragna TEN]"; mes "Tudo bem... Até mais!"; close; } if(countitem(5032) >= 1 && countitem(10007) >= 1 && countitem(10015) >= 1 && countitem(975) >= 1 && Zeny >= 50000) { delitem 5032,1; delitem 10007,1; delitem 10015,1; delitem 975,1; set Zeny,Zeny-50000; getitem 5109,1; mes "[Quests do BRO]"; mes "Parabéns! Aqui está!"; announce "O player "+strcharinfo(0)+" acabou de fazer a quest [ Boné Vermelho ] !", bc_self; close; } break; case 10: mes "[Candura]"; mes "Recompensa:"; mes "1x "+getitemname(5040); mes " "; mes "Requerimento:"; mes "50x "+getitemname(7047); next; mes "[Ragna TEN]"; mes "Deseja fazer esta quest?"; next; if( select("Sim!:Agora não...") == 2 ) { mes "[Ragna TEN]"; mes "Tudo bem... Até mais!"; close; } if(countitem(7047) >= 50) { delitem 7047,50; getitem 5040,1; mes "[Quests do BRO]"; mes "Parabéns! Aqui está!"; announce "O player "+strcharinfo(0)+" acabou de fazer a quest [ Candura ] !", bc_self; close; } break; case 11: mes "[Capacete de Mineiro]"; mes "Recompensa:"; mes "1x "+getitemname(5031); mes " "; mes "Requerimento:"; mes "1x "+getitemname(5028); mes "1x "+getitemname(5009); mes "25x "+getitemname(999); mes "1x "+getitemname(747); next; mes "[Ragna TEN]"; mes "Deseja fazer esta quest?"; next; if( select("Sim!:Agora não...") == 2 ) { mes "[Ragna TEN]"; mes "Tudo bem... Até mais!"; close; } if(countitem(5028) >= 1 && countitem(5009) >= 1 && countitem(999) >= 25 && countitem(747) >= 1) { delitem 5028,1; delitem 5009,1; delitem 999,25; delitem 747,1; getitem 5031,1; mes "[Quests do BRO]"; mes "Parabéns! Aqui está!"; announce "O player "+strcharinfo(0)+" acabou de fazer a quest [ Capacete de Mineiro ] !", bc_self; close; } break; case 12: mes "[Capelo]"; mes "Recompensa:"; mes "1x "+getitemname(5012); mes " "; mes "Requerimento:"; mes "1x "+getitemname(710); mes "1x "+getitemname(708); mes "1x "+getitemname(704); mes "1x "+getitemname(703); next; mes "[Ragna TEN]"; mes "Deseja fazer esta quest?"; next; if( select("Sim!:Agora não...") == 2 ) { mes "[Ragna TEN]"; mes "Tudo bem... Até mais!"; close; } if(countitem(710) >= 1 && countitem(708) >= 1 && countitem(704) >= 1 && countitem(703) >= 1) { delitem 710,1; delitem 708,1; delitem 704,1; delitem 703,1; getitem 5012,1; mes "[Quests do BRO]"; mes "Parabéns! 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delitem 7012,200; getitem 5033,1; close;M_1rainbow: if(countitem(7030)<50 || countitem(978)<1 || countitem(5015)<1) goto M_insufficient; delitem 7030,50; delitem 978,1; delitem 5015,1; getitem 5039,1; close;M_1ribbon: if(countitem(2209)<1 || countitem(2244)<1 || countitem(10007)<1) goto M_insufficient; delitem 2209,1; delitem 2244,1; delitem 10007,1; getitem 5083,1; close;M_1sakkat: if(countitem(1019)<120 || Zeny < 10000) goto M_insufficient; delitem 1019,120; set zeny,zeny-10000; getitem 2280,1; close;M_1sleaf: if(countitem(945)<600 || countitem(7030)<1) goto M_insufficient; delitem 945,600; delitem 7030,1; getitem 5064,1; close;M_1somb: if(countitem(5062)<1 || countitem(1907)<1 || countitem(952)<50) goto M_insufficient; delitem 5062,1; delitem 1907,1; delitem 952,50; getitem 5067,1; close;M_1spore: if(countitem(7068)<300 || countitem(7033)<850 || countitem(1015)<1) goto M_insufficient; delitem 7068,300; delitem 7033,850; delitem 1015,1; getitem 5029,1; close;M_1stop: if(countitem(1019)<50 || countitem(983)<1 || Zeny < 91100) goto M_insufficient; delitem 1019,50; delitem 983,1; set zeny,zeny-91100; getitem 2272,1; close;M_1straw: if(countitem(2280)<1 || countitem(7197)<300 || countitem(7150)<300) goto M_insufficient; delitem 2280,1; delitem 7197,300; delitem 7150,300; getitem 5062,1; close;M_1striped: if(countitem(1099)<1500) goto M_insufficient; delitem 1099,1500; getitem 5049,1; close;M_1sunday: if(countitem(1059)<250 || countitem(2221)<1 || countitem(2227)<1 || countitem(7063)<600) goto M_insufficient; delitem 1059,250; delitem 2221,1; delitem 2227,1; delitem 7063,600; getitem 5032,1; close;M_1sungod: if(countitem(7086)<1 || countitem(969)<10 || countitem(999)<40 || countitem(1003)<50 || countitem(984)<2) goto M_insufficient; delitem 7086,1; delitem 969,10; delitem 999,40; delitem 1003,50; delitem 984,2; getitem 5022,1; close;M_1teddy: if(countitem(5030)<1 || countitem(7213)<100 || countitem(7217)<100 || countitem(7161)<300) goto M_insufficient; delitem 5030,1; delitem 7213,100; delitem 7217,100; delitem 7161,300; getitem 5059,1; 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close; M_1weld: if(countitem(999)<50 || Zeny < 2000) goto M_insufficient; delitem 999,50; set zeny,zeny-2000; getitem 2292,1; close;M_1winter: if(countitem(983)<1 || countitem(7267)<999 || countitem(749)<1 || Zeny < 50000) goto M_insufficient; delitem 983,1; delitem 7267,999; delitem 749,1; set zeny,zeny-50000; getitem 5115,1; close;M_1wonder: if(countitem(5037)<1 || countitem(7064)<500) goto M_insufficient; delitem 5037,1; delitem 7064,500; getitem 5050,1; close;M_1zealot: if(countitem(7263)<1 || countitem(660)<1 || countitem(7099)<30 || countitem(7315)<369) goto M_insufficient; delitem 7263,1; delitem 660,1; delitem 7099,30; delitem 7315,369; getitem 5121,1; close;M_1balloon: if(countitem(2211)<1 || countitem(978)<1 || countitem(7003)<300) goto M_insufficient; delitem 2211,1; delitem 978,1; delitem 7003,300; getitem 5052,1; close; M_1fbonet: if(countitem(2247)<1 || countitem(916)<300 || Zeny < 500) goto M_insufficient; delitem 2247,1; delitem 916,300; set zeny,zeny-500; getitem 5018,1; close; M_1foxmask: if(countitem(1022)<999) goto M_insufficient; delitem 1022,999; getitem 5069,1; close; M_1orchid: if(countitem(5302)<1 || countitem(981)<5) goto M_insufficient; delitem 5302,1; delitem 981,5; getitem 5370,1; close; M_1pcb: if(countitem(703)<1 || countitem(704)<1 || countitem(708)<1 || countitem(710)<1) goto M_insufficient; delitem 703,1; delitem 704,1; delitem 708,1; delitem 710,1; getitem 5012,1; close;M_insufficient: next; mes "[FF0000Senhor das Quests^FF0000]"; mes "Você não tem os materiais necessários."; mes "Volte quando tiver todos eles..."; menu "Voltar ao Menu",H_top,"Sair",H_cancel; close;H_cancel: close;} Se ajudei! De um LIKE! Não custa nada apertar nesse botãozinho azul aii....kkk' ----> Obrigado!
  19. 5 points
    Se possível, opte pela nova versão do VipLib/VipAdmin em vez desta: http://forum.cronus-emulator.com/index.php?/topic/119841-sistema-vip-viplib-v12b/ AVISO URGENTE: se você estiver usando o VipAdmin v1.1a, ATUALIZE o seu VipManager v1.0b pela v1.0.1b. A v1.0b do VipManager possui um bug que faz com que o VIP só seja retirado quando o jogador DESLOGA. O VipAdmin v1.0a não possui este bug. Nome: VipAdmin Autor: Rafael Perrella Descrição: sistema que permite aos administradores gerenciar o VIP dos jogadores, adicionando, removendo ou editando o tempo VIP. Aceita até 19 níveis VIP simultaneamente e tem precisão de segundos (ao contrário da maioria dos sitemas VIP, com precisão de dias). Não é necessário relogar, nem para ativar nem para desativar o VIP (quando este acabar), tudo é automático. Comentários: apenas estou repostando o script, já que meu tópico foi apagado faz bastante tempo. Download: é necessário baixar 3 arquivos (todos são NPCs, não precisa de tabela SQL!): VipAdmin v1.1a | VipLib v1.0.1b | VipManager v1.0.1b Observação importante: se você usa as novas versões do Cronus, com grupos (campo group_id em vez de level na tabela login), não baixe a v1.0.1b do VipLib! Ao invés dela, baixe: VipLib v1.0.2b. Configurações do Script: apenas baixe os três arquivos acima, ponha-os na sua pasta de NPCs e ative-os. O script fica em [prontera, 147, 174], mas pode ser acessado mandando mensagem para npc:#vipadmin. Scripts relacionados: - VipForCash: funciona em paralelo com o VipAdmin (e apenas o VipAdmin): dá VIP em troca de cash. As configurações estão no final do arquivo (após o OnInit). - VipOnFirstLogin: dá dias (ou horas VIP) no primeiro login. - VipConv: migra todos os VIPs de qualquer sistema VIP para o VipAdmin. Aviso importante: o script NUNCA foi testado; antes de o usar, peça ajuda neste mesmo tópico (para entender como configurar corretamente)! É altamente recomendado fazer um backup de seu banco de dados previamente! AccountManager: pasta com todos os scripts, documentações e changelogs relacionados.
  20. 5 points
    Nome do Arquivo: DORG4S - Web site Autor: DORG4S Arquivo Enviado: 11 Out 2012 Categoria: Websites e Imagens Bom esse foi o primeiro site que eu programei sozinho na vida =D Espero ajudar alguém... Clique aqui para baixar este arquivo
  21. 5 points
    Nome:Corrida do Emperium Autor: Descricao:Um evento que é ativado de tempo em tempo,a onde tem uma emperium protegida por monstro mvp entre outros Download:http://paste.pocoo.org/show/479586/ Informações do Script: configurável in-game Bom não havia postado o script antes por queria que fosse exclusivo do meu servidor como o mesmo fechou decidi disponibilizar para a galera.
  22. 5 points
    NPC - Double Drops! Nome: Double Drops Função: Ele da o dobro de itens de um certo monstro configurado por você. Versão do Arquivo: 1.0 Autor: Damascus(Eu) Observações: Dúvidas, reclamações ou elogios, por favor, poste. Em breve novas versões e/ou opções. Só quero uma coisa em troca deste trabalho, que não Retirem meus Créditos. Como escolho o monstro que vai dar o dobro de itens? Procure por: setarray .@mobids[0],1616; // ------ ID dos mobs. Como escolho o item que vai ficar em dobro? Procure por: setarray .@prizeids[0],678; // ------ ID dos itens dropados. Tem a opção de escolha de chance de drop, mais se no seu servidor tiver configurado pra dropar 60% por exemplo, acho que não vai funcionar. Procure por: setarray .@chance[0],100; // ------ Chance de drop (em %) do item. Meu terceiro script, espero que todos gostem, ele é simples, mais útil. Att, Damascus
  23. 5 points
    Entregador de Itens Autor: Mitsuke Créditos adicionais: Vianna por ajudar no isloggedin e atoi. Descrição: Entregador de itens fácil de se utilizar, com funções práticas como ver todos os characters da conta e escolher em um menu. Entrega itens para jogadores online ou offline. Download: LINK (VERSÃO 1.1) Informações do Script: Só funciona em servidores SQL. Tabela SQL Changelog Ativando o LOG
  24. 5 points
    11/09/11 - Adicionada v2.2 Nome: Sistema Reset do MU c/ table SQL Autor: dukaa Descricao: Quando você chega level 150 vai no npc e reseta ganhando bonus por cada reset dado,quanto mais resets(mais vezes chegar level 150) mais pontos você ganha,a cada reset você ganha um título tbm que aparece antes do nome do char,adicionada tbm as opções de não usar título e habilita-lo caso queira usar novamente.Premiação conforme número de resets. Download: http://paste.pocoo.org/show/506729/ Informações do Script: tabela sql abaixo ou no final do script , tirar os // do começo lá CREATE TABLE IF NOT EXISTS `reset_mu` ( `char_id` int(11) NOT NULL default '0', `rn_number` int(11) NOT NULL default '0', `title` varchar(32) NOT NULL default '', `nm_old` varchar(30) NOT NULL default '' ) ENGINE=MyISAM; Script caso link off: Caso tenha problemas ao rodar o script adicione as TABS nas seguintes partes tecla tab do teclado = <TAB> prontera,155,164,4<TAB>script<TAB>Resetador<TAB>69,{ function<TAB>script<TAB>res_mu<TAB>{ Changelog v2.0: Agora quando você reseta x vezes ganha um título dependendo do número de resets. 5 titulos disponiveis,caso queira mais adicione. v2.1: Adicionado array de items prêmios conforme número de resets. Aumentado número de títulos de 5 pra 10. v2.2: Corrigido bugs,testado e funcionando 100%. Adicionado spoiler c/ script caso link off.
  25. 4 points
    Estou desenvolvendo o Amazon Guard anti-hack! Versão 1.0: Abertura com Splash Screen; Captura de Hardware ID; Banimento por Hardware ID; (Adicionar e remover ban): Comandos: @hwid ban "nome do player" [motivo] @hwid unban "nome do player" banimento em todas as contas que envolvam o Hardware id do player. Função para checar dual cliente em BG ou mapas setados; Autenticação por chave; Checagem por CheckSum de arquivos (exe,dll,data.ini) entre outros; Checagens de processos por ReadProcessMemory; Checagem de inject dll; Checagem de ProcessID. Aos poucos irei adicionando mais proteções. Estou em busca dos programas hackers mais utilizados para poder aplicar a proteção, aqueles que puderem colaborar será de grande ajuda.
  26. 4 points
    Eu removo de todo mundo e ainda coloco uma linha pro player ler que foi eu quem fez.
  27. 4 points
    Deixa eu ver se entendi, você criou um comando no bindat e quer fazer o jogador usar, é isso? useatcmd "@logout";
  28. 4 points
    :) Existem programas e sites para isso... Vou disponibilizar este site: http://haru.ws/hercules/itemdbconverter Copie seu código "25000,Vip_05,Ticket Vip 5,0,50,,0,,,,,0xFFFFFFFF,63,2,,,,,,{ callfunc "AddVip",getcharid(3),5; },{},{}", e cole no espaço em branco, e clique em "Convert" !! Facil né ?? :) Se ajudei não esquece do like, obrigado.
  29. 4 points
    Sua dúvida foi bem pontual e inteligente :) Sim, uma das maiores cargas do map-server são os scripts. O truque real é saber ponderar o código. Aqui vai algumas recomendações gerais: Modularização: Se 30 NPC's utilizam um trecho de código parecido: Faça uma Function e chame por ela. Tarefas repetitivas: Saber usar os laços de repetição nos momentos adequados. Evitar 'loops eternos'. Linearização: Utilize Labels apenas quando for realmente necessário. Procure deixar o código como se fosse uma 'receita de bolo'. Crie funções: Se você notar que determina porção de código parece ineficiente, experimente portar isso no emulador. Explore as funções existentes: Procure estudar a documentação antes de sair criando NPC's. As vezes, alguma função de lá pode facilitar seu trabalho. Explore os NPC's existentes: As vezes, alguma função útil pode já existir nos NPC's oficiais. Basta fazer uso. Do more with Less: Otimize seus scripts sempre que necessário. Evite usar a metodologia >Go Horse< e passe a usar a metologia >KISS< Faça uso de Temporização: Certos laços de repetição causam stress no processamento, uma função sleep2 salva vidas. Dados: Se você pode armazenar uma informação na base de dados, faça. Evite encher seus scripts com inúmeras variáveis. Pratique: Auto-Explicativo. Infelizmente, não existe nenhuma forma de "benchmark" para os NPC's,especificamente falando. Espero que eu tenha te ajudado de alguma forma :)
  30. 4 points
    Aconselho você a usar o do Mooka é o melhor. Script Tabelas Tabelas Liguagem Pacote de Sons
  31. 4 points
    Nome: Corrida Do Emperium Autor: Asus. Descriçao: Evento é iniciado de tempos em tempos, teletransporta o jogador para um mapa a onde em um local tem um emperium para ser destruído,Más contém vários mvp's. Download: Configurações do Script:
  32. 4 points
    Labomed Support Points + Ranking 1.0 Ideia tirada do tópico: http://forum.cronus-...848-pedido-npc/ • O que é? Eu registro ponto para jogadores que ajudam o jogo, e com esses pontos, os prêmios são configurados pelo administrador. • Como configurar? Premiador: set .quantidade_points, 10; // Configure a quantidade de pontos que acima ou igual disto podera receber os premios.[/left] set .ativar, 0; // Coloque 1 se kiser q o premio só seje dado uma vez. (Por conta, não por char, assim nao burlavel) setarray .premios_id,1000,1000,100,100; // Configure aqui a id dos premios... Sistema: set .quantidade, 1; // Quantidade de pontos que o player pode adiciona. set .ativar, 0; // Coloque 1 se kiser que só seje adicionado x pontos por dia. (Por conta, não por char, assim nao burlavel) set .ranking, 10; // Quantidade de jogadores que apareceram no ranking. • Outras informações Script em SQL porque a facilidade é maior. // - Tabela SQL [labomed] CREATE TABLE `suporte` ( `char_name` varchar(24) NOT NULL, `char_id` INT(11) NOT NULL, `pontos` INT(11) NOT NULL, ) ENGINE = MYISAM Download do Script Aqui! Por favor, se te ajudei, me ajude reputando (+1), script não foi testado portanto se houver erros me avisem, para que possamos corrigir juntos. :p08_on: Criado por Eliézio - ragnalynx@live.com
  33. 4 points
    Função newQuery v1.0 ₪ O que é ? Um conjunto de funções que visa melhorar (e otimizar) a vida do scripter. ₪ Como funciona ? Você chama a função e especifica o que ela deve retornar (ou atualizar, depende da função). Vamos ao exemplo ? callfunc("get", "User");Esse código retornaria o USUÁRIO atual do membro. ₪ Só funciona em SQL ? Sim, essa será uma lib para SQL que futuramente possuirá novas informações (e também ações) que estão sendo planejadas. ₪ Por que utilizar essa "lib" ao invez de usar query ? Vamos fazer uma pequena comparação entre a query e a lib. Segue uma query: query_sql "SELECT `ip` FROM `login` WHERE `userid`='"+getcharid(3)+"'", @IP$;Grande não ? Segue esse caminho todo compactado pela lib: callfunc("get", "IP");Está aí, utilizando a lib você não perde tempo, com apenas alguns comandos é possível receber vários parâmetros e fazer várias combinações para seu script. ₪ Quais parâmetros podem ser passados ? No arquivo há todos os parâmetros que podem ser passados, mas segue eles: ₪ Método de uso: callfunc("get", "<parâmetro a ser recebido>"); ₪ Download Você pode baixar a lib clicando aqui. ₪ Observações finais Essa lib será atualizada constantemente, logo com opções de "update" e com facil implementação a sistemas PvP's, sistemas de cash e sistemas VIP, fazendo assim qualquer pessoa o mínimo conhecimento em script poder utilizar dessa ferramenta que ficará muito poderosa. Em breve (29 de novembro) será lançada a versão 1.1, com opções de update no banco de dados. Nunca mais você terá problemas novamente em criar sua cp in-game !
  34. 3 points
    Vale a pena sim, basta saber como fazer. Ragnarok não é mais igual antigamente como você mesmo disse, contratar a forbrazil, ligar e pronto. Em dezembro de 2016 eu achava que ragnarok estava morto, meu último servidor e o atual provaram que não. Assim como na vida, ter preparo/conhecimento aliado a contatos é tudo. Boa sorte.
  35. 3 points
    Lançadas as imagens das possiveis novas sprites para as 3rd classes. Mecânicos: Bioquímicos: Sicários: Arcebispo: Menestrel e Musa: Arcanos: Sentinelas: Renegados: Guardiões Reais: Achei todas muito bem feitas e melhores que as sprites atuais , especialmente com as capas... agregou muito mais valor as classes. E ai ? o que acharam ?
  36. 3 points
    É isso aí, estrada!!!
  37. 3 points
    - Abra o script no NotPad ++ - Vá até a opção "formatar" no menu - Selecione "Codificação ANSI" - Se houver algum erro vc altera (Mas acho pouco provável que tenha) - Reinicie seu emulador - E teste....(Faça o mesmo procedimento com os npcs que estiverem dessa forma). Essa forma te ajuda a se familiarizar um "pouco" mais com os scripts. Se ajudei dá um like
  38. 3 points
    ok vou mudar aki jaja digo se prestou mano deixei assim e ainda nao acontece nada quando eu clico
  39. 3 points
    Feito em 5 minutos, espero que ajude de alguma forma. Sao 3 logos em uma PNG só, voce deve recortar a que preferir com algum editor de imagem. Prévia: 2 pra fundos claros, 1 pra fundo preto. PNG final:
  40. 3 points
    Dentro da pasta do seu emulador tem cronus-commander dentro dele é os comandos interpretados pelo SSH. #!/bin/bash# Atalho para funções Cronus-Commander - http://Cronus-Emulator.com [Raizen]case $1 in 'recompilar') chmod 777 configure ; ./configure ; make clean ; make sql;; 'compilar') chmod 777 configure ; ./configure ; make clean ; make sql;; 'atualizarsistema') yum update -y ; yum upgrade -y ; apt-get update -y ;; 'mapcache') make tools ; echo "Map_Cache compilado com sucesso!" ;; 'versao') echo "A versão atual do cronus-commander é 1.2" ;; 'ligar') exec ./login-server_sql & exec ./char-server_sql & exec ./map-server_sql & ;; 'desligar') killall map-server_sql char-server_sql login-server_sql ;; 'reiniciar') killall map-server_sql char-server_sql login-server_sql ; exec ./login-server_sql & exec ./char-server_sql & exec ./map-server_sql & ;; 'atualizaremulador') svn update ;; 'tutorial') echo "As funções existentes atualmente neste scriptsão unicamente para ajudar o usuário na utilização de comandos viashell.Para utilizar este script, basta que através do ssh acesse seu emulador e digite:./cronus-commander PARAMETRO_DE_USOPara ver os parâmetros disponíveis digite:./cronus-commander comandosCaso tenha qualquer dúvida sobre este sistema, abra um tópico de suporte em http://forum.cronus-emulator.com/";; *) echo "Os parâmetros válidos são: ligar|desligar|reiniciar|compilar|recompilar|versao|atualizarsistema|atualizaremulador." ;;esacOu Desligar: killall map-server_sql char-server_sql login-server_sqlCompilar:cd /home/emulador/;chmod 777 configure./configuremake cleanmake sqlLigar:cd /home/emulador;exec ./login-server_sql &exec ./char-server_sql &exec ./map-server_sql &Oucd /home/emulador;exec ./login-server_sql & exec ./char-server_sql & exec ./map-server_sql &
  41. 3 points
    Vou postar aqui as modificações que fiz, mas como meu emulador é um pouco antigo(versão 3902) pode ser que não as configurações não sejam iguais. Só que normalmente as configurações são bem parecidas. skill.h CO_REFLECT = 1561,skill.c case CO_REFLECT:case HW_MAGICPOWER:case MO_EXPLOSIONSPIRITS:case PR_SLOWPOISON:case PR_IMPOSITIO:status.h SC_PYROCLASTIC,SC_PARALYSIS,SC_PAIN_KILLER,SC_REFLECT,status.c //The main status definitionsset_sc( CO_REFLECT , SC_REFLECT , SI_REFLECT , SCB_NONE );add_sc( SM_BASH , SC_STUN );battle.c CHANCE - chance de soltar a skill - 100 = 100%, 90 = 90%, etc. ID_DA_SKILL - id da skill que será lançada - ex: se eu quiser colocar bolas de fogo o ID é MG_FIREBALL. TIPO_DA_SKILL - se é magia ou atk fisico - magia é BF_MAGIC , fisico é BF_WEAPON.. tem outras também, mas essas são as mais usadas. Resumindo a configuração, funciona da seguinte forma: Ao inimigo me atacar há uma chance de ativar o meu status. Se a chance for sucedida o status soltará uma skill sobre o atacante. O resto das configurações você faz na db e nos lua files: skill_db.txt; skill_require_db.txt; skill_tree.txt; skill_cast_db.txt; skill_castnodex_db.txt(se quiser cast fixo); skillid.lua; skilldescript.lua; skillinfolist.lua; skilltreeview.lua Bom, acho que já disse tudo que foi feito, se tiver algum problema diz ae. :P
  42. 3 points
    Tente esse meu Amigo //===== Cronus Script ========================================//= Gerenciador de Feudos - In Game//===== Por: =================================================//= SoulBlaker//===== Versão Atual: ========================================//= 1.3b//===== Compatível Com: ======================================//= Cronus//===== Descrição: ===========================================//= Simplesmente, você entra no jogo e gerencia os feudos que//= vai ter woe.//= 30 feudos de 6 Castelos, e você configura tudo in-game.//===== Comentários Adicionais: ==============================//= 1.0 Iniciado o NPC. [soulBlaker]//= 1.1 Adicionado Comandos de Suporte a Woe 2.0 separada. [soulBlaker]//= 1.2 Adicionado opção em relação aos horários da WoE e feita uma pequena otimização [Heaven]//= 1.2b Reestruturado case que mostra os horários de WoE/GdE [Heaven]//= 1.3 Otimizada parte do npc [Keoy]//= 1.3b Removido show [Keoy]//============================================================prontera,163,182,4 script Gerenciador de Feudos::GuildManagerCustom 61,{ function Show_time; mes "^0000CD[Gerenciador de Feudos]^000000"; mes "Olá ^FF0000"+strcharinfo(0)+"^000000, o que gostaria de fazer hoje?"; if(getgmlevel() < 99) { next; switch(select("- Ver horários de WoE/GdE","- Ver feudos que tem guerra","- Ver feudos que não tem guerra","- Cancelar")) { mes "^0000CD[Gerenciador de Feudos]^000000"; case 1: mes "E os horários são:"; Show_time; break; case 2: for(set .@num,0; .@num < getarraysize($guildmanager2$); set .@num, .@num + 1){ if($guildmanager1[.@num] == 0) mes $guildmanager2$[.@num]; } break; case 3: for(set .@num,0; .@num < getarraysize($guildmanager2$); set .@num, .@num + 1){ if($guildmanager1[.@num] == 1) mes $guildmanager2$[.@num]; } break; default: mes "Muito bem jogador, volte quando desejar ver os feudos que tem guerra!"; break; } close; } else { next; switch(select("- Ver horários da WoE/GdE:- Programar Feudos:- Ver status dos feudos:- Cancelar.")) { mes "^0000CD[Gerenciador de Feudos]^000000"; case 1: mes "E os horários são:"; Show_time; break; case 2: mes "Muito bem, selecione o feudo que você deseja programar!"; next; set .@Choose,select("Al De Baran - "+getcastlename($@maps$[1]),"Al De Baran - "+getcastlename($@maps$[2]),"Al De Baran - "+getcastlename($@maps$[3]),"Al De Baran - "+getcastlename($@maps$[4]),"Al De Baran - "+getcastlename($@maps$[5]),"Geffen - "+getcastlename($@maps$[6]),"Geffen - "+getcastlename($@maps$[7]),"Geffen - "+getcastlename($@maps$[8]),"Geffen - "+getcastlename($@maps$[9]),"Geffen - "+getcastlename($@maps$[10]),"Payon - "+getcastlename($@maps$[11]),"Payon - "+getcastlename($@maps$[12]),"Payon - "+getcastlename($@maps$[13]),"Payon - "+getcastlename($@maps$[14]),"Payon - "+getcastlename($@maps$[15]),"Prontera - "+getcastlename($@maps$[16]),"Prontera - "+getcastlename($@maps$[17]),"Prontera - "+getcastlename($@maps$[18]),"Prontera - "+getcastlename($@maps$[19]),"Prontera - "+getcastlename($@maps$[20]),"Schwaltzvalt - "+getcastlename($@maps$[21]),"Schwaltzvalt - "+getcastlename($@maps$[22]),"Schwaltzvalt - "+getcastlename($@maps$[23]),"Schwaltzvalt - "+getcastlename($@maps$[24]),"Schwaltzvalt - "+getcastlename($@maps$[25]),"Araunafeltz - "+getcastlename($@maps$[26]),"Araunafeltz - "+getcastlename($@maps$[27]),"Araunafeltz - "+getcastlename($@maps$[28]),"Araunafeltz - "+getcastlename($@maps$[29]),"Araunafeltz - "+getcastlename($@maps$[30])) - 1; set .@num,@menu-1; mes "^0000CD[Gerenciador de Feudos]^000000"; if($guildmanager1[.@Choose] == 0){ mes "Este Castelo está ativado, deseja desativá-lo?"; if(select("Sim.:Não")==1){ mes "Castelo desativado!"; setarray $guildmanager1[.@Choose],1; } else mes "Operação cancelada!"; } else { mes "Este Castelo está desativado, deseja ativá-lo?"; if(select("Sim.:Não")==1){ mes "Castelo ativado!"; setarray $guildmanager1[.@Choose],0; } else mes "Operação cancelada!"; } break; case 3: mes "^0000CD<~~[status]~~>^000000"; for(set .@num,0; .@num < getarraysize($guildmanager2$); set .@num, .@num + 1){ mes "------------------"; if($guildmanager1[.@num] == 0) mes $guildmanager2$[.@num]+" ^0000CD[Ativado]^000000"; else mes $guildmanager2$[.@num]+" ^FF0000[Desativado]^000000"; } break; case 4: mes "Muito bem, volte assim que desejar algo senhor!"; break; } close; } end;OnInit: setarray $week_days$[0],"Domingo","Segunda","Terça","Quarta","Quinta","Sexta","Sábado"; setarray $@maps$[1],"aldeg_cas01","aldeg_cas02","aldeg_cas03","aldeg_cas04","aldeg_cas05","gefg_cas01","gefg_cas02","gefg_cas03","gefg_cas04","gefg_cas05","payg_cas01","payg_cas02","payg_cas03","payg_cas04","payg_cas05","prtg_cas01","prtg_cas02","prtg_cas03","prtg_cas04","prtg_cas05","schg_cas01","schg_cas02","schg_cas03","schg_cas04","schg_cas05","arug_cas01","arug_cas02","arug_cas03","arug_cas04","arug_cas05"; setarray $guildmanager2$[0],"Al De Baran - "+getcastlename($@maps$[1]),"Al De Baran - "+getcastlename($@maps$[2]),"Al De Baran - "+getcastlename($@maps$[3]),"Al De Baran - "+getcastlename($@maps$[4]),"Al De Baran - "+getcastlename($@maps$[5]),"Geffen - "+getcastlename($@maps$[6]),"Geffen - "+getcastlename($@maps$[7]),"Geffen - "+getcastlename($@maps$[8]),"Geffen - "+getcastlename($@maps$[9]),"Geffen - "+getcastlename($@maps$[10]),"Payon - "+getcastlename($@maps$[11]),"Payon - "+getcastlename($@maps$[12]),"Payon - "+getcastlename($@maps$[13]),"Payon - "+getcastlename($@maps$[14]),"Payon - "+getcastlename($@maps$[15]),"Prontera - "+getcastlename($@maps$[16]),"Prontera - "+getcastlename($@maps$[17]),"Prontera - "+getcastlename($@maps$[18]),"Prontera - "+getcastlename($@maps$[19]),"Prontera - "+getcastlename($@maps$[20]),"Schwaltzvalt - "+getcastlename($@maps$[21]),"Schwaltzvalt - "+getcastlename($@maps$[22]),"Schwaltzvalt - "+getcastlename($@maps$[23]),"Schwaltzvalt - "+getcastlename($@maps$[24]),"Schwaltzvalt - "+getcastlename($@maps$[25]),"Araunafeltz - "+getcastlename($@maps$[26]),"Araunafeltz - "+getcastlename($@maps$[27]),"Araunafeltz - "+getcastlename($@maps$[28]),"Araunafeltz - "+getcastlename($@maps$[29]),"Araunafeltz - "+getcastlename($@maps$[30]); end;OnAgitStart: setarray $@map$[1],"aldeg_cas01","aldeg_cas02","aldeg_cas03","aldeg_cas04","aldeg_cas05","gefg_cas01","gefg_cas02","gefg_cas03","gefg_cas04","gefg_cas05","payg_cas01","payg_cas02","payg_cas03","payg_cas04","payg_cas05","prtg_cas01","prtg_cas02","prtg_cas03","prtg_cas04","prtg_cas05"; set $@num,0; for(set $@num,0; $@num < getarraysize($@map$); set $@num, $@num + 1){ if($guildmanager1[$@num] == 1){ GvgOff $@map$[$@num]; MapRespawnGuildID $@map$[$@num],GetCastleData($@map$[$@num],1),4; KillMonster $@map$[$@num],""; Killmonsterall $@map$; disablenpc "Manager#"+$@map$[$@num]; } } end;OnAgitEnd: setarray $@map$[1],"aldeg_cas01","aldeg_cas02","aldeg_cas03","aldeg_cas04","aldeg_cas05","gefg_cas01","gefg_cas02","gefg_cas03","gefg_cas04","gefg_cas05","payg_cas01","payg_cas02","payg_cas03","payg_cas04","payg_cas05","prtg_cas01","prtg_cas02","prtg_cas03","prtg_cas04","prtg_cas05"; set $@num,0; for(set $@num,0; $@num < getarraysize($@map$); set $@num, $@num + 1) enablenpc "Manager#"+$@map$[$@num]; end;OnAgitStart2: setarray $@map$[0],"schg_cas01","schg_cas02","schg_cas03","schg_cas04","schg_cas05","arug_cas01","arug_cas02","arug_cas03","arug_cas04","arug_cas05"; set $@num,0; for(set $@num,1; $@num < getarraysize($@map$); set $@num, $@num + 1){ if($guildmanager1[$@num] == 1){ GvgOff $@map$[$@num]; MapRespawnGuildID $@map$[$@num],GetCastleData($@map$[$@num],1),4; KillMonster $@map$[$@num],""; Killmonsterall $@map$; disablenpc "Agit#"+$@map$[$@num]; } } end;OnAgitEnd2: setarray $@map$[0],"schg_cas01","schg_cas02","schg_cas03","schg_cas04","schg_cas05","arug_cas01","arug_cas02","arug_cas03","arug_cas04","arug_cas05"; set $@num,0; for(set $@num,1; $@num < getarraysize($@map$); set $@num, $@num + 1) enablenpc "Agit#"+$@map$[$@num]; end;function Show_time { for(set .@i,0; .@i <= getarraysize($week_days$); set .@i,.@i+1) { if($agit_hora_start[.@i] != -1) set .@horarios$[.@i],$week_days$[.@i]; else set .@horarios$[.@i],""; } for(set @i,0;@i <= getarraysize($agit_hora_start);set @i,@i+1) { if(.@horarios$[@i] != "") { if($agit_hora_start[@i] < 10) set @agit_hora_start$,"0"; else set @agit_hora_start$,""; if($agit_hora_end[@i] < 10) set @agit_hora_end$,"0"; else set @agit_hora_end$,""; if($agit_min_start[@i] < 10) set @agit_min_start$,"0"; else set @agit_min_start$,""; if($agit_min_end[@i] < 10) set @agit_min_end$,"0"; else set @agit_min_end$,""; mes .@horarios$[@i]+" - "+$agit_hora_start[@i]+@agit_hora_start$+":"+$agit_min_start[@i]+@agit_min_start$+" às "+$agit_hora_end[@i]+@agit_hora_end$+":"+$agit_min_end[@i]+@agit_min_end$; } } return;} }se Gosto da CURTE Obrigado
  43. 3 points
    Autor: Alphonse Elric Nome do Script: PointGuild,Guia1 e Guia2 Descrição: São 3 npcs que juntos formam uma area para guilds, o clãn que conseguir pegar o castelo de kriemhild no feudo de prontera, poderá entrar nessa área. Download: PointGuild , Primeiro Guardião , Segundo Guardião Prints: Imagem 1 , Imagem 2 , Imagem 3 //Configurações Npc PointGuild: set .@GID, GetCastleData("prtg_cas01",1);// Nome do arquivo do castelo de kriemhild. Aqui pode ser trocado por outro Castle //Configurações Npc's Guia: set @npc$,"[^ff0000Primeiro Guardião^000000]"; //nome do npc set @nome$,strcharinfo(0); //não mecha ^^ Link's Offs? guia1.txt pointguild.txt guia2.txt
  44. 3 points
    Se eu não estou enganado... Acho que é em monster.conf // Display some mob info next to their name? (add as needed) // (does not works on guardian or emperium) // 1: Display mob HP (Hp/MaxHp format) Mostra HP do monstro, formato HP / HP Máximo // 2: Display mob HP (Percent of full life format) Mostra HP do monstro, em porcentagem // 4: Display mob's level Mostra level do monstro show_mob_info: 0 Ache isso e coloque 1 ou 2 no lugar de 0 Se for isso mesmo... Repute ali por favor ======> +
  45. 3 points
    O erro estava acontecendo devido ao site aonde fiz o upload do NPC, que retirava os TABs... Já concertei e adicionei um link do CronusPaste, quem quiser fazer o dowload: PasteBin CronusPaste
  46. 3 points
    BEM VINDO bom galerinha estou aprendendo novos comandos para npcs e criei esse basico para iniciar essa longa jornada *-* Nome: Bem-vindo personalizado Autor: [Admin] Guru "eu" Descrição: ele abre um chat dando as boas vindas ao play informando quantos dias de vip ele tem e tbm informando site para dúvidas e suporte Download: http://paste.pocoo.org/show/578277/
  47. 3 points
    Nome: Vendedor de pacotes de dias vip por Cash. Autor: dukaa Informações:Você configura x dias vip por x de cash,versátil podendo colocar vários pacotes,simples de configurar. Recomendavel trocar o lugar de npc: gonryun,140,136 da /where no jogo pegue as coordenadas e o mapa e troque pelo que tem acima substituindo os valores. SQL: set .@dv$,"diasvip"; "diasvip" é a sua tabela de vip no login. TABELA SQL aqui,ou no final do script ALTER TABLE `login` ADD `diasvip` int(11) NOT NULL default '0'; Download: http://paste.pocoo.org/show/485769/ Script abaixo caso link off Como configurar: setarray @dias$,0,10,15,20,30,40,45,50,60; //array de dias vip setarray @qcd$,0,20,30,40,50,60,70,80,90; //array de quantidade de cash por dias vip.Ex: primeiro pacote seria 10 dias vip por 20 de cash os pacotes são contados depois do array 0,digitando 0 você cancela,para entender como funciona eh facil: primeiro pacote é 10 dias vip por 20 cash, o segundo é 15 dias por 30 cash. pra configurar mude o array dias pros dias que você quizer e ache a respectiva quantidade de cash dele e mude tbm.
  48. 3 points
    Cash Admin 1.0 ◆ O que é ? Uma versão diferente para administrar o cash do seu servidor.◆ Como funciona ? Você admin, vai no NPC e gera uma ID e uma senha e depois envia para seu player da forma que quiser, e-mail, dança da chuva, como desejar os dados (ID e Senha do Ticket). Após isso, basta o player ir no NPC e botar os dados recebidos (ID & Senha).◆ Segurança ? Após a utilização do código, o ticket fica inutilizável, ou seja, ninguém pode mecher mais nele, a não ser que o admin vá em "alterar ticket".◆ Opções Administrativas Há 2 opções administrativas, a primeira é adicionar cash a um ticket e a segunda alterar o cash de algum ticket.◆ Opções de Player Por enquanto só há 2 opções de player, sendo apenas uma a ação, que seria receber o cash, a segunda opção é apenas informação de como conseguir um ticket.◆ Downloads: Clique aqui para baixar esse script.◆ Autores: M4TH3US◆ Comentários Finais: O script foi testado por mim (os dois modos, admin e player) e funcionou normalmente. Não há tabelas para se adicionar, portanto, é TXT & SQL. Eu deixei ele todo sem nexo até para ninguém ripá-lo, meus créditos estão lá em cima, assim como as configurações básicas dele.
  49. 3 points
    Nome : Teletransportadora Autores : Kamper, S4suk3, Page, MaxDragon, SoulBlaker, Minos, RoM, Puncke, Easy Crazy, ragnaproxy. Descrição: Uma teletransportadora com sistema de contagem de players em todos os mapa, é no menu contém uma opção de ultimo teleporte do player Download: Link Changelog
  50. 3 points
    Nome: Montarias Autor: EU Descricao: Npc que da as montaria para todas as classes , e 3rd também . Download: Clique Aqui Informações do Script: Muitas pessoas me encheram o saco por esse script , então eu fiz .
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