Jump to content

Leaderboard


Popular Content

Showing content with the highest reputation since 06/16/2019 in all areas

  1. 2 points
    { set @value, rand(100,1000); set #CASHPOINTS, #CASHPOINTS+@value; dispbottom "Você recebeu um total de "+@value+" cashs."; end;},{},{} se quiser mostrar o valor recebido.
  2. 2 points
    Nas chaves coloca isso: { set #CASHPOINTS,#CASHPOINTS+rand(100,1000); },{},{}
  3. 1 point
    Muito obrigado @JulioCF isso é verdade, porém nesse caso em específico além de ter retirado o HTTPS no protocolo, notei que as permissões do arquivo plist.txt estavam erradas, isso serve para as pessoas que sofrerem com esse erro, checarem as permissões dos arquivos e pastas, pode fechar o tópico, resolvido.
  4. 1 point
    o thor não tem suporte para ssl, então você precisa usar o sub-domain sem ssl
  5. 1 point
    Estádio para Torneios - PvPNUNS MAP A escolha de uma arena como essa foi feita pensando em um mapa foram uma grande quantidade de jogadores pode assistir a eventos PvP sem interferir, separados na arquibancada por equipe. O mapa também possui áreas que podem ser exclusivas para VIPs, líderes da clã e STAFFs. Todas as telas de TV e bandeiras podem ser alteradas. Líderes de Clã e VIPs do Clã ADM, GM e outros membros do STAFF Jogadores cuja guilda não está envolvida A textura pode ser alterada editando a imagem em .bmp Existem 44 telas ao longo do estádio. Todas enumeradas para alteração. Loja
  6. 1 point
    Estou desenvolvendo o Amazon Guard anti-hack! Versão 1.0: Abertura com Splash Screen; Captura de Hardware ID; Banimento por Hardware ID; (Adicionar e remover ban): Comandos: @hwid ban "nome do player" [motivo] @hwid unban "nome do player" banimento em todas as contas que envolvam o Hardware id do player. Função para checar dual cliente em BG ou mapas setados; Autenticação por chave; Checagem por CheckSum de arquivos (exe,dll,data.ini) entre outros; Checagens de processos por ReadProcessMemory; Checagem de inject dll; Checagem de ProcessID. Aos poucos irei adicionando mais proteções. Estou em busca dos programas hackers mais utilizados para poder aplicar a proteção, aqueles que puderem colaborar será de grande ajuda.
  7. 1 point
    Se estiver usando aquele patch com aquele npc que transforma qualquer hat em visual é melhor remover, não tem atualização faz anos, está todo bugado.
  8. 1 point
    O visual já não era para substituir o sprite de qualquer item de hat? Tem como você mandar um print disto ocorrendo?
  9. 1 point
    Eu já vinha pensando num projeto parecido há alguns meses atrás, até que um grupo no rAthena na área de suporte em português se juntou para um projeto de tradução. Havia entrado nesse grupo, que até então funcionava por discord e tinha um GIT que não consegui acesso, pois era trancado. Não sei qual era a estratégia de quem tava no comando do projeto, talvez pra evitar leech e ninguém contribuir, não sei. A questão é que o grupo no discord por certos meses vinha bem ativo, apesar da quantidade de membros, mas nesses dois últimos meses o grupo simplesmente morreu e o GIT foi aparentemente apagado ou colocado como secreto. Juntamente com a ameaça do nosso querido cronuzz de fechar as portas depois de, acho, 12 anos, acredito que essa é uma boa oportunidade de não deixar a comunidade brasileira se perder diante do rAthena, apesar de tantos se virarem muito bem com todas as informações em inglês. Apesar disso, o propósito desse projeto não é a criação de um emulador novo. Ano passado, nessa mesma época natalina, o Tet apareceu fazendo algumas sugestões para o desenvolvimento do Cronus. Ele falava na criação de uma revisão do emulador para gold times que seria o "legado" do Cronus. À mesma época surgiu uma proposta do Jonyll para a tradução geral do emulador, que tinha até me candidatado, mas não obtive resposta sobre essa questão do responsável pelas traduções e isso acabou morrendo também. Daí surgiu a ideia (e também necessidade) de tradução de um emulador que já tinha certa notoriedade e estabilidade, que é o rAthena. Importante: Esse projeto é um projeto de TRADUÇÃO DO RATHENA, primariamente focando nos scripts/npcs padrões do rAthena e tradução das datas disponíveis no próprio fórum do rAthena. Traduções da documentação, bem como arquivos de configuração do rAthena serão colocadas como escopo, mas a priori, não são prioridades e não impactam na jogabilidade dos jogadores, somente na parte administrativa. Tradução de scripts personalizados que podemos encontrar não são parte primária do projeto, mas são incentivadas e terão lugar especial no fórum para serem disponibilizadas. Prioridade de tradução do eaBrasil: - Tradução da pasta npc do rAthena. - Tradução do ROEnglishRE (tradução do coreano para ingles de itens, habilidades e texturas), projeto do zackdreaver, que é ativo e frequentemente atualizado. - Disponibilidade de um pack data para uso funcional da tradução do ROEnglishRE, todos os arquivos necessários para uso simples e prático, juntamente com um client/hexed compatível. Obs: Não há conexões entre os pontos acima, podendo as traduções feitas simultaneamente ou não. Incentivos para a comunidade -- Tradução dos arquivos de configurações/documentação do rAthena -- Tradução de demais scripts/npcs personalizados uteis. - Tradução de sistemas disponíveis no rAthena que venham a ser interessantes. Onde funcionará o eaBrasil? Funcionará com sistema de fórum, no link: http://eabrasil.ga (online desde 15/06/19) Informações adicionais Só para deixar claro, o eaBrasil não será um fork do rAthena nem qualquer tipo de coisa assim. O desenvolvimento em questões de emulador e source serão completamente responsabilidade da comunidade do rAthena e seus desenvolvedores. E o por isso, os créditos continuarão sendo completamente deles. O intuito aqui é realizar somente as traduções dos arquivos disponiveis no repositório do rAthena para a comunidade brasileira, e lusófona também, num repositório próprio. Da mesma forma que o rAthena, Cronus, brAthena, Hercules e tantos outros disponibilizam gratuitamente seu código fonte, toda tradução feita no eaBrasil será disponível também gratuitamente. A forma de manter o fórum do eaBrasil aberto será com arrecadação de doações e divulgação de banners no topo do fórum.
  10. 1 point
  11. 1 point
    Mas um erro de programação ai. Este comando se repete três vezes e deve ser escrito da seguinte forma: set .menu$, .menu$ + ":"; É importante entender o que ocorre com a variável .menu$ ao longo do meu exemplo, pois está é a chave da solução. Entendendo isto você consegue aplicar o menu dinâmico com qualquer sistema de script.
  12. 1 point
  13. 1 point
    Se você quer usar pré-renovação, você tem que remover as barras //: Altere: //#define DISABLE_RENEWAL Para: #define DISABLE_RENEWAL E re-compile o emulador! Nota: DISABLE_RENEWAL (Desativar renovação) Se eu não estiver errado, parece que você desativou ambas. Com certeza não iria funcionar.
  14. 1 point
    Na hora de diffar o hexed tem a opção de escolher um icon custom, é só marcar, escolher o icone e pronto, fica supimpa a rebinboca da parafuseta !
  15. 1 point
    Não recomendo ficar utilizando estes programas que mexem nos hexasdecimais do executável, salve somente os diffs que são necessários fazer que já foram especialmente projetados para aquela versão de executável. Eu sugiro tentar alterar o icone do auto-patcher do que do executável em si.
  16. 1 point
    Tem como fazer isto sim, e uma das melhores formas de se fazer isto é utilizando uma variavel que guarde as opções do menu. Exemplo: prontera,162,188,1 script Teste Menu 4_F_KAFRA6,{ set .contador, 0; set .menu$, ""; if (!opcao1) { set .menu$, .menu$ + "Opção 1"; set .contador, .contador+1; } set .menu$, .menu$ + ":"; if (!opcao2) { set .menu$, .menu$ + "Opção 2"; set .contador, .contador+1; } set .menu$, .menu$ + ":"; if (!opcao3) { set .menu$, .menu$ + "Opção 3"; set .contador, .contador+1; } set .menu$, .menu$ + ":"; if (!opcao4) { set .menu$, .menu$ + "Opção 4"; set .contador, .contador+1; } if (!.contador) { mes "Você não tem mais opções."; close; } mes "Escolha uma opção."; switch(select(.menu$)) { case 1: mes "Você escolheu a Opção 1."; set opcao1, 1; close; case 2: mes "Você escolheu a Opção 2."; set opcao2, 1; close; case 3: mes "Você escolheu a Opção 3."; set opcao3, 1; close; case 4: mes "Você escolheu a Opção 4."; set opcao4, 1; close; } } A lógica do código é você montar a string de menu antes de utiliza-la no comando select. As opções do menu que você deseja "pular" basta apenas ignora-la, por exemplo uma string onde o menu não tivesse a opção 3 seria da seguinte forma "Opção 1:Opção 2::Opção4". Os dois pontos devem continuar na string para que a opção 3 seja pulada e o case 3 não seja acionado com nenhuma outra opção. De resto o código utiliza de variaveis para controle de opções que já foram escolhidas e até mesmo para identificar se nenhuma opção foi escolhida que é o caso da variavel .contador que serve apenas para dar um final diferente caso não existam mais opções disponiveis.
  17. 1 point
    @JulioCF, acredito que não tenha entendido meu problema. Eu sei que é preciso adicionar pontos nas habilidades básicas pra posteriormente adicionar pontos em outras habilidades. O problema é que assim que eu adiciono os pontos nas habilidades básicas as outras skill não liberam pra poder adicionar pontos nelas, e posteriormente depois que adiciono os pontos nas habilidades básicas e fecho a árvore de habilidades todos os pontos que adicionei nas habilidades básicas zeram novamente como na imagem. Na imagem eu já adicionei os pontos nas habilidades básicas, e toda vez que fecho a arvore, aparece pra adicionar de novo... sendo que já tinha adicionado. Realmente faz um tempo que eu não jogo e pode ter mudado muita coisa, mas não consigo distribuir nenhum ponto, assim que distribuo, zera novamente.. Isso acontece com todas as classes... E mesmo se eu der @allskill, todas ás habilidades não funcionam também, ficam "cinzas" como se não tivessem adicionado pontos. Hexed: 2014-03-05bRagexe_patched Data: Mihael Emulador: Cronus-Master Pré-Renovação @Edit
  18. 1 point
    Apesar de eu ter tido uns contra-tempos nesse primeiro semestre de 2019, o projeto ainda está vivo e finalmente consegui o pôr online! Durante a "quase morte" do Cronus, onde a ideia do projeto basicamente surgiu, aconteceu de eu ter sido posto na Equipe de Tradução do Cronus para uma eventual organização da tradução nessa nova fase do Cronus que iria surgir, mas por conta dos problemas que foram surgindo, a minha falta de tempo nesse primeiro semestre, o projeto de tradução no Cronus acabou não acontecendo e foi dissolvida. Também sei que atualmente o Cronus está com tradução própria para o SOCERO, mas creio que o intuito de ambos projetos, de parte principal, ainda sejam distintos e que ambos possam se ajudar, apesar da força e visibilidade do Cronus ser obviamente maior. De qualquer forma, acredito que agora o projeto tenha tudo pra andar e termos gente a fim de contribuir.
  19. 1 point
    Olha, eu use um script de Perl, posso te passar, mas tu teria que baixar o perl aqui -> https://www.perl.org/get.html Instale, e depois configure o arquivo, colocando o local onde está o seu item_db.conf, que o programinha faz o .SQL pra ti. Conversor .SQL @edit Ou tem a opção online -> http://blackout-gaming.net/projects/itemdb/?
  20. 1 point
    Bem Pessoal Estou a algum tempo aqui no cronus ajudando com suporte e tal mais agora resolvi postar um tutorial pra ajudar quem tem a duvida de como por o nome de quem quebrou o Emperium é Bem Simples e rapido... Bom Vamos lá va em: npc/guild/agit_template.txt Procure por: OnAgitBreak: set .@GID,getcharid(2); Altere para: OnAgitBreak: set .@GID,getcharid(2); set .@breaker$,strcharinfo(0); Agora vamos por para aparecer o nome de quem quebrou na mensagem Procure por: announce "O Clã [" + getguildName(.@GID) + "] conquistou o Castelo [" + getcastlename(strnpcinfo(2)) + "].",bc_all; end; Altere Para announce "O Clã [" + getguildName(.@GID) + "] conquistou o Castelo [" + getcastlename(strnpcinfo(2)) + "] Graças ao Jogador [ "+ .@breaker$ +" ]",bc_all|bc_woe; //ou como achar melhor a frase neste modelo end; Creditos A Mim Wellington Alves (New) e a todos que me ajudarão a aprender tudo oque sei
  21. -1 points
This leaderboard is set to Sao Paulo/GMT-03:00
Parceiro Cronus-Emulator


Seja bem vindo ao Cronus-Emulator.
É sempre um prazer te-lo conosco.
Você pode visualizar nossas áreas de suporte para encontrar suas soluções sem a necessidade de se registrar!
Registrando em nossa comunidade, você poderá conhecer mais sobre nosso projeto, criar tópicos, responder tópicos existentes, baixar milhares de recursos em nosso sistema de downloads, participar de nossa comunidade, customizar seu perfil e muito mais... Se você já possui uma conta, faça seu login - ou crie uma conta. Também temos integração com Google+ e Facebook.

×
×
  • Create New...