Jump to content

All Activity

This stream auto-updates     

  1. Today
  2. A pasta System é responsável por outras definições, por exemplo: Data é responsável por alocar os dados de imagem, sprite e etc System é responsável por alocar as definições escritas Não é exato, pois tem exceções de luafiles por exemplo de map e etc que permanecem na data, contudo como eu falei, da pasta System você usará mais o ItemInfo e dificilmente precisará remover algum arquivo de lá. Tudo depende da versão do cliente que você tá usando, mas é mais ou menos isso.
  3. Como o @Chengue disse, eu tava com o mesmo problema e mudei a versão do meu php.
  4. What you mean with init script?
  5. Eu uso o duolingo pra me aperfeiçoar na conversação e na escrita, vale a pena
  6. Me ajudou bastante, valeu. Mas ainda to meio confuso com a função da System
  7. Achei bem interessante pra WOE
  8. Yesterday
  9. Last week
  10. Bom dia, Chengue! Isso já esclarece grande parte das minhas duvidas, e a partir delas ficou mais claro do que eu necessito para criar minha própria pasta data. Hoje mesmo quando eu sair do serviço já vou tentar fazer isso, e se eu conseguir tentarei fazer um guia pratico e simples aqui pra comunidade. Fico muito agradecido pela sua ajuda, muito obrigado mesmo!
  11. A versão do seu php é incompatível com o FluxCP.
  12. Olá Antony, 1. Os arquivos que existem na data são relacionados à sprites e viewids. Eles sempre ficam na pasta de luafiles quanto se trata da pasta data. Já na pasta System são os arquivos que o executável irá interpretar para definir nomes, descrições, número de slots e etc de itens, você também deve encontrar algumas configurações de teclado, mas geralmente não mexemos nisso, apenas no iteminfo mesmo. Tem algumas versões do bRO que você pode encontrar a pasta System dentro da pasta data, isso foi um erro de atualização e ela não será lida. 2. Apenas parâmetros, não sei exatamente a diferença, apenas que o cliente geralmente vai ler a 514. 3. Conforme a primeira resposta, não. A pasta system dentro da data é inútil. 4. O nome do arquivo do iteminfo depende do setado na hora que você difa o seu executável, portanto, você pode criar uma customização dele para não ter conflito com o do bRO ou com outros servidores. O nome de Sakray, como o próprio nome diz, faz parte das versões de testes e geralmente são bem desatualizados (irônico, né?), sugiro apenas focar nas versões padrões, que geralmente não tem sufixos. 5. Eles devem respeitar os seus próprios diretórios, não mexa na ordem das pastas ou altere-as sem saber o que está fazendo.
  13. Hello Maybe this can help you -> http://tools.cronus-emulator.com/quest.php
  14. Bom dia, pessoal! Eu sou novo nesse "lance" de criar servidores de Ragnarok, e estou com algumas duvidas.  1 - Por que existem lua/lub files dentro da pasta data, e também dentro da pasta System? 2 - Qual a diferença da pasta luafiles e luafiles 514? 3 - Mesmo tendo arquivos lua/lub dentro da System e data, também existem dentro da grf. Tem necessidade disso mesmo? 4 - Por que existem diversos arquivos praticamente com o mesmo nome; exemplo_true.lua, exemplo_Sak.lua, exemplo_Sakray.lua, exemplo_Custom e etc? 5- Todos esses arquivos lua/lub poderiam estar todos centralizados apenas dentro de uma unica pasta? Estou fazendo essas perguntas porque eu quero fazer o meu próprio client-side, porém estou com muitas duvidas referente a esses tipos de arquivos espalhados e "poluindo" toda a estrutura. Baixei diversos servidores, e varias grf e as extrai para encontrar um padrão, mas não obtive exito no mesmo. Existe algum tutorial atualizado de como se criar do zero seu client-side? Quero fazer isso para criar uma base mais limpa e sem tantos arquivos desnecessários, e futuramente quando adquirido esse conhecimento fazer um tutorial detalhado para toda a comunidade. Desde já, muito obrigado!
  15. mude a linha 57 colocando o .@Choose$ no meio de 2 aspas ficando assim. set .@Part, Select(".@Choose$"); e teste para ver se nao tem mais erros.
  16. Earlier
  17. Boa tarde. Estou com um problema na instalação do FluxCP... Baixei esse https://github.com/rathena/FluxCP, configurei Servers e Application e fiz o upload no host. Quando tento abrir o link, aparece o seguinte erro: " Parse error: syntax error, unexpected '[' in /home/www/lib/Flux.php on line 950 " Nesse destino, está o seguinte na linha 950: $dictionary = []; O que pode estar acontecendo, o que deveria estar ou não estar nessa linha? Desde já, muito obrigado
  18. seu flood é um lixo.
  19. mitolix

    leitor de mp3

    A ELLA LE DICEN LA LOBA
  20. Masdadsuito bom o scssadakd11231231ript. Parabéns!
  1. Load more activity
Parceiro Cronus-Emulator


Seja bem vindo ao Cronus-Emulator.
É sempre um prazer te-lo conosco.
Você pode visualizar nossas áreas de suporte para encontrar suas soluções sem a necessidade de se registrar!
Registrando em nossa comunidade, você poderá conhecer mais sobre nosso projeto, criar tópicos, responder tópicos existentes, baixar milhares de recursos em nosso sistema de downloads, participar de nossa comunidade, customizar seu perfil e muito mais... Se você já possui uma conta, faça seu login - ou crie uma conta. Também temos integração com Google+ e Facebook.

×
×
  • Create New...