Jump to content

All Activity

This stream auto-updates     

1. Past hour
  2. Antes de você diffar o teu hexed provavelmente no nome dele continha uma data, esta data é a versão. Por exemplo 04-10-2012 que é uma versão bem comum do pessoal Old utilizar. Sobre as sprites é difícil afirmar as causas do crash, você poderia postar as sprites aqui para ver se outras pessoas passam pelo mesmo problema. Normalmente estas sprites pegas prontas são mal feitas e ficam sujeitas a incompatibilidades que causam crash.
  3. Posta o script ai e especifique melhor está questão de uma removedora de carta não remover carta, seria somente para uma carta especifica?
  4. Today
  5. Obrigado irmão! @edit Aproveitando o tópico, acabei de me deparar com um erro no script. Assim que a quest é feita, o npc entrega a recompensa, porém assim que você a recebe, o npc fica travado no dialogo, e tem que relogar pra sair. Sabe me dizer onde está o erro ? [Erro]: scriptcallfunc: funcao nao encontrada! [F_InsertArticle]
  6. Esse script utiliza uma função para mudar a cor do texto caso estiver com o total de item requerido na linha! essa função você vai achar na linha 214 do script: function Chk { if (getarg(0) < getarg(1)) { set @qe[0],1; return "^FF0000"; } else return "^00FF00"; } Caso não saiba o que fazer e não queira lidar erros, apenas modifique os valor em hexadecimal para cor preta!
  7. Rato599

NPC Presença

Bom dia! Fiz isso, porem o chat ainda trava na hora que escolhe o item..
  8. Rato599

Torre Sem FIM

entendi, mais mudar a versão do hexed, tem que refazer a pasta data correto?
  9. Bom dia, Desculpa a demora, como eu vejo qual a versão do meu hexed?, estranho que a do kankuro funcionou, porem fiz o que voce falou trocando o poring pela da Kyuubi e crasha o jogo, o unico que funcionou foi o Kankuro. Sim é que as Sprite dele está em maiúscula, e Queria o nome do BOSS em maiúsculo tmb rs
  10. Boa noite. Estou com uma grande dúvida, e por incrível que pareça eu não consegui resolve-la. Eu gostaria de retirar algumas cores do texto do npc, como a verde e vermelha, porém não encontro o código delas. Onde está em cor azul, eu encontrei: mes "Reward: ^0055FF"+((.@q[2] > 1)?.@q[2]+"x ":"")+Slot(.@q[0])+"^000000"; porém, onde está com a cor verde, só tem o código que fecha a cor. if (.@q[4]) mes " > "+Chk(Zeny,.@q[4]*.@q[1])+(.@q[4]*.@q[1])+" Zeny^000000"; if (.@q[5]) mes " > "+Chk(getd(.Points$[0]),.@q[5]*.@q[1])+(.@q[5]*.@q[1])+" "+.Points$[1]+" ("+getd(.Points$[0])+"/"+(.@q[5]*.@q[1])+")^000000"; SCRIPT: https://github.com/rathena/rathena/blob/master/npc/custom/quests/quest_shop.txt#L144 Não encontro onde começa a cor, e gostaria de retira-la, alguém poderia me ajudar por gentileza ? Grato.
  11. Yesterday
  12. poderia também mostra como eu poderia bloquear a removedora de cartas para que ela não retire uma carta custom depois de equipada no item por favor '-' se não for pedir muito
  13. Mas if é o basico. '-' Ele é um condicional que se todos teus parametros forem verdadeiros ele executa as funções dentro dele. Você também pode utilizar o else para quando as condições forem falsas. Exemplo: set .@x, 1; if (.@x == 1) { mes "O valor de X é 1."; } else { mes "O valor de X não é 1."; } close; Mais tarde vou tentar postar este script modificado para que seja possível encantar sem perder refino e carta.
  14. Obrigado deu certo oque estava faltando era só colocar o "if" antes do (getequipcardcnt) eu colocava mes por isso não estava indo mais obrigado gora já sai quando eu quiser modificar um npc vou testa usando if
  15. Nesta etapa o NPC já alerta da perca das cartas caso o jogador continue, você pode editar está fala depois. mes .npc$; mes "Se seu equipamento tiver algum refinamento ou cartas, será tudo perdido no processo."; mes "Selecione o item que você quer encantar."; next; Você precisa setar está variavel para 0: / ============================================================== set @sys,1; // Se o equipamento tiver slot, não fará o enchant. // 1 para não encantar se tiver slot, 0 para encantar independente. // ============================================================== Lá pra linha 79 que no original está assim: if(@sys == 1 && getitemslots(.@item) > 0) { mes .npc$; mes "O equipamento não pode haver nenhum slot."; close; } mes .npc$; mes "Okay, vamos lá!!!"; next; callsub S_EnchantArmor,.@item,@rate; case 2: goto L_Cancel; } Muda para isto: if(@sys == 1 && getitemslots(.@item) > 0) { mes .npc$; mes "O equipamento não pode haver nenhum slot."; close; } if(getequipcardcnt(@part) > 0) { mes .npc$; mes "O equipamento escolhido possui cartas, retire e volte."; close; } mes .npc$; mes "Okay, vamos lá!!!"; next; callsub S_EnchantArmor,.@item,@rate; case 2: goto L_Cancel; } Eu adicionei o trecho que checará se o equipamento possui carta. Não testei este script, teste e dê o feedback.
  16. que vacilo '-' estar aqui o npc https://pastebin.com/KjU9UKQH por favor se não for pedir muito gostaria de saber o que e onde foi feita as alterações para que no futuro não precisar abri tópicos
  17. Last week
  18. Não faço ideia do que possa causar isto, tente postar um vídeo aqui para termos uma melhor noção.
  19. Eu também usaria o "getequipcardcnt". Você não deve estar sabendo implementar isto no script. Coloca o script aqui para podermos olhar e te mostrar como implementar.
  20. Olá Boa noite amigos eu tenho um npc de encantamento toda vez que uso o mesmo para encantar ele acaba excluindo as cartas equipadas como eu poderia modificar para quando um equipamento estiver com cartas ele desse uma mensagem assim " O item escolhido possui cartas retire e volte " tentei modificar usando isso "getequipcardid" , "getequipcardcnt" mais nem um deu certo alguém poderia me ajudar Obrigado.
  21. Boa tarde, queridos... O player clica para atacar um monstro ou player e o personagem da uma mini travada antes de começar atacar e nada resolve isso... Já tentei por /nc e talz mais nada adianta! Eu acredito que seja alguma configuração do emulador pois isso só acontece com ataques na mão tipo algoz e tal. Por favor alguém que sabe onde eu mecho nisso so falar o local que eu mesmo fuço aqui. Grato..
  22. Os tópicos de suporte são para dúvidas especificas que podem ser retiradas rapidamente. Isto que você está precisando é de um Tutorial. Vou postar um tutorial de 2015 aqui, não sei se existem outros melhores ou atualizado: Te recomendo inicialmente começar configurando um emulador normal e depois que pegar o jeito tentar com este teu emulador temático. Você perceberá que é 99% das coisas iguais. Você tendo problema em algum passo do tutorial pode vim aqui criar um tópico daquele passo especifico que ficou preso que a gente consegue te ajudar.
  23. E ai galera, blz? Então, nunca tive um servidor de ragnarok, o que sei sobre criar um é o básico do básico, e recentemente obtive acesso a arquivos de um falecido servidor tematico. Já ta tudo configurado (em relação a customs, sprites, etc). Porém nao sei por onde começar, o que modificar pra deixa-lo online. Nos arquivos tenho incluso: CP, DB, Emulador, Grf etc. Tudo pro game funcionar. Sei que tenho que mudar IP, essas coisas, mas onde? Lembrando que nao vou mexer em absolutamente nada por ja estar tudo configurado, só alterar os ips e essas coisas básicas. Tenho que upar as databases, mas como? Quais? Pq tem as sql main e log que sao as que vem no Emulador, mas também tem uma db que é própria do servidor (ex: nomedoservidor.DB) como eu configuro ela? Como eu crio o banco de dados dela? Como eu crio a cp pra se registrarem? Enfim..me ajudem galera, por favor. Obrigado desde ja.
  24. assim que for descobrindo os programas utilizados, irei aplicando o bloqueio do uso deles. em relação a nodelay fiz uma alteração em src para controlar o spam de skills
  25. Tipo, eu irei tirar tudo que tem o mesmo efeito da thana. No caso diminuindo tb a def maximo adquirida por vit pode ajudar tbm né ? Irei fazer um server 700/200 old times.
  26. No mob custom você repetiu o (MOB 3x "Kankuro,Kankuro, Kankuro"), não sei se é isso, mas se não me engano ele reconhece como SpriteName e Name, tire um e veja se da resultado, posso esta errado, pois nos mob que adicionei nesta linha utilizei apenas 2x.
  1. Load more activity
Parceiro Cronus-Emulator

Seja bem vindo ao Cronus-Emulator.
É sempre um prazer te-lo conosco.
Você pode visualizar nossas áreas de suporte para encontrar suas soluções sem a necessidade de se registrar!
Registrando em nossa comunidade, você poderá conhecer mais sobre nosso projeto, criar tópicos, responder tópicos existentes, baixar milhares de recursos em nosso sistema de downloads, participar de nossa comunidade, customizar seu perfil e muito mais... Se você já possui uma conta, faça seu login - ou crie uma conta. Também temos integração com Google+ e Facebook.

• Create New...