Jump to content

All Activity

This stream auto-updates     

1. Today
  2. marcosvic

Custom 3D

eu gostaria tbm
  3. A Emperium é um monstro, então certamente informações sobre ela estão na mob_db do seu servidor, se não me engano por padrão a Emperium atual é raça planta e possui uns 800 de vida mais ou menos, na mob_db você modifica ela para ficar como quiser. Basta pesquisar.
  4. Certamente meu cliente não possui a classe rebellion funcional, recomendo montar um 2017+, no rA / hercules você encontra tutoriais de como fazê-lo. Depois basta traduzir algumas coisas, a maioria dos arquivos em pt-br você acha dentro da própria data.grf do bro, basta descompacta-la com o GrfEditor por exemplo.
  5. Se todo mundo fosse igual você o mundo estaria todo fodido então em slicer UASHDSAUHDAUDHSAUSDHASUDHDUSA
  6. Yesterday
  7. Olá Criei um servidor aqui só mente para ver as novidades e testar um scripts que criei a algum tempo atrás porem fui ver estas classes que eu não conhecia Kagerou, Oboro e Rebellion ... Porém a classe rebellion as skills estavam como na imagem... Creio que seja algum arquivo faltando na data se alguem souber onde posso arranjar os arquivos... Emulador: Cronus-Emulator-Cronus-ad584e8 Data e Hexed: Data Mihael 2014 4.0 / 2014-03-05bRagexe (New Diff) BRO TOTALMENTE ATUALIZADO Alguém sabe de alguma data mais atualizada e uma hexed compatível com a mesma, ou esta ainda esta sendo a mais utilizada?
  8. Salve salve galera do bem Estou montando um servidor pré renovação e percebi que quando bato na Emperium, independente da arma estou hitando 1. Por que está acontecendo isso? Como que eu faço para a Emperium ser igual antigamente? Obrigado
  9. Gits atualizados conforme contribuição da comunidade em especial as contribuições do membro @HD Scripts https://github.com/Cronus-Emulator/-SOCERO-emulador/commit/c38fd4423493e88106df31a445678eae54683a9e
  10. Last week
  11. por isso a comunidade ta como ta @topic faça (caso queira) uma versão simples com opção de trocar a skin e tudo certo.
  12. Ótimo trabalho, mas não poste de graça para a comunidade, dê valor a seu trabalho que por sinal, é incrível.
  13. Obs. Ah duração dos seu buff's não estão originais. Tenta isso aqui: sc_end sc_stone; sc_end sc_freeze; sc_end sc_sleep; sc_end sc_curse; sc_end sc_silence; sc_end sc_confusion; sc_end sc_blind; sc_end sc_bleeding; sc_end sc_decreaseagi; sc_end sc_poison; sc_end sc_hallucination; sc_end sc_stripweapon; sc_end sc_striparmor; sc_end sc_striphelm; sc_end sc_stripshield; sc_end sc_changeundead; sc_end sc_orcish; sc_end sc_berserk; sc_end sc_ske; sc_end sc_swoo; sc_end sc_ska; sc_end sc_lexaeterna; sc_end sc_venombleed; sc_end sc_dpoison; sc_end sc_burning; skilleffect 34,0; sc_start SC_BLESSING,240000,10; skilleffect 29,0; sc_start SC_INCREASEAGI,240000,10; Se quiser eu tenho alguns NPC's BUFF's*
  14. Pesquisa algo em torno disso aqui.. Mas provavelmente você vai ter que mexer em algo ah mais alem de so alterar o Script da carta bonus2 bResEff,Eff_Coma,5000; bonus2 bSubSkill,SA_DISPELL,5000;
  15. Johnlol

Emperium

Ja tentou segurar o Ctrl + click esquedo.
  16. Parabéns menino élfico, como sempre ótimo trabalho, muito bonito mesmo, caso compartilhe com a comunidade a gente agradeceria bastante, mas se for vender avisa ou passa o link ai que serei o primeiro a comprar rsrsrs.
  17. oi amigo eu so novo aki tambb e eu kero amizads iai blz se e de ond aqui do br?
  18. BOM TIUMAIS MANU AMANDA PRA GENTE ABAIXAR AKI NO CORNUS EMULANTORI
  19. Brilhante Vai lançar na comunidade? Thor Patcher ta meio depreciado e sem graça...
  20. Aviso Automático Tópico Fechado! Razão: Inatividade do Autor. Tópicos sem movimentação por mais de 7 dias serão fechados. Se você não concorda com esta ação, vá até o Tribunal de Pequenas Causas. Equipe Cronus Emulator.
  21. leia direito o fórum, veja as seções e crie seu tópico.
  22. Earlier
  23. Cara nao consigo adicionar armas custom, pode me ajudar?
  24. Estou virando fã de seu trabalho. Meus parabéns!
  25. Tem erros no mapserver? Tu aumentou o max_packet do src?
  26. GildeonS

Packets

O problema é que eu uso um emulador bem liso, sem bugs, a alguns anos e não queria me desfazer dele, só queria sair do hexed 2010. Na verdade ja tem uns packets 2012 adicionados ao packet_db.txt só que não consigo criar o char de jeito nenhum.
  1. Load more activity
Parceiro Cronus-Emulator

Seja bem vindo ao Cronus-Emulator.
É sempre um prazer te-lo conosco.
Você pode visualizar nossas áreas de suporte para encontrar suas soluções sem a necessidade de se registrar!
Registrando em nossa comunidade, você poderá conhecer mais sobre nosso projeto, criar tópicos, responder tópicos existentes, baixar milhares de recursos em nosso sistema de downloads, participar de nossa comunidade, customizar seu perfil e muito mais... Se você já possui uma conta, faça seu login - ou crie uma conta. Também temos integração com Google+ e Facebook.

• Create New...