Jump to content

All Activity

This stream auto-updates     

1. Today
  2. @JulioCF, tá tudo certinho no mmo.h. #ifndef PACKETVER #define PACKETVER 20140305 #endif // PACKETVER To usando o hexed 2014-03-05bRagexe_patched. A ultima versão do 'cronus-master' escolhido como pré-re. E da parte do client do usando a 'data' do Mihael pré-re.
  3. Isto acontece muito com problemas de packets. Vamos lá: Qual hexed? Qual emulador? Lembrou de alinhar o hexed com o emulador na mmo.h?
  4. Yesterday
  5. Mesmo apertando 'OK' após distribuir os pontos nas habilidades básicas, as outras habilidades aparecem, mas após eu me teletransportar pra outro mapa, todas elas voltam a ficar "cinza" e inutilizáveis como se não tivesse adicionado pontos nela...
  6. Você tem que clicar em "OK" para aplicar cada mudança.
  7. @JulioCF, acredito que não tenha entendido meu problema. Eu sei que é preciso adicionar pontos nas habilidades básicas pra posteriormente adicionar pontos em outras habilidades. O problema é que assim que eu adiciono os pontos nas habilidades básicas as outras skill não liberam pra poder adicionar pontos nelas, e posteriormente depois que adiciono os pontos nas habilidades básicas e fecho a árvore de habilidades todos os pontos que adicionei nas habilidades básicas zeram novamente como na imagem. Na imagem eu já adicionei os pontos nas habilidades básicas, e toda vez que fecho a arvore, aparece pra adicionar de novo... sendo que já tinha adicionado. Realmente faz um tempo que eu não jogo e pode ter mudado muita coisa, mas não consigo distribuir nenhum ponto, assim que distribuo, zera novamente.. Isso acontece com todas as classes... E mesmo se eu der @allskill, todas ás habilidades não funcionam também, ficam "cinzas" como se não tivessem adicionado pontos. Hexed: 2014-03-05bRagexe_patched Data: Mihael Emulador: Cronus-Master Pré-Renovação @Edit
  8. Sync Master

Refinamento

Depende, é pra refazer o sistema ou só trocar os números por letras?
  9. Você por acaso já jogou esse jogo alguma vez? Você é obrigado no inicio a usar os pontos nas skills básicas, justamente por serem básicas... isso é o básico de conhecimento sobre o jogo em sí.. acredito que você nunca tenha jogado ele.
  10. Last week
  11. Bom dia pessoal, tudo bem? Estou com um problema em distribuir meus pontos de habilidades, não sei ao certo se é um problema ou uma configuração. Mas não consegui resolver... Alguém poderia me ajudar a solucionar isso por favor ? Assim que eu vou distribuir meus pontos de habilidades só da pra adicionar os pontos nas Habilidades Básicas, não consigo adicionar mais em nenhuma outra, mesmo sobrando pontos. E assim que eu adiciono nas hab. básicas e fecho a árvore de skill, ele aparece pra adicionar dnv nas básicas... Se alguém puder me ajudar, ficarei grato. Obrigado!
  12. Apesar de eu ter tido uns contra-tempos nesse primeiro semestre de 2019, o projeto ainda está vivo e finalmente consegui o pôr online! Durante a "quase morte" do Cronus, onde a ideia do projeto basicamente surgiu, aconteceu de eu ter sido posto na Equipe de Tradução do Cronus para uma eventual organização da tradução nessa nova fase do Cronus que iria surgir, mas por conta dos problemas que foram surgindo, a minha falta de tempo nesse primeiro semestre, o projeto de tradução no Cronus acabou não acontecendo e foi dissolvida. Também sei que atualmente o Cronus está com tradução própria para o SOCERO, mas creio que o intuito de ambos projetos, de parte principal, ainda sejam distintos e que ambos possam se ajudar, apesar da força e visibilidade do Cronus ser obviamente maior. De qualquer forma, acredito que agora o projeto tenha tudo pra andar e termos gente a fim de contribuir.
  13. Não, pois como existe ele oficialmente no Brasil(falando no nosso caso). Eles não aceitariam.. eu já tentei kkk eu tentei por na steam também.
  14. Rapaz eu chuto dizer que seja no itemdb.c em alguma função responsável em colocar os sufixos de refinamentos no nome do item. Porem o caminho que eu faria para chegar nesta função seria descobrir em qual local da source é coletado a coluna "refine" das tabelas SQL, lá seria meu ponto de partida até encontrar a função que coloca os sufixos de refinamento. É assim que trabalho na source, saber onde fica tudo lá na palma da mão só mesmo se tornando um dos desenvolvedores do emulador, e mesmo assim acho dificil saber tudo que ocorre naquela bagunça lá. kkkk
  15. Será que é possível contactar algumas destas empresas para utilizar o shield delas em um servidor private? xD
  16. Ei, heróis e heroínas! Além de trazer o melhor no quesito diversão online, nós também estamos sempre de olho nas novidades para manter um jogo cada vez mais seguro para você e seus amigos. Assim, após diversos testes e análises, decidimos fazer uma mudança no sistema de segurança do client de Ragnarök. Dessa maneira, ao final da manutenção agendada para o dia 18/06/19, o GameGuard será substituído pelo sistema Easy Anti-Cheat (EAC), que atualmente está presente em diversos jogos que fazem sucesso ao redor do mundo. Conhecendo o trabalho que a equipe EAC oferece, estamos otimistas de que essa mudança irá beneficiar ainda mais sua experiência no universo de Ragnarök. Logo, com chegada do EAC (18/06), só será possível realizar login em sua conta de jogo se você tiver o novo client em seu computador. E para que você fique preparado com antecedência e não perca um minuto sequer da sua aventura, você já pode fazer o download do novo client. Fonte e noticia completa: https://playragnarokonlinebr.com/novidades/novidades/eac-o-novo-sistema-de-protecao-do-client-de-ragnarok
  17. Cronus

Refinamento

sabe onde devo ir ? tipo o arquivo ja procurei em tudo la mais n achei nd
  18. Somente editando na source isto.
  19. Fui buscar esse guia no limbo, pois precisei dele para para tirar uma duvida e não o achei... irei atualizar os links agora mesmo
  20. xKazin

Duplicar mapa.

Bom, queria saber se existe alguma maneira de se duplicar um mapa existente(exemplo, prt_fild08), além de, pegar os arquivos dele na pasta data, renomeá-los, inserir o mesmo no map-cahce e colocar as linhas nos devidos arquivos e lugares, enfim, existe outra maneira que eu possa duplicar um mapa existente ? exemplo, pvp_n_1-1, pvp_n_2-1 e etc, é o mesmo mapa... recentemente no bRO, teve o evento do "Mateus Além" e meus players pediram algo relacionado, por isso o motivo de duplicar o devido mapa, enfim, existe um maneira mais fácil de duplicar, sem ter que fazer esse procedimento? O porque disso é, evitar um patch note de mapas....mas é isso, obrigado a quem puder me ajudar, Salve família.
  21. acho que meu lk ta 130, meu ab ta 120 eu acho
  22. Só me sobrou os chars no bRO, no Valha eu tenho um Mecanico se não me engano 130+
  23. Já passou três dias que coloquei isso e nada de diminuir
  24. Cronus

Refinamento

Eu quero mudar o nome do refinamento de +1 para letras. .[A], e etc..
  25. Galera, meu emulador só tem suporte até o hexed 2012, bom, estou tentando usá-lo, mas ele não cria char. Se o char ja estiver criado, ele ainda loga, funciona, mas pra criar ele não vai de jeito nenhum, nem se quer da algum erro no emulador, simplesmente não cria, da desconectado do servidor. Estou disposto até a pagar a alguém que consegui me ajudar.
  26. Se vc esta testando offline, é preciso mudar o relógio do seu pc pra 23:55h e esperar a virada do 'dia' pro script fazer a leitura. Se for em host mesmo, verifique o horário do mesmo
  27. Um guia antigo mas que ainda funciona. Só peço que se possível, atualize os links de downloads dos itens.
  1. Load more activity
Parceiro Cronus-Emulator

Seja bem vindo ao Cronus-Emulator.
É sempre um prazer te-lo conosco.
Você pode visualizar nossas áreas de suporte para encontrar suas soluções sem a necessidade de se registrar!
Registrando em nossa comunidade, você poderá conhecer mais sobre nosso projeto, criar tópicos, responder tópicos existentes, baixar milhares de recursos em nosso sistema de downloads, participar de nossa comunidade, customizar seu perfil e muito mais... Se você já possui uma conta, faça seu login - ou crie uma conta. Também temos integração com Google+ e Facebook.

• Create New...