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  1. Today
  2. Olá Boa noite amigos eu tenho um npc de encantamento toda vez que uso o mesmo para encantar ele acaba excluindo as cartas equipadas como eu poderia modificar para quando um equipamento estiver com cartas ele desse uma mensagem assim " O item escolhido possui cartas retire e volte " tentei modificar usando isso "getequipcardid" , "getequipcardcnt" mais nem um deu certo alguém poderia me ajudar Obrigado.
  3. Yesterday
  4. Boa tarde, queridos... O player clica para atacar um monstro ou player e o personagem da uma mini travada antes de começar atacar e nada resolve isso... Já tentei por /nc e talz mais nada adianta! Eu acredito que seja alguma configuração do emulador pois isso só acontece com ataques na mão tipo algoz e tal. Por favor alguém que sabe onde eu mecho nisso so falar o local que eu mesmo fuço aqui. Grato..
  5. Os tópicos de suporte são para dúvidas especificas que podem ser retiradas rapidamente. Isto que você está precisando é de um Tutorial. Vou postar um tutorial de 2015 aqui, não sei se existem outros melhores ou atualizado: Te recomendo inicialmente começar configurando um emulador normal e depois que pegar o jeito tentar com este teu emulador temático. Você perceberá que é 99% das coisas iguais. Você tendo problema em algum passo do tutorial pode vim aqui criar um tópico daquele passo especifico que ficou preso que a gente consegue te ajudar.
  6. Last week
  7. E ai galera, blz? Então, nunca tive um servidor de ragnarok, o que sei sobre criar um é o básico do básico, e recentemente obtive acesso a arquivos de um falecido servidor tematico. Já ta tudo configurado (em relação a customs, sprites, etc). Porém nao sei por onde começar, o que modificar pra deixa-lo online. Nos arquivos tenho incluso: CP, DB, Emulador, Grf etc. Tudo pro game funcionar. Sei que tenho que mudar IP, essas coisas, mas onde? Lembrando que nao vou mexer em absolutamente nada por ja estar tudo configurado, só alterar os ips e essas coisas básicas. Tenho que upar as databases, mas como? Quais? Pq tem as sql main e log que sao as que vem no Emulador, mas também tem uma db que é própria do servidor (ex: nomedoservidor.DB) como eu configuro ela? Como eu crio o banco de dados dela? Como eu crio a cp pra se registrarem? Enfim..me ajudem galera, por favor. Obrigado desde ja.
  8. assim que for descobrindo os programas utilizados, irei aplicando o bloqueio do uso deles. em relação a nodelay fiz uma alteração em src para controlar o spam de skills
  9. Tipo, eu irei tirar tudo que tem o mesmo efeito da thana. No caso diminuindo tb a def maximo adquirida por vit pode ajudar tbm né ? Irei fazer um server 700/200 old times.
  10. No mob custom você repetiu o (MOB 3x "Kankuro,Kankuro, Kankuro"), não sei se é isso, mas se não me engano ele reconhece como SpriteName e Name, tire um e veja se da resultado, posso esta errado, pois nos mob que adicionei nesta linha utilizei apenas 2x.
  11. Cria itens alternativos para certas classes que vão sofrer com um pala/lk full def (isso se for heritage) Outras classes se viram com o que tem geralmente, algoz com rondel/adaga bg e tal. Depende qual o level do seu servidor e tal, vai ser aqueles 300+ da vida?
  12. Então volta minha outra resposta para isto: Agora se tu quer mesmo mexer em status e calculos de danos e estas coisas, somente pelo source que tu consegue isto, mas fique ciente que para cada habilidade existe uma formula de dano e as coisas por lá são meio complicadas para quem não tem muito costume de mexer. Minha humilde opinião é que o jogo já é equilibrado a respeito de itens com estes efeitos, pois em um servidor normal não é comum alguém sair dropando carta Thanatos e nem os itens que dão o mesmo efeito, estes itens são raros e o jogo já foi feito pensando nisto. Agora em servidores high rate já é outra história...
  13. '-' não mano. Eu sei exatamente como retirar todos os itens. Gostaria de saber como equilibrar o pvp, pois sem a carta thanatos, um personagem com um def muito alta vai tomar pouco dano sem estar com a carta thanatos. Gostaria de saber o que poderia ser feito para não afetar o pvp.
  14. Beleza, vamos ver se agora eu entendi. Você apenas deseja eliminar do servidor todos os itens que possuam efeitos semelhantes ao da carta thanatos, certo? A forma mais fácil e efetiva de resolver isto é indo no teu arquivo item_db e apertar ctrl+f e pesquisar por "bonus bDefRatioAtkRace". Todos os itens que possuirem este bonus em teu script você deverá deleta-los de seu banco de dados de itens. Quando se iniciar o servidor você verá o log do emulador apitando que tal item que é dropado de tal monstro não existe, pode ignorar estes erros, pois são os itens que você deletou. Mas se quiser deixar os logs do emulador limpo, você pode ir depois no teu mob_db e ir retirando os ID dos itens que foram deletados do drop dos monstros. Se você já possui um servidor funcionando, os jogadores que possuem estes itens deletados perderão os itens.
  15. To ligado que existem outros itens que dão o mesmo efeito como rondel, e claro que eu tiraria tudo. Mais o que eu gostaria de saber mesmo é como posso equilibrar tirando do server tudo com o efeito da thana, tipo diminuir a def max, etc... gostaria só de uma luz para começar
  16. Agora já me faz desconfiar dos arquivos de sprite, pois não deveria ter problema ao se utilizar um ID de monstro já existente. Para confirmar isto bem, experimente apenas ir no seu patch e substituir o arquivo de sprite, sem alterar o nome original e nem fazer nenhuma configuração. Por exemplo trocar a sprite do Poring pelo sprite custom e depois testar dentro do jogo se o Poring se transformou naquele sprite. Se tudo der certo podemos dizer que é alguma configuração, agora se esta simples troca de sprite der erro, deve ser algo com o arquivo de sprite.
  17. Isto é muito relativo. Não existe formula mágica. Existem os radicais ao qual acham que não se deve mexer em nada e os que já aceitam modificações extremas, você precisa saber quem é teu grupo de jogadores nisto. Fique ciente também que mesmo removendo a carta continuam existindo itens com o mesmo efeito dela como por exemplo o Rondel.
  18. Boa Tarde Imaginei isso, então tentei substituir id de monstros que já existe (tirando do game e tornando MVP), porem eu tenho um total de 30 sprites de monstros, dessas 30 só uma funcionou, dai troquei as sprites baixando outras mesma coisa, crasha o jogo. O hexed eu mando assim que eu chegar em casa.
  19. Não apenas desativar. Gostaria de saber o que eu mudo em def etc para equilibrar o server sem a carta thanatos, retirar eu sei. Gostaria de saber como faço para equilibrar o pvp no caso sem a carta thantos no server
  20. Defina "equilibrar um servidor sem carta Thanatos". Você deseja apenas desativar a carta Thanatos? Existem diversas formas, a mais comum é retirar o drop desta carta no Mob Thanatos. Para isto basta ir na pasta DB e depois no teu respectivo arquivo de mob_db, localizar o monstro de ID 1708 que é o ID do Memórias de Thanatos e remover o "Thanatos_Card: 1". Desta forma o MVP deixará de dropar teu card.
  21. Olhando rapido o tutorial que tu seguiu parece está correto. Me diz qual versão de hexed tu está utilizando. Realmente existem versões que não aceitam mobs custons acima de determinado ID.
  22. Percebi que existe uma chave nada haver neste NPC. Tente remover estas chaves que tentei destacar acima. Faça o mesmo processo para os outros cases.
  23. Rapaz isto é um bug visual, e até onde me lembro costuma ocorrer com uma porcentagem bem baixa dos monstros mortos. Isto ocorre com frequência quando se mata monstros mobado. Agora não sei se contigo isto está ocorrendo além do normal. Nunca me importei em pesquisar afundo as origens deste bug, porem me parece ser algo no client mesmo. Tente mudar de hexed se possível, para ver se isto melhora.
  24. Olá pessoal, Boa noite. Gostaria de saber como posso equilibrar o servidor sem a carta thanatos, o que devo mudar ? Se alguém puder esclarecer essa dúvida, agradeceria demais !! Obrigado !
  25. Peço desculpa se esta em tópico errado, porem vejo como um suporte geral, pois não sei se é sprite, não sei se é meu Client, ou data base. Eu segui o mesmo tutorial do MAX aqui do fórum Tutorial Porem quando eu entro no jogo e vou invocar o monstro ele crasha com o seguinte erro. Segue o texto do Erro: Module Name: F:\ALGORO\ALGORO\[2947] Cronus\NiRO.exe Time Stamp: 0x477b78c8 - Wed Jan 02 09:43:04 2008 Exception Type: 0xc0000005 0x005239b0 NiRO.exe 0x005c6f07 NiRO.exe 0x0056003e NiRO.exe 0x005c6f24 NiRO.exe 0x00563e3b NiRO.exe 0x005c6db6 NiRO.exe 0x00595556 NiRO.exe 0x005b4f8e NiRO.exe 0x0057012c NiRO.exe 0x005700d4 NiRO.exe 0x00678a0f NiRO.exe 0x00699c0a NiRO.exe 0x764f0419 KERNEL32.DLL 0x77df662d ntdll.dll 0x77df65fd ntdll.dll eax: 0x00000000 ebx: 0x0c294440 ecx: 0x00000000 edx: 0x7fffffff esi: 0x0c294440 edi: 0x0c294440 ebp: 0x00198df8 esp: 0x00198df0 stack 00198df0 - 001991f0 00198DF0 : A2 D3 55 00 B8 0B 00 00 0C 8F 19 00 07 6F 5C 00 00198E00 : 0C 8E 19 00 4C 43 6C 00 40 44 29 0C B8 F3 BD BA 00198E10 : C5 CD 5C 31 5F 45 54 43 5F 30 31 2E 61 63 74 00 00198E20 : 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00198E30 : 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00198E40 : 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00198E50 : 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00198E60 : 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00198E70 : 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00198E80 : 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 B8 F3 BD BA 00198E90 : C5 CD 5C 31 5F 45 54 43 5F 30 31 2E 73 70 72 00 00198EA0 : 73 70 72 69 74 65 5C 6E 70 63 5C 31 5F 65 74 63 00198EB0 : 5F 30 31 2E 61 63 74 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00198EC0 : 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00198ED0 : 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00198EE0 : 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 Launch Info 002C 002C 002C 002C 002C 002C 002C 002C 0000 0000 0000 0000 0000 0000 0000 0000 0000 0000 0000 0000 0000 0000 0000 0000 0000 0000 0000 0000 0000 0000 0000 0000 Job : 1_ETC_01 Já tentei com 3 mobs diferentes vou manda foto dos meus arquivos mob_db2.txt mob_skill_db2 jobname.lua npcidentity.lua Sprites no caminho: Cronus\data\sprite\¸ó½ºÅÍ uma vez ouvi dizer que tem versões hexec que não suporta monstros custom, sera q pode ser isso? Obrigado, mais uam vez se esta em tópico errado, peço desculpas
  26. Rato599

    Torre Sem FIM

    isso.. mas ai toda vez que matar vou ter que ficar dando @refresh??? não tem como automaticamente ele sumir apos morrer?
  27. Rato599

    NPC Presença

    isso... ai n aparece o botão para pegar o o item.
  28. Original: 2 em Str, 10% de HP, Não e empurrado para trás, Aumente o dano recebido de todos os ataques de propriedade em 20%. 20730,Loyalists_Hood,Loyalists Hood,4,10,,200,,30,,1,0xFFFFFFFF,63,2,8192,,80,,,{ bonus bStr,2; bonus bMaxHPrate,10; bonus bNoKnockback,1; bonus2 bSubEle,Ele_All,-20; },{},{} Modificado: ...141+ de Str voce ganha, Pode causar atordoamento, maldição, silêncio ou sangramento em todos os jogadores em uma área definida ao redor do usuário.lvl5 29x29. inflige Dano Físico de Propriedade Neutra a todos os jogadores em uma área de 29x29 ao redor do usuário. Tem a possibilidade de os deixar amaldiçoados.lvl10 Uma variante mais escura da habilidade da classe Priest, Sanctuary. Cria uma área profana no local alvo que cura todos os monstros demoníacos e não-mortos e inflige dano mágico à propriedade de Shadow a todos os jogadores e monstros Demi Human numa área 11x11. Ele tem a chance de deixar os inimigos cegos. Amaldiçoa todos os inimigos ao redor do usuário. Etc.. 20730,Loyalists_Hood,Loyalists Hood,4,10,,200,,30,,1,0xFFFFFFFF,63,2,8192,,80,,,{ bonus bStr,2; bonus bMaxHPrate,10; bonus bNoKnockback,1; bonus2 bSubEle,Ele_All,-20; if(readparam(bStr)>=141) { skill "NPC_DRAGONFEAR",5; skill "NPC_HELLJUDGEMENT",10; skill "NPC_EVILLAND",10; skill "NPC_WIDECURSE",5; skill "NPC_VAMPIRE_GIFT",10; skill "NPC_EARTHQUAKE",10; skill "SM_MAGNUM",5; skill "AL_TELEPORT",1; skill "MC_DISCOUNT",10; skill "MC_OVERCHARGE",10; skill "MG_SIGHT",1; skill "AL_RUWACH",1; skill "MG_STONECURSE",3; skill "SA_ABRACADABRA",10; bonus3 bAutoSpellWhenHit,"AS_CLOAKING",10,50; bonus3 bAutoSpell,"RG_STRIPWEAPON",3,40; } },{},{ sc_end SC_SIGHT; sc_end AL_RUWACH; }
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