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Atualizada automaticamente     

  1. Today
  2. Thuugz

    Qual o comando para mudar aparência de uma Classe?

    Ao menos tu já tentou procurar no fórum? Porque eu tenho certeza que tem, para de ficar criando tópico desnecessários.... Se for anel ou acessório ou poção, de aprendiz é o que mais tem nesse fórum, e para transformar em outra classe é só seguir o exemplo do de aprendiz que dá.
  3. O script que criei está bem simples. Bom... Eu quero que apareça no waitingroom a quantidade de jogadores ativos no PvP de: izlude Exemplo: Arena PvP (0), que esse "(0)" represente a quantidade de jogadores ativos em: izlude prontera,160,200,3 script Death Arena 4_F_NFDEADKAFRA,{ cutin "death_arena", 2; mes "[Death Arena]"; mes "Esta Pronto(a) para o Desafio?"; next; switch(select("Sim")) { case 1: mes "[Death Arena]"; mes "Boa Batalha!!"; next; { warp "izlude",128,114; close; } break; } mes " "; close; //====================== "Balão de Chat" OnInit: waitingroom "",0; OnTimer2000: setarray .@Merc$,"Arena PvP","",""; set .@msg, rand(getarraysize(.@Merc$)); delwaitingroom; waitingroom .@Merc$[.@msg],0; initnpctimer; //====================== }
  4. Tdi9711

    Mercado - Loja - Opção: Cash/Zeny @autotrade

    Vou testar e digo se funcionou, obrigado!!!
  5. Queria um item usável que permite-se deixar meus equipamentos invisiveis, ate eu desequipar ou equipar outra coisa no lugar!!
  6. Bom... Não estou falando de Estilo de Cabelo, Cor de Cabelo, ou Cor de Roupa. Queria colocar uma função em item usável, que permite-se mudar de aparência para uma classe especifica. Resumindo... Usar a Classe Algoz, com a aparência de Aprendiz. Lembrando que quero que a aparência dure ate o jogador relogar(Selecionar Personagem). Agradeço desde já!!! 🙂
  7. PODE FECHAR!!! OBRIGADO
  8. Jonyll

    [Comunicado] Seção de Downloads

    Não temos staff
  9. Ontem
  10. iswlauton

    [Comunicado] Seção de Downloads

    Tenta organizar um grupinho de pessoas pra ajudar a organizar. Será que rola?
  11. SoulEat

    Mercado - Loja - Opção: Cash/Zeny @autotrade

    tá ai xD obs não dou sup.. até porq nunca usei ^^ não é meu foi membro do rathena que criou só estou compartilhando de acordo com pedido usahusa se não você vai esperar muito por algo simples '-' ExtendedVendingSystem_1.8.1.rar
  12. Tendi, no caso só tirou o OnEquipScript, estranho mesmo pq eu sempre usei essa func e ela nunca tinha dado esse problema, mais valeu, bom que conseguiu resolver fera. Falouz.
  13. Fiquei pensando em qual carta ao desequipar acontece algo, foi entao que lembrei da carta samurai encarnada, que ao desequipar drena vida do usuario. Foi ai que juntei isso: <" atcommand "@ccolor 553"; atcommand "@hcolor 263"; atcommand "@hstyle 56"; "> Com isso: <" bonus bIgnoreDefRace,RC_NonBoss; bonus bHPrecovRate,-100; bonus2 bHPLossRate,666,10000; "> OnUnequipScript: <" if((Hp <= 999) && !getmapflag(strcharinfo(3),mf_pvp) && !getmapflag(strcharinfo(3),mf_pvp_noparty) && !getmapflag(strcharinfo(3),mf_pvp_noguild)) { heal (1-Hp),0; } else { heal -999,0; } "> E deu isso (FUSÃO HEHEHEHEHE): <" atcommand "@ccolor 553"; atcommand "@hcolor 263"; atcommand "@hstyle 56"; "> OnUnequipScript: <" atcommand "@ccolor 0"; atcommand "@hcolor 0"; atcommand "@hstyle 0"; "> CONSEGUIR RESOLVER NA BASE DO RACIOCÍNIO, PODE FECHAR!!!! OBRIGADO 🙂
  14. Quero que o mercado quando abrir a loja e configurar as coisas para vender no @autotrade, ele tenha a opção de vender por Cash ou por Zeny. Agradeço desde já
  15. Jonyll

    Só pá os jovens

    aqui você não ganha posts, fl
  16. O emulador esta em constante atualização. O abrir é outra conversa
  17. junimslage10

    Só pá os jovens

    kkkkkkkk
  18. Talvez. But, será que ainda está valendo a pena desenvolver ele ? pq o jogo original mesmo está morrendo. Parece que por causa do hype enorme no jogo pelo povo daqui do ocidente eles lançaram ele sei lá, todo em alfa teste, cheio de bugs que demoraram muuuito para corrigir, e quando corrigiram já tinha saído novas classes e novas atualizações que chegaram não com bugs mais muito overpowereds. Outras coisas terminaram de contribuir com a morte gradual do jogo tipo, visuais retardados que distorcem o contexto do jogo (texturas e mapas antigos com montarias coloridas, roupas futuristas sem sentido whatever). A loja de cash sem uma forma fixa, sempre em mudança, teve mês que mexeram nela 5 vezes e parecia que nunca estava "bom". Sistema de Leilão (veio muito top, não precisava mexer naquilo) sem uma forma fixa (assim como a loja cash), constantes edições e mudanças transformaram o que no meu ver era um ótimo sistema em uma porcariada sem fim... Enfim... a IMC deveria vender o jogo pra outra desenvolvedora, pegar o dinheiro e ir comer umas p8tas asiaticas... Dai a empresa nova resetava tudo e relançava o RE:Tree of Savior. :v
  19. Meu amigo.... só se mudaram isso de <" "> o que eu achei pouco provavel... mas vai testando ai, a lógica da função você já aprendeu, uma hora tu acerta xD
  20. Ta faltando nao, so lhe mandei o Id e as funções, ta certo aqui hehe Da sua maneira, esta bugando os itens: Coloquei assim, e o emulador so reconhece a primeira função: { Id: 2213 AegisName: "Cat_Hairband" Name: "Orelha de Gato" Type: 5 Buy: 20 Weight: 100 Def: 2 Loc: 1024 View: 2 Script: <" OnEquipScript: { atcommand "@ccolor 553"; atcommand "@hcolor 263"; atcommand "@hstyle 56"; dispbottom "Efeito Visual Ativado"; end; } OnUnequipScript: { atcommand "@ccolor 0"; atcommand "@hcolor 0"; atcommand "@hstyle 0"; dispbottom "Efeito Visual Desativado"; end; } "> }, To usando a versão do Cronus Master
  21. Mano ta faltando o final que fecha o item, ai no caso queria assim. Id: 2213 AegisName: "Cat_Hairband" Name: "Orelha de Gato" Type: 5 Buy: 20 Weight: 100 Def: 2 Loc: 1024 View: 2 Script: <" OnEquipScript: <" atcommand "@ccolor 553"; atcommand "@hcolor 263"; atcommand "@hstyle 56"; dispbottom "Efeito Visual Ativado"; end; "> OnUnequipScript: <" atcommand "@ccolor 0"; atcommand "@hcolor 0"; atcommand "@hstyle 0"; dispbottom "Efeito Visual Desativado"; end; "> "> }, Cara não é possivel, eu sempre usei essa função no cronus depois que implementaram ela, se não funfar no seu emulador eu realmente não sei o que pode ser... kkkk.
  22. Continua bugando todos os itens; Id: 2213 AegisName: "Cat_Hairband" Name: "Orelha de Gato" Type: 5 Buy: 20 Weight: 100 Def: 2 Loc: 1024 View: 2 Script: <" OnEquipScript: <" atcommand "@ccolor 553"; atcommand "@hcolor 263"; atcommand "@hstyle 56"; dispbottom "Efeito Visual Ativado"; end; "> OnUnequipScript: <" atcommand "@ccolor 0"; atcommand "@hcolor 0"; atcommand "@hstyle 0"; dispbottom "Efeito Visual Desativado"; end; "> ">
  23. Eu acho que é pq eu esqueci de por um negocio no final, tenta agora: Script: <" OnEquipScript: <" atcommand "@ccolor 553"; atcommand "@hcolor 263"; atcommand "@hstyle 56"; dispbottom "Efeito Visual Ativado"; end; "> OnUnequipScript: <" atcommand "@ccolor 0"; atcommand "@hcolor 0"; atcommand "@hstyle 0"; dispbottom "Efeito Visual Desativado"; end; "> ">
  24. Sim é a mais atual Essa função simplesmente buga todos os itens: Script: <" OnEquipScript: <" atcommand "@ccolor 553"; atcommand "@hcolor 263"; atcommand "@hstyle 56"; dispbottom "Efeito Visual Ativado"; "> OnUnequipScript: <" atcommand "@ccolor 0"; atcommand "@hcolor 0"; atcommand "@hstyle 0"; dispbottom "Efeito Visual Desativado"; "> ">
  25. Apareceu algum erro no map-server ? qual versão do seu emulador? é o cronus mais atual?
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