Jump to content
Sign in to follow this  
BloodShura

Cronus rev 3198 - Map Server

Recommended Posts

Olá, galera. Eu gostaria da opinião de vocês... que emulador começar á criar o servidor? Porque estou com MUITO medo de acontecer o erro que está acontecendo com todos: quando colocar o servidor no dedicado (que é Linux), dar erro para compilar no map-server_sql.

- Que emulador está sem bugs?

- Vale a pena usar Cronus rev 3186 do Jokker?

- Cronus rev 3190 tem esse bug também?

Edited by BloodShura

Todo emulador há aquele "errinho" chato, aí é só reportar no tracker. Se for utilizar Cronus sem RE, recomendo a 3168 (do Jokker se não me engano), e for com Renewall, a 3198 do Pixel.

Sim, mas é exatamente isso. Eu estou usando a 3198, mas tenho muito medo de, quando chegar na hora de colocar o servidor on em Linux, foder tudo. Fiquei 2 dias tentando decidir se usava 3186 ou 3198.

Mas, enfim... será que o bug será resolvido logo? Dará pra dar um "update" com o tortoise quando isso acontecer?

Edited by BloodShura

Já no host, não precisa trazer todo o emulador e "tortoisar" (estranho essa palavra rs). Dentro dele, digite o caminho do emulador, e digite isso:

svn update https://cronusemulator.svn.sourceforge.net/svnroot/cronusemulator/Server/branches/Renewal/

Ele fará o update lá no host, substituindo os arquivos.

Muito obrigado pela ajuda, Dreaming. :)

E tipo, eu também vi muitas pessoas falando que, ao levar dano ou matar muitos MOBs, leva DC no map server também no host.

Desculpa estar incomodando mesmo, mas é que to muito preocupado. ;x

Não, isso vai de cada pessoa e a modificação que ela faz. Muita gente baixou (eu) e nem teve problemas .. Mas se tiver, só voltar aí que nós ajudamos!

Tópico Fechado - Mensagem Automática

Este tópico foi fechado por um moderador.
Motivo: Resolvido.
Se você não concorda com esta ação, crie um tópico no Tribunal, para que a equipe possa reavaliar a ação.

Equipe Cronus.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

Seja bem vindo ao Cronus-Emulator.
É sempre um prazer te-lo conosco.
Você pode visualizar nossas áreas de suporte para encontrar suas soluções sem a necessidade de se registrar!
Registrando em nossa comunidade, você poderá conhecer mais sobre nosso projeto, criar tópicos, responder tópicos existentes, baixar milhares de recursos em nosso sistema de downloads, participar de nossa comunidade, customizar seu perfil e muito mais... Se você já possui uma conta, faça seu login - ou crie uma conta. Também temos integração com Google+ e Facebook.

• Create New...