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powkro

Ajuda para conferir se um item está equipado

Pergunta

Bom Dia/Tarde/Noite, estou desenvolvendo um npc e pretendo em breve disponibilizar para a comunidade :foreverhappy:

Então estou tendo o seguinte problema, não estou conseguindo colocar o npc para conferir que este item ta equipado antes de continuar com o procedimento:

FG6KwcQ.jpg

Já tentei diversas formas dele conferir, mas as vezes ele para, fala que não está equipado sendo que está e as vezes continua mesmo não estando equipado, está dessa forma agora:

mes "Tem certeza que deseja Blindar a sua Armadura?";
switch(select("[^339966+^000000]Sim.:[^FF0000-^000000]Não."))
{
case 1:
if (isequipped(31005)) mes "VOcê não tem a Vlindagem +6 equipada.";
if(countitem(31006)<1)goto noitem;
set .@item, getequipid(EQI_ARMOR);
set .@rand_bonus, rand(31006,31006);
set .@refine, getequiprefinerycnt(EQI_ARMOR);
set .@cardid, getequipcardid(EQI_ARMOR,0);
set .@cardid1, getequipcardid(EQI_ARMOR,1);
set .@cardid2, getequipcardid(EQI_ARMOR,2);
if(getequipisequiped(EQI_ARMOR)==0)goto noarmo;
unequip EQI_ARMOR;
delitem 31006,1;
delitem .@item,1;
getitem2 .@item,1,1,.@refine,0, .@cardid, .@cardid1, .@cardid2, .@rand_bonus;
specialeffect2 454;
next;
mes "^FF0000["+strnpcinfo(1)+"]^000000";
mes "Parabéns, Seu item foi encantado com Sucesso!";
close;
end;
case 2:
next;
mes "^FF0000["+strnpcinfo(1)+"]^000000";
mes "Volte quando quizer!";
close;
end;
}

 

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.@id_do_item = 1202; // Knife_
if (!getequipisequiped(.@id_do_item)) {
    mes "Você não está equipado com "+getitemname(.@id_do_item);
}

 

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Deixei assim: 

mes "^FF0000["+strnpcinfo(1)+"]^000000";
mes "Tem certeza que deseja Blindar a sua Armadura?";
switch(select("[^339966+^000000]Sim.:[^FF0000-^000000]Não."))
{
case 1:
.@id_do_item = 31000; // Knife_
if (!getequipisequiped(.@id_do_item)) {
    mes "Você não está equipado com "+getitemname(.@id_do_item);
}
if(countitem(31001)<1)goto noitem;
set .@item, getequipid(EQI_ARMOR);
set .@rand_bonus, rand(31001,31001);
set .@refine, getequiprefinerycnt(EQI_ARMOR);
set .@cardid, getequipcardid(EQI_ARMOR,0);
set .@cardid1, getequipcardid(EQI_ARMOR,1);
set .@cardid2, getequipcardid(EQI_ARMOR,2);
if(getequipisequiped(EQI_ARMOR)==0)goto noarmo;
unequip EQI_ARMOR;
delitem 31001,1;
delitem .@item,1;
getitem2 .@item,1,1,.@refine,0, .@cardid, .@cardid1, .@cardid2, .@rand_bonus;
specialeffect2 454;
next;
mes "^FF0000["+strnpcinfo(1)+"]^000000";
mes "Parabéns, Seu item foi encantado com Sucesso!";
close;
end;
case 2:
next;
mes "^FF0000["+strnpcinfo(1)+"]^000000";
mes "Volte quando quizer!";
close;
end;
}

Mas ta refinando sem verificar se o item 31000 está na armadura, só pode prosseguir se o item 31000 estiver na armadura para encantar com o item 31001

Editado por powkro

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