Ir para conteúdo
  • 0
Entre para seguir isso  
AmyH

Bug no chat de grupo

Pergunta

Boa tarde galera!

Estou com um bug no chat de grupo, onde todas as mensagens enviadas tem a última letra cortada.

Ex.: Se eu digito: "Olá, sou Eustácio"

Aparece: "Olá, sou Eustáci"

Não importa o número de letras, sempre corta a última. (apenas no chat de GRUPO)
Isso é provável bug do client? É ajustável de alguma maneira?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Recommended Posts

• 0

Não sei, mas aposto minhas fichas no emulador. Ao qual teria que dar uma estudada para ter certeza e saber onde está o problema.

Porém pode ser o hexed, tente com outras versões e ver se o problema persiste.

Porque acredito que seja um bug gerando má compreensão de expressão regular ou scape de EndLine. O que tanto o emulador e o hexed usam.

Editado por Spell Master

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0
Em 30/01/2018 at 23:39, Spell Master disse:

Não sei, mas aposto minhas fichas no emulador. Ao qual teria que dar uma estudada para ter certeza e saber onde está o problema.

Porém pode ser o hexed, tente com outras versões e ver se o problema persiste.

Porque acredito que seja um bug gerando má compreensão de expressão regular ou scape de EndLine. O que tanto o emulador e o hexed usam.

Acha que seja na source? Utilizei o emulador do repositório oficial creio que de Dezembro... Mas não alterei a source.

Também uso um hexed que já utilizei outras vezes sem problemas. Se for isso é possível que o bug ainda persiste ali no repositório oficial.

Mas mais tarde vou tentar re-diffar o hexed com outras configurações pra ver se o problema está por ali.

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0
6 horas atrás, AmyH disse:

Acha que seja na source? Utilizei o emulador do repositório oficial creio que de Dezembro... Mas não alterei a source.

Também uso um hexed que já utilizei outras vezes sem problemas. Se for isso é possível que o bug ainda persiste ali no repositório oficial.

Mas mais tarde vou tentar re-diffar o hexed com outras configurações pra ver se o problema está por ali.

Então se for esse o caso de bug na source terá que encontrar onde está sendo o bug e consertar por si mesmo. Porque o desenvolvimento do cronus parou por falta de desenvolvedor, testa também com outro emulador (sugiro mesmo que use outro) e ver se o problema acontece.

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

Não deu certo alterar as configurações do hexed. Tentei alterar a versão, mas fiquei tendo erro pra logar... Creio que por causa do improviso já que não configurei a pasta do client inteiro pra versão específica.

De qualquer modo, reparei que quando eu vou compilar, aparece o seguinte erro:

3>..\src\map\clif.c(10386): warning C4090: 'initializing' : different 'const' qualifiers
3>..\src\map\clif.c(13349): warning C4090: '=' : different 'const' qualifiers
3>..\src\map\clif.c(17653): warning C4090: 'function' : different 'const' qualifiers
3>..\src\map\clif.c(17694): warning C4090: 'function' : different 'const' qualifiers
3>..\src\map\clif.c(17706): warning C4090: 'function' : different 'const' qualifiers
3>..\src\map\clif.c(17717): warning C4090: 'function' : different 'const' qualifiers
3>..\src\map\clif.c(18146): warning C4090: 'function' : different 'const' qualifiers

Mesmo assim a compilação é feita com sucesso (sem a source do emulador alterada, fora a versão do exe). Tem alguma chance do problema ser por aí?

Talvez pela versão do Visual Studio ou algo assim?

O client também não pega nenhuma parte do chat pelos LuaFiles que poderia alterar isto? Tipo aqui: https://github.com/Cronus-Emulator/CronusDATA/blob/master/Pre-Renewal/Português/data/lua files/chatwndinfo/chatwndinfo_f.lua

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso  

Seja bem vindo ao Cronus-Emulator.
É sempre um prazer te-lo conosco.
Você pode visualizar nossas áreas de suporte para encontrar suas soluções sem a necessidade de se registrar!
Registrando em nossa comunidade, você poderá conhecer mais sobre nosso projeto, criar tópicos, responder tópicos existentes, baixar milhares de recursos em nosso sistema de downloads, participar de nossa comunidade, customizar seu perfil e muito mais... Se você já possui uma conta, faça seu login - ou crie uma conta. Também temos integração com Google+ e Facebook.