Jump to content
Sign in to follow this  
guicoacci

Ainda vale a pena abrir servidor?

Recommended Posts

11 horas atrás, Fiitch disse:

Difícil também é formar equipe.

Não faz tanto tempo assim eu tentei com o @Jonyll desenvolver uma ideia incrível e por falta de empenho da equipe, não deu certo.

Me ofendi com isso aí! To brincando, tinha tudo para da certo e ficar lindão! Mas a preguiça venceu!

Mas era muita gente junta.. acaba dando M.. única vez que abri um servidor e deu certo era eu e mais 1.. fora isso era só 3~5 meses de vida :tw_expressionless:

1 hora atrás, Jonyll disse:

Mais staff que player é sucesso amiguinho, pode acreditar.

Da nada, sempre tem 1 STAFF que faz cagada.. já vi inúmeros servidores que tinha uma STAFF boa mas no final 1 da STAFF fazia merda, tinha um que tinha XP no nome :hihi:

10 horas atrás, KyukE disse:

Me ofendi com isso aí! To brincando, tinha tudo para da certo e ficar lindão! Mas a preguiça venceu!

Mas era muita gente junta.. acaba dando M.. única vez que abri um servidor e deu certo era eu e mais 1.. fora isso era só 3~5 meses de vida :tw_expressionless:

hahahah não se ofenda.

Você sabe que não tenho nada contra ninguém. É que eu estava mega animado e as ideias eram realmente incríveis. Infelizmente nem todo mundo tem o mesmo pique de antes.

@Jonyll

Eu sei que você me avisou mas a esperança é a última que morre

bora botar esse projeto pra frente ai, tô dentro

18 minutos atrás, Fiitch disse:

hahahah não se ofenda.

Você sabe que não tenho nada contra ninguém. É que eu estava mega animado e as ideias eram realmente incríveis. Infelizmente nem todo mundo tem o mesmo pique de antes.

@Jonyll

uahaua Eu sei que não tem, só quis da uma descontraída, de fato se todos tivessem 10% da animação que você tinha acho eu que teria saído do papel!

Eu lembro que cheguei a me cadastrar no fórum queo Jonyll disponibilizou na época! :confiante:

3 minutos atrás, p4rck disse:

bora botar esse projeto pra frente ai, tô dentro

Para concorrer com um tal de HOPE? :challange:

1 minuto atrás, KyukE disse:

uahaua Eu sei que não tem, só quis da uma descontraída, de fato se todos tivessem 10% da animação que você tinha acho eu que teria saído do papel!

Eu lembro que cheguei a me cadastrar no fórum queo Jonyll disponibilizou na época! :confiante:

Para concorrer com um tal de HOPE? :challange:

tem espaço pra todos. rerere

3 minutos atrás, p4rck disse:

uahaua Sempre tem!

@Fiitch Se não me lembro bem a ideia do servidor era ser algo evolutivo, né? Começar em um episódio e ir evoluindo com o tempo, to bem de memória?

1 minuto atrás, KyukE disse:

uahaua Sempre tem!

@Fiitch Se não me lembro bem a ideia do servidor era ser algo evolutivo, né? Começar em um episódio e ir evoluindo com o tempo, to bem de memória?

esses servidores estão bem populares. só tem nego abrindo desse jeito

8 minutos atrás, p4rck disse:

esses servidores estão bem populares. só tem nego abrindo desse jeito

o marra não gostou do seu comentário.

37 minutos atrás, Fiitch disse:

de fato, depois de você, eu que fui o mais animado kk

15 minutos atrás, p4rck disse:

assim espero rs

Esse hope é seu @p4rck?

Dei uma pesquisada e está com muita gente jogando. Quase não acreditei. Parabéns pra quem conseguiu hahah

@KyukE

Sim, isso fazia parte da ideia. Era algo gigantesco e complexo, demoraria um tempinho pra fazer tudo.

Eu logava todo dia no forum do @Jonyll pra postar coisas e ir fazendo o que tinha me disponibilizado a fazer.

Foi muito tempo escrevendo todas aquelas ideias e entrando num consenso com a equipe inteira.

Sem dúvida o Júlio estava tão animado quanto eu. Ele só tinha menos tempo. 

47 minutos atrás, Fiitch disse:

Esse hope é seu @p4rck?

Dei uma pesquisada e está com muita gente jogando. Quase não acreditei. Parabéns pra quem conseguiu hahah

@KyukE

Sim, isso fazia parte da ideia. Era algo gigantesco e complexo, demoraria um tempinho pra fazer tudo.

Eu logava todo dia no forum do @Jonyll pra postar coisas e ir fazendo o que tinha me disponibilizado a fazer.

Foi muito tempo escrevendo todas aquelas ideias e entrando num consenso com a equipe inteira.

Verdade, agora que lembrei das histórias, da quest diferente no inicio, de verdade era bem bolado mesmo... me deu até aquela animação passageira..

2 horas atrás, Fiitch disse:

Esse hope é seu @p4rck?

@KyukE

"Meu" não é o termo certo, mas sou Administrador Geral.

9 horas atrás, KyukE disse:

Divulgação!!!! DA BAN!!! Não lembro minha senha :consternado:

mesmo se lembrasse não iria adiantar, tirei o acesso de todos

isso ai, roubei as ideias lá postadas :awwwyeah::awwwyeah:

8 horas atrás, p4rck disse:

é o dono :riariaria:

1 hora atrás, Jonyll disse:

mesmo se lembrasse não iria adiantar, tirei o acesso de todos

isso ai, roubei as ideias lá postadas :awwwyeah::awwwyeah:

é o dono :riariaria:

Percebi isso, entrei lá e só tenho permissão para visualizar meu perfil :confiante:

9 horas atrás, p4rck disse:

Humildade!

Aqui é br hu3

Na verdade eu fechei por causa da desistência de todos.. e é verdade também que estou usando algumas das ideias postadas lá.

3 horas atrás, Jonyll disse:

Aqui é br hu3

Na verdade eu fechei por causa da desistência de todos.. e é verdade também que estou usando algumas das ideias postadas lá.

São ideias boas, seria um desperdício serem esquecidas lá.. mas é bom saber disso quando seu servidor abrir irei fazer ataques DDoS!

Eu sou o Protimus, meu avatar é a dica disso..

1 hora atrás, KyukE disse:

Eu sou o Protimus, meu avatar é a dica disso..

bom, ai ta explicado

Se tiverem interesse tem um servidor maroto nessa assinatura \/, e aqui em baixo uma foto minha tentando fazer um céu diferente para o ragnarok sem ser aquele que fica na aeronave e em que_qaru01.

l8JpYuTCToWnJkNhmfakUg.png

Este tópico já possui mais de 30 dias sem respostas. Por favor, abra um novo tópico