JulioCF

Avaliação - suporte da lug

35 posts neste tópico

Bom, eu raramente necessito de suporte da lug, mas sempre que precisei, fui bem atendido e tive meus casos resolvidos. Um que nunca esquecerei, foi terem me ajudado a recuperar a conta da minha esposa que existe desde o beta do jogo.. enfim.

Estes dias eu passei por um caso no servidor, gostaria da avaliação de vocês... será que meu PC derrepente, no intervalo de uma semana, ficou com birra do jogo?

JOIFbSh.png
sNrxjpU.png
xHS56wC.png

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, como você tem coragem de jogar pela LUG ?

Segundamente, o suporte deles nunca foi bom, sério. Por mais que tenham resolvidos alguns problemas, continua sendo um dos piores do BR.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor que o suporte da OnGame. Mas não é aquela equipe que resolve tudo.

Editado por Sync Master
0

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Katsura disse:

Primeiramente, como você tem coragem de jogar pela LUG ?

Segundamente, o suporte deles nunca foi bom, sério. Por mais que tenham resolvidos alguns problemas, continua sendo um dos piores do BR.

não jogo pela lug, jogo pelo meu pc

36 minutos atrás, Sync Master disse:

Melhor que o suporte da OnGame. Mas não é aquele equipe que resolve tudo.

a coisa ta feia então..

0

Compartilhar este post

Link para o post

Resolveram tudo por que provavelmente foi algo simples, mais nos grupos de comércio que eu participo todo dia tem alguém reclamando do suporte da LUG, um exemplo de algo que acontece com bastante frequência, um cara X compra zenys dupados(obtidos ilegalmente no jogo), logo o jogador X compra um item de um jogador Y(item obtido honestamente), a LUG simplesmente remove os zenys da conta do jogador Y e suspende a conta do mesmo por 30 dias, que culpa o jogador Y tem? Como ele vai saber se os zenys são legais ou não? kkkk, parece até piada, a LUG ao invés de ir atrás em resolver o fato dos chineses conseguirem dupar zenys no jogo... ela vai atrás dos interceptadores do zeny.

0

Compartilhar este post

Link para o post
16 horas atrás, JulioCF disse:

não jogo pela lug, jogo pelo meu pc

HUM-E-MESMO.gif

13 horas atrás, Pixel disse:

Resolveram tudo por que provavelmente foi algo simples, mais nos grupos de comércio que eu participo todo dia tem alguém reclamando do suporte da LUG, um exemplo de algo que acontece com bastante frequência, um cara X compra zenys dupados(obtidos ilegalmente no jogo), logo o jogador X compra um item de um jogador Y(item obtido honestamente), a LUG simplesmente remove os zenys da conta do jogador Y e suspende a conta do mesmo por 30 dias, que culpa o jogador Y tem? Como ele vai saber se os zenys são legais ou não? kkkk, parece até piada, a LUG ao invés de ir atrás em resolver o fato dos chineses conseguirem dupar zenys no jogo... ela vai atrás dos interceptadores do zeny.

Não existe zenys dupados, é de outra forma que os zenys se tornam ilegais.

O jeito mais fácil de você tomar ban mesmo não tendo nada haver, é abrir loja com itens caros e o fdp ir lá e comprar com os zenys irregulares.

0

Compartilhar este post

Link para o post
3 hours ago, Katsura said:

HUM-E-MESMO.gif

Não existe zenys dupados, é de outra forma que os zenys se tornam ilegais.

O jeito mais fácil de você tomar ban mesmo não tendo nada haver, é abrir loja com itens caros e o fdp ir lá e comprar com os zenys irregulares.

Não existe? em que mundo você vive ? isso existe em vários jogos, até no famoso World of Warcraft.

0

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Pixel disse:

Não existe? em que mundo você vive ? isso existe em vários jogos, até no famoso World of Warcraft.

Acredite, não é zenys dupados.

Só to falando isso porque conheço todos botters grande do bRO (Data mining é o que não falta também).

Editado por Katsura
0

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo que fosse problema deles nunca que eles iriam admitir.

Sobre o suporte, não vou falar mal do suporte deles pois o único problema que tive eles resolveram rapidamente, foi quando uns anos atrás comprei um CD do ragnarok pois morava em uma cidade que a internet era um lixo e demorava muito pra baixar/atualizar, o CD veio com um episódio beeem mais antigo do que o episódio até então do momento. Entrei em contato com suporte, eles pediram desculpa e me mandaram um CD novo. (Meu problema não era algo que precisasse de um "suporte", por isso prefiro não avaliar)

Porém, a empresa ainda é um lixo e a grande maioria acha isso.

1

Compartilhar este post

Link para o post

Só um segredo pra vocês: A LUG tem uma conta no Mercado Livre que vende zenys.

0

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, ragnaproxy disse:

Só um segredo pra vocês: A LUG tem uma conta no Mercado Livre que vende zenys.

GM corrupto, funcionário que repassa tudo das reuniões/updates não é novidade pra mim.

Essa do mercado livre fiquei curioso, pode passar inbox ?

0

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, Katsura disse:

GM corrupto, funcionário que repassa tudo das reuniões/updates não é novidade pra mim.

Essa do mercado livre fiquei curioso, pode passar inbox ?

Infelizmente não posso da muitas informações, mas... pesquise no mercado livre "Zenys Ragnarok" o primeiro vendedor é a própria LUG. Tenho provas!

0

Compartilhar este post

Link para o post

Legal, agora conte uma coisa que a maioria não saiba.

obs: sou um dos maiores clientes dele.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Essa eu juro que não sabia, meu deus. É sério mesmo isso?

0

Compartilhar este post

Link para o post

Cara o suporte da lug é meio 8 ~ 80, como dizia minha vó. A única vez que eu usei o suporte da lug foi quando tentei recuperar uma conta e não consegui (por preguiça minha mesmo), o fato é:

Ano passado, sai de férias para casa de praia da minha sogra por algumas semanas, acabou que eu levei o notebook pois tinha algumas coisas para terminar do trabalho, chegando lá eu usei o wifi dela para baixar o jogo em algum momento de tempo livre e por fim acabei acessando minha conta principal na época que eu jogava no thor, naquele notebook, inicialmente nada de estranho ocorreu, nenhuma mensagem avisando que minha conta tinha sido acessada em um novo computador, nada mesmo...

Passado as férias, voltei para a casa até que tentei conectar na minha conta e ela deu como "senha incorreta ou cadeado lug ativado", estranhei pois não uso cadeado naquela conta, nunca usei, pois mês em mês eu sempre faço a chacagem e a troca de senha do meu email pessoal e do meu email para jogos online.

Acabou que por diversas tentativas e "erros" na hora de logar eu decidi tentar recuperar a senha no email, só que por descuido, a conta que eu usava para logar no jogo estava cadastrada com um email muito, mais muito antigo mesmo, eu lembrava da senha dele porém quando tentei logar no outlook eles pediram uma validação dos dados, e por uma infelicidade do destino eles pedem o número de telefone que você usa na hora do cadastro e eu, por burrice ou sei lá o que, usei um telefone fixo que eu tinha em casa em 2009.

Já entenderam né? então... praticamente, eu não tinha mais acesso ao email da conta, minha conta estava bloqueada e eu não sabia o porque, minha gripe tinha voltado, enfim... tava tudo errado na minha vida, até que eu lembrei que a LUG tinha um serviço de suporte, então resolvi tentar usar.

Entrando em contato com eles, informando o acontecido, mostrando prints e videos, mandei IP MAC do meu PC e do Notebook e pedir comparação dos IPs que o jogo leu nos últimos meses e mesmo assim o tao do "Lynnz", que por infelicidade do destino eu tive o desprazer de conhecer, me deu centenas de más resposta e colocou um monte empecilho para fazer a recuperação da conta.

Por fim, perdi a paciência e esperei um pouco para fazer outro ticket, consegui o suporte de uma moderadora chamada Ravenna, ela, diferente do outro demônio, me atendeu super bem e me explicou que a lug não permitia fazer confirmação de IP na base dela de funcionaria e tudo mais.

Acabou que ela falou que poderia tentar me ajudar e pediu que eu enviasse um documento de identidade (RG, CNH, certidão de nascimento, etc) autenticado em cartório.

Eu até fiquei tentado a pegar um carro emprestado com um amigo, botar gasolina, ir no fucking centro da minha cidade, ficar 50 minutos rodando pra achar uma vaga, andar mais uns 20 minutos debaixo do sol quente, para ai tentar tirar a autenticação de algum documento desse meu, mais depois pensei direito e falei é... não to comendo bosta e rasgando dinheiro ainda :v

Até hoje tá lá, a conta parada cheio de coisa nela, quem sabe um dia eu tente recuperar ela de novo kkkk.

Bem, resumindo, suporte bom na lug depende da pessoa, as vezes você pega gente que nem o lynnz na vida e as vezes você pega gente que nem a ravenna para resolver algum problema seu, tudo depende do quanto de sorte você tem

:B

0

Compartilhar este post

Link para o post
1 hour ago, Mihael said:

Cara o suporte da lug é meio 8 ~ 80, como dizia minha vó. A única vez que eu usei o suporte da lug foi quando tentei recuperar uma conta e não consegui (por preguiça minha mesmo), o fato é:

Ano passado, sai de férias para casa de praia da minha sogra por algumas semanas, acabou que eu levei o notebook pois tinha algumas coisas para terminar do trabalho, chegando lá eu usei o wifi dela para baixar o jogo em algum momento de tempo livre e por fim acabei acessando minha conta principal na época que eu jogava no thor, naquele notebook, inicialmente nada de estranho ocorreu, nenhuma mensagem avisando que minha conta tinha sido acessada em um novo computador, nada mesmo...

Passado as férias, voltei para a casa até que tentei conectar na minha conta e ela deu como "senha incorreta ou cadeado lug ativado", estranhei pois não uso cadeado naquela conta, nunca usei, pois mês em mês eu sempre faço a chacagem e a troca de senha do meu email pessoal e do meu email para jogos online.

Acabou que por diversas tentativas e "erros" na hora de logar eu decidi tentar recuperar a senha no email, só que por descuido, a conta que eu usava para logar no jogo estava cadastrada com um email muito, mais muito antigo mesmo, eu lembrava da senha dele porém quando tentei logar no outlook eles pediram uma validação dos dados, e por uma infelicidade do destino eles pedem o número de telefone que você usa na hora do cadastro e eu, por burrice ou sei lá o que, usei um telefone fixo que eu tinha em casa em 2009.

Já entenderam né? então... praticamente, eu não tinha mais acesso ao email da conta, minha conta estava bloqueada e eu não sabia o porque, minha gripe tinha voltado, enfim... tava tudo errado na minha vida, até que eu lembrei que a LUG tinha um serviço de suporte, então resolvi tentar usar.

Entrando em contato com eles, informando o acontecido, mostrando prints e videos, mandei IP MAC do meu PC e do Notebook e pedir comparação dos IPs que o jogo leu nos últimos meses e mesmo assim o tao do "Lynnz", que por infelicidade do destino eu tive o desprazer de conhecer, me deu centenas de más resposta e colocou um monte empecilho para fazer a recuperação da conta.

Por fim, perdi a paciência e esperei um pouco para fazer outro ticket, consegui o suporte de uma moderadora chamada Ravenna, ela, diferente do outro demônio, me atendeu super bem e me explicou que a lug não permitia fazer confirmação de IP na base dela de funcionaria e tudo mais.

Acabou que ela falou que poderia tentar me ajudar e pediu que eu enviasse um documento de identidade (RG, CNH, certidão de nascimento, etc) autenticado em cartório.

Eu até fiquei tentado a pegar um carro emprestado com um amigo, botar gasolina, ir no fucking centro da minha cidade, ficar 50 minutos rodando pra achar uma vaga, andar mais uns 20 minutos debaixo do sol quente, para ai tentar tirar a autenticação de algum documento desse meu, mais depois pensei direito e falei é... não to comendo bosta e rasgando dinheiro ainda :v

Até hoje tá lá, a conta parada cheio de coisa nela, quem sabe um dia eu tente recuperar ela de novo kkkk.

Bem, resumindo, suporte bom na lug depende da pessoa, as vezes você pega gente que nem o lynnz na vida e as vezes você pega gente que nem a ravenna para resolver algum problema seu, tudo depende do quanto de sorte você tem

:B

Comigo aconteceu a mesma coisa, a diferença é que eu fui na porra do cartório, autentiquei os documentos e a LUG simplesmente me negou o acesso a conta, por que ? A data de nascimento na minha identidade estava 03/04/1996(A correta) e na minha conta LUG estava 03/05/1996, sendo que TODOS os outros dados estavam corretos, até print de confirmação de compra de cash eu mandei para os caras, ai eu perdi uma conta com GTB, Bispo, GR, Devil e 1 brisin.. fora outras coisas que eu não lembro no momento.

OBS: Eu tinha conseguido um cara para comprar a conta por 5mil.

0

Compartilhar este post

Link para o post
17 horas atrás, Mihael disse:

[...]

Na OnGame foi parecido com minha conta do PointBlank quando tentei recuperar pro meu irmão jogar, a diferença é que eu não tinha a senha do jogo, tinha o e-mail, a senha do e-mail, mas a conta estava irregular porque na época podia ter 2 e-mails na conta ou algo assim, quando eu tentava recuperar a senha, que eu tinha esquecido, não enviava nada pro e-mail e aparecia que a conta não existia. Eu criei um ticket, pra eles próprios enviarem pro e-mail cadastrado na conta, mas não queriam fazer nada sem o CPF da conta, que eu nem lembro de quem peguei na época pra criar a conta porque eu não sabia onde o meu estava. Segui o mesmo raciocínio que você, achei que tinha caído em um suporter inútil e abri outros 2 tickets e nada. Crio outra conta pro meu irmão jogar, 2 meses depois descobri que era um bug da OnGame e que, se vc estivesse logado em outra conta, invés de tentar enviar deslogado (no caso a conta nova que eu criei para o meu irmão), você conseguiria enviar a recuperação da conta pro e-mail. Final das contas perdi a paciência, desinstalei PB do PC do meu irmão, mesmo com a conta nova dele já meio avançada e hoje ele joga Combat Arms.

PS: Tô odiando alterar entre JavaScript ligado e desligado pro meu drone, ops, notebook não sair voando por causa do cooler de novo.

Editado por Sync Master
0

Compartilhar este post

Link para o post
23 horas atrás, Pixel disse:

Comigo aconteceu a mesma coisa, a diferença é que eu fui na porra do cartório, autentiquei os documentos e a LUG simplesmente me negou o acesso a conta, por que ? A data de nascimento na minha identidade estava 03/04/1996(A correta) e na minha conta LUG estava 03/05/1996, sendo que TODOS os outros dados estavam corretos, até print de confirmação de compra de cash eu mandei para os caras, ai eu perdi uma conta com GTB, Bispo, GR, Devil e 1 brisin.. fora outras coisas que eu não lembro no momento.

OBS: Eu tinha conseguido um cara para comprar a conta por 5mil.

Feels batiman, na minha só tem uns visuais, uns equips pra leveling e uns itens/cards de tank de fogo e 1 presilha da ganancia no meu AB na época eu tava fazendo power farm lá em mag_dun com 1 amigo, pra rushar uma build pra woe no meu AB, era um zeny tão fácil de arrumar, não sei como a galera ainda usa bot, poucas horas lá a gente farmava não sei quantos kk's '-'

7 horas atrás, Sync Master disse:

Na OnGame foi parecido com minha conta do PointBlank quando tentei recuperar pro meu irmão jogar, a diferença é que eu não tinha a senha do jogo, tinha o e-mail, a senha do e-mail, mas a conta estava irregular porque na época podia ter 2 e-mails na conta ou algo assim, quando eu tentava recuperar a senha, que eu tinha esquecido, não enviava nada pro e-mail e aparecia que a conta não existia. Eu criei um ticket, pra eles próprios enviarem pro e-mail cadastrado na conta, mas não queriam fazer nada sem o CPF da conta, que eu nem lembro de quem peguei na época pra criar a conta porque eu não sabia onde o meu estava. Segui o mesmo raciocínio que você, achei que tinha caído em um suporter inútil e abri outros 2 tickets e nada. Crio outra conta pro meu irmão jogar, 2 meses depois descobri que era um bug da OnGame e que, se vc estivesse logado em outra conta, invés de tentar enviar deslogado (no caso a conta nova que eu criei para o meu irmão), você conseguiria enviar a recuperação da conta pro e-mail. Final das contas perdi a paciência, desinstalei PB do PC do meu irmão, mesmo com a conta nova dele já meio avançada e hoje ele joga Combat Arms.

PS: Tô odiando alterar entre JavaScript ligado e desligado pro meu drone, ops, notebook não sair voando por causa do cooler de novo.

Eu joguei PB bem no começo quando saiu aqui no brasil, dai começou a infestar de hacker e eu dropei o jogo, minha namorada que era viciada em combat arms, na época a gente terminava de ir na WoE no WorldRAG, pegava o pagamento com o líder da guild, deslogava e ia dar uns tiro, ai nessa época eu rushei com ela general 4 na minha conta main, eu acho que a gente gastou uns 4k de temers nas nossas contas uehuheuhehuueh.

Acabou que lá enxeu de hacker tbm, até os patentudo, youtuber famoso usando e a lug como sempre, parecia não dar a minima pra galera, enquanto dinheiro tivesse entrando eles tavam de boas.

Agora a gente só joga lol, eu to ensinando ela a mexer um pouco com desenvolvimento de RO pra gente abrir o meu projeto ano que vem. Também comecei a jogar tree of savior, to gostando do joguinho, tá melhor que antes, acho que vou arrastar ela pra lá junto comigo, pra me buffar xD.

0

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Mihael disse:

Agora a gente só joga lol, eu to ensinando ela a mexer um pouco com desenvolvimento de RO pra gente abrir o meu projeto ano que vem. Também comecei a jogar tree of savior, to gostando do joguinho, tá melhor que antes, acho que vou arrastar ela pra lá junto comigo, pra me buffar xD.

Vê se ela não tem interesse em um RagNaruto bem maroto que estão recrutando pra STAFF, da pra aprender muita coisa.

Editado por Sync Master
0

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Sync Master disse:

Vê se ela não tem interesse em um RagNaruto bem maroto que estão recrutando pra STAFF, da pra aprender muita coisa.

Ela gostava de naruto, mais ela diz que o boruto tá muito palha e parou de assistir, eu tbm não estava assistindo boruto então whatever... dai eu viciei ela em one piece. Tadinha, fiz ela chorar que nem uma criança no arco de water 7, quando luffy tem que destruir o seu primeiro navio o going merry

572fe415f7fa5fc42af4ebe2c61fe83cbfc1655b

tumblr_mef1o0nyu11rcf543o2_500.gif

tumblr_mef1o0nyu11rcf543o3_500.gif

tumblr_ms0v8iU8Ot1qatodxo3_r3_500.gif

O pior que eu, particularmente não posso nem dizer nada, pq a gente tava maratonando junto essa saga e a lágrima veio no fim do olho UHASDUHDSUAHDUHSADSAUHSAHDUSADUHDSAUHDUHSAD

Não importa quantas vezes eu veja essa cena, mesmo sabendo o que vai acontecer cara, dá muita vontade de chorar.

Incrivel...

0

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos transformar isso aqui em emulador de ToS, porque Ragnarok já desencantou demais!
É nojento demais o que a própia empresa faz com seus jogadores (ou clientes, hehe), é inadmissível.. Não consigo jogar em nada que a LevelUP disponibiliza, não sei como alguns ainda conseguem.

Só entrei p falar isso memo, flw e boa sorte Jonyus, largasaporradejogo

0

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, Wolf disse:

Vamos transformar isso aqui em emulador de ToS, porque Ragnarok já desencantou demais!
É nojento demais o que a própia empresa faz com seus jogadores (ou clientes, hehe), é inadmissível.. Não consigo jogar em nada que a LevelUP disponibiliza, não sei como alguns ainda conseguem.

Só entrei p falar isso memo, flw e boa sorte Jonyus, largasaporradejogo

Eu ajudaria 120% pra isso acontecer.

Na parte de tradução poderia contar comigo eauheuhgaijgaiojgasas

Por curiosidade estava ouvindo isso aqui: 

Eu cheguei a jogar o closed beta, open beta, servidor coreano e o internacional por fim.

Mas como eu tinha uma calculadora eu desisti de jogar pq tava torrando o note ;-;

Só voltaria com um servidor aqui no brasil do zero mesmo.

Editado por Katsura
0

Compartilhar este post

Link para o post

Já tem um emulador em curso, e esta até bem adiantado tendo commits todo santo dia.

0

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, JulioCF disse:

Já tem um emulador em curso, e esta até bem adiantado tendo commits todo santo dia.

Depois me manda o svn disso aí, p eu dar uma olhada pm ou fb, se tiver algum board também..

0

Compartilhar este post

Link para o post

Ta no github pra quem quiser, não lembro se foi divulgado no off do herc ou do rA.. 

0

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora