• 0
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Evandro Iannicelli

Patch/exe

Pergunta

Boa noite, seguindo alguns tutoriais, estou tentando abrir meu primeiro servidor. Porém, no vídeo que eu parei, eu tenho que fazer o download de uma pasta no ragna admin, a pasta que vem com as sub pastas: Data, Hexed, System e etc. Mas quando eu fiz o download da mesma não vem os executáveis como no vídeo que eu estava vendo.

Não sei se e posso utilizar os executáveis que eu tenho de um outro projeto que não deu certo, se posso, não sei como, se não, eu posso tentar fazer o patch separado ?Sempatch2.png

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

• 0
3 horas atrás, Evandro Iannicelli disse:

Boa noite, seguindo alguns tutoriais, estou tentando abrir meu primeiro servidor. Porém, no vídeo que eu parei, eu tenho que fazer o download de uma pasta no ragna admin, a pasta que vem com as sub pastas: Data, Hexed, System e etc. Mas quando eu fiz o download da mesma não vem os executáveis como no vídeo que eu estava vendo.

Não sei se e posso utilizar os executáveis que eu tenho de um outro projeto que não deu certo, se posso, não sei como, se não, eu posso tentar fazer o patch separado ?Sempatch2.png

Primeiro tem que ver qual a versão que ta no emulador e no hexed  porque uma vez que você muda a versão tem que ser indicado na src/common/mmo.h

#define PACKETVER 20140305

#define PACKETVER versãohexed

segundo: qual a versão usada no Tutorial ? 

Editado por Cronus
0

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0
Em 02/10/2017 at 21:59, Evandro Iannicelli disse:

21 horas atrás, Cronus disse:

Primeiro tem que ver qual a versão que ta no emulador e no hexed  porque uma vez que você muda a versão tem que ser indicado na src/common/mmo.h

#define PACKETVER 20140305

#define PACKETVER versãohexed

segundo: qual a versão usada no Tutorial ? 

Exatamente, primeiro você vai na verificar a versão do seu hexed, mais caso você estiver usando o cronus atual, use o hexed 20141022b, está 100% funcional com essa versão do hexed, segue abaixo o link tanto com data, system, luas e hexed compativeis com a ultima versão do cronus.

Data+system+hexed

0

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0
Em 02/10/2017 at 21:59, Evandro Iannicelli disse:

Não sei se e posso utilizar os executáveis que eu tenho de um outro projeto que não deu certo, se posso, não sei como, se não, eu posso tentar fazer o patch separado ?

Bom, vamos lá.

Primeiramente você está correto, no vídeo usei o extinto cronus pacth que tinha o exe já diffado e tal.

Então substituir o mesmo por um patch básico só para você diffar o hexed e adicionar no pacth por o data.grf.

Explicarei os motivos pelos quais não existir mais o cronus-patch.

1 - Quando o criei a intenção era atualizar/ corrigir/ traduzir e colocar sua compatibilidade 100% com o emulador cronus. Que por sua vez era open source e qualquer um podia contribuir para o bem geral.

Acontece que só quiseram sugar do que eu fiz sem ajudar em nada. Então pra que continuar uma coisa que só terei trabalho para fazer para os outros?

2 - Como já dito era para ser usado somente com o emulador cronus, então nessa nova versão pode-se usar em qualquer emulador.

3 - E principal motivo. A remoção/exclusão do hexed padrão 20141022. Desaconselho totalmente a qualquer pessoa usar-lo. Fiz uma peregrinação em todos os locais na internet e todo lugar que se encontra esse executável temos um problema seríssimo com ele. Tanto que reportei para kaspersky o problema com esse aplicativo exe e a empresa já tomou as cabíveis providências depois de constatado o quão grave é o problema.

0

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

Boa tarde, @Spell Master, primeiramente quero dizer que seus tutoriais estão ótimos como já havia dito aqui no fórum e entendo o que você disse. Gostaria de saber como eu posso prosseguir com a criação do server, em outro canal do YouTube e vi como gerar um executável se não me engano com o nemo, no caso eu apago a pasta baixei do ragnadmin ?

Na tentativa anterior, seguindo outro canal, eu cheguei a ter o patch e a pasta do server da seguinte forma: segue imagem.

OBS: Me desculpem a ignorância.

pcp.png

0

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0
1 hora atrás, Evandro Iannicelli disse:

Boa tarde, @Spell Master, primeiramente quero dizer que seus tutoriais estão ótimos como já havia dito aqui no fórum e entendo o que você disse. Gostaria de saber como eu posso prosseguir com a criação do server, em outro canal do YouTube e vi como gerar um executável se não me engano com o nemo, no caso eu apago a pasta baixei do ragnadmin ?

Na tentativa anterior, seguindo outro canal, eu cheguei a ter o patch e a pasta do server da seguinte forma: segue imagem.

OBS: Me desculpem a ignorância.

pcp.png

Os arquivos do spell já vem com o hexed difado, sabe informa qual o erro que apresenta quando você executa ?

1

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

Sempatch2.pngBoa tarde @Psyz, não apresenta erro, mas a pasta que eu baixei não contem os executáveis, segue imagem da pasta.

0

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0
30 minutos atrás, Evandro Iannicelli disse:

Sempatch2.pngBoa tarde @Psyz, não apresenta erro, mas a pasta que eu baixei não contem os executáveis, segue imagem da pasta.

Pasta HEXED ai amigão !

0

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0