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evil3

ajuda
[ajuda] carta lady tanee e divergentes!

Pergunta

Olá, queria uma ajudar com a card lady tanne e o sapato divergente!!!

Bom o problema é o seguinte!!!

Ao equipar o divergente que dar 20% de SP, quando uso o asura com ele funciona normal .... porem quando coloco um sapato de maré com a card lady tanee que da 50% em SP, acontece que sai o MESMO DANO que o SAPATO DIVERGENTE !!!

O que pode estar acontecendo ??? pois acredito que era para a CARD Lady Tanee tira MAIS DANO .... porem to achando que ele não ta lendo o SP o asura .. onde pode ser esse problema ???

 

INFELIZMENTE QUERIA MANDA A PRINT ... POREM o Cronus Emulator n disponibilizar para eu enviar arquivo testando a CARD e o Diver!

Mas Quem tiver paciência vou manda o link para baixarem a foto pelo mega!!!

https://mega.nz/#!E90XnK7D!xm7kkozuKs5Pr77pvZbnellJc0kngaClRpmIvEnRgHg

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12 respostass a esta questão

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40 minutos atrás, evil3 disse:

Olá, queria uma ajudar com a card lady tanne e o sapato divergente!!!

Bom o problema é o seguinte!!!

Ao equipar o divergente que dar 20% de SP, quando uso o asura com ele funciona normal .... porem quando coloco um sapato de maré com a card lady tanee que da 50% em SP, acontece que sai o MESMO DANO que o SAPATO DIVERGENTE !!!

O que pode estar acontecendo ??? pois acredito que era para a CARD Lady Tanee tira MAIS DANO .... porem to achando que ele não ta lendo o SP o asura .. onde pode ser esse problema ???

 

INFELIZMENTE QUERIA MANDA A PRINT ... POREM o Cronus Emulator n disponibilizar para eu enviar arquivo testando a CARD e o Diver!

Mas Quem tiver paciência vou manda o link para baixarem a foto pelo mega!!!

https://mega.nz/#!E90XnK7D!xm7kkozuKs5Pr77pvZbnellJc0kngaClRpmIvEnRgHg

da uma conferida no efeito la na item_DB

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Sim, olhei lá . estar tudo normal.... acabei de fazer um teste aki e coloquei @int 10000 e mesmo assim saiu o mesmo dano.... será que ele n ta lendo o SP ?

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15 minutos atrás, evil3 disse:

Sim, olhei lá . estar tudo normal.... acabei de fazer um teste aki e coloquei @int 10000 e mesmo assim saiu o mesmo dano.... será que ele n ta lendo o SP ?

Olha eu testei aqui e deu tudo certo coloquei 27k de int e tirou um dano do KRLH teu emulador e antigo ?

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Sim com outros emuladores funciona ... o meu ele deve ta setado pro SP ter limite ....

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5 horas atrás, evil3 disse:

Sim com outros emuladores funciona ... o meu ele deve ta setado pro SP ter limite ....

porque não um mais recente ?

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8 minutos atrás, Cronus disse:

porque não um mais recente ?

Esse que tenho estar todo configurado !!! MOB's traduzida, compatível com a minha data etc. os outros n eram!! e eram tudo inglês ....

                case MO_EXTREMITYFIST:
    #ifndef RENEWAL
                    {
                        //Overflow check. [Skotlex]
                        unsigned int ratio = skillratio + 100*(8 + st->sp/10);
                        //You'd need something like 6K SP to reach this max, so should be fine for most purposes.
                        if (ratio > 60000) ratio = 60000; //We leave some room here in case skillratio gets further increased.
                        skillratio = (unsigned short)ratio;
                    }
                    break;
  




Porem n sei o tanto certo !!! pois ele ta com limite de SP

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50 minutos atrás, evil3 disse:

Esse que tenho estar todo configurado !!! MOB's traduzida, compatível com a minha data etc. os outros n eram!! e eram tudo inglês ....

                case MO_EXTREMITYFIST:
    #ifndef RENEWAL
                    {
                        //Overflow check. [Skotlex]
                        unsigned int ratio = skillratio + 100*(8 + st->sp/10);
                        //You'd need something like 6K SP to reach this max, so should be fine for most purposes.
                        if (ratio > 60000) ratio = 60000; //We leave some room here in case skillratio gets further increased.
                        skillratio = (unsigned short)ratio;
                    }
                    break;
  




Porem n sei o tanto certo !!! pois ele ta com limite de SP

                case MO_EXTREMITYFIST:
    #ifndef RENEWAL
                    {
                        //Overflow check. [Skotlex]
                        unsigned int ratio = skillratio + 100*(8 + st->sp/10);
                        //You'd need something like 6K SP to reach this max, so should be fine for most purposes.
                        if (ratio > 60000) ratio = 60000; //We leave some room here in case skillratio gets further increased.
                        skillratio = (unsigned short)ratio;
                    }

o meu ta do mesmo jeito kk

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1 hora atrás, Cronus disse:

                case MO_EXTREMITYFIST:
    #ifndef RENEWAL
                    {
                        //Overflow check. [Skotlex]
                        unsigned int ratio = skillratio + 100*(8 + st->sp/10);
                        //You'd need something like 6K SP to reach this max, so should be fine for most purposes.
                        if (ratio > 60000) ratio = 60000; //We leave some room here in case skillratio gets further increased.
                        skillratio = (unsigned short)ratio;
                    }

o meu ta do mesmo jeito kk

'-' então n deve se ai aushaushaus

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Agora, evil3 disse:

 

'-' então n deve se ai aushaushaus

sim kk tenso usar emulador antigo

Editado por Cronus
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Psé, é alguma coisa Limitando o SP .. não passa de 60800 .

Nem se seu coloca @int 10000 N passa rsrs

Editado por evil3
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@evil3, Cara sugiro atualizar o emulador, sendo que está usando um descontinuado, ou pode procurar atualizar as linhas de cálculos da skill asura.

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Em 03/10/2017 at 23:07, Psyz disse:

@evil3, Cara sugiro atualizar o emulador, sendo que está usando um descontinuado, ou pode procurar atualizar as linhas de cálculos da skill asura.

o ruim do emulador novo é que mobs, item db estao tudo em Inglês e problema no PESO da item db . esse que ja tenho ta tudo configurado :/

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