lZuko

Bioestudos

3 posts neste tópico

Olá,

Visando o tema principal do fórum, é bem sugestivo que maioria esmagadora da comunidade é adepta à área de exatas, mas como "MAIORIA" não significa "TODOS", venho aqui pedir ajuda em meus estudos para a faculdade, caso haja algum aluno ou profissional da área de biológicas.

Entrei recentemente no curso de farmácia, mas por questão de logística da instituição, comecei já no segundo período.

Tenho matérias como Bioquímica e Anatomia 2, mas creio que terei dificuldade pelo deficit de matérias que tenho em relação aos demais alunos, principalmente em "CHE" e Química Orgânica.

Bom, estou começando agora meus estudos de anatomia para alicerçar aquilo que vou adquirir com a faculdade, e pretendo postar todos meus aprendizados no meu blog pessoal "www.farmacentrismo.com".

Ficaria feliz em conhecer colegas da área de biológicas, ou quem sabe até farmacêuticos!

Ci%C3%AAncias-Biol%C3%B3gicas.jpg

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, lZuko disse:

Olá,

Visando o tema principal do fórum, é bem sugestivo que maioria esmagadora da comunidade é adepta à área de exatas, mas como "MAIORIA" não significa "TODOS", venho aqui pedir ajuda em meus estudos para a faculdade, caso haja algum aluno ou profissional da área de biológicas.

Entrei recentemente no curso de farmácia, mas por questão de logística da instituição, comecei já no segundo período.

Tenho matérias como Bioquímica e Anatomia 2, mas creio que terei dificuldade pelo deficit de matérias que tenho em relação aos demais alunos, principalmente em "CHE" e Química Orgânica.

Bom, estou começando agora meus estudos de anatomia para alicerçar aquilo que vou adquirir com a faculdade, e pretendo postar todos meus aprendizados no meu blog pessoal "www.farmacentrismo.com".

Ficaria feliz em conhecer colegas da área de biológicas, ou quem sabe até farmacêuticos!

Biológicas também, se precisar de livros é comigo

O22GJ_oMRRek0hY-wMt-jw.png

6kVXuc_WTNayJfp2DxUgxw.png

Editado por Sync Master
1

Compartilhar este post

Link para o post
23 horas atrás, Sync Master disse:

Biológicas também, se precisar de livros é comigo

O22GJ_oMRRek0hY-wMt-jw.png

6kVXuc_WTNayJfp2DxUgxw.png

Adoraria ver seu acervo de Anatomia/Fisiologia e Microbiologia.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora