• 0
ADM Nerix

Ajuda com painel

Pergunta

Ola galerinha nao sei se estou nu lugar certo pois n achei o lugar referente ao meu problema  mais bem estou usando um painel de cadastro para Site e eu gostaria de pedir a ajuda de voçes se podem me ajudar com um tutorial encinando como colocar Recuperar Senha Nele Alguem me ajuda por Favor

Link Do Painel De Cadastro

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

• 0

Amigo, certeza que você quer usar esse painel?

Baixei aqui pra te ajudar e de cara já vi uns 128912801928 erros de constantes, validações (isset) nas variáveis username/pwd, requires de input  e etc.

Inclusive o verify account (checker-double) está com erro também, pelo menos no meu aqui ele não notificou que já tinha um usuário com o nome que eu estava solicitando no input.
Se eu for arrumar esse ai, vai demorar um pouco mas dá pra salvar.
PS: Eu já postei um aqui no Cronus e nem sei a situação dele mas parecia estar ok quando eu lancei, se quiser posso implementar lá a função de recuperar senha.

E ai ?

Editado por Psyz
0

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0
1 hora atrás, Envolvents disse:

Amigo, certeza que você quer usar esse painel?

Baixei aqui pra te ajudar e de cara já vi uns 128912801928 erros de constantes, validações (isset) nas variáveis username/pwd, requires de input  e etc.

Inclusive o verify account (checker-double) está com erro também, pelo menos no meu aqui ele não notificou que já tinha um usuário com o nome que eu estava solicitando no input.
Se eu for arrumar esse ai, vai demorar um pouco mas dá pra salvar.
PS: Eu já postei um aqui no Cronus e nem sei a situação dele mas parecia estar ok quando eu lancei, se quiser posso implementar lá a função de recuperar senha.

E ai ?

Amigo se voçe colocar a parte de recuperar senha eu vou ficar agradessido a voçe posso entao esperalo

0

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

Tem inúmeros painéis com essas opções requeridas por você, você quer uma modificação em um painel pífio onde tem inúmeros problemas tanto na programação quanto na security (exposto a exploits), tem certeza? Acho que um bom desenvolvedor não vai querer fazer um snippet único só pra esse painel feito na maior gambiarra.

Se eu fosse você utilizava o Ceres mesmo, ou mesmo o Fluxcp, que são os dois mais utilizados e com fixes mais ativos. 

0

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

Voltado ao que o wolf mesmo disso, se você não tem um conhecimento para criar um painel proprio, o melhor a usar é o flux (mais seguro) ou o ceres(mais facil), sugiro o flux pois tem um seguraça melhor que o ceres e você adapta-lo pra usar como site pois ele é todo configurável.

0

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0
4 horas atrás, Psyz disse:

Voltado ao que o wolf mesmo disso, se você não tem um conhecimento para criar um painel proprio, o melhor a usar é o flux (mais seguro) ou o ceres(mais facil), sugiro o flux pois tem um seguraça melhor que o ceres e você adapta-lo pra usar como site pois ele é todo configurável.

5 horas atrás, Wolf disse:

Tem inúmeros painéis com essas opções requeridas por você, você quer uma modificação em um painel pífio onde tem inúmeros problemas tanto na programação quanto na security (exposto a exploits), tem certeza? Acho que um bom desenvolvedor não vai querer fazer um snippet único só pra esse painel feito na maior gambiarra.

Se eu fosse você utilizava o Ceres mesmo, ou mesmo o Fluxcp, que são os dois mais utilizados e com fixes mais ativos. 

Tem algum Flux que voçe me recomendaria

0

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

Por isso eu falei que ia demorar haha. Tem muito erro pakas.

Se for realmente investir no rag, recomendo o OboroCP. Se quiser maiores informações sobre o mesmo: m.me/NanosSoft/

Melhor painel de gestão e performance para ragnarok. (opinião pessoal)

0

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0
Em 10/08/2017 at 11:00, Envolvents disse:

Por isso eu falei que ia demorar haha. Tem muito erro pakas.

Se for realmente investir no rag, recomendo o OboroCP. Se quiser maiores informações sobre o mesmo: m.me/NanosSoft/

Melhor painel de gestão e performance para ragnarok. (opinião pessoal)

@Envolvents  eu cheguei a usar teu CP, e vou na ideia do jovem ali em cima: coloca função de recuperar senha? :3

0

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora