• 0
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
CroSmeagol

Conf/network.conf

Pergunta

Boa noite,

Poxa eu uso o hamachi a meses (quase 1 ano já) e jogo de boa com os amigos, mas instalei o Windows 10 na minha maquina e agora fica aparecendo esse erro:

conf/network.conf dizendo que não foi possível conectar, que só fica "tentando".. lembro que uma vez aconteceu esse erro mas não me recordo o que eu fiz para consertar, dessa vez eu já fiz de tudo que lembro mas não teve jeito.. resolvi pedir ajuda de vocês :/

kk.png

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

• 0

Tenta modificar em network.conf:

allowed: (
    "0.0.0.0:0.0.0.0",
    // "127.0.0.1:255.0.0.0",
)

Para

allowed: (
    "IP-DA-REDE:DNS-DE-ACESSO-A-REDE",
    // "127.0.0.1:255.0.0.0",
)

Não uso essa joça de hamachi, mas acredito que isso vá resolver, pois é o método para se colocar um servidor online por rede LAN (Obs.: A rede deve ser pública sem restrições de acesso e compartilhada)

0

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

Postado (editado)

eu tenho experiencia em usar o hamachi primeiramente voce vai abrir o seu hamachi e onde está o nome da sua sala voce ira apertar com o direito do mouse sobre ele e copiar o ip v4 e então vai subistituir pelos ips que se encontram em conf/char,login e map  e depois tente ligar novamente lembrando que seus amigos precisam estar conectados a sua sala do hamachi e colocar também esse mesmo ip do hamachi no cliente ou sclient não sei qual voce usa 

obs desculpa se não expliquei direito 

Editado por enigmazika
0

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0
Em 2017-5-18 at 00:28, enigmazika disse:

eu tenho experiencia em usar o hamachi primeiramente voce vai abrir o seu hamachi e onde está o nome da sua sala voce ira apertar com o direito do mouse sobre ele e copiar o ip v4 e então vai subistituir pelos ips que se encontram em conf/char,login e map  e depois tente ligar novamente lembrando que seus amigos precisam estar conectados a sua sala do hamachi e colocar também esse mesmo ip do hamachi no cliente ou sclient não sei qual voce usa 

obs desculpa se não expliquei direito 

@enigmazika man eu sempre usei o hamachi, jogo com meus amigos todos os dias.. só que agora deu esse erro.

0

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

mano quiser ajuda adiciona ai enigmazika no skype duas cabeças pensam mais que 1 

1

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0
Em 2017-5-19 at 21:23, enigmazika disse:

mano quiser ajuda adiciona ai enigmazika no skype duas cabeças pensam mais que 1 

@enigmazika Agradeço muito pela atenção! Vou add sim!

Eu consegui resolver, era um erro bobo que eu nem percebi ¬¬' eu mexi tanto no meu hamachi que alterou o IP falso dele, ai tive que alterar no conf do emulador rs

Pode fechar!! <3

0

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

Aviso automático:

Esse tópico foi fechado por um moderador.

Motivo: Solicitado pelo Autor

Se você não concorda com esta ação, vá até o Tribunal de Pequenas Causas.

Equipe Cronus Emulator.

0

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0