• 0
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
jadsondiego

Pas woe e pasta guild

Pergunta

Bem galera estou tendo muita dor de cabeça com a woe do meu servidor meu cronus é com a pasta Guild e guild 2. Só preciso configurar o agit controller para woe no sábado e no castelode prtg_cas01 das 18:00 as 19:00 e nunca dá certo se alguém puder me ajudar....

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

• 0

Jovem já tentou usar um Controlador de WoE separado do padrão do emulador? tipo, eu também antigamente tinha muita dor de cabeça em configurar isso, principalmente pq no meu antigo servidor eu tinha bastante checagens e premiações pós WOE então era uma verdadeira bagunça, até que pesquisando um pouco eu achei na gringa (rAthena) o Toasty's Woe Controller.

Link : https://rathena.org/board/topic/57377-toastys-woe-controller/

Cara ele é muito bom mesmo, une o útil ao agradavel já que ele tem várias funções extras de configuração tanto dentro do jogo quanto na própria script. O único "problema" é que está em inglês, mais nada que um google tradutor não resolva, acho que com o básico de conhecimento você consegue traduzir numa boa.

A segunda opção que eu também recomendária é a Woe Controller do Euphy, também do rA, é muito boa, ficaria como segunda opção pois na minha opinião tem algumas funçõezinhas de checagem um pouco mais pesadas para o emulador, mais enfim...

Link Euphy : https://rathena.org/board/topic/72268-euphys-woe-controller/

Espero ter ajudado ;)

0

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

Uma coisa tão velha e manjada, é só comentar a linhas dos scripts dos castelos que ão quer ativar ou comentar a linhas dos castelos no database

0

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0