• 0
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
tdasilva

Izlude

Pergunta

Postado (editado)

Eu estou com o mapa novo de izlude, mas os npcs e portais estão todos em lugares aleatórios devido a troca do mapa do velho para o novo.
Alguém teria o arquivo izlude.txt com esses npcs e portais configurados de maneira correta que possa disponibilizar?

No aguardo;

@Hamajii estou marcando você pq seu problema é o mesmo que o meu, só vi seu tópico depois de criar esse aqui.

Editado por tdasilva
0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

• 0

acho que a pasta npc/re possui os warps corretos, afinal a nova izude veio numa atualização da renovação '-'

0

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

Postado (editado)

ARRUMEI OS PORTAIS

Estou arrumando, se ficar tudo certo aviso aqui.

ARRUMEI TUDO!!!!

@Leahim você teria algum map de prontera legal e funcionando de boa que possa compartilhar?

Editado por tdasilva
0

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0
5 horas atrás, tdasilva disse:

ARRUMEI OS PORTAIS

Estou arrumando, se ficar tudo certo aviso aqui.

ARRUMEI TUDO!!!!

@Leahim você teria algum map de prontera legal e funcionando de boa que possa compartilhar?

Que bom que conseguiu arrumar, sobre prontera.. assim, eu gostei particularmente de 2, a que teve as texturas atualizadas no kRO :

30if14o.jpg

e essas daqui :

https://rathena.org/board/files/file/3017-prontera-seasons-pack-of-4-prontera-edits/

De resto podem até existirem melhores e tudo mais, porém eu gostei muito dessas .-.

0

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

Postado (editado)

Obrigado @Leahim
Vou testar aqui.

A das estações funcionou de boa mas e essa ai da img?
Achei mais da hora do que a das estações.

Editado por tdasilva
0

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

n tive como postar no meu post no qual havia aberto por ter me mudado, todavia eu ja resolvi meu problema no final de tudo deu um trabalho infernal mudar tudo por que havia aquele bendito npc que aparece quando passa próximo da quest da ilha esquecida, fora 2 complementos no dirigível, dá trabalho mais ficou 100% :D, o problema e no map Cash e logo apos na sua pasta Src e no seu executável onde tem que colocar uns arquivos do pasta data dentro dela os "mapas de IZ Antigo"

0

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0