JulioCF

[bro] kafra news(09/05/17)

11 posts neste tópico

Postado (editado)

Porque estou postando? Nestes, eles tocam no assunto da autonomia da LUG referente ao jogo.

Editado por JulioCF
Correções
0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado (editado)

Famosa burocracia  misturada com a famosa preguiça brasileiro... Mas eu no meu ponto de vista vejo que a LUG está tentando melhorar..

PS: A mulher ali não fala nada, mas coisa brasileira tem que ter mulher

Editado por KyukE
0

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que venha logo.
Vai ajudar muito.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Sou uma garotinha de 9 anos totalmente inocente, sou apaixonada por ragnarok e adoro o Kafra News...

Mas não sei o que quer dizer "Eu enchi o SACO"

Se fosse na record teria sido censurado kkkkkk

E fala sério sobre bugs que vergonha, tem coisa que cabra reclama desde a época em que eu jogava, problema relacionado ao client que eu nem gasto 5min para consertar.

Ladainhas e mimimis... bla bla bla.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Eu acho muito estranho tudo ter que passar na mão da gravity antes de lançar aqui no bRO, mais é verdade mesmo, se você for comparar os servidores internacionais alguns são bem "desatualizados" igual o BRO. Fazendo uma pequena pesquisa você encontra as informações abaixo:

kRO (Coréia do Sul) > Atualizado, servidor original do jogo. Episódio 16.2 Terra Gloria.

twRO (Taiwan e Hong Kong) > (Agradecimentos ao "GAROTA SAFADA" pela correção) ~ Não faliu, se encontra online e atualmente acabaram de lançar a classe Doram no jogo.

jRO (Japão) > Atualizado, atualmente está no episódio 16.1 Banquet of Heroes.

tRO (Tailandia) > Bem parecido com o Brasil, possui 3 servidores (Valkyrie/Thor/Loki) o servidor mais atualizado está no episódio 14.2 Eclage.

cRO (China) > Publicadora ainda existe, porém desistiram de continuar com o servidor de ragnarok na china.

iRO (Internacional, USA, Canadá, India, Oceania,Filipinas) > Atualizado, atualmente está no episódio 16.1 Banquet of Heroes.

pRO (Filipinas) > Correção, a publicadora fusou os seus servidores com o da Tailandia e virou o tRO.

idRO (Indonesia) > 3 Servidores, o mais atualizado está no 14.2 Eclage, acabaram de lançar um servidor Loki Old times no episódio 4 Guerra do Emperium.

bRO (Brasil) > Episódio 14.3 A Batalha Final.

fRO (França/Europa) > Episódio 14.3 A Batalha Final.

Enfim... não é só o nosso bRO que tá na merda, dai junta os dois lados, a LUG que fica empurrando os servidores com a barriga e a gravity que tranca a bost do DEV do jogo só pra eles e acaba ferrando de vez o bRO.

Porém com a inclusão do novo servidor Loki old times na indonesia eu fico na esperança de um dia termos um old timesinho tbm aqui no Brasil, e com a junção do Odin/Asgard né, deixando esse "espaço" vazio ai o hype só aumenta kkk.

Feels Good intensifies xD

Editado por Leahim
0

Compartilhar este post

Link para o post

twRO nao faliu

0

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

19 horas atrás, GAROTA SAFADA disse:

twRO nao faliu

Ah é verdade, mais não entendi pq tinha um x vermelho nos links que eu vi da gravity sobre o tw. Os outros tbm tinham o mesmo X e parece que fecharam realmente, depois de pesquisar na net sobre o twro eu demorei mais achei o link deles

https://ro.gnjoy.com.tw/

Muito estranho... será que aconteceu alguma coisa entre a gravity e a publicadora do twRO? pq realmente pelo menos no googleBR foi dificil achar links sobre eles, esse ai do site eu demorei pra achar viu e.e

@edit

Outra correção, o pRO tbm não faliu, fusou com o tRO.

Enfim... de qualquer forma, o que eu quis dizer foi que o povo fala muito mal das atualização do RO no brasil porém "a gringa" passa pela mesma coisa, a culpa do BRO hoje em dia ter chegado ao ponto em que está é tanto culpa da LUG que é muito frouxa com alguns assuntos quanto da gravity. Espero um dia ver um ROBR mais livre, assim como era nas antigas :/

Editado por Leahim
0

Compartilhar este post

Link para o post

Postado (editado)

Em 2017-5-10 at 09:54, KyukE disse:

Famosa burocracia  misturada com a famosa preguiça brasileiro... Mas eu no meu ponto de vista vejo que a LUG está tentando melhorar..

PS: A mulher ali não fala nada, mas coisa brasileira tem que ter mulher

Se não tiver mulher os caras nem dão play kkkkkkkkkkk.

Engraçado eles falam que a culpa do jogo não está atualizado é da Gravity, mais nem um suporte descente e resolver o problema de LEG(servidor LIXO da uol host) os caras conseguem, jogar a culpa para os outros é fácil, provavelmente mesmo se a gravity disponibilizasse todo o conteudo apenas para a LUG traduzir e atualizar ainda estaria a mesma coisa, é vergonhoso uma empresa tão grande como ela tratar os jogadores dos seus jogos como lixo.

Editado por Pixel
0

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Pixel disse:

Se não tiver mulher os caras nem dão play kkkkkkkkkkk.

Engraçado eles falam que a culpa do jogo não está atualizado é da Gravity, mais nem um suporte descente e resolver o problema de LEG(servidor LIXO da uol host) os caras conseguem, jogar a culpa para os outros é fácil, provavelmente mesmo se a gravity disponibilizasse todo o conteudo apenas para a LUG traduzir e atualizar ainda estaria a mesma coisa, é vergonhoso uma empresa tão grande como ela tratar os jogadores dos seus jogos como lixo.

Foda e o shield deles? que não para nem um gameshark? pq não mudam de shield se o atual todo mundo sabe que não presta? por causa de contrato... LUG é foda... deve ter contrato com esse shield deles até 2030 e duvido muito que iriam optar por quebrar esse acordo e pagar multas em troca de melhorar a proteção do jogo para os jogadores.

1

Compartilhar este post

Link para o post
53 minutos atrás, Leahim disse:

Foda e o shield deles? que não para nem um gameshark? pq não mudam de shield se o atual todo mundo sabe que não presta? por causa de contrato... LUG é foda... deve ter contrato com esse shield deles até 2030 e duvido muito que iriam optar por quebrar esse acordo e pagar multas em troca de melhorar a proteção do jogo para os jogadores.

Acredita mesmo nisso ? Pra min é só desculpa e preguiça de trocar o shield do servidor, e mesmo que tenha contrato, teria que reincidir, LUG ganha muito dinheiro pelo serviço ruim que presta, é o mínimo, thor tem mais bots que jogadores e esse novo servidor ai não vai durar muito. 

0

Compartilhar este post

Link para o post

Não que eu acredite que a LevelUP não tenha autonomia para fazer modificações no jogo.

Mas em certa parte até concordaria da Gravity barrar, os servidores de fazerem por conta própria as modificações de desejam/precisem.

Se comparar com os privates, em que vejo modificações macabras que esses, sevidorezinhos de bosta que tem espalhados por aí e que estão nascendo. Aqui mesmo no fórum vejo cada merda que as vezes até me assusto ao saber como alguém pode querer fazer tal lixo. Então se pensar por esse lado, nada mais justo que a gravity botar cabresto mesmo nas distribuidoras do jogo, para ver se mantém nem que seja um pequeno patamar de qualidade.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora