• 0
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Freddy Krueger

Dia de trade-donate

Pergunta

Boa Tarde, preciso da ajuda de vocês. Em meu servidor possuí alguns equipamentos custom adicionados por mim e alguns donates, como os equipamentos donates são pagos, eu gostaria de propor mais segurança aos players e preciso muito SABER como que eu posso fazer que os EQUIPAMENTOS DONATES sejam bloqueados em TRADES e só liberados em um dia especifico ou seja eu gostaria de TODO SÁBADO E DOMINGO fosse liberado para que os players possam TROCAR entre sí seus EQUIPAMENTOS DONATES.
Alguem sabe como fazer? pode me dar uma ajudinha?
No aguardo, forte abraço a todos!

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

• 0

Olá Freddy, nao sou muito bom em fazer as coisas, mas acho que entendi o que voce quer fazer... Normalmente para nao permitir trade e tal, a gente usa no item_db, nas configuraçoes do item ne?

Spoiler
Slots: 4
Trade: {
override: 99
nodrop: true
notrade: true
partneroverride: true
noselltonpc: true
nocart: true
nogstorage: true
nomail: true
noauction: true
}
Upper: 31
Loc: 256

Pois é.... Minha ideia é o seguinte. Cria um Npc invisivel com aqueles Eventos de onclock: "hora tal e dia tal" (tipo Woe, que é ativado so em alguns dias, ai tu define o dia que ele ativa) e coloca pra ele da " *removemapflag "<map name>",<flag>;" a flag "notrade" é "11" (tem no arquivo Const.txt em DB>>ETC_DB) no Inicio do Sabado, ai tu escolhe o mapa que vai poder da trade, no caso, que vai ser removido o NOTRADE...

e

coloca pro npc da " *setmapflag "<map name>",<flag>{,<val>}; " depois no final do dia de Domingo.

Sinceramente, nao sei como fazer isso direito, mas acho que funciona assim. Só criar o npc com isso ai no mapa pra remover o NoTrade no sabado e no final do domingo setar o NoTrade no Mapa de novo ^^ testei ai e diz se deu certo

0

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

não vai da muito certo amigo, pq tipo eu preciso que libere todo sábado as 06:00 e só feche domingo as 00
:00 e precisava que fosse em todos os mapas tipo apenas liberasse o trade para os equipamentos escolhidos.

0

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

Acho que você está tendo dores de cabeça atoa brother.
A segurança da conta e dos equipamentos são de responsabilidade do player, se você for tentar zelar pelo bens dos jogadores só vai ter dor de cabeça.

O que você pode fazer ao invés disso pra segurança, é colocar um sistema pra quando vai logar o player pedir mais uma senha.
Além da senha pra logar na conta teria outra senha de segurança.

No ragnarok também tem a opção de colocar senha no STORAGE, então tenta dessa maneira, acredito que seja mais fácil pra você.

0

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0
1 hora atrás, tdasilva disse:

Acho que você está tendo dores de cabeça atoa brother.
A segurança da conta e dos equipamentos são de responsabilidade do player, se você for tentar zelar pelo bens dos jogadores só vai ter dor de cabeça.

O que você pode fazer ao invés disso pra segurança, é colocar um sistema pra quando vai logar o player pedir mais uma senha.
Além da senha pra logar na conta teria outra senha de segurança.

No ragnarok também tem a opção de colocar senha no STORAGE, então tenta dessa maneira, acredito que seja mais fácil pra você.

Correto!!!

E se não me falha a memória, o Slex postou um diff para por senha no storage até com @storage.

0

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

/\

É que nem o cara disse ai, poe aquele sistema de pin code que já vem padrão do emulador/client e adiciona tbm um sistema de senha secundária. De resto é resto.

0

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

Entendo, vou fazer isso mesmo... Até pq tá difícil de achar um Shield gratuito para Ragnarok.
Achei um tal de ROCShield_v2.4 mais não sei instalar ele de forma alguma kkkk

Mais enfim o propósito de por dias de troca donates seria mais por diversão para os players, pois a maioria dos players vieram de um servidor que havia esse procedimento, não podia ser negociado nenhum equipamento donate fora dos dias de sábado e domingo. Com esse sistema ia propor mais diversão aos finais de semana, pois todos iriam ficar ansiosos para chegar sábado e domingo e trocar seus equipamentos donates :D

Mais se da muita dor de cabeça, vou deixar pra lá, obrigado a ajuda de todos vocês galerinha! :)
Forte abraço e um bom dia a todos!

0

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0