Jump to content
  • 0
Sign in to follow this  
Start Gamer

[Resolvido] Unknowiten item!! "ou ta bugado ou falta algo"

Question

Ola Equipe Cronus... Estou tentando criar um item exemplar... para continuar o processo de andamento de meu servidor... POREM!!! já tentei de tudo... JA VI, REVI!! Passei 9 dias direto (Estou dez do dia 13/04/2017 ate hoje 24/04/2017) Tentando fazer com que o ITEM apareça mas não consigo de de jeito NENHUMM!!! Alguem consegue me ajudar!!!???

bQfhZE.png

Bom, conseguir adicionar o item na pasta ITEM_DB2 porem... não estou conseguindo fazer com o item apareça na pasta DATA...
Bom, tentei seguir o passo a passo do VIDEO do SPELL MASTER e não tinha como dar errado... fiz "(EXATAMENTE)" do jeito que ele mando no vídeo...

1 = Primeiro criei a masta data...
5zFkEm.png

2 =  Adicionei as pastas de dentro..

SfZXSH.png

Alterei a pasta iteminfo.LUB

hdRhGL.png
Obs: abrir a pasta System e alterei o tinha que ser alterado da forma que foi especificada 
EwxguE.png

3 = Procurei tratar do item miniatura...
gURsGn.png

4 = coloquei a imagem que eu queria dentro....
flW1jg.png
fCbrsN.png

5 = Abrir a pasta Collection e coloquei tambem a imagem grande...

S7aV34.png
qGkFTc.png

6 = e por final procurei tratar dos dois, ITENS finais..
TgRwn0.png

7 = Coloquei os items ACT e SPR. para que não desse erro ao clicar ou Dropar....
pEcmaS.png
8 = transformei ele em ( .Thor) upei no site e atualizo... porem ainda sim não apareceu o item.. onde foi que eu fiz errado????

9 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Primeiro o hexed não está lendo o arquivo iteminfo.lub!

Como eu sei? Porque simplesmente se ele tivesse fazendo a leitura dele ia travar com erro porque o código não está delimitado direito.

tbl = { -- Abertura do laço do código base correto!

slotCount = 1,

classNun = 0

-- Cadê o delimitador do item 20651 aqui? ERROR! o hexed trava por causa disso

[7608] = {

Resumindo está usando hexed anterior a 2013?

O arquivo que você está a inserir o item é iteminfo.lub? Tem que ser ele o arquivo lua não serve.

Usou o nemo para diffar o hexed e na hora da abertura o hexed selecionou algum arquivo? Preste atenção pois essa opção serve para alterar qual arquivo vai ler os itens, o melhor a se fazer é fechar e deixar com o erro dessa opção.

Baixe o cronus patch e tente com ele pelo menos para aprender o procedimento de adesão: https://radmimstore.github.io/homepage/ 

• Love 1

• 0
11 horas atrás, Spell Master disse:

Como eu sei? Porque simplesmente se ele tivesse fazendo a leitura dele ia travar com erro porque o código não está delimitado direito.

O arquivo que você está a inserir o item é iteminfo.lub? Tem que ser ele o arquivo lua não serve.

Usou o nemo para diffar o hexed e na hora da abertura o hexed selecionou algum arquivo? Preste atenção pois essa opção serve para alterar qual arquivo vai ler os itens, o melhor a se fazer é fechar e deixar com o erro dessa opção.

Baixe o cronus patch e tente com ele pelo menos para aprender o procedimento de adesão: https://radmimstore.github.io/homepage/ 

Então Spell master... segundo a empresa que eu contratei o host, e que também fez o patch pra mim,
Resposta da empresa: Seu(meu) hexed e o 20140305 e o patch tem as pastas System e AI

O que você acha mais ideal eu fazer??? baixar o patch dor que você postou e tentar criar eu mesmo a pasta data de acordo com que você ensina? no video?? (quero dizer..) eu mesmo criar minha pasta autopatch... e seguir o passo a passo do seu exemplo de criação de item??

Edited by Start Gamer

• 0

Por isso é aconselhável apenas criar o servidor quando você souber editar do zero e fizer todos os testes no mínimo.

Edited by tdasilva

• 0
36 minutos atrás, tdasilva disse:

Por isso é aconselhável apenas criar o servidor quando você souber editar do zero e fizer todos os testes no mínimo.

Amigo...  meu servidor offline estava todo 100% pronto e funcional porem. Meu emulador estava desatualizado. esse novo emulador  do cronus é sem comparação com o antigo.... tudo separado tudo especificado. E bem mais prático!!!

E se vc nao por online para que possa realmente saber se esta certo ou errado nunca vai evoluir seus conhecimento.

Se nao tiver esses obstáculos, como vai saber quando eles realmente aparecerem???

E dele que o aprendizado vem!!

Edited by Start Gamer

• 0

Foi o que eu disse em poucas palavras rs
Mas boa sorte brother.

• 0
13 horas atrás, Spell Master disse:

Entao spell master essa sao todas as  configuraçoes usadas no nemo.

IMG-20170425-WA0006.jpg

• 0

As opções de diffagem de um exe varia do estilo de servidor. E qual a verdadeira finalidade de uso

Mas você nunca deve selecionar as opções 42/ 52/ 74 e principalmente a "71".

Exemplo de um exe para realizar testes:

Spoiler

Esse já seria o mesmo exe preparado para os jogadores:

Spoiler

O mais importante a realçar aqui é: Nunca se deve aceitar nada pronto, comprado de um host ou de qualquer pessoa, tudo deve ser feito por conta própria. E só se deve contratar um host para hospedar/ Criar um servidor quando quem vai o administrar for capaz de fazer tudo por conta própria, sem precisar de ajuda de ninguém. Em outras palavras ser capaz de desenvolver desde o próprio emulador até as mais meras ferramentas que possa vim a precisar.

Aprenda tudo e prepare em off primeiro pequenos grafanhotos, porque quando chegar a colocar um servidor online, ninguém vai precisar divulgar que seu servidor é um lixo, porque não haverá motivos para que ele possa dizer isso.

• 0
Em 2017-4-25 at 21:56, Spell Master disse:

As opções de diffagem de um exe varia do estilo de servidor. E qual a verdadeira finalidade de uso

Mas você nunca deve selecionar as opções 42/ 52/ 74 e principalmente a "71".

Exemplo de um exe para realizar testes:

Mostrar conteúdo oculto

Esse já seria o mesmo exe preparado para os jogadores:

Mostrar conteúdo oculto

O mais importante a realçar aqui é: Nunca se deve aceitar nada pronto, comprado de um host ou de qualquer pessoa, tudo deve ser feito por conta própria. E só se deve contratar um host para hospedar/ Criar um servidor quando quem vai o administrar for capaz de fazer tudo por conta própria, sem precisar de ajuda de ninguém. Em outras palavras ser capaz de desenvolver desde o próprio emulador até as mais meras ferramentas que possa vim a precisar.

Aprenda tudo e prepare em off primeiro pequenos grafanhotos, porque quando chegar a colocar um servidor online, ninguém vai precisar divulgar que seu servidor é um lixo, porque não haverá motivos para que ele possa dizer isso.

Então @Spell Master Te agradeço de coração MESMO!! por ter me dado essa força... estudei e estou estudando todos os seus VIDEOS (Continue com seus videos... isso vai ajudar MUITA gente no futuro) !! para aperfeiçoar meu conhecimento sobre CRONUS e CRIAÇÃO de SERVIDOR de ragnarok....

passei em torno de 16 dias tentando fazer com o que meu cunston aparecessem e Bom... tentei uma ultima saída... seguir o padrão de outros itens dês da criação do mesmo ate o aparecimento dele IN GAME e bom... FINALMENTE CONSEGUIR!!!

Vamos la...
Segue o exemplo acima....

Em 2017-4-24 at 20:00, Start Gamer disse:

Ola Equipe Cronus... Como adicionar um cunston... para continuar o processo de andamento de meu servidor... .. JA VI, REVI!! Passei 9 dias direto (Estou dez do dia 13/04/2017 ate hoje 28/04/2017) E FINALMENTE CONSEGUIR ADICIONAR O CUNSTON!!!

bQfhZE.png

Bom, conseguir adicionar o item na pasta ITEM_DB2 .

1 = Primeiro criei a masta data...
5zFkEm.png

2 =  Adicionei as pastas de dentro..

SfZXSH.png

Alterei a pasta iteminfo.LUB

hdRhGL.png
Obs: abrir a pasta System e alterei o tinha que ser alterado da forma que foi especificada 
Wca2SR.png
NUNCA SE ESQUEÇA DE FECHAR OS COCHETES QUANDO ABRIR ELES... ISSO PODE DAR ERRO DE "E O HEXED" NÃO VAI CONSEGUIR LER O ITEM

3 = Procurei tratar do item miniatura...
gURsGn.png

4 = coloquei a imagem que eu queria dentro....
flW1jg.png
fCbrsN.png

5 = Abrir a pasta Collection e coloquei também a imagem grande...

S7aV34.png
qGkFTc.png

6 = e por final procurei tratar dos dois, ITENS finais..
TgRwn0.png

7 = Coloquei os items ACT e SPR. para que não desse erro ao clicar ou Dropar....
pEcmaS.png
8 = Vá na pasta Luafiles514/luafiles/datainfo. e procure pela accessoryid.lua
8HIwZK.png

9 = abra a pasta accessoryid.lua como bloco denotas ou Notpad++ e vá ate a ultima linha...
sBsD7T.png
Provavelmente ela estará do modo acima citado... Altere para que fique assim..
fOcmoM.png
OBS: não se esqueça de adicionar a virgula em cima.. e na de baixo que seria o item que você adicionou!! não pode colocar... LEMBRE-SE de sempre fechar o COCHETE caso tenha apagado sem querer!!!

10 = vá salvar como... OBS Não feche ainda... vai precisar alterar algo!!!!!!
UV1A4l.png

Provavelmente estará dessa forma
bjd7Dj.png

Altere para que fique da forma logo a baixo \/
G7CanA.png

apos ter feito isso... FECHE E SALVE... dentro da sua pasta data...
se sua pasta data estiver de forma GRF... você tem que jogar tudo que fez acima dentro da sua propria GRF para que o item apareça!!!
LPtthN.png

Pronto seu hexed ja esta lendo seu item!!!

Bom e é isso galera... Se ajudei? é só clicar na Setinha ali do lado... não custa nada... e dediquei bastante tempo para que pudesse ajudar vocês que tem dificuldade com adição de cunstons!!

• 0
Aviso Automático
Tópico Fechado! Razão: Dúvida e/ou problema resolvido.

Se você não concorda com esta ação, vá até o Tribunal de Pequenas Causas.

Equipe Cronus Emulator.

HEHEH Parabéns!

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

Seja bem vindo ao Cronus-Emulator.
É sempre um prazer te-lo conosco.
Você pode visualizar nossas áreas de suporte para encontrar suas soluções sem a necessidade de se registrar!
Registrando em nossa comunidade, você poderá conhecer mais sobre nosso projeto, criar tópicos, responder tópicos existentes, baixar milhares de recursos em nosso sistema de downloads, participar de nossa comunidade, customizar seu perfil e muito mais... Se você já possui uma conta, faça seu login - ou crie uma conta. Também temos integração com Google+ e Facebook.

• Create New...