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CroSmeagol

Devil square não funciona

Pergunta

Boa noite, 

Alguém pode me ajudar com o NPC Devil Square ? Eu já baixei vários e nenhum funciona, e em relação a tabela e nunca tinha feito assim antes então fiz o teste da seguinte forma: Abri o phpmyadmin > fui na minha aba "ragnarok" > fui em SQL > colei as informações da tabela: 


CREATE TABLE IF NOT EXISTS `devilsquare` (
`id_usuario` int(11) NOT NULL,
`nome` varchar(255) NOT NULL,
`id_acc` int(11) NOT NULL,
`pontos` int(11) NOT NULL,
PRIMARY KEY (`id_usuario`)
) ENGINE=MyISAM;

depois dei Executar > ai apareceu a tabela devilsquare. Fiz certo??


O problema é que apareceu essa informação aqui:
MySQL não retornou nenhum registo. (A consulta demorou 0.0893 segundos.)
CREATE TABLE IF NOT EXISTS `devilsquare` ( `id_usuario` int(11) NOT NULL, `nome` varchar(255) NOT NULL, `id_acc` int(11) NOT NULL, `pontos` int(11) NOT NULL, PRIMARY KEY(`id_usuario`) ) ENGINE=MyISAM

tabela que achei é essa:
Tabela SQL:
`id_usuario` int(11) NOT NULL,
`nome` varchar(255) NOT NULL,
`id_acc` int(11) NOT NULL,
`pontos` int(11) NOT NULL,
PRIMARY KEY (`id_usuario`)
) ENGINE=MyISAM;
CREATE TABLE IF NOT EXISTS `devilsquare` (

o link que achei de download do npc: http://forum.cronus-emulator.com/topic/120247-devil-square-por-stuff-10/

Testei outros também mas no meu servidor não funciona :/ nem mesmo logando nas horas configuradas do npc ou já deixando o servidor on.

Fiz algo errado? Acredito que tem haver com essa informação "MySQL não retornou nenhum registo." (nunca tinha feito tabela de npc assim antes).

Agradeço desde já se alguém puder ajudar <3

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6 respostass a esta questão

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Apresenta algum erro no emulador? Você importou a tabela de forma correta.

 

De qualquer forma, poste aqui o npc para verificação.

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9 minutos atrás, Pixel disse:

Apresenta algum erro no emulador? Você importou a tabela de forma correta.

 

De qualquer forma, poste aqui o npc para verificação.

@Pixel No emulador não identifiquei nenhum erro, segue o npc:

Citar

/*
      ___           ___           ___                         ___           ___    
     /\  \         /\__\         /\  \         _____         /\__\         /\  \    
    _\:\  \       /:/ _/_        \:\  \       /::\  \       /:/ _/_        \:\  \  
   /\ \:\  \     /:/ /\__\        \:\  \     /:/\:\  \     /:/ /\__\        \:\  \  
  _\:\ \:\  \   /:/ /:/ _/_   _____\:\  \   /:/  \:\__\   /:/ /:/ _/_   _____\:\  \
 /\ \:\ \:\__\ /:/_/:/ /\__\ /::::::::\__\ /:/__/ \:|__| /:/_/:/ /\__\ /::::::::\__\
 \:\ \:\/:/  / \:\/:/ /:/  / \:\~~\~~\/__/ \:\  \ /:/  / \:\/:/ /:/  / \:\~~\~~\/__/
  \:\ \::/  /   \::/_/:/  /   \:\  \        \:\  /:/  /   \::/_/:/  /   \:\  \      
   \:\/:/  /     \:\/:/  /     \:\  \        \:\/:/  /     \:\/:/  /     \:\  \    
    \::/  /       \::/  /       \:\__\        \::/  /       \::/  /       \:\__\    
     \/__/         \/__/         \/__/         \/__/         \/__/         \/__/    
     
*/
// =========================================================== //
// Nome: Devil Square por Stuff
// =========================================================== //
// Versão: 1.5
// =========================================================== //
// Autor: Wenden Carvalho
// =========================================================== //
// Changelog:
// Alterado id view da sprite do npc de acordo com atualização do emulador.
// Retirado comandos com letra maiúsculas que ocasionava em erros.
// =========================================================== //
// NPC testado dia 10/11/2016 por Wenden Carvalho.
// =========================================================== //
// Descrição: Ao iniciar o evento surgirão monstros nos quais
// os jogadores terão que matar, cada monstro que o jogador matar
// ele vai receber uma quantidade aleatória de Moeda Poring. São
// 5 rodadas ao todo, após o final da última rodada, o NPC fará
// uma lista dos 5 jogadores que mais mataram monstros, esses 5
// permanecerão no evento para ir atrás das Caixas do Tesouro, os
// demais serão teletransportados para Prontera. As Moedas Poring
// Obtidas no evento poderão ser trocadas por itens, todo os itens
// e quantidades são configurados aqui no prórpio script, as
// configurações ficam na linha: 170.
// =========================================================== //
/* Tabela SQL - Adicione em seu PhpmyAdmin
 
CREATE TABLE IF NOT EXISTS `devilsquare` (
  `id_usuario` int(11) NOT NULL,
  `nome` varchar(255) NOT NULL,
  `id_acc` int(11) NOT NULL,
  `pontos` int(11) NOT NULL,
  PRIMARY KEY  (`id_usuario`)
) ENGINE=MyISAM;
 
*/
 
prontera,187,209,4    script    Devil Square    4_M_NFDEADMAN,{
 
    mes "["+strnpcinfo(1)+"]";
    mes "Bem-vindo aventureiro.";
    mes "Eu tenho um desafio para você";
    mes "deseja aceitar?";
    next;
        switch(select("Sim, eu aceito:Não, volto depois:Trocar "+getitemname($@id)+":Quero informações")){
       
            case 1:
            if($aberto == 0){
            mes "["+strnpcinfo(1)+"]";
            mes "A Devil Square está fechado";
            mes "no momento, volte mais tarde.";
            close;
            }
           
            percentheal 100,100;
            warp "ordeal_1-1",189,189;
            announce strcharinfo(0)+" entrou na Devil Square.",8;
            end;
           
            case 2:
            mes "["+strnpcinfo(1)+"]";
            mes "Estarei aqui quando precisar";
            mes "de um desafio.";
            close;
           
            case 3:
            if(!countitem($@id)){
            mes "["+strnpcinfo(1)+"]";
            mes "Você não possui nenhuma";
            mes "^FF0000"+getitemname($@id)+"^000000.";
            close;
            }
            mes "["+strnpcinfo(1)+"]";
            mes "Escolha qual item deseja trocar";
            mes "por ^FF0000"+getitemname($@id)+"^000000.";
            next;
           
                set @menu$,"";
                for(set @i,0; @i < getarraysize($@l); set @i,@i+1)
                set @menu$,@menu$+""+getitemname($@l[@i])+" - ^FF0000"+$@y[@i]+"^000000x "+getitemname($@id)+":";
                set @menu$,@menu$+"Cancelar";
                set @sel,select(@menu$)-1;
                if(@sel == getarraysize($@l)) close;
               
                mes "["+strnpcinfo(1)+"]";
                mes "Agora me diga quantos";
                mes "^FF0000"+getitemname($@l[@sel])+"^000000 você quer.";
                mes "- 0 para Cencelar.";
                next;
                    input @qnt;
                    if(@qnt == 0) close;
                   
                    set @cost,$@y[@sel]*@qnt;
 
                        mes "["+strnpcinfo(1)+"]";
                        mes "^FF0000"+@qnt+"^000000x ^FF0000"+getitemname($@l[@sel])+"^000000";
                        mes "São ^FF0000"+@cost+"^000000x ^FF0000"+getitemname($@id)+"^000000.";
                        mes "Deseja realizar a troca?";
                        next;
                            if(select("Sim:Não") == 2) close;
                           
                            if(countitem($@id) < @cost){
                            mes "["+strnpcinfo(1)+"]";
                            mes "Você não tem ^FF0000"+getitemname($@id)+"^000000";
                            mes "suficientes para realizar a troca.";
                            close;
                            }
                        mes "["+strnpcinfo(1)+"]";
                        mes "Está feito...";
                        mes "Aqui está seus";
                        mes "^FF0000"+getitemname($@l[@sel])+"^000000.";
                        close2;
                        delitem $@id,@cost;
                        getitem $@l[@sel],@qnt;
                        end;
           
            case 4:
            mes "["+strnpcinfo(1)+"]";
            mes "A Devil Square é um evento";
            mes "automático ondes surgem vários";
            mes "monstros e o objetivo dos";
            mes "jogadores é matar todos os monstros.";
            next;
            mes "["+strnpcinfo(1)+"]";
            mes "O Objetivo final é chegar a última";
            mes "rodada onde surgem as";
            mes "Caixas do Tesouro.";
            next;
            mes "["+strnpcinfo(1)+"]";
            mes "A cada monstro que você mata";
            mes "você recebe ^FF0000"+getitemname($@id)+"^000000";
            mes "a quantidade é aleatória.";
            mes "As Caixas do Tesouro dão uma";
            mes "quantidade mais alta de ^FF0000"+getitemname($@id)+"^000000.";
            next;
            mes "["+strnpcinfo(1)+"]";
            mes "Com esses itens você pode trocar";
            mes "aqui mesmo por itens, os itens são";
            mes "configurados pelo Administrador.";
            next;
            mes "["+strnpcinfo(1)+"]";
            mes "Mas para chegar até a rodada das";
            mes "Caixas do Tesouro você precisar";
            mes "matar muitos monstros, porque";
            mes "somente os 5 jogadores que";
            mes "mais matarem monstros irão";
            mes "chegar a rodada Final.";
            next;
            mes "["+strnpcinfo(1)+"]";
            mes "Os demais serão teletransportados";
            mes "para prontera, os jogadores que";
            mes "continuarem no evento irão correr";
            mes "atrás das Caixas do Tesouro.";
            close;
        }
       
        OnInit:
        // Configurações
        set $@id,7539; // Id do item que será recebido ao matar os monstros e as caixas do tesouro. Padrão: [7539 = Moeda Poring].
        setarray $@p[0],1,2; // Quantidade de itens que serão sorteados ao matar os monstros. Padrão: [Entre 1 e 2].
        setarray $@b[0],20,30,40,50; // Quantidade de itens que serão sorteados ao destruir as Caixas do Tesouro. Padrão: [Entre 20,30,40 e 50];
        setarray $@l[0],607,608,678,7135,7136,7139; // Id dos itens que poderão ser trocados.
        setarray $@y[0],10,5,8,5,5,6; // Preço dos itens que poderão ser trocados.
       
        waitingroom "Devil Square",0;
        end;
}
 
ordeal_1-1,182,183,5    script  DS2 -1,{
 
    OnTimer30000:
    if($status == 0) end;
    if (getmapusers("ordeal_1-1") == 0){ announce "Todos os players foram mortos na Devil Square!!",8; set $status,0; killmonsterall "ordeal_1-1"; end; }
    initnpctimer;
    end;
 
}
 
ordeal_1-1,182,183,5    script  DS3 -1,{
 
        OnMinute05:
        announce "O portal para a Devil Square está aberto, e em [5] minutos ela terá inicio!",8;
        initnpctimer; killmonsterall "ordeal_1-1"; set $aberto,1; disablenpc "DS4"; set $status,1; query_sql "DELETE FROM `devilsquare`"; end;
 
OnTimer60000:
announce "O portal para a Devil Square está aberto, e em [4] minutos ela terá inicio!",8; end;
 
OnTimer120000:
announce "O portal para a Devil Square está aberto, e em [3] minutos ela terá inicio!",8; end;
 
OnTimer180000:
announce "O portal para a Devil Square está aberto, e em [2] minutos ela terá inicio!",8; end;
 
OnTimer240000:
announce "O portal para a Devil Square está aberto, e em [1] minuto ela terá inicio!",8; end;
OnTimer300000:
announce "A Devil Square começou, boa sorte a todos!",8; initnpctimer "DS2";  set $aberto,0;
 
set $mobs,20;
areamonster "ordeal_1-1",183,182,246,244,"[DS] Orc Zumbi",1153,2,"DS3::Ondsdead";
areamonster "ordeal_1-1",183,182,246,244,"[DS] Orc Esqueleto",1152,4,"DS3::Ondsdead";
areamonster "ordeal_1-1",205,205,219,219,"[DS] Familiar",1005,2,"DS3::Ondsdead";
areamonster "ordeal_1-1",212,215,222,220,"[DS] Drainliar",1111,2,"DS3::Ondsdead";
areamonster "ordeal_1-1",229,233,183,182,"[DS] Chon Chon de Aço",1042,2,"DS3::Ondsdead";
areamonster "ordeal_1-1",230,246,246,244,"[DS] Zenorc",1177,2,"DS3::Ondsdead";
areamonster "ordeal_1-1",241,252,205,205,"[DS] Orc Arqueiro",1189,2,"DS3::Ondsdead";
areamonster "ordeal_1-1",251,235,222,220,"[DS] Sorrateiro",1037,2,"DS3::Ondsdead";
areamonster "ordeal_1-1",203,204,194,195,"[DS] Lobo",1013,2,"DS3::Ondsdead";
end;
 
Ondsdead:
if ($status == 0) end;
set $mobs,$mobs-1;
set @premio,rand(getarraysize($@p));
getitem $@id,$@p[@premio];
callfunc "Checador",1;
if($mobs == 10){ mapannounce "ordeal_1-1","Devil Square: Faltam 10 monstros para a 2° rodada!",8; }
if($mobs == 0){ announce "Devil Square: Começou a 2° rodada de monstros!",8; goto Ondsround2; }
end;
 
Ondsround2:
set $mobs,20;
areamonster "ordeal_1-1",183,182,246,244,"[DS] Esqueleto Soldado",1028,1,"DS3::Ondsdead2";
areamonster "ordeal_1-1",183,182,246,244,"[DS] Esqueleto Soldado",1028,2,"DS3::Ondsdead2";
areamonster "ordeal_1-1",205,205,219,219,"[DS] Orc Arqueiro",1189,1,"DS3::Ondsdead2";
areamonster "ordeal_1-1",212,215,222,220,"[DS] Orc Arqueiro",1189,2,"DS3::Ondsdead2";
areamonster "ordeal_1-1",229,233,183,182,"[DS] Arenoso",1165,2,"DS3::Ondsdead2";
areamonster "ordeal_1-1",230,246,246,244,"[DS] Arenoso",1165,2,"DS3::Ondsdead2";
areamonster "ordeal_1-1",241,252,205,205,"[DS] Esqueleto Arqueiro",1016,2,"DS3::Ondsdead2";
areamonster "ordeal_1-1",251,235,222,220,"[DS] Esqueleto Arqueiro",1016,1,"DS3::Ondsdead2";
areamonster "ordeal_1-1",203,204,194,195,"[DS] Minorus",1149,1,"DS3::Ondsdead2";
areamonster "ordeal_1-1",251,235,222,220,"[DS] Minorus",1149,2,"DS3::Ondsdead2";
areamonster "ordeal_1-1",210,208,194,195,"[DS] Réquiem",1164,2,"DS3::Ondsdead2";
areamonster "ordeal_1-1",203,204,194,195,"[DS] Réquiem",1164,2,"DS3::Ondsdead2";
end;
 
Ondsdead2:
if ($status == 0) end;
set $mobs,$mobs-1;
set @premio,rand(getarraysize($@p));
getitem $@id,$@p[@premio];
callfunc "Checador",1;
if($mobs == 10){ mapannounce "ordeal_1-1","Devil Square: Faltam 10 monstros para 3° rodada!",8; }
if($mobs == 0){ announce "Devil Square: Começou a 3° rodada de monstros!",8; goto Ondsround3; }
end;
 
Ondsround3:
set $mobs,20;
areamonster "ordeal_1-1",183,182,246,244,"[DS] Diabinho",1292,2,"DS3::Ondsdead3";
areamonster "ordeal_1-1",183,182,246,244,"[DS] Diabinho",1292,1,"DS3::Ondsdead3";
areamonster "ordeal_1-1",205,205,219,219,"[DS] Leib Olmai",1306,2,"DS3::Ondsdead3";
areamonster "ordeal_1-1",212,215,222,220,"[DS] Leib Olmai",1306,1,"DS3::Ondsdead3";
areamonster "ordeal_1-1",229,233,183,182,"[DS] Gullinbursti",1311,1,"DS3::Ondsdead3";
areamonster "ordeal_1-1",230,246,246,244,"[DS] Gullinbursti",1311,2,"DS3::Ondsdead3";
areamonster "ordeal_1-1",241,252,205,205,"[DS] Gullinbursti",1311,1,"DS3::Ondsdead3";
areamonster "ordeal_1-1",251,235,222,220,"[DS] Serial Killer",1507,1,"DS3::Ondsdead3";
areamonster "ordeal_1-1",203,204,194,195,"[DS] Serial Killer",1507,1,"DS3::Ondsdead3";
areamonster "ordeal_1-1",251,235,222,220,"[DS] Serial Killer",1507,2,"DS3::Ondsdead3";
areamonster "ordeal_1-1",210,208,194,195,"[DS] Esqueleto General",1290,1,"DS3::Ondsdead3";
areamonster "ordeal_1-1",203,204,194,195,"[DS] Esqueleto General",1290,2,"DS3::Ondsdead3";
areamonster "ordeal_1-1",251,235,222,220,"[DS] Gato de Nove Caudas",1307,1,"DS3::Ondsdead3";
areamonster "ordeal_1-1",230,246,246,244,"[DS] Senhor dos Orcs",1190,1,"DS3::Ondsdead3";
areamonster "ordeal_1-1",212,215,222,220,"[DS] Orc Héroi",1087,1,"DS3::Ondsdead3";
end;
 
Ondsdead3:
if ($status == 0) end;
set $mobs,$mobs-1;
set @premio,rand(getarraysize($@p));
getitem $@id,$@p[@premio];
callfunc "Checador",1;
if($mobs == 10){ mapannounce "ordeal_1-1","Devil Square: Faltam 10 monstros para 4° rodada!",8; }
if($mobs == 0){ announce "Devil Square: Começou a 4° rodada de monstros!",8; goto Ondsround4; }
end;
 
Ondsround4:
set $mobs,17;
areamonster "ordeal_1-1",190,189,190,189,"[DS] Seyren Windsor",1634,1,"DS3::Ondsdead4";
areamonster "ordeal_1-1",207,207,207,207,"[DS] Eremes Guile",1635,4,"DS3::Ondsdead4";
areamonster "ordeal_1-1",217,217,217,217,"[DS] Howard Alt-Eisen",1636,5,"DS3::Ondsdead4";
areamonster "ordeal_1-1",227,226,227,226,"[DS] Margaretha Sorin",1637,4,"DS3::Ondsdead4";
areamonster "ordeal_1-1",241,241,241,241,"[DS] Kathryne Keyron",1639,1,"DS3::Ondsdead4";
areamonster "ordeal_1-1",241,241,241,241,"[DS] Atroce",1785,1,"DS3::Ondsdead4";
areamonster "ordeal_1-1",241,241,241,241,"[DS] Dragão Mutante",1262,1,"DS3::Ondsdead4";
end;
 
Ondsdead4:
if ($status == 0) end;
set $mobs,$mobs-1;
set $@premio,rand(getarraysize($@p));
getitem $@id,$@p[$@premio];
callfunc "Checador",1;
if($mobs == 5){ mapannounce "ordeal_1-1","Devil Square: Faltam 5 monstros para 5° rodada!",8; }
if($mobs == 0){ announce "Devil Square: Começou a 5° rodada de monstros!",8; goto Ondsround5; }
end;
 
Ondsround5:
set $mobs,10;
areamonster "ordeal_1-1",233,246,233,246,"[DS] Salamandra",1831,1,"DS3::Ondsdead5";
areamonster "ordeal_1-1",246,245,246,245,"[DS] Amon-Rá",1511,1,"DS3::Ondsdead5";
areamonster "ordeal_1-1",189,188,189,188,"[DS] Doppelganger",1046,1,"DS3::Ondsdead5";
areamonster "ordeal_1-1",236,236,236,236,"[DS] Guardião Espadachim",1829,1,"DS3::Ondsdead5";
areamonster "ordeal_1-1",196,195,196,195,"[DS] Senhor das Trevas",1272,1,"DS3::Ondsdead5";
areamonster "ordeal_1-1",206,205,206,205,"[DS] Kasa",1833,1,"DS3::Ondsdead5";;
areamonster "ordeal_1-1",213,213,213,213,"[DS] Faraó",1157,1,"DS3::Ondsdead5";
areamonster "ordeal_1-1",183,182,246,244,"[DS] Bafomé",1039,1,"DS3::Ondsdead5";
areamonster "ordeal_1-1",224,223,224,223,"[DS] Kasa",1833,1,"DS3::Ondsdead5";
areamonster "ordeal_1-1",243,232,243,232,"[DS] Guardião Arqueiro",1830,1,"DS3::Ondsdead5";
end;
 
Ondsdead5:
if ($status == 0) end;
set $mobs,$mobs-1;
set @premio,rand(getarraysize($@p));
getitem $@id,$@p[@premio];
callfunc "Checador",1;
if($mobs == 5){ announce "Devil Square: Faltam 5 monstros para as Caixas do Tesouro surgirem!",8; }
if($mobs == 0){ announce "Devil Square: 8 Caixas do Tesouros surgiram! Corram para destruir-las...",8; goto Ondsbox; }
end;
 
Ondsbox:
enablenpc "DS4";
sleep2 7000;
set $mobs,8;
monster "ordeal_1-1",245,245,"Caixa do Tesouro",1334,1,"DS3::Ondsboxdead";
monster "ordeal_1-1",54,54,"Caixa do Tesouro",1334,1,"DS3::Ondsboxdead";
monster "ordeal_1-1",149,26,"Caixa do Tesouro",1334,1,"DS3::Ondsboxdead";
monster "ordeal_1-1",245,52,"Caixa do Tesouro",1334,1,"DS3::Ondsboxdead";
monster "ordeal_1-1",273,150,"Caixa do Tesouro",1334,1,"DS3::Ondsboxdead";
monster "ordeal_1-1",150,273,"Caixa do Tesouro",1334,1,"DS3::Ondsboxdead";
monster "ordeal_1-1",54,245,"Caixa do Tesouro",1334,1,"DS3::Ondsboxdead";
monster "ordeal_1-1",27,150,"Caixa do Tesouro",1334,1,"DS3::Ondsboxdead";
end;
 
Ondsboxdead:
if ($status == 0) end;
set $mobs,$mobs-1;
announce "Devil Square: O jogador [ "+ strcharinfo(0)+" ] abriu uma das Caixas do Tesouro.",8;
set @premio,rand(getarraysize($@b));
getitem $@id,$@b[@premio];
if($mobs == 0){ announce "Devil Square: A última Caixa do Tesouro foi destruída!",8;
announce "Devil Square: Obrigado a todos que participaram.",8; set $status,0; disablenpc "DS4";
mapwarp "ordeal_1-1","prontera",156,177;
}
query_sql "DELETE FROM `devilsquare`";
end;
}
 
function    script  Checador    {
 
if(getarg(0) == 1){
set @nome$,"";
 
query_sql "SELECT `nome` FROM `devilsquare` WHERE `id_usuario`="+getcharid(0)+"",@nome$;
 
    if (@nome$ == ""){
    query_sql "INSERT INTO `devilsquare` (`id_usuario`,`nome`,`id_acc`,`pontos`) VALUES ("+getcharid(0)+",'"+strcharinfo(0)+"','"+getcharid(3)+"',1)"; 
    return;
    }
    query_sql "UPDATE `devilsquare` SET `pontos` = `pontos` +1 WHERE `id_usuario`="+getcharid(0)+"";
    return;
    }
}
ordeal_1-1,210,211,1    script  DS4 -1,5000,5000,{
 
OnTouch:
 
query_sql "SELECT nome,pontos FROM devilsquare ORDER BY pontos DESC LIMIT 5",@nome$,@pontos;
 
    for(set @i,0; @i < 5; set @i,@i+1)
    if(@nome$[@i] == strcharinfo(0)){
    mapwarp "ordeal_1-1","ordeal_1-1",150,150;
    pcblockmove getcharid(3),1;
    sleep2 2000;
    announce "Devil Square: Parabéns, você matou muitos monstros, agora tem que ir atrás das Caixas do Tesouro.",bc_self;
    pcblockmove getcharid(3),0;
    end;
    }
    warp "prontera",156,177;
    dispbottom "A Devil Square chegou ao fim para você, obrigado por participar.";
    end;
}
   
   
// MapFlags ~
ordeal_1-1  mapflag nowarp
ordeal_1-1  mapflag nowarpto
ordeal_1-1  mapflag noteleport
ordeal_1-1  mapflag nosave  SavePoint
ordeal_1-1  mapflag nomemo
ordeal_1-1  mapflag nobranch
ordeal_1-1  mapflag nopenalty
ordeal_1-1  mapflag pvp off
ordeal_1-1  mapflag gvg off

 

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Se não deu erro então era pra funcionar.

As vezes o erro aparece quando é executado um comando X que não esteja de acordo com a linguagem da src atual.

Onde exatamente o script não funciona?

Existem outros scripts de Devil Square, a um tempo atrás eu tinha feito um script pro cronus, se eu encontra-lo edito por aqui.

Abraços.

 

@Edit

Tente esse aqui.

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Não sei se funciona ainda, mas vale a tentativa.

Editado por Evanio
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8 horas atrás, Evanio disse:

Se não deu erro então era pra funcionar.

As vezes o erro aparece quando é executado um comando X que não esteja de acordo com a linguagem da src atual.

Onde exatamente o script não funciona?

Existem outros scripts de Devil Square, a um tempo atrás eu tinha feito um script pro cronus, se eu encontra-lo edito por aqui.

Abraços.

 

@Edit

Tente esse aqui.

Não sei se funciona ainda, mas vale a tentativa.

Eu testei esse NPC mas não funcionou, nem apareceu no game :/

O meu aparece mas sempre diz que a Devil está fechada, já testei em todos os horários que vieram configurados e até configurei com outros, nada começa (Obs: mesmo level 50 para baixo ou 50 para cima).

Vou continuar tentando aqui, se eu não conseguir irei remover do meu patch :/

Obrigado pela ajuda.

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Mas em nenhum momento aparece erros no emulador? O estranho é isso, geralmente os problemas são mostrados do console.

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Motivo: Inativo

Se você não concorda com esta ação, vá até o Tribunal de Pequenas Causas.

Equipe Cronus Emulator.

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