• 0
Roger0205

Servidor online [Fechado Inatividade]

Pergunta

Olá, desculpem-me se o tópico estiver no lugar errado, não achei o devido lugar.

Bom, criei meu servidor, ele está funcionando perfeitamente, passei os arquivos para meu amigo e ele não está conseguindo acessar, ambos estamos usando o Hamachi, estamos na mesma sala, char-server, login-server, map-server e clientinfo estão configurados com o ip do Hamachi, alguém saberia como solucionar esse problema? Além dele não conseguir entrar, aparece "make_connection: conexao falhou <socket #2, erro 10060: erro desconhecido>! Agradeço desde já!

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

• 0

isso aconteceu comigo, e so foi resolvido quando eu reiniciei o serviço do hamachi isso normalmente acontece quando ele não reconhece o ip do hamachi

0

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

E como reiniciar o serviço do hamachi? Já clicamos inúmeras vezes em desligar e ligar e não muda nada. :/

2 minutos atrás, Daiko disse:

isso aconteceu comigo, e so foi resolvido quando eu reiniciei o serviço do hamachi isso normalmente acontece quando ele não reconhece o ip do hamachi

0

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

bom eu vou na barra de tarefas e pesquiso services e abro o programa de serviços do windows e procuro por LogMein Hamachi Ai vc clica com botão direito e selecione Parar e depois abra novamente o programa se der AutoDiaginostico como no meu vc abre denovo o programa Serviços e com Botão direito em LogMein Hamachi clica em iniciar e so abrir novamente que vai funciona normalmente

0

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0
13 minutos atrás, Daiko disse:

bom eu vou na barra de tarefas e pesquiso services e abro o programa de serviços do windows e procuro por LogMein Hamachi Ai vc clica com botão direito e selecione Parar e depois abra novamente o programa se der AutoDiaginostico como no meu vc abre denovo o programa Serviços e com Botão direito em LogMein Hamachi clica em iniciar e so abrir novamente que vai funciona normalmente

Tentei fazer o que disse, no meu pc e no dele, não deu certo.

0

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

veja se o char.conf e login.conf estão com os ips do hamachi

0

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

Adicione o hamachi no firewall para ele permitir conexões, ou se for mais fácil desative o firewall, reinicie a maquina e faça o teste, geralmente é ele que impede a conexão externa.

0

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

Fiz o que você recomendou, eu desativei o firewall e não mudou nada. Alguma outra sugestão?

Em 18/04/2017 at 19:48, Daiko disse:

veja se o char.conf e login.conf estão com os ips do hamachi

O char, o login e o client.info

0

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0
Em 23/04/2017 at 17:00, Roger0205 disse:

Fiz o que você recomendou, eu desativei o firewall e não mudou nada. Alguma outra sugestão?

O char, o login e o client.info

O Login não precisa ser configurado, só o char-server.conf, map-server.conf e o clientinfo.xml. Desfaça qualquer configuração no login-server.conf.

Só relembrando que todos devem está conectados no hamachi e na mesma rede que você criou.

0

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.