• 0
tdasilva

Ragexe 20140305

Pergunta

Estou tendo o problema na hora de montar o executável, ele não lê os customs.
Alguém sabe como resolvo esse problema, deve ser algo bem fácil e não to conseguindo fazer.

No aguardo;

EDIT: Encontrei
Obs: Desculpa ter criado 2 tópicos atoa.

Editado por tdasilva
0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

• 0

Tive de abandonar meu emulador e data antiga, por causa da merda da Incompatibilidade com Windows 10, e estou começando novamente com este Hexed... provavelmente terei a mesma dúvida que você, então se postares como solucionou o problema seria de grande ajuda a futuros usuários.

0

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

eu uso windows 10 e funciona normalmente todas as hexeds em meu pc provavelmente vc não fez correto sua hexed, vc uso dff correto? bom se ele não está lendo seus customs verifique se eles estão corretos, no lua files o view também e veja no itemdb2 do emulador se vc coloco correto recentemente tive o mesmo erro mais o problema era que tinha posto errado no itemdb2 e por isso meu jogo não tava lendo o item custom veja o exemplo do itemdb2:

//===============================================================\\
//                _____                                          ||
//               /  __ \                                         ||
//               | /  \/_ __ ___  _ __  _   _ ___                ||
//               | |   | '__/ _ \| '_ \| | | / __|               ||
//               | \__/\ | | (_) | | | | |_| \__ \               ||
//                \____/_|  \___/|_| |_|\__,_|___/               ||
//                     item_database2                            ||
//===============================================================||
//                   Banco de Dados de Itens                     ||
//===============================================================//

item_db: (
{
    Id: escolha um id para o item que ñ exista
    AegisName: "Nome do item"
    Name: "Nome do item"
    Type: tipo do item
    Weight: Peso
    Loc: Onde vai ser equipado o item custom exemplo: 256 seria no topo (cabeça)
    View: esse seria o id que vc coloco no lua files
    },
)

se caso vc esteja com problema em executar o hexed use hexed 
2014-10-22bRagexe

0

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

O Hexed que parou de funcionar foi o 20120410, ja utilizei muito este hexed no passado, e estava funcionando até mês passado, do nada não abriu em 10 máquinas diferente com Windows 10, ja cancei de diffar ele, só abriu um diffado pelo Judas do rAthena: http://supportmii.com/ro1/Clients/ClientSideArea/2012_04_10/2012-04-10aRagexeRE_S.exe.patched.exe / por mais que eu mude as qualquer diff saporra num abre mais, foi como se a ultima atualização do Windows 10 tivesse trazido algo que fez ele ficar imconpatível com o SO , se quiser fazer o teste ai pode tentar ( se abrir tu me empresta um pouco dessa mandinga ai kkk ) o erro era o db2 seu? rsrs

0

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

O problema não era no itemdb e sim nas opções do NEMO.
Eu uso o 20140305, acho que é um dos melhorzinhos.

Zarkiel, qlqr coisa manda PM, ajudo o máximo que puder e estou precisando de uns npcs.

Editado por tdasilva
0

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0
6 horas atrás, Zarkiel disse:

O Hexed que parou de funcionar foi o 20120410, ja utilizei muito este hexed no passado, e estava funcionando até mês passado, do nada não abriu em 10 máquinas diferente com Windows 10, ja cancei de diffar ele, só abriu um diffado pelo Judas do rAthena: http://supportmii.com/ro1/Clients/ClientSideArea/2012_04_10/2012-04-10aRagexeRE_S.exe.patched.exe / por mais que eu mude as qualquer diff saporra num abre mais, foi como se a ultima atualização do Windows 10 tivesse trazido algo que fez ele ficar imconpatível com o SO , se quiser fazer o teste ai pode tentar ( se abrir tu me empresta um pouco dessa mandinga ai kkk ) o erro era o db2 seu? rsrs

Recentemente aconteceu algo parecido comigo.

Mas como já sou macaco velho e já passei e resolvi uma infinidade de problemas não levei 2min para achar uma solução.

Resolvi criando um manifesto próprios para o hexed obs.: hexed 2012-07-16aragexe

0

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0
7 horas atrás, Spell Master disse:

Mas como já sou macaco velho e já passei e resolvi uma infinidade de problemas não levei 2min para achar uma solução.

Resolvi criando um manifesto próprios para o hexed obs.: hexed 2012-07-16aragexe

Bem que poderia dar essa força ai man, não sei criar esses manifestos

0

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0
Em 18/04/2017 at 23:42, Spell Master disse:

Eu acompanho seu canal, vira e mexe tiro umas duvidas contigo, mas como prefiro usar o 20140305 eu me viro pra resolver os problemas.
Seus vídeos ajudam bastante o/
Usei mais pra relembrar. Eu sou do cronus faz 8 anos, mas to usando outra conta, voltei ano passado e agora to por aqui de novo.

Eu apenas sou horrível na criação de npcs, devo ter uns 300 npcs no mínimo por aqui, se você quiser te passo ai você vai arrumando os que quiser.

0

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0
Em 19/04/2017 at 07:29, Zarkiel disse:

Bem que poderia dar essa força ai man, não sei criar esses manifestos

Bom você pode abrir o hexed com qualquer editor de texto e procurar nele. Daí  você copia o texto do manifesto e cola em um arquivo de texto qualquer vai no requisito do exe o coloca o nome do hexed e salva como "nome_do_hexed.manifest" aí é só colocar na mesma pasta em que está o hexed, em muitos casos também deve ser feito com dll.

Exemplo do meu aqui:

Spoiler

<trustInfo xmlns="urn:schemas-microsoft-com:asm.v3">
    <security>
      <requestedPrivileges>
        <requestedExecutionLevel level="requireAdministrator" uiAccess="false"></requestedExecutionLevel>
      </requestedPrivileges>
    </security>
  </trustInfo>
  <dependency>
    <dependentAssembly>
      <assemblyIdentity type="win32" name="Microsoft.VC90.CRT" version="9.0.21022.8" processorArchitecture="x86" publicKeyToken="1fc8b3b9a1e18e3b"></assemblyIdentity>
    </dependentAssembly>
  </dependency>
  <dependency>
    <dependentAssembly>
      <assemblyIdentity type="win32" name="Microsoft.VC90.MFC" version="9.0.21022.8" processorArchitecture="x86" publicKeyToken="1fc8b3b9a1e18e3b"></assemblyIdentity>
    </dependentAssembly>
  </dependency>
</assembly>PAD<?xml version="1.0" encoding="utf-8" ?>
<assembly xmlns="urn:schemas-microsoft-com:asm.v1" manifestVersion="1.0">
<assemblyIdentity version="1.0.0.0" 
    processorArchitecture="X86"
    name="exe-teste"
    type="win32" /> 
  <description>Ragnarok Program</description>
  <trustInfo xmlns="urn:schemas-microsoft-com:asm.v3">
    <security>
      <requestedPrivileges>
          <requestedExecutionLevel level="requireAdministrator"  />
      </requestedPrivileges>
    </security>
  </trustInfo>
</assembly>

0

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora