• 0
tdasilva

Ragexe 20140305

Pergunta

Estou tendo o problema na hora de montar o executável, ele não lê os customs.
Alguém sabe como resolvo esse problema, deve ser algo bem fácil e não to conseguindo fazer.

No aguardo;

EDIT: Encontrei
Obs: Desculpa ter criado 2 tópicos atoa.

Editado por tdasilva
0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

• 0

Tive de abandonar meu emulador e data antiga, por causa da merda da Incompatibilidade com Windows 10, e estou começando novamente com este Hexed... provavelmente terei a mesma dúvida que você, então se postares como solucionou o problema seria de grande ajuda a futuros usuários.

0

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

eu uso windows 10 e funciona normalmente todas as hexeds em meu pc provavelmente vc não fez correto sua hexed, vc uso dff correto? bom se ele não está lendo seus customs verifique se eles estão corretos, no lua files o view também e veja no itemdb2 do emulador se vc coloco correto recentemente tive o mesmo erro mais o problema era que tinha posto errado no itemdb2 e por isso meu jogo não tava lendo o item custom veja o exemplo do itemdb2:

//===============================================================\\
//                _____                                          ||
//               /  __ \                                         ||
//               | /  \/_ __ ___  _ __  _   _ ___                ||
//               | |   | '__/ _ \| '_ \| | | / __|               ||
//               | \__/\ | | (_) | | | | |_| \__ \               ||
//                \____/_|  \___/|_| |_|\__,_|___/               ||
//                     item_database2                            ||
//===============================================================||
//                   Banco de Dados de Itens                     ||
//===============================================================//

item_db: (
{
    Id: escolha um id para o item que ñ exista