Jump to content
  • 0
Sign in to follow this  

Question

Boa tarde Profissionais do RAMO cronus SQL E TXT... Estou com um erro COMPLICADO Por que não consigo adicionar CUNSTONS em meu servidor...

Estou com essa PACK de cunston... que por sinal tem bastante cunston interessante "OBS: pra quem gosta!!"
pack de custom bydesconhecido.rar

não consigo de jeito nenhum adicionar cunston se Alguém puder me ajudar ficaria MUITO agradecido mesmo....

11 answers to this question

Recommended Posts

• 0

O link que você postou do pack não está funcionando, tente hospedar em algum lugar tipo 4shared ou mediafire, pra gente ver se não está faltando nada, ou se os itens não estão corrompidos.

• 0

Seria interessante mostrar o que exatamente não está funcionando. Até que ponto você fez o procedimento de adição de custom e se está dando algum erro, qual seria ele.

Ajudaria as pessoas que querem lhe ajudar.

Abraços.

• Love 1

• 0
3 horas atrás, Arkwright disse:

Seria interessante mostrar o que exatamente não está funcionando. Até que ponto você fez o procedimento de adição de custom e se está dando algum erro, qual seria ele.

Ajudaria as pessoas que querem lhe ajudar.

Abraços.

Sim Sim... Bom vamos la... 

Primeiramente essa e minha pasta do cronus....
AWm7Zl.png

Eu Abrir a pasta DB...
XYr7LC.png

esse foi o item que eu adicionei.... os adicionais do items nenhum deu erro no meu servidor offline...  "NO OFFLINE" eu consegui adicionar esse cunston... no ONLINE, ele da esse erro que mostrarei mais a baixo...
N7qJKD.png

e logo depois eu apenas fechei e salvei... ai quando fui ligar o servidor.. apareceu esse erro!!!
9HR5gU.png

o que eu fiz de errado ???

OBS:: EU RECOMPILEI o servidor e mesmo assim apareceu esse erro ai... 
sera que eu tenho que adicionar em outro luga pra poder o servidor entender que tem algo novo vindo pro emulador?

Edited by Start Gamer

• 0
4 horas atrás, Leahim disse:

O link que você postou do pack não está funcionando, tente hospedar em algum lugar tipo 4shared ou mediafire, pra gente ver se não está faltando nada, ou se os itens não estão corrompidos.

Bom eu estou com esse pack de cunstons....

http://www.mediafire.com/file/xu2ei548ezmctvq/pack_de_custom_bydesconhecido.rar

e esse meu emulador

http://www.mediafire.com/file/z610y419s92wl7n/Cronus_StartGamer_20170412.zip
OBS: não tem erro nenhum nele... mas mesmo assim n consigo adicionar cunston nele..

• 0

Star como eu ja postei em outro topico, eu estou voltando agora mais seu emulador acusou um erro na linha do comando, e acho que eu sei qual é.

Tenta usar seu item assim.

Spoiler

/*
{
    Id: 7950
    AegisName: "THG_Membership"
    Name: "THG Membership"
    Type: 3
    Sell: 10
    Weight: 10
},
*/

Inicia o script assim só para teste (  */ ) e finaliza ele da mesma maneira (  /* )

Edited by Psyz

• 0
Em 17/04/2017 at 23:34, Psyz disse:

Star como eu ja postei em outro topico, eu estou voltando agora mais seu emulador acusou um erro na linha do comando, e acho que eu sei qual é.

Tenta usar seu item assim.

Ocultar conteúdo

/*
{
    Id: 7950
    AegisName: "THG_Membership"
    Name: "THG Membership"
    Type: 3
    Sell: 10
    Weight: 10
},
*/

Inicia o script assim só para teste (  */ ) e finaliza ele da mesma maneira (  /* )

Eu fiz isso mas apareceu o mesmo erro.. tem  mais alguma outra possibilidade de tentar adicionar o item? 

• 0

Vou baixar seu pack e depois venho com a soluçao!

• 0
14 horas atrás, Psyz disse:

Vou baixar seu pack e depois venho com a soluçao!

Blz Amigo, estou no seu aguardo... tenho certeza que com seu conhecimento, terás uma solução para esse pequeno problema "quase impossivel" pra mim que não tenho tanto conhecimento sobre Adição de cunstons no CRONUS!

Edited by Start Gamer

• 0
Em 17/04/2017 at 16:18, Leahim disse:

De uma olhadinha de novo. Eu reupei o link... dos patchs pode me ajudar? A resolver essse errinho de adicao de itens?

• 0

Bom galera, MUITO OBRIGADO ASSIM MESMO... a todos que tentaram me ajudar.... Eu andei pesquisando sobre adição de itens... e achei a solução....
Andei pesquisando no youtube, e por via , achei o canal do SPELL MASTER.... e nele eu conseguir resolver meu proble....

Pode fechar o TOPICO... meu problema foi resolvido..!!!

QUEM NÃO CONSEGUIR ADICIONAR O ITEM COM ESSE VIDEO?? DESISTE de mecher com RAGNAROK!! OU ESTUDE mto sobre isso pq n tem explicação melhor que essa!!

• 0
Aviso Automático
Tópico Fechado! Razão: Dúvida e/ou problema resolvido.

Se você não concorda com esta ação, vá até o Tribunal de Pequenas Causas.

Equipe Cronus Emulator.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

Seja bem vindo ao Cronus-Emulator.
É sempre um prazer te-lo conosco.
Você pode visualizar nossas áreas de suporte para encontrar suas soluções sem a necessidade de se registrar!
Registrando em nossa comunidade, você poderá conhecer mais sobre nosso projeto, criar tópicos, responder tópicos existentes, baixar milhares de recursos em nosso sistema de downloads, participar de nossa comunidade, customizar seu perfil e muito mais... Se você já possui uma conta, faça seu login - ou crie uma conta. Também temos integração com Google+ e Facebook.

• Create New...