Entre para seguir isso  
Seguidores 0
JulioCF

Tree of savior: servidor silute será realocado na américa do sul

6 posts neste tópico

A IMCGames anunciou no site oficial de Tree of Savior a migração do servidor Silute, hoje o servidor exclusivo da América Latina, que tem preços específicos (e mais baratos) das microtransações no Steam. Segundo o site oficial (via Tree of Savior Project), o servidor será migrado para a América do Sul durante a manutenção desta semana (nos dias 19 a 20 de abril) e não é uma migração de servidor: eles vão apenas realocar o servidor original em outra localidade (atualmente na América do Norte) e itens, personagens, etc, não sofrerão nenhuma alteração. Vai apenas diminuir a latência, o que será um ganho enorme de performance para nós, brasileiros!

Lembrando que os jogadores se uniram e estão concluindo a tradução para português do game! Neste linkdo fórum oficial os jogadores poderão baixar a tradução e extrair o arquivo na pasta languageData do game (Steam\steamapps\common\TreeOfSavior\release\languageData), escolhendo depois o idioma dentro do MMO, no menu de configurações. Mais informações podem ser conferidas aqui!

Tree of Savior foi lançado para PC e está disponível no Steam, sendo considerado um sucessor espiritual de Ragnarok Online. Tem uma comunidade brasileira bem ativa e fiel, com jogadores que jogam o MMO regularmente. O jogador pode acompanhar diversas comunidades e grupos, como o Tree of Savior Project e o Brasil Tree of Savior e ficar por dentro das novidades também no site oficial do game.

Tree of Savior - Artwork com personagens e classes

Fonte: http://selectgame.gamehall.uol.com.br/tree-of-savior-servidor-silute-sera-realocado-na-america-do-sul/

1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que dê tudo certo, acho que diminuindo a latência e colocando o jogo em nossa língua irá ajudar 300% no aumento de sua popularidade, o que me parece ter caindo bastante nos últimos meses, já que eu não vejo nenhum conteúdo em pt-br pelo menos no youtube.

Enfim... é um ótimo jogo, ainda mais pra quem gosta de jogar em grupo, que não morra :/

Editado por Leahim
0

Compartilhar este post

Link para o post

A tradução do jogo a empresa deixou a cargo dos usuários, dizem estar 70% feita, eles só vão oficializar claro, quando tiver 100% feita e ai depende da comunidade - gogo @Wolf

Espero que os 'Admins' dos rags não ataquem o jogo novamente

0

Compartilhar este post

Link para o post

Aí a gente passa horas escrevendo textos e mais textos do inglês para o português para eles ganharem dinheiro......

0

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Spell Master disse:

Aí a gente passa horas escrevendo textos e mais textos do inglês para o português para eles ganharem dinheiro......

Tenho que concorda com você, mas deve ter algum ponto positivo nisso, só não to conseguindo vê ele ainda...

Rapaz sobre o ToS joguei um pouco uma vez mas nunca mais de continuidade.. acho que esse tipo de jogo não da para jogar solitário..

Mas ai faço um questionamento a vocês, será que o ToS mesmo com essa mudança vai ganhar um aumento de popularidade? Até pq não da para falar de ToS e não pensar no Ragnarok, maior parte dos players de lá são do Ragnarok e com sabemos teve a fusão dos servidores que deu um UP no bRO..

0

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acredito que sim, mas não como a primeira vez. Eu espero só a estabilidade para ai sim com o tempo ver no que da. Mas com o servidor local ele deve melhorar para muita gente, infelizmente não é todo mundo que tem uma boa internet(eu tenho fibra em casa de 50 e fibra no trab de 100, então eu nunca tive problemas de lag).

Sobre a tradução, eu penso que a experiência própria, conhecimento adquirido são os melhores pontos.. fora o fato de praticar, pode até abrir portas para o futuro em outras questões. O fórum aqui mesmo é uma porta para o futuro por diversos modo, tudo depende da pessoa.

"Saudações, Saviors.
Na noite de hoje estaremos realizando a manutenção que será responsável por realocar o servidor [SA] Silute para São Paulo, Brasil.
Por favor note que esta manutenção NÃO é uma migração entre servidores, o que significa que não vamos transferir equipes (teams) de um servidor para outro. A manutenção não mudará quaisquer aspectos sobre a sua equipe, itens, etc, por isso, se você está jogando em Silute, você não tem que tomar medidas especiais antes da manutenção.
Esta manutenção deverá ocorrer durante o período seguinte:
Previsão de duração: 10 horas
Inicio: 19 de abril às 23:00
Fim: 20 de abril às 09:00
Horário de Brasilia [BRT]
- Dependendo das circunstâncias, o servidor poderá ser aberto mais cedo do que o notificado.
Devido ao longo tempo de manutenção, as seguintes compensações serão fornecida a todos os jogadores do servidor Silute.
Elas permanecerão em seu Correio até 23 de abril de 2017, por isso lembrem-se de resgata-la antes de seu tempo expirar.
[COMPENSAÇÃO]
- Token [7 dias] - 1 unidade
- Superior Instanced Dungeon Reset Voucher [14 dias] - 1 unidade
- Instanced Dungeon Multiply Token [14 Dias] - 2 unidades
- EXP Tome - 3 unidades"
The #BlackStar
Fonte: https://treeofsavior.com/news/?n=940

Fonte: 

Editado por JulioCF
Atualização
0

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0