RehGuedes

Cuidado com o sensual se passando por pixel

27 posts neste tópico

Galera, no mês passado eu tinha solicitado um serviço pago de Design e Website, ai o Sensual ( Guilherme ) se passando por Pixel me adicionou no Skype ( ele alterou nome e foto do perfil)

LhQamN0.png

Tudo começou bem, falamos do que eu precisava e tals e ele falou o preço (355,00) o site e as imagens que pedi para criar... ai fechei tudo e paguei na hora ( PagSeguro ) ai ja começei a achar estranho quando tava pedindo o site e as imagens ele tava me enrolando, ai disse que ia abrir uma Disputa pra pegar meu dinheiro de volta e ele disse que iria me entregar tudo ate o dia 15/04/2017... só que desde de antes de ontem eu tentava falar com ele e ele n me respondia mais no Skype, e comecei a procurar por ele, ai fui no perfil do Pixel (verdadeiro) e ele disse q n solicitei nada com ele não e que nem o Skype dele era esse " twitter.sz" e sim "pixelfarm" ai n pensei duas vezes e fui no pagseguro agora abrir a disputa, tirei todas as prints das conversas e audio tbm. (OneDrive:  https://1drv.ms/f/s!AtuY_wde8BRSjGUF1j43GTxfy8OO ) pra quem quiser ver tbm. ai pesquisando sobre esse perfil twitter.sz no cronus aqui me deu logo a ele Sensual:

Então tomem cuidado galera. esse FDP tá enganando os outros se passando por Pixel pra roubar

1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

estranho não entendi muito bem, mais o pixel esse tal de twitter ele é ladrão? ele tava me vendendo uns mapas customs mais fiquei com medo de comprar sem nenhuma referencia e agora vejo esse topico e estava certo

0

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Daiko disse:

estranho não entendi muito bem, mais o pixel esse tal de twitter ele é ladrão? ele tava me vendendo uns mapas customs mais fiquei com medo de comprar sem nenhuma referencia e agora vejo esse topico e estava certo

Sim. o twitter.sz é o Sensual se passando pelo Pixel, o skype verdadeiro do Pixel é farmpixel...

0

Compartilhar este post

Link para o post

E no final das contas, conseguiu pegar o dinheiro de volta?

0

Compartilhar este post

Link para o post

ospakpsoakopsakpsoako

Eu tenho isso de contato também....

E quer saber... Tanto faz kkkkk

Veio me pedir para arrumar uma parada num emulador, não sei se era para ele ou se era para outro, mas não ajudei.... como sempre :troll:

0

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, KyukE disse:

E no final das contas, conseguiu pegar o dinheiro de volta?

Abri a disputa ontem... tem q esperar 7 a 20 dias.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Não é a primeira vez que esse sensual rouba alguém aqui no forum, já vi outro tópico falando desse carinha.

Agora tu também deu mole Reeh, procurasse um portfólio de um webdesigner licenciado, com mais informações sobre o cara, procurasse também gente que já usou seus serviço para dar seu testemunho de como foi, se deu tudo certo enfim... esse tipo de coisa cara tu tem que pesquisar bastante.

Tu adicionou o cara sem nem confirmar seu contato e foi pagando o dinheiro que ele te pediu, práticamente pediu para ser roubado.

Cara, se tu ainda quiser comprar alguma coisa referente a designer, entre em contato com o Hyvraine do Hercules/rAthena, o cara é muito bom, eu já comprei um theme fluxcp com ele, saiu por 150 dólares na época e o cara realmente sabe como atender um client, teve algumas imagens que eu não gostei e ele foi super simpático comigo, tirou todas minhas dúvidas e mais, você só paga quando o site tiver pronto se você quiser, ele te envia print, video do site, tudo. Servidores como o DreamerRO / LiveRO  também já compraram com ele ~ O cara é de confiança.

Bem, espero que dê tudo bem pro seu lado e que consiga recuperar o seu dinheiro.

Sobre esse Sensual, o minimo que staff do forum deveria fazer era banir o IP desse cara, para ele parar de enganar os outros... na boa :/

1

Compartilhar este post

Link para o post
15 horas atrás, Daiko disse:

Esse sensual se passou por min para tentar roubar ele, meu skype é apenas: farmpixel e eu não mexo com design(sou horrível nisso), mexo apenas com configurações de emulador e qualquer serviço referente a isso.

1

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês antes de contratarem serviços, deveriam buscar por feedbecks, pessoas que já utilizaram do mesmo e GOSTARAM, não apenas sair falando por MP e contratar o serviço a moda caralho. 

É a melhor maneira de não tomar calote, tenham mais precauções da próxima vez, sejam mais rígidos na hora da contratação. 

Editado por Wolf
1

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, me desculpe esse meu comentário mas esse tópico me lembrou muito as antigas das comunidades de ragnarok. KAKAKAKA

1

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Wolf disse:

Vocês antes de contratarem serviços, deveriam buscar por feedbecks, pessoas que já utilizaram do mesmo e GOSTARAM, não apenas sair falando por MP e contratar o serviço a moda caralho. 

É a melhor maneira de não tomar calote, tenham mais precauções da próxima vez, sejam mais rígidos na hora da contratação. 

Cara foi tão rapido,e o pior q eu vim no cronus ainda olhei a foto do perfil e tals e blz prossegui... mas n me liguei no nome da conta do skype... mas vlw a preocupação tomarei mais cuidado... o Pixel (verdadeiro) me indicou um otimo design de confiança... depois q recuperar a grana no PagSeguro vou contratar com ele. 

0

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Pixel disse:

Esse sensual se passou por min para tentar roubar ele, meu skype é apenas: farmpixel e eu não mexo com design(sou horrível nisso), mexo apenas com configurações de emulador e qualquer serviço referente a isso.

@Pixel se liga nesse canalha farsante >>> @Sensual <<< o que ele ta inventando agora... dizendo que já me entregou kkkkkkk é tanta mentira q ele vai inventar agora q eu tenho as prints de tudo.

Pixel, desculpa te envolver nisso tudo, mas tinha que provar que esse farsante tava se passando por você e tentando me enganar assim como fez com os demais, como citaram acima que ele fez mesmo.

Sem_t_tulo.png

Editado por RehGuedes
0

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, RehGuedes disse:

@Pixel se liga nesse canalha farsante >>> @Sensual <<< o que ele ta inventando agora... dizendo que já me entregou kkkkkkk é tanta mentira q ele vai inventar agora q eu tenho as prints de tudo.

Pixel, desculpa te envolver nisso tudo, mas tinha que provar que esse farsante tava se passando por você e tentando me enganar assim como fez com os demais, como citaram acima que ele fez mesmo.

Sem_t_tulo.png

Tranquilo, se precisar de QUALQUER tipo de prova pode me procurar no whatsapp, vou passar com o maior prazer, odeio esse tipo de gente.

1

Compartilhar este post

Link para o post

Um caso recente....

Certa pessoa aqui do fórum me procurou para desenvolver um fórum, porque não queria user IPB entre outros.

Ficou me enchendo o saco para fazer, eu como sempre disse que não faria, justo pelo motivo que essa molecada não quer pagar o preço por um serviço, se nem querem pagar um hospedagem para o emulador o que dirá de um serviço de programação ou Front End. Mas quando eu disse que faria e quanto cobraria, achou um absurdo falando que era caro demais e tal, caro não é é um preço justo.

Hora que para se fazer o trabalho pelo que ele queria levaria cerca de 90 dias então calculei o valor pelo salário mínimo junto a horas extras de trabalho que levaria.

Então o cidadão em questão fechou outro por aí, que lhe cobraria um valor muito inferior e que entregaria em uma semana, por um serviço complexo. O que já se pode estipular golpe!

Passando-se os 7 dias então o sujeito estava maluco que havia pagado e levado golpe.

Resumindo golpistas se dão bem devido a ingenuidade de certas pessoas. Então é aquilo quando se vai contratar um serviço seja lá qual for não faça negociação com uma pessoa física e sim com uma empresa cadastrada com CNPJ e tudo mais. Contrate apenas serviço onde haverá um contrato lavrado em cartório. O que nesses requisitos sai caro sim, mas é certeza que não terá dor de cabeça.

Em outras palavras as pessoas querem tudo, rápido, fácil e de graça por isso caem em golpes.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Porque vocês não banem esse cara? Tão esperando mais atitudes iguais ou sei lá o que? além de tá envolvendo o Cronus no meio disso, gente com essa conduta na minha época era perma ban ip e foda-se. 

1

Compartilhar este post

Link para o post
32 minutos atrás, Wolf disse:

Porque vocês não banem esse cara? Tão esperando mais atitudes iguais ou sei lá o que? além de tá envolvendo o Cronus no meio disso, gente com essa conduta na minha época era perma ban ip e foda-se. 

Na realidade isso nunca deu ban. Na verdade, se fosse seguir as regras antigas isso aqui estaria fechado com uma mensagem: O Cronus não se envolve neste tipo de problemas.

Era assim que era feito antigamente.

@Edit

Eu não sei se tu conseguirá esse chargeback não viu. Torço que sim.

Editado por p4rck
0

Compartilhar este post

Link para o post

Não deu pra vocês que ficam de mimimi que não envolve o cronus, pra mim envolve sim, se o cara faz parte disso aqui e tá caloteando quem tá aqui, faz parte, ou ele vai continuar prejudicando os membros e vão ter mais tópicos assim. 

Eu baniria, caguei pra opinião. xD 

1

Compartilhar este post

Link para o post

Careca de saber que o Cronus não pode se responsabilizar por essa coisas... Mas velho.. que cara escroto.. rapaz PagSeguro precisa de CPF e um monte de coisa para retirar a grana depois, tenta pegar essas infos de alguma maneira.. sei lá..

0

Compartilhar este post

Link para o post

Moderadores 2017

1

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, Wolf disse:

Moderadores 2017

Eu penso que , se o cara está usando a minha plataforma online para aplicar golpes financeiros nas pessoas eu não vou deixar isso continuar para depois eu ficar mal falado por ai.

Só acho ~

Na época que eu fui moderador, cheguei a banir 2 ou 3 por ficar divulgando serviços de venda de servidores aqui no forum e depois roubava os novatinhos e não entregava o servidor e sumia.

Mais enfim... outros tempos né kkk

Editado por Leahim
1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 14/04/2017 at 22:54, Spell Master disse:

Um caso recente....

Certa pessoa aqui do fórum me procurou para desenvolver um fórum, porque não queria user IPB entre outros.

Ficou me enchendo o saco para fazer, eu como sempre disse que não faria, justo pelo motivo que essa molecada não quer pagar o preço por um serviço, se nem querem pagar um hospedagem para o emulador o que dirá de um serviço de programação ou Front End. Mas quando eu disse que faria e quanto cobraria, achou um absurdo falando que era caro demais e tal, caro não é é um preço justo.

Hora que para se fazer o trabalho pelo que ele queria levaria cerca de 90 dias então calculei o valor pelo salário mínimo junto a horas extras de trabalho que levaria.

Então o cidadão em questão fechou outro por aí, que lhe cobraria um valor muito inferior e que entregaria em uma semana, por um serviço complexo. O que já se pode estipular golpe!

Passando-se os 7 dias então o sujeito estava maluco que havia pagado e levado golpe.

Resumindo golpistas se dão bem devido a ingenuidade de certas pessoas. Então é aquilo quando se vai contratar um serviço seja lá qual for não faça negociação com uma pessoa física e sim com uma empresa cadastrada com CNPJ e tudo mais. Contrate apenas serviço onde haverá um contrato lavrado em cartório. O que nesses requisitos sai caro sim, mas é certeza que não terá dor de cabeça.

Em outras palavras as pessoas querem tudo, rápido, fácil e de graça por isso caem em golpes.

hehehe... Foi trolado em 7 dias ele kkkkk

:riariaria: .... se ferrou kkkk

Cara, oque eu nao sei fazer eu valorizo em quem sabe... é a lei da natureza.. cara nao quer pagar e se ferra.. bem feito kkkk

0

Compartilhar este post

Link para o post

Jovens primeiramente o cronus não foi o veículo usado para que isso acontecesse pelo contrário foi o veículo usado para descobrir a fraude.

O negociação não foi feita por meios do fórum, se isso tivesse acontecido aí sim era motivo de punição.

Outra não existe regra proibindo uma pessoa qualquer usar o nick de alguém aqui do fórum no Skype! Se o coitado aí acreditou, que era o pixel em um meio externo ao fórum azar o dele.

Pois a única coisa realmente concreta nisso tudo é o uso de um nick de outra pessoa, porque até então é a palavra de uma pessoa contra outra, quem garante que o autor do tópico não está mentindo também? Porque já vi muito disso acontecer... E até comigo mesmo de entregar um software e o comprador, foi ao pague seguro e disse que eu não havia entregado, aconteceu não só uma vez mas várias porque tem muitos que querem dar uma de espetinho e dizer isso para receber o dinheiro de volta. Assim ficando com o produto sem pagar nada.

Pois não há aqui provas concretas que houve um golpe, como disse apenas uma pessoa que usou o nick de alguém daqui no Skype.

No máximo que pode acontecer se seguir a regras do fórum, é esse tópico ser fechado para evitar discussão desnecessária.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Esse tópico me lembrou altas tretas. kkkkkkk.

0

Compartilhar este post

Link para o post

Não há provas concretas? Ok, me encerro por aqui, desejo de coração uma progressão pra essa comunidade a respeito ao Slex, de resto, as esperanças já acabaram. 

Falous! 

ps: Se o coitado aí acreditou, que era o pixel em um meio externo ao fórum azar o dele.

Parabéns pelo seu "belo" expresso também se referindo ao cara que tomou um calote. O rapaz que tomou o calote não tem culpa se ele é honesto e confia na palavra das pessoas, ele não tem culpa se tem um imbecil no fórum dando calote nos membros. 

Você é outro imbecil também, me poupe, serve nem pra ser membro, quantos mais gmod. 

0

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.