• 0
Roger0205

[Fechado - Inatividade] Itens 3rd

Pergunta

Olá, primeiramente perdoem-me se eu criei o tópico no lugar errado, é a minha primeira vez aqui.

Bom, eu quero adicionar itens do Ragnarok oficial ao meu servidor, como por exemplo: Maça Carga, Máscara Esquisita e muitos outros, mas não é viável adicionar um por um. Alguém poderia me ajudar? (Não sei mexer muito bem no programa, então, por favor, expliquem direitinho) 

Grato desde já, Roger Ribeiro.

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

• 0
7 horas atrás, Roger0205 disse:

Olá, primeiramente perdoem-me se eu criei o tópico no lugar errado, é a minha primeira vez aqui.

Bom, eu quero adicionar itens do Ragnarok oficial ao meu servidor, como por exemplo: Maça Carga, Máscara Esquisita e muitos outros, mas não é viável adicionar um por um. Alguém poderia me ajudar? (Não sei mexer muito bem no programa, então, por favor, expliquem direitinho) 

Grato desde já, Roger Ribeiro.

O viável é adicionar 1 por 1 devagar testando todos......

0

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

Então adicionarei item por item, você saberia me informar como adicionar itens? Algum link ou explicação fácil? Como eu disse, sou iniciante, não entendo muita coisa de programação. Outra dúvida aproveitando o post, como mudar alin dos personagens? Vi em algum lugar uma skin de sicário interessante e não sei adicionar.

0

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0
Aviso Automático
Tópico Fechado! Razão: Inatividade.

Tópicos sem movimentação por mais de 7 dias serão fechados.

Se você não concorda com esta ação, vá até o Tribunal de Pequenas Causas.

Equipe Cronus Emulator.

0

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.