• 0
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Beyu

Alguém disponibiliza um npc quest shop visualizador?

Pergunta

Bom pessoal, primeiramente boa noite! Bem, o meu problema é que eu não consigo achar em canto nenhum um NPC Quest Shop. Tipo, ele é dívidido em Asa/Topo/Meio/Armadura etc.. acho que deu pra entender! rsrs' Pois é, eu procurei e não achei, alguém pode disponibilizar esse npc pra mim? Fico agradecido desde já, passem bem ^^,

0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

• 0

Pô mano, já agradeço só de você ter respondido.. mais aconteceu que o NPC não apareceu em canto nenhum. :/

0

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0
8 minutos atrás, Beyu disse:

Pô mano, já agradeço só de você ter respondido.. mais aconteceu que o NPC não apareceu em canto nenhum. :/

Apareceu algum erro nos logs do runserver.bat ? poderia postar uma print dele aberto aqui?

E o seu emulador é a última versão do cronus?

1

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

Aparece isso aqui mano.. 

print.png

0

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

Quando o freeloop é ativado (1), ele previne que o script dê erro de loop infinito, ou seja, ele irá fazer causar um pequeno atraso no seu script (1 ms) para evitar que o script dê errado.

Estou imaginando que se você por um sleep2 com um pequeno atraso de 1 ms (sleep2 1;) poderá resolver esse seu problema.

Faça o teste > http://upaste.me/r/5fa5448814ad2deef

Mais assim, esse seu emulador não é atual, percebo isso pois ele está acusando a inexistencia da função freeloop. Recomendo que baixe a última versão do emulador se você pretende continuar utilizando npcs no estilo desse quest shop no futuro.

0

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

Persistiu no mesmo erro maninho,  continua não aparecendo nada.. :/

print2.png

0

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0
1 hora atrás, Beyu disse:

Persistiu no mesmo erro maninho,  continua não aparecendo nada.. :/

print2.png

Vish, parece que o seu emulador é mt velho mesmo, nem as funções 'getarg' existem nele... como eu disse antes recomendo que baixe uma versão mais atualizada do emulador. Caso você tenha um projeto todo feito nesse emulador velho mesmo cara, não sei, talves tentar achar um npc de Quest Shop diferente, mais antigo é o que você deve tentar fazer.

Coloque a palavra chave 'Script Quest Shop Cronus Emulator' no google e procure pelos links que apareceram, talves encontre um pro seu emulador antigaço ai :/

Desculpe não poder ajudar :/

0

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

Fico agradecido pela sua ajuda e disponibilidade, vou tentar atualizar aqui! Reputado maninho.. ^^.

0

Compartilhar este post

Link para o post
  • 0

@Leahim tem como me dar um exemplo de como adicionar ZENY nesse npc quest?
Agradeço.

0

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0