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dezinho22

[pedido] npc

Question

Bem fuinciona assim, o npc vai anunciar o evento automatico esse npc tem a função de levar para um x mapa com varios mob's espalhados pelo mapa, e nesses mob sera dropado moeda poring a id é 7539 detalhe queria que alguns venha 5x 2x,1x de moeda,ao evento acabar o player e jogado para prontera..

Edited by dezinho22
asdasdf

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5 answers to this question

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Tá ai : http://upaste.me/r/08cd448858503c4a9

Agora sobre o npc... as Configurações estão no final dele :

//=== Nome do Npc ==========================================================
set .n$,"[^FF0000 Caçadora de Porings ^000000]";
//=== Id da Premiação que será dada. =======================================
setarray .pm[0], 7539,7539,7539;
//=== Quantidade Sorteada ==================================================
setarray .qn[0], 1,2,5;
//=== Mapa que o evento ocorrerá ===========================================
set .mp$,"guild_vs2";
//=== Coordenada de Teleporte X ============================================
set .@x, "0";
//=== Coordenada de Teleporte Y ============================================
set .@y, "0";
//==========================================================================

Dicas :

1- Se for mudar o nome do npc 'Caça aos Porings', procure por

monster .mp$,0,0,"[CP] Poring",1002,50,"Caça aos Porings::OnWin";
monster .mp$,0,0,"[CP] Poring",1002,300,"Caça aos Porings::OnFail";

E mude nessa parte também, onde o monstro é invocado, no caso, onde tem "Caça aos Porings::OnWin" / "Caça aos Porings::OnFail".

2- Como faltou informações, eu fiz ele um pouco diferente, no caso eu coloquei 50 porings como porings premiados, ou seja, ao mata-los vc dropará as moedas porings e também coloquei 300 porings falsos, ou seja, se você matálos nao dropará nada... Isso é modificavel, tanto o número de porings quanto se eles devem dar ou não o premio, se quiser que eu faça diferente é só dizer.

3- Timer do Evento é esse :

OnClock1300:

Ou seja, ele começará todos os dias as 13:00 horas da tarde, no horário de brasilia, caso queira por pra ele começar em outros horarios é só adicionar embaixo o horario que quiser, exemplo :

OnClock1300:
OnClock1500:
OnClock1700:
OnClock1900:

No exemplo acima o evento se iniciaria todos os dias as 1 horas da tarde (1300), as 3 horas da tarde (1500), as 5 horas da tarde (1700) e as 7 horas da noite (1900).

4- Se você quiser tornar o evento mais interessante, eu recomendaria que você removesse o uso de qualquer habilidade dentro do mapa saca? ficaria mais legal e mais demorado, no caso, se você quiser que isso aconteça , adicione isso na parte das mapflags no final do npc :

guild_vs2	mapflag	noskill

Enfim é isso, espero que goste ;)

Edited by Leahim
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Ok,irei testa-lo logo em seguida volto e digo se deu certo!

@edit

mano deu certinho era exatamento o que eu queria like pra ty ;D

só uma pergunta se eu for adicionar mais horarios ficaria no caso assim?

Citar

OnClock1300:
OnClock1500:
OnClock1700:
OnClock1900:
    set $porin,1;
    for(set .x,5; .x > 0; set .x,.x-1){
    announce "[ Caça aos Porings ] : O Evento está aberto e começará em "+.x+" minutos.",bc_all;
    sleep 60000;
}
    announce "[ Caça aos Porings ] : A Entrada para o evento foi fechada...",bc_all;
    sleep2 3000;
    mapannounce .mp$,"[ Caça aos Porings ] : Atenção! O Evento se iniciará em instantes, boa sorte a todos!",bc_map;
    set $porin,0;
    sleep 10000;
    mapannounce .mp$,"[ Caça aos Porings ] : O Evento Começou !!!",bc_map;
    monster .mp$,0,0,"[CP] Poring",1002,50,"Caça aos Porings::OnWin";
    monster .mp$,0,0,"[CP] Poring",1002,300,"Caça aos Porings::OnFail";
    end;

 

Edited by dezinho22
atualizado

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11 horas atrás, dezinho22 disse:

Ok,irei testa-lo logo em seguida volto e digo se deu certo!

@edit

mano deu certinho era exatamento o que eu queria like pra ty ;D

só uma pergunta se eu for adicionar mais horarios ficaria no caso assim?

 

Isso, de acordo com o horario que você quiser que o evento comece você poe no OnClock. Por exemplo, se eu quero que o evento comece todo os dias as 10 horas da manhã eu vou por um:

OnClock1000:

A, mais tbm quero que o evento comece meio dia e meia, então eu tbm coloco:

OnClock1000:
OnClock1230:

E pra finalizar tbm quero que o evento comece a noite, todos os dias as 10 horas da noite... por exemplo, dai juntando tudo:

OnClock1000:
OnClock1230:
OnClock2200:

Enfim.. desse jeito :D

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17 horas atrás, Leahim disse:

Tá ai : http://upaste.me/r/08cd448858503c4a9

Agora sobre o npc... as Configurações estão no final dele :


//=== Nome do Npc ==========================================================
set .n$,"[^FF0000 Caçadora de Porings ^000000]";
//=== Id da Premiação que será dada. =======================================
setarray .pm[0], 7539,7539,7539;
//=== Quantidade Sorteada ==================================================
setarray .qn[0], 1,2,5;
//=== Mapa que o evento ocorrerá ===========================================
set .mp$,"guild_vs2";
//=== Coordenada de Teleporte X ============================================
set .@x, "0";
//=== Coordenada de Teleporte Y ============================================
set .@y, "0";
//==========================================================================

Dicas :

1- Se for mudar o nome do npc 'Caça aos Porings', procure por


monster .mp$,0,0,"[CP] Poring",1002,50,"Caça aos Porings::OnWin";
monster .mp$,0,0,"[CP] Poring",1002,300,"Caça aos Porings::OnFail";

E mude nessa parte também, onde o monstro é invocado, no caso, onde tem "Caça aos Porings::OnWin" / "Caça aos Porings::OnFail".

2- Como faltou informações, eu fiz ele um pouco diferente, no caso eu coloquei 50 porings como porings premiados, ou seja, ao mata-los vc dropará as moedas porings e também coloquei 300 porings falsos, ou seja, se você matálos nao dropará nada... Isso é modificavel, tanto o número de porings quanto se eles devem dar ou não o premio, se quiser que eu faça diferente é só dizer.

3- Timer do Evento é esse :


OnClock1300:

Ou seja, ele começará todos os dias as 13:00 horas da tarde, no horário de brasilia, caso queira por pra ele começar em outros horarios é só adicionar embaixo o horario que quiser, exemplo :


OnClock1300:
OnClock1500:
OnClock1700:
OnClock1900:

No exemplo acima o evento se iniciaria todos os dias as 1 horas da tarde (1300), as 3 horas da tarde (1500), as 5 horas da tarde (1700) e as 7 horas da noite (1900).

4- Se você quiser tornar o evento mais interessante, eu recomendaria que você removesse o uso de qualquer habilidade dentro do mapa saca? ficaria mais legal e mais demorado, no caso, se você quiser que isso aconteça , adicione isso na parte das mapflags no final do npc :


guild_vs2	mapflag	noskill

Enfim é isso, espero que goste ;)

nice resolvido lhe agradeço muito cara <3

aproveitando o topico consegue adiciona um menu para desresfinar o equipamento segue o srctipt

Citar

prontera,147,166,5,    script    Ferreiro    681,{
for(set @part,1;@part<11;set @part,@part+1) if(getequipisequiped(@part)) while(getequiprefinerycnt(@part) < 25) successrefitem @part;
end;
        OnInit:
waitingroom "Ferreiro + [25]",0;
end;
}
 

 

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Aviso automático:

Esse tópico foi fechado por um moderador.

Motivo: Resolvido

Se você não concorda com esta ação, vá até o Tribunal de Pequenas Causas.

Equipe Cronus Emulator.

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