Jump to content
  • 0
Sign in to follow this  
luciancardoso

[Resolvido] Montros não aparecem no map

Question

Olá galera boa noite bem estou tendo um pequeno problema no meu emulador..

recentemente eu desbloqueie dois mapas bra_dun01 e bra_dun02 , não só como esse mas uns ai.. então

e desbloqueie para os player normais terem acesso a esses mapas onde tem o boitata e Iara e tudo mas.. bem mas só que quando o player vai para la não tem monstro no mapa não exite nada, fui chequei a pasta de npc tanto re e pré e ta tudo ativado os monstro mas os monstros não estão aparecendo, e não tem nenhum erro no meu mapa-serve..

agradeço a quem poder me ajudar....

print do Mapa.

Capturar.PNG?1472511633

7 answers to this question

Recommended Posts

• 1

Você terá que importar manualmente.
Abra os arquivos da pasta npc/re:
scripts.conf    
scripts_mobs.conf    
scripts_warps.conf

Copie todas as linhas referentes a Brasilis (brasilis e bra_dun##) para os respectivos arquivos da pasta: npc/pre-re
Reinicie o servidor.

• Love 1

• 0
8 horas atrás, Hayashi08 disse:

Você terá que importar manualmente.
Abra os arquivos da pasta npc/re:
scripts.conf    
scripts_mobs.conf    
scripts_warps.conf

Copie todas as linhas referentes a Brasilis (brasilis e bra_dun##) para os respectivos arquivos da pasta: npc/pre-re
Reinicie o servidor.

funcionou mano, mas quando eu mato qualquer monstro agora do mapa o emulador trava todo e tenho que desligar e ligar novamente.. :.(

Edited by luciancardoso
Travando

• 0
Em 31/08/2016 at 08:50, Hayashi08 disse:

Pode mandar um print do erro?

não aparece nenhum tipo de erro no map-serve fica tudo normal , trava quando eu mato ou clico ou quando eles batem em mim no mapa....
agora uma coisa eu teria que add as tabelas sql mob_db ? 

• 0
Em 07/09/2016 at 07:15, Swerderworld disse:

você deve importar As Tabelas Inclusive a Mob_db , o emulador não deve estar reconhecendo e causando erro ao se deparar com um mob.

poise fiz isso mesmo só estava na duvida se era preciso add realmente as tabelas dos mobs.

@resolvido grato a todos.... 

• 0
Aviso Automático
Tópico Fechado! Razão: Dúvida e/ou problema resolvido.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

Seja bem vindo ao Cronus-Emulator.
É sempre um prazer te-lo conosco.
Você pode visualizar nossas áreas de suporte para encontrar suas soluções sem a necessidade de se registrar!
Registrando em nossa comunidade, você poderá conhecer mais sobre nosso projeto, criar tópicos, responder tópicos existentes, baixar milhares de recursos em nosso sistema de downloads, participar de nossa comunidade, customizar seu perfil e muito mais... Se você já possui uma conta, faça seu login - ou crie uma conta. Também temos integração com Google+ e Facebook.

• Create New...