Jump to content
Sign in to follow this  
ADM Dragon

[Pedido] Logotipo

Recommended Posts

Olá estou voltando com alguns projetos até o fim da 1ª semana de Janeiro de 2016.
E por isso eu gostaria de esta pedindo algumas coisinhas aqui na parte gráfica/design/artes.

Sei que ninguém aqui é obrigado a fazer nada pra ninguém, então gostaria que se a pessoa pegar pra fazer que faça com Amor, sério, faça por que gosta mesmo.
Se possível disponibilizar a PDS do arquivo caso eu venha querer alterar algo no futuro, e também por que fica muito melhor quando é redirecionada no PS...

"Que muleque chato além de ser de graça fica fazendo exigências"

Nome do ragnarok: OldTimes

Frase: Por que nossa história merece ser lembrada

( caso o autor venha achar inviável a frase, fique a vontade para dar/criar a sua e me enviar, ficarei feliz em ter também a opinião de outra pessoa )
Cores a ser utilizadas: Fique a vontade.
Tipo de fonte: Reklame Script Regular

( gostei muito ta tipográfia )

Tamanhos: Capa Facebook e Avatar Facebook, scr_logo(400x150) e Logo(maior resolução possível).

Leve o tempo que precisar para criar ;)

Todos os pedidos respondidos nessa área são feitos com amor cara, apesar da maioria não ter conhecimento na área de designer, no meu ponto de vista só de ver elas tentando ajudar o próximo já é muito gratificante. :p08_on:

Agora. Antes de fazer o resto do trabalho precisamos primeiro focar no principal, que seria a logotipo do servidor. Fiz algumas aqui da mente, realmente não sei se voce irá gostar mais enfim... vamos ir fazendo até achar algo interessante for you.

1:

tkGl9vo.png

http://i.imgur.com/tkGl9vo.png

2:

LY5HVJb.png

http://i.imgur.com/LY5HVJb.png

Essa segunda versão realmente ficou zuada (huebr). Bem, claro que se voce tiver alguma COR em mente já ajudaria uns 90% do trabalho, caso não goste de alguma das logos acima. *cerealguy*

• Love 1

Todos os pedidos respondidos nessa área são feitos com amor cara, apesar da maioria não ter conhecimento na área de designer, no meu ponto de vista só de ver elas tentando ajudar o próximo já é muito gratificante. :p08_on:

Agora. Antes de fazer o resto do trabalho precisamos primeiro focar no principal, que seria a logotipo do servidor. Fiz algumas aqui da mente, realmente não sei se voce irá gostar mais enfim... vamos ir fazendo até achar algo interessante for you.

1:

tkGl9vo.png

http://i.imgur.com/tkGl9vo.png

Boom, sei que todos fazem com amor, sei que foi meio ignorância falar da forma que falei rs, mas utilisava uns fóruns pela vida aí que era tenso rsrs, que não vem mais ao caso.

Essa aqui me agradou muito ! Amei velho <3 casa comigo rsrs :P zoas parei :3

Obs: A cor está ótima !

@edit

Bom, acho que na src_logo você pode fazer algo com os personagens do ragnarok, por exemplo assim:

TG3A6n7.png

http://i.imgur.com/TG3A6n7.png

@Edit2

Tiu, faz com OldTimes Ragna ( da forma que ficar melhor ) e também faz OldTimes Cabal :3 ta ? ☺

Edited by Omitting Virus

Sobre a src Blz, vou ver aqui se faço algo legal (apesar deu ter gostado bastante dessa sua padrão, ficou bem bacana na minha opinião). :p08_on:

Não entendi a parte do @edit 2, vc quer uma logotipo de cabal e outra de rag? o_O

Edited by Mihael

Exemplo:

CABAL Online

EMBBdW3.png

Ragnarok Online

4BWbfOq.png

Sei lá so coloquei o texto, ent dai vc quem manja :3 rsrs

*-* sim seria duas :3 mas só a logo só kk, o resto é do ragnarok :3

Edited by ADM Dragon

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

Seja bem vindo ao Cronus-Emulator.
É sempre um prazer te-lo conosco.
Você pode visualizar nossas áreas de suporte para encontrar suas soluções sem a necessidade de se registrar!
Registrando em nossa comunidade, você poderá conhecer mais sobre nosso projeto, criar tópicos, responder tópicos existentes, baixar milhares de recursos em nosso sistema de downloads, participar de nossa comunidade, customizar seu perfil e muito mais... Se você já possui uma conta, faça seu login - ou crie uma conta. Também temos integração com Google+ e Facebook.

• Create New...