Jump to content
Sign in to follow this  
James Howlett

Mob_db.conf traduzida.

Recommended Posts

Olá, esto usando o Emulador do Cronus, mas o mesmo tem uma mob_db toda em inglês, eu procurei bastante na internet, mas não achei uma mob_db.txt traduzida, apenas em SQL, sendo que o fato de por o Emulador para ler em SQL se encontra defasado, não achei uma solução que me agrade. Peço uma ajuda aos membros do Fórum que puderem ajudar ! ! Desde já agradeço! =]

Até traduziria, e farei se for o caso, mas são 2082 monstros.. T_T

Cara, eu pessoalmente, acho melhor você começar a traduzir, eu estou em uns 40% da tradução dos mobs PréRE

Cara, eu pessoalmente, acho melhor você começar a traduzir, eu estou em uns 40% da tradução dos mobs PréRE

Que nada rapaiz...estou aqui agora pra ajudar =D

Olá, esto usando o Emulador do Cronus, mas o mesmo tem uma mob_db toda em inglês, eu procurei bastante na internet, mas não achei uma mob_db.txt traduzida, apenas em SQL, sendo que o fato de por o Emulador para ler em SQL se encontra defasado, não achei uma solução que me agrade. Peço uma ajuda aos membros do Fórum que puderem ajudar ! ! Desde já agradeço! =]

Até traduziria, e farei se for o caso, mas são 2082 monstros.. T_T

Então cara, eu não tinha visto que na nova atu do Cronus o bd de Monstros estava em inglês...

daí graças a sua observação eu traduzi a base da pasta /RE/

já esta no repositorio oficial!

https://github.com/Cronus-Emulator/Cronus/blob/master/db/re/mob_db.conf

Vou ver se amanha traduzo a pre-re!!

• Love 1

Que nada rapaiz...estou aqui agora pra ajudar =D

Então cara, eu não tinha visto que na nova atu do Cronus o bd de Monstros estava em inglês...

daí graças a sua observação eu traduzi a base da pasta /RE/

já esta no repositorio oficial!

https://github.com/Cronus-Emulator/Cronus/blob/master/db/re/mob_db.conf

Vou ver se amanha traduzo a pre-re!!

Poxa irmão, obrigado!!!

E como é que você traduz? Gostaria de aprender, pois se você não puder traduzir a pre-re eu mesmo traduzo. Queria a pre-re traduzida.. ;D

Poxa irmão, obrigado!!!

E como é que você traduz? Gostaria de aprender, pois se você não puder traduzir a pre-re eu mesmo traduzo. Queria a pre-re traduzida.. ;D

Uai amigo, é meio que na unha...

pego uma no estilo antigo que está em português, converto pra o novo estilo...

dps tem alterar os caracteres com ascento que bugaram na conversão,

dps tem que conferir se está faltando algum item que tinha no anterior antes da conversão (certeza que vai faltar)

adicionar os que faltaram

dps fazer a mesma coisa com o arquivo mob_skill.db

E por aí vai kkk

Uai amigo, é meio que na unha...

pego uma no estilo antigo que está em português, converto pra o novo estilo...

dps tem alterar os caracteres com ascento que bugaram na conversão,

dps tem que conferir se está faltando algum item que tinha no anterior antes da conversão (certeza que vai faltar)

adicionar os que faltaram

dps fazer a mesma coisa com o arquivo mob_skill.db

E por aí vai kkk

e como faço a conversão ?

Sign in to follow this  

Seja bem vindo ao Cronus-Emulator.
É sempre um prazer te-lo conosco.
Você pode visualizar nossas áreas de suporte para encontrar suas soluções sem a necessidade de se registrar!
Registrando em nossa comunidade, você poderá conhecer mais sobre nosso projeto, criar tópicos, responder tópicos existentes, baixar milhares de recursos em nosso sistema de downloads, participar de nossa comunidade, customizar seu perfil e muito mais... Se você já possui uma conta, faça seu login - ou crie uma conta. Também temos integração com Google+ e Facebook.

• Create New...