Jump to content
Sign in to follow this  
Kincy

Criando conta de ADM - Error ao logar - Traduções

Recommended Posts

Olá, pessoal, gostaria de uma ajuda para esta minha nova empreitada, estou com 3 grandes erros, e peço a ajuda de vocês para solucionar. *caso o tópico esteja na área errada peço que por favor movam para a correta*

Em primeiro é Criar conta de Administrador:

Os procedimentos que fiz: Já acessei o meu phpmyadmin, fui no db do meu servidor no caso se chama ragnarok>login>minhaconta> mudei o numero do grupo para 99 como consta nas minhas configurações para Administrador Total.

Resultado: Não consigo entrar na minha conta

Imagem para melhor compreensão: 339j8zq.jpg

=====================================================================================================

E a Segunda dúvida é sobre as traduções, antigamente quando tinha um servidor, baixei uma versão do Cronus e não tive esse prolema, pelo que pesquisei deu a entender que é sobre a versão do hexed, o meu servidor está todo em inglês, e não aceita acentos, no caso o meu hexed é:

29ogx6r.jpg

a outra dúvida é: Tenho uma versão antiga do cronus de 2013/2014, nela tudo está traduzido até pastas, porque essa mais recente não é mais?

Ou caso alguem tenha uma versão do Cronus anterior que seja traduzida, agradeço.

Agradeço dês de já a ajuda de todos.

Edited by Kincy

Eu baixei o servidor do repositório oficial da Cronus. Caso alguém tenha uma versão com tradução e estável, pode ser anterior por favor disponibilizar o link.

Edited by Kincy

Não sei como proceder, infelizmente, tentei colocar o arquivo loginlog no "logs" do meu mysql más dá erro.

Acho que o Erro é o "ID".

Enquanto aos acentos, abra a pasta Data, logo em seguida procura por "clientinfo.txt", nele tem: "Langtype>1

Edited by Horvath
  • Love 1

Muito obrigado pelas respostas, a questão dos "IDS das contas ADM" consegui resolver, a acentuação do servidor também, só falta saber sobre as traduções, terei que fazer manualmente?

Muito obrigado pelas respostas, a questão dos "IDS das contas ADM" consegui resolver, a acentuação do servidor também, só falta saber sobre as traduções, terei que fazer manualmente?

Qual tradução exatamente?

• Love 1

Dos NPCs por exemplo, o resto está em português como itens e descrições...

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Dos NPCs por exemplo, o resto está em português como itens e descrições...

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Creio que a versão atual está com boa parte dos npc's úteis traduzidos. Os demais apenas traduzindo manualmente mesmo.

• Love 1

Até as classes o menu do personagem, por exemplo : Peso está em inglês o nome das classes está em ingles. e outra dúvida, ao testar o servidor vejo que as habilidades de 3rd não funcionam, ou seja toda vez que encremento um ponto de habilidade nas mesmas elas não liberam.

Até as classes o menu do personagem, por exemplo : Peso está em inglês o nome das classes está em ingles. e outra dúvida, ao testar o servidor vejo que as habilidades de 3rd não funcionam, ou seja toda vez que encremento um ponto de habilidade nas mesmas elas não liberam.

data/msgstringtable.txt

• Love 1

Muito obrigado, já em relação as Habilidades de 3rd? não consigo usar as habilidades de 3 classe, eu coloco o ponto e ela não ativa.

2v3k10p.png

Edited by Kincy

Muito obrigado, já em relação as Habilidades de 3rd? não consigo usar as habilidades de 3 classe, eu coloco o ponto e ela não ativa.

2v3k10p.png

Usa uma Data full renewall.

Confere se a sua classe pode usar a habilidade. Tenta habilitar todas as skills para uma conta ADM e loga com ela. Se o ponto não for depois disso o problema é nos LuaFiles que estarão desatualizados.

Já fiz isso meu grande, estou com uma conta de ADM e com todas as habilidades habilitadas, porém não consigo usar as de 3ª classe. posso colocar os pontos nela más ao dar "OK" elas voltam para desabilitadas como se nada tivesse acontecido

Confere se a sua classe pode usar a habilidade. Tenta habilitar todas as skills para uma conta ADM e loga com ela. Se o ponto não for depois disso o problema é nos LuaFiles que estarão desatualizados.

Opa, boa tarde, fiz bastantes testes, atualizei os Lua Files, assistí tutoriais, reconfigurei meu servidor e o que aparece é esta mensagem:

2w6dy5d.png

Já com outro emulador que tenho, configurei e dá o seguinte erro:

11ki5mq.png

*Nesta outra foto, após logar no personagem dá recusado pelo servidor.

*Segui alguns tutoriais para poder aumentar o level classe/base más mesmo seguindo eles o limite fica:

Base: 175

Classe: 60

@EDIT: Sobre o level máximo de base/classe recompilei o servidor e alterou para o meu desejado.

@EDIT²: dei @allskills e as habilidades 3rd foram habilitadas. más qual este erro que me impede de colocá-las?

Será por isso?

Edited by Kincy

Acho que na 2° você editou o Tamanho do seu personagem para um número "X" que o emulador não consegue executar.

Acho que se altera na sua base de dados em "char".

amigo, em char que você diz é src/char/char.h ? infelizmente não alterei nada, só fiz compilar normalmente após a configuração.

@Edit: Olá pessoal, consegui sanar todas as minhas dúvidas muito obrigado.

Edited by Kincy

Aviso automático:

Esse tópico foi fechado por um moderador.

Motivo: Resolvido.

Se você não concorda com esta ação, vá até o Tribunal de Pequenas Causas.

Equipe Cronus Emulator.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

Seja bem vindo ao Cronus-Emulator.
É sempre um prazer te-lo conosco.
Você pode visualizar nossas áreas de suporte para encontrar suas soluções sem a necessidade de se registrar!
Registrando em nossa comunidade, você poderá conhecer mais sobre nosso projeto, criar tópicos, responder tópicos existentes, baixar milhares de recursos em nosso sistema de downloads, participar de nossa comunidade, customizar seu perfil e muito mais... Se você já possui uma conta, faça seu login - ou crie uma conta. Também temos integração com Google+ e Facebook.

• Create New...