Jump to content
Sign in to follow this  
JohnyRox

Google Web Services

Recommended Posts

Pessoal, boa noite.

Há alguma forma de melhor posicionar meu site do servidor no indexamento do google sem utilizar o googleadworks?

A indexação não se remete ao google adwords, ele não indexa página alguma no google. Se você busca por melhorias no ranking, precisa utilizar técnicas SEO.

• Love 2

consegui chegar na rank do google com umas medidas SEO meio boca, porém fica 3 paginas minhas em sequencia tem como fazer virar que nem aqueles sites q só fica uma e uns links em baixo?

Edited by JohnyRox

SEO*, CEO seria o presidente de uma empresa, SEO é otimização dos motores de busca.

Quanto a ter 3 páginas suas, é melhor. O resto depende da estrutura do seu website para ser indexado com subpáginas numa única busca. Chegar ao google, você inevitavelmente chegaria. A questão de SEO não é chegar no google mas sim ter plano de crescimento para palavras chaves que tenham busca. Provavelmente você está usando a palavra chave como o nome do seu site/servidor, isso não é efetivo, é um conteúdo sem buscas.

• Love 1

Mas eu sou o top rank to em primeirão. desculpa escrevi errado ali em cima o SEO kkkkk.

Hum, você diz tipo o cara digita jogos online e eu tenho q parecer perto? isso é muito difícil ou Ragnarok Online e eu apareço. É muito tempo que leva.

São diversos processos que fazem isso. Em ambos os casos é possível e podem ser difíceis, depende muito da concorrência da palavra chave.

• Love 1

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

Seja bem vindo ao Cronus-Emulator.
É sempre um prazer te-lo conosco.
Você pode visualizar nossas áreas de suporte para encontrar suas soluções sem a necessidade de se registrar!
Registrando em nossa comunidade, você poderá conhecer mais sobre nosso projeto, criar tópicos, responder tópicos existentes, baixar milhares de recursos em nosso sistema de downloads, participar de nossa comunidade, customizar seu perfil e muito mais... Se você já possui uma conta, faça seu login - ou crie uma conta. Também temos integração com Google+ e Facebook.

• Create New...