Jump to content
Sign in to follow this  
Mihael

[Tutorial] Compilando Novo Emulador Cronus 2015

Recommended Posts

Suporte ao tutorial

Este é o tópico de suporte para o tutorial [Tutorial] Compilando Novo Emulador Cronus 2015. Por favor, poste aqui se você teve dúvidas ou problemas na aplicação deste tutorial, não se preocupe com a regra de bump nesta área.

• Love 1

Mihael, libera o vide do tuto :x

Mihael, libera o vide do tuto :x

Koda o cronus está com um novo metodo de compilar o novo emulador, estou pensando em atualizar o video essa semana ainda, como to sem microfone vou tentar arrumar meu celular para gravar a minha voz e fazer um novo video comentado, por enquanto deixarei desativado mesmo heh...

novo? wtf não é mais o clang?

novo? wtf não é mais o clang?

Sim é com o clang, mas tem gente tendo bastante problema ainda. E esse video é bem old, da pra compilar sem precisar mexer com a variavel do sistema.

Edited by Mihael

Mihael ... da essa ajuda pra nós aí, posta um video atualizado

To tendo erro com o clang na compilação

Eu dei uma atualizada no tutorial galera, o clang-master não é mais usado como compilador, o cronus voltou a ser compilando com o microsoft visual studios :D

Espero ter ajudado a todos.

Atenciosamente: Mihachan ;*

Mihael meu cronus não veio com o arquivo cronus-12.sln oque eu faço pra resolver isso?

Meu fofuxo, se tiver cronus-10 você pode compilar por ele. Lembrando que eu recomendo o uso da ultima versão do emulador.

Bjinhos coloridos :p08_on:

Mihael, aqui está dando erro ao compilar no VS2012... Ao abrir a solution pergunta-se se quer atualizar os comandos. Atualizando ou não dá 14 erros de compilação.

Sabe o que pode ser?

Mihael, aqui está dando erro ao compilar no VS2012... Ao abrir a solution pergunta-se se quer atualizar os comandos. Atualizando ou não dá 14 erros de compilação.

Sabe o que pode ser?

O 12 É meio zuado mesmo, baixa o 13 ou o 10 meu docinho de graviola :p08_on:

Quero abrir um servidor Offline. Gostaria de saber qual versão do Visual Studio 2013 baixar? Abri seu link e foi direto para o site do fabricante. Lá tem mil versões para escolher. Gostaria de saber qual a certa. Estou terminando de baixar a Profissional with update 5.

Agradeço desde já.

Obs.: Uso o windows 10.

Quero abrir um servidor Offline. Gostaria de saber qual versão do Visual Studio 2013 baixar? Abri seu link e foi direto para o site do fabricante. Lá tem mil versões para escolher. Gostaria de saber qual a certa. Estou terminando de baixar a Profissional with update 5.

Agradeço desde já.

Obs.: Uso o windows 10.

2013 Faliu, usa o 2010 ou 2015 > https://www.visualstudio.com/pt-br/downloads/download-visual-studio-vs.aspx<< versão comunity

2013 Faliu, usa o 2010 ou 2015 > https://www.visualstudio.com/pt-br/downloads/download-visual-studio-vs.aspx<< versão comunity

Consegui utilizar o 2013. Compilou tudo certinho sem nenhum erro e já fiz todas as configurações e o servidor esta rodando 100% sem nenhum erro, mas infelizmente eu não consigo utilizar um patch de ragnarok, já tentei criar vários e nenhum bate com o servidor. Gostaria de saber qual utilizar para criar meu patch do servidor? Agradeço desde já.

Consegui utilizar o 2013. Compilou tudo certinho sem nenhum erro e já fiz todas as configurações e o servidor esta rodando 100% sem nenhum erro, mas infelizmente eu não consigo utilizar um patch de ragnarok, já tentei criar vários e nenhum bate com o servidor. Gostaria de saber qual utilizar para criar meu patch do servidor? Agradeço desde já.

Cara to uns anos sem pegar rag pra mexer, só ajudando pingado as pessoas aqui de vez em quando mais vamos lá. Existem 2 patchers que você pode usar na vida do seu rag.

1- Thor Patch.

2- Neoncube.

Diferença de 1 pra outro? pouca... o thor é mais complexo, mais tem algumas skins bem bonitas. Já o Neoncube é mais simples, mesmo assim é usavel até hoje.

O negocio é você pesquisar tutoriais de qual você pretende usar. Tipo no google algo como "Criando patch neoncube cronus emulator" e visite os primeiros links daqui da comunidade.

Eu só não tento te ajudar mais porque estou doente, morrendo, to on aqui pelo tablet.. enfim.

Boa sorte com o seu servidor jovem , passar bem :)

Cara to uns anos sem pegar rag pra mexer, só ajudando pingado as pessoas aqui de vez em quando mais vamos lá. Existem 2 patchers que você pode usar na vida do seu rag.

1- Thor Patch.

2- Neoncube.

Diferença de 1 pra outro? pouca... o thor é mais complexo, mais tem algumas skins bem bonitas. Já o Neoncube é mais simples, mesmo assim é usavel até hoje.

O negocio é você pesquisar tutoriais de qual você pretende usar. Tipo no google algo como "Criando patch neoncube cronus emulator" e visite os primeiros links daqui da comunidade.

Eu só não tento te ajudar mais porque estou doente, morrendo, to on aqui pelo tablet.. enfim.

Boa sorte com o seu servidor jovem , passar bem :)

Vlw pela ajuda. Vou tentar procurar o da Neoncube mesmo. É só para testes de build e me divertir um pouco hahahhaha. Melhoras aew brother e se cuida.

Sou leigo com isso, mas no tutorial (no início) fala para abrir o arquivo cronus-12.sln. Porém, só tem o arquivo cronus-10.sln. Tem algum problema com isso? Qual a diferença entre eles?

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

Seja bem vindo ao Cronus-Emulator.
É sempre um prazer te-lo conosco.
Você pode visualizar nossas áreas de suporte para encontrar suas soluções sem a necessidade de se registrar!
Registrando em nossa comunidade, você poderá conhecer mais sobre nosso projeto, criar tópicos, responder tópicos existentes, baixar milhares de recursos em nosso sistema de downloads, participar de nossa comunidade, customizar seu perfil e muito mais... Se você já possui uma conta, faça seu login - ou crie uma conta. Também temos integração com Google+ e Facebook.

• Create New...